Postado 17/08/2018 às 11:13 08/17, 2018 Eai mens, beleza? Talvez alguém consiga me dizer oque seja isso ou se e normal, isso acontece mais com meu treino de peito, muita das vezes eu executo o ecercicio mas não sinto aquela dor de contração, mesmo assim finalizo meu treino, oque poderia ser isso? Mesmo não sentindo contração, o pump vem no final do treino. Treino a 6 anos, execução do exercício esta correta, não sei oque possa ser isso. Editado 17/08/2018 às 11:14 08/17, 2018 por Aesthetic Crew (veja o histórico de edições)
Postado 17/08/2018 às 12:05 08/17, 2018 Praticamente todos os exercícios de peito não são exercícios exclusivamente de peito, mas de ombro e tríceps também (apesar de o peitoral ser o agonista de movimentos como supino ou flexão no chão, a contribuição desses outros músculos é muito grande). Como ombro e tríceps são menores e mais fracos que o peitoral maior, muitas vezes são esses músculos os fatores limitantes desse exercício. Em uma série com muitas repetições, é neles que você vai sentir mais cansaço e vai falhar primeiro. Isso não quer dizer que o peitoral está trabalhando menos, é só que ele é mais forte. Dito isso, tem três exercícios com os quais eu sinto um pump monstruoso no peitoral: flexão nas argolas, paralelas com peso e, por incrível que pareça, barra fixa supinada com pegada curta. Squat
Postado 17/08/2018 às 12:26 08/17, 2018 Se você faz supino, quanto mais você o executar como um powerlifter, mais carga você vai pegar mas menos você vai sentir o peitoral. Além disso, quanto mais segura for a execução pra articulação do ombro, menos você vai sentir o peitoral também. Eu gosto de deixar num meio termo. Não jogo a barra na linha inferior do peito como um powerlifter mas também não jogo no pescoço como o gironda. Deixo ali uma polegada acima da linha do mamilo. Me acostumei a fazer assim e não troco mais já que eu sei que até ali o meu ombro vai sem problemas e me satisfaz em relação ao peitoral. Você também pode experimentar uma pegada reversa. A rotação lateral do úmero deixa o peitoral mais esticado, então você vai sentir mais, especialmente o superior. E se você for fazer o neck press mesmo sabendo que pode ser ruim pro ombro, faça com halteres, no smith ou com proteção lateral pra barra livre. Ai talvez você foda o ombro, mas pelo menos não morre enforcado. Editado 17/08/2018 às 12:46 08/17, 2018 por Pimpolhoman (veja o histórico de edições) https://www.hipertrofia.org/forum/topic/225053-diário-do-pimpolho/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228561-pushpull3x/
Postado 17/08/2018 às 12:28 08/17, 2018 Comigo acontecia isso quando começava o treino com supino, chega num ponto que você vai aumentando carga e aumentando carga e já não vira mais nada. Hoje eu começo o treino com fly ou flexão, já deixo o peitoral BEM cheio pra depois ir pro supino, trabalho ele com menos carga porém deu bem mais qualidade. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 17/08/2018 às 13:16 08/17, 2018 Autor 1 hora atrás, gilsonjunior176 disse: ta tendo evolução no peitoral? Sim amigo, só achei estranho porque tenho um amigo que sente bastante contração, e comigo não e assim, mas o importante ta vindo que e a evolução.
Postado 17/08/2018 às 13:17 08/17, 2018 Com 6 anos de treino já era pra ter adquirido uma consciência que permitisse isso. Mas, desce as cargas, faz execuções com mais concentração.
Postado 17/08/2018 às 13:41 08/17, 2018 1 hora atrás, LuizLeandro disse: Praticamente todos os exercícios de peito não são exercícios exclusivamente de peito, mas de ombro e tríceps também (apesar de o peitoral ser o agonista de movimentos como supino ou flexão no chão, a contribuição desses outros músculos é muito grande). Como ombro e tríceps são menores e mais fracos que o peitoral maior, muitas vezes são esses músculos os fatores limitantes desse exercício. Em uma série com muitas repetições, é neles que você vai sentir mais cansaço e vai falhar primeiro. Isso não quer dizer que o peitoral está trabalhando menos, é só que ele é mais forte. Dito isso, tem três exercícios com os quais eu sinto um pump monstruoso no peitoral: flexão nas argolas, paralelas com peso e, por incrível que pareça, barra fixa supinada com pegada curta. Ao contrário pra min, meu ombro e triceps são menores, mas são muito fortes, as vezes eu sinto mais peso no ombro do que no peito no supino por exemplo, porque meu ombro engole meu peito, ele é muito bruto, não sei cara, deve ser genética favorável a ombro, e se eu quiser zerar a maquina pra fazer pulley, tranquilo pro triceps também. Agora já peito eu tenho um peitoral legal e consigo contrair ele sim, treino pesado, só no supino reto mesmo que a contração não tão igualada a um crossover da vida, as vezes é bom optar por exercícios livres com halteres, isso pode ajudar bastante.
Postado 17/08/2018 às 14:02 08/17, 2018 2 horas atrás, Aesthetic Crew disse: Eai mens, beleza? Talvez alguém consiga me dizer oque seja isso ou se e normal, isso acontece mais com meu treino de peito, muita das vezes eu executo o ecercicio mas não sinto aquela dor de contração, mesmo assim finalizo meu treino, oque poderia ser isso? Mesmo não sentindo contração, o pump vem no final do treino. Treino a 6 anos, execução do exercício esta correta, não sei oque possa ser isso. Consegue contrair o peitoral, de pé relaxado? Segura essa contração por quanto tempo? Quais exercícios faz? A partir disso vem muitas perguntas, algumas ai só pensando em supino com barra. Vc faz a retração de depressão das escápulas? pegada está muito fechada? Cotovelos muito fechado? Consegue contrair pelo menos com baixa carga no aquecimento? Desce a barra até o peito? Quica a barra no peito? Diary of a mad man
Postado 20/08/2018 às 13:53 08/20, 2018 Autor Em 17/08/2018 em 11:02, surf disse: Consegue contrair o peitoral, de pé relaxado? Segura essa contração por quanto tempo? Quais exercícios faz? A partir disso vem muitas perguntas, algumas ai só pensando em supino com barra. Vc faz a retração de depressão das escápulas? pegada está muito fechada? Cotovelos muito fechado? Consegue contrair pelo menos com baixa carga no aquecimento? Desce a barra até o peito? Quica a barra no peito? Treinei peito da quinta feira, como disse acima eu não senti aquela dor na contração do exercício, mas ate sábado estava dolorido do treino.
Postado 20/08/2018 às 14:14 08/20, 2018 eu tenho o mesmo problema, mas na barra fixa, falho muito antes de sentir a contração nas costas, mas os dorsais estão respondendo bem ao treino.
Postado 20/08/2018 às 19:24 08/20, 2018 Autor Hoje vou treinar peito novamente, vou usar algumas variações e mudança nos exercícios e passo um feed aqui.
Postado 20/08/2018 às 19:49 08/20, 2018 vc esta movendo pesos e não contraindo músculos. é meio controverso, mais é o que deve estar acontecendo. 1 - pump não é sinal de treino bem feito, é apenas vascularização na área ativada da pra ter pump fazendo até polichinelo.... 2 - maioria que reclama disso não sabe executar um crucifixo por exemplo, seja por vícios de execução ou por puro ego, querendo usar cargas que não aguenta. filme sua execução e compare com a execução correta dos exercícios controle a cadencia... muita gente parece que se preocupa mais em acabar logo a séria do que contrair os músculos.. não veem a hora de "chegar no 12" então faça de forma lenta e concentrada.. criticas construtivas. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 20/08/2018 às 20:28 08/20, 2018 Eu não lembro se alguém já falou, mas o que pode ajudar o seu aprendizado motor de ativar o peitoral na hora que ele precisa ser ativado é fazer um aquecimento com um isolador de peitoral tipo crucifixo, peck deck ou crossover antes de começar o treino propriamente dito com os compostos. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/225053-diário-do-pimpolho/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228561-pushpull3x/
Postado 19/09/2018 às 02:48 09/19, 2018 Seu peitoral deve tá acostumado com o treino, é bom variar os exercícios e a intensidade
Crie uma conta ou entre para comentar