Postado 10/08/2018 às 18:52 08/10, 2018 Olá, tomo Whey Protein a uns 3 meses, e faço acompanhamento nutricional, mas gostaria de a opinião de vocês. Quero tomar BCAA junto com o Whey, olhei as marcas quantidades nutricionais e penso em comprar um chamado BCAA 2400 - Max Titanium que tem 700mg de L-Valina, 700mg de L-Isoleucina e 9 60mg de L-Leucina; quantidade de Proteínas 2,4g. Valor Energético 10 kcal = 42KJ. Dizem que tem que ser 0,5/Kg, logo multiplicando pelos meus somente 56Kg de peso, dá 28 gramas, em miligramas dá 28000 mg, sendo que o BCAA que quero tem somente 700mg de Valina, Isoleucina 700 e 960 de Leucina. Como ainda não conversei com a nutri sobre o bcaa (farei isso na próxima consulta), quero saber uma coisa, quero tomar somente um comprimido depois da academia, ou no máximo dois comprimidos. Alguém já sentiu efeito (ou seja, crescimento muscular) com essa dosagem? Porque nos sites dizem que é pra tomar mais comprimidos e não estou afim de fazer isso porque acho muito.
Postado 10/08/2018 às 19:08 08/10, 2018 Supermoderador Perda de dinheito total e não faz o menor sentido tomar bcaa se vc já toma whey. Se você já toma whey, não precisa tomar bcaa Se não toma whey, TALVEZ bcaa de algum resultado com mais de 20 gramas por dia Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 10/08/2018 às 19:29 08/10, 2018 Supermoderador 35 minutos atrás, edwardnew disse: Olá, tomo Whey Protein a uns 3 meses, e faço acompanhamento nutricional, mas gostaria de a opinião de vocês. Quero tomar BCAA junto com o Whey, olhei as marcas quantidades nutricionais e penso em comprar um chamado BCAA 2400 - Max Titanium que tem 700mg de L-Valina, 700mg de L-Isoleucina e 9 60mg de L-Leucina; quantidade de Proteínas 2,4g. Valor Energético 10 kcal = 42KJ. Dizem que tem que ser 0,5/Kg, logo multiplicando pelos meus somente 56Kg de peso, dá 28 gramas, em miligramas dá 28000 mg, sendo que o BCAA que quero tem somente 700mg de Valina, Isoleucina 700 e 960 de Leucina. Como ainda não conversei com a nutri sobre o bcaa (farei isso na próxima consulta), quero saber uma coisa, quero tomar somente um comprimido depois da academia, ou no máximo dois comprimidos. Alguém já sentiu efeito (ou seja, crescimento muscular) com essa dosagem? Porque nos sites dizem que é pra tomar mais comprimidos e não estou afim de fazer isso porque acho muito. Um scoop do seu whey protein tem cerca de 5000 mg de BCAA. O restante da proteína da sua dieta tem cerca de 20% de BCAA; digamos que a sua dieta tenha 120g de proteína além do whey, são mais 24000 mg de BCAA. Você acha que tomar alguns comprimidos vai fazer alguma diferença? Diário
Postado 10/08/2018 às 22:29 08/10, 2018 Resumindo, o uso de BCAA islolado é sim muiiiito benefico mas só se caso vc utilizar a quantia certa e no horario certo e pra isso só os profissionais ou quem tem muito R$. Mandar 30gr de BCAA no pós treino não é pro bolso de qq um. rs
Postado 10/08/2018 às 22:30 08/10, 2018 Supermoderador Agora, necronomicons disse: Resumindo, o uso de BCAA islolado é sim muiiiito benefico Não, não é. Nem em grandes quantidades ele é "muito benéfico". Só é muito benéfico pro bolso do vendedor. Diário
Postado 11/08/2018 às 00:10 08/11, 2018 1 hora atrás, mpcosta82 disse: Não, não é. Nem em grandes quantidades ele é "muito benéfico". Só é muito benéfico pro bolso do vendedor. Oxi, Paulo Muzzy, Sardinha, Brandão etc... (estão todos errados ?)
Postado 11/08/2018 às 00:26 08/11, 2018 Supermoderador 16 minutos atrás, necronomicons disse: Oxi, Paulo Muzzy, Sardinha, Brandão etc... (estão todos errados ?) Sim, estão desatualizados. Vide discussão dos PhDs gringos sobre a necessidade de bcaa (no máximo se a pessoa tem uma diéta com muito pouca proteína...) e pesquisas sobre o mesmo Editado 11/08/2018 às 00:26 08/11, 2018 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 11/08/2018 às 00:59 08/11, 2018 27 minutos atrás, krebz disse: Sim, estão desatualizados. Vide discussão dos PhDs gringos sobre a necessidade de bcaa (no máximo se a pessoa tem uma diéta com muito pouca proteína...) e pesquisas sobre o mesmo Amigos, acho que houve alguma confusão. Estamos falando a mesma coisa, eu não considero a suplementação com BCAA uma, pois o BCAA é super valorizado, só comentei que profissionais utilizão pq não precisão pagar isso pq é algo de alto custo para um retorno não tão positivo. Amigos, acho que houve alguma confusão. Estamos falando a mesma coisa, eu não considero a suplementação com BCAA uma, pois o BCAA é super valorizado, só comentei que profissionais utilizão pq não precisão pagar isso pq é algo de alto custo para um retorno não tão positivo.
Postado 11/08/2018 às 01:10 08/11, 2018 Supermoderador 10 minutos atrás, necronomicons disse: para um retorno não tão positivo. Agora concordamos. É que antes você falou algo bem diferente, daí o meu comentário: 2 horas atrás, necronomicons disse: Resumindo, o uso de BCAA islolado é sim muiiiito benefico Diário
Postado 11/08/2018 às 14:40 08/11, 2018 Falar que o "retorno não é positivo" não é diferente de dizer que é muito benefico rs. Mas blz, boa discução tenhão bons resulatdos galera.
Postado 13/08/2018 às 18:37 08/13, 2018 Em 10/08/2018 em 21:10, necronomicons disse: Oxi, Paulo Muzzy, Sardinha, Brandão etc... (estão todos errados ?) Todos trabalham para marcas de suplementos, não acredito que usem no dia/dia. Meu nutricionista é consultor de uma marca de supples e não usa nem pra ele nem para os pacientes. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 13/08/2018 às 19:11 08/13, 2018 Ola galera, meu primeiro post, Uhuuu , amigo bcaa alem do whey como a galera falou ter muito, uma dieta com uma boa ingestão de ovos por exemplo te da muito bcaa tb, eu quando era iniciante tb ja gastei rios de dinheiro com bcaa em pó que é muito mais potente e te digo, Dieta é Tudo... Editado 13/08/2018 às 19:12 08/13, 2018 por Paulo Bragga (veja o histórico de edições)
Postado 24/08/2018 às 17:03 08/24, 2018 Amigo, 3 ovos inteiros ou 100 g de frango te fornecem mais BCAA do que o suplemento da Max titanium.
Crie uma conta ou entre para comentar