Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Terceiro Ciclo] Enantato + Trembolona (Blast)

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, a quarta semana se iniciou.

Infelizmente nem tudo ocorre da forma que planejamos. Os correios não entregaram minha encomenda, e tenho em mãos apenas a testo. Minha trembo acabou no domingo, sendo que apliquei apenas 0,3ml, pois era o que tinha.

Fiz uma refeição lixo no sábado a noite, e no domingo aumentei um pouco os carbos. Na verdade, eu aumentei os carbos já no sabado. Resultado disso: +1kg

Estou atualmente com 83kg. Comecei a nova dieta hoje, com 100g de carbo/dia. 2700kcal. A meta é bater 79kg, com calma, sem pressa. Já disse que não quero descer o peso tão rapido.

Estou aguardando minha encomenda pra continuar com a trembo. Isso me deixa puto, pois fiz o pedido com tamanha antecedência justamente pra não ficar sem, não deixar o nível de droga cair, mas pelo visto não deu certo. Amanhã vou tentar buscar minha encomenda, já que eles não entregam, eu vou ter que buscar.

Postado
Em 28/08/2018 em 19:28, Luan Leal disse:

100g de carbo/dia. 2700kcal

Mostra essa dieta ai. 

Não era melhor começar com mais carbos e ir cortando? 

Postado
8 horas atrás, Luzz disse:

Mostra essa dieta ai. 

Não era melhor começar com mais carbos e ir cortando? 

Sim, foi exatamente o que fiz. Comecei o cutting com 180g de carbo mais ou menos. Eu coloquei 150g, pois não estava contando com os legumes, nem a semente de chia que colocava em todas as refeições.

Mantive essa dieta até esses dias, o peso caiu bem, e se manteve. Agora reduzi pra 120g (falei 100g, mas alterei um pouco, e deixei 120g mesmo).

E corrigindo, 2500kcal e não 2700kcal. Mudei algumas coisas e esqueci de colocar aqui, valeu por perguntar, foi bom que lembrei de atualizar.

Dieta:

Spoiler
09:00 - Desjejum  

Pasta de amendoim (Grama: 30)

Ovo de galinha (Unidade: 6)

Aveia, flocos, crua (Grama: 50)

12:00 - Almoço

Filé de frango Grelhado(a)/brasa/churrasco (Grama: 150)

Outros legumes cozidos (Grama: 100)

Azeite, de oliva, extra virgem (Colher de Sopa (8g): 1)

15:00 - Pré Treino

Batata, doce, cozida (Grama: 100)

18:00 - Pós Treino

Arroz (polido, parboilizado, agulha, agulhinha, etc.) (Grama: 100)

21:00 - Jantar

Filé de frango Grelhado(a)/brasa/churrasco (Grama: 200)

Outros legumes cozidos (Grama: 100)

Castanha-do-pará (Grama: 15)

Azeite, de oliva, extra virgem (Colher de Sopa (8g): 1)

Postado (editado)

Bom galera, ainda sem a trembo, hoje usarei apenas o Enantato mesmo.

Peso batido: 82,5kg

Vou deixar apenas algumas fotos que tirei hoje.

Spoiler

MfLkHhO.jpg

Spoiler

pkn1h2W.jpg

Spoiler

vxOI5QP.jpg

Spoiler

eeKwhT7.jpg

Não sei se vocês podem perceber, mas pra mim os cortes da perna estão melhorando. O volume deu uma diminuída. 

Primeiro mês de protocolo e estou gostando dos resultados. Apesar de ter perdido um bom volume em geral (e vou perder mais ainda, ainda estou bem retido) estou me sentindo bem.

Editado por Luan Leal
correção de ortografia
Postado

Galera, atualização bem rápida aqui.

Os produtos chegaram, agora estou usando a testo também da GoldLabs. Porém ela tem 300mg/ml. Pra não dividir, eu mandei 1ml mesmo, então basicamente a dose agora será de 600mg por semana, ao invés de 500mg por semana.

Na minha opinião, não vai mudar nada. Tenho certeza que 500mg da Testo da Lander ainda é superior a 600mg da Testo da GoldLabs. Espero estar errado!

Então vamos lá! Segunda feira começa a QUINTA SEMANA. Peso batido: 81,3kg

Postado

Segue firme ! 

Pergunta: já shotou o enan da gold? Fala se vai doer e/ou criar uns calombos kk. 

To usando o prop da gold tb 200mg/ml. Super sossegado... usei um enan de 300mg/ml no passado e puta que pariu, que que era aquilo kkkk. Lembrava da agulhada por uma semana. 

abs

Postado
24 minutos atrás, RDU disse:

Guerreiro, shape está evoluindo bacana! Segue firme

valeu mano, seguindo firme!

12 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Segue firme ! 

Pergunta: já shotou o enan da gold? Fala se vai doer e/ou criar uns calombos kk. 

To usando o prop da gold tb 200mg/ml. Super sossegado... usei um enan de 300mg/ml no passado e puta que pariu, que que era aquilo kkkk. Lembrava da agulhada por uma semana. 

abs

Acabei de shotar, um leve incomodo, shotei junto com a trembo. Mandei no gluteo, creio que amanhã estará doendo.

Postado
6 minutos atrás, FredPVieira1 disse:

Seguindo aqui. Aguardo pra ver como vai resolver a prolac.

Cabergolina, simples kkkk

Não tem segredo. Já era pra eu ter comprado, mas estou esperando o cartão virar e eu pegar 8 comp de Cabergolina e vou pegar mais 30 de Anastro.

Postado

Salve galera, estou sem tempo pra atualizar aqui. Esses dias estou trampando o dia todo e quando eu chego, já vou pra academia. Na volta é mandar o shot e capotar.

Sexta feira estarei trazendo fotos do shape. Meu peso se manteve em 81~82kg, e esses dias eu acabei comendo mais, não aguentei comer apenas as quantidades estabelecidas.

Lembrando que estou na QUINTA SEMANA.

Postado (editado)

Usei enan da gold, 2 ml semana 600mg, bateu superior a 1600... O máximo que o lab mediu, pelo menos a testo lá..

atualmente tou usando 2ml de cipi da gold, indolor é tal.. não faço exames nem dieta , nem uso anastro, nada de sensibilidade ( on testo a quase 2 anos, sem ciclos ou outras drogas apenas on testo.)

Segue o relato mano, Bons ganhos !

Editado por Themanuel
Postado
Em 06/09/2018 em 00:32, Themanuel disse:

Usei enan da gold, 2 ml semana 600mg, bateu superior a 1600... O máximo que o lab mediu, pelo menos a testo lá..

atualmente tou usando 2ml de cipi da gold, indolor é tal.. não faço exames nem dieta , nem uso anastro, nada de sensibilidade ( on testo a quase 2 anos, sem ciclos ou outras drogas apenas on testo.)

Segue o relato mano, Bons ganhos !

Show de bola mano, eu estou gostando desse lab.

A trembo deles é boa, estou me dando bem com ela.

Postado

Salve a todos!

Sexta semana iniciada!

Peso batido hoje: 80,9kg

Colaterais por enquanto somente espinhas. Até a sudorese deu uma diminuída, estou com receio que essa trembo não esteja batendo legal.

Estou me sentindo mais seco, com vasodilatação querendo aparecer na perna, coisa que nunca tive. Estou ainda com a mesma dieta, e o peso está caindo.

Essa semana farei AEJ DSDN e nos demais dias, farei Bike pela tarde. Essa semana estou livre do trampo, semana que vem aperta novamente, terei que fazer AEJ e Cardio pós treino.

Macros da Dieta:

- PTN 2,96 g/kg 257,12g (42%)
- CHO 1,36 g/kg 118,49g (19%)
- LIP 1,21 g/kg 104,86g (39%)
- Kcal   2.490kcal

Fotos tiradas hoje:

Spoiler

C2WecqW.jpg

Spoiler

wGLBf9k.jpg

Spoiler

EFjiMmo.jpg

Spoiler

8XhwYUc.jpg

Spoiler

pwDytNB.jpg

Spoiler

zoMkmf2.jpg

Spoiler

WXZnLkl.jpg

Estou gostando do resultado, principalmente nas pernas. Porém ainda tem muita estrada, então vamos nessa! 6 semanas ainda, a meta é pelo menos 12!

Postado
2 horas atrás, Luan Leal disse:

Salve a todos!

Sexta semana iniciada!

Peso batido hoje: 80,9kg

Colaterais por enquanto somente espinhas. Até a sudorese deu uma diminuída, estou com receio que essa trembo não esteja batendo legal.

Estou me sentindo mais seco, com vasodilatação querendo aparecer na perna, coisa que nunca tive. Estou ainda com a mesma dieta, e o peso está caindo.

Essa semana farei AEJ DSDN e nos demais dias, farei Bike pela tarde. Essa semana estou livre do trampo, semana que vem aperta novamente, terei que fazer AEJ e Cardio pós treino.

Macros da Dieta:

- Kcal   2.490kcal

Fotos tiradas hoje:

Ocultar conteúdo

C2WecqW.jpg

Ocultar conteúdo

wGLBf9k.jpg

Ocultar conteúdo

EFjiMmo.jpg

Ocultar conteúdo

8XhwYUc.jpg

Ocultar conteúdo

pwDytNB.jpg

Ocultar conteúdo

zoMkmf2.jpg

Ocultar conteúdo

WXZnLkl.jpg

Estou gostando do resultado, principalmente nas pernas. Porém ainda tem muita estrada, então vamos nessa! 6 semanas ainda, a meta é pelo menos 12!

manooo suas pernas tao desenvolvendo muiiiiiiiiiito ahhaha,  foda as espinhas, ta tomando algo pra controlar? e o abs tem treinado tbm?

Postado

Cortes das pernas começando a ficar bem aparente ta no caminho guerreiro! Suas dorsais também proporção dorsal x cintura deixa o shape mt fera.

Postado
1 hora atrás, nedsiR disse:

manooo suas pernas tao desenvolvendo muiiiiiiiiiito ahhaha,  foda as espinhas, ta tomando algo pra controlar? e o abs tem treinado tbm?

Valeu mano, to gostando do resultado nas pernas. Cara, minhas espinhas não tem jeito. Faço tratamento com Minancora e controlo o E2 com anastro, mas é foda mano, parece que não segura. Comecei a treinar abd essa semana, dps de mt tempo sem treinar. To precisando e muito!!! Meu abd tá um lixo.

1 hora atrás, RDU disse:

Cortes das pernas começando a ficar bem aparente ta no caminho guerreiro! Suas dorsais também proporção dorsal x cintura deixa o shape mt fera.

hahaha valeu! Preciso melhorar a pose de costas. E preciso melhorar os cortes das costas, ainda não tá bom, mas vai ficar :lol:

Postado (editado)

Acho que essa está melhor pra ter uma noção das costas. Como eu já disse, ainda não está nem perto do que eu considero bom.

Spoiler

MBOrEKr.jpg

Editado por Luan Leal
Postado
26 minutos atrás, Themanuel disse:

Pernas e Abs estão realmente melhor, Mano você aumento a dose da trembo? 300mg semana e Cruise de pit bull.

Negativo mano, a dose continua 300mg por semana. Estou ainda em Blast, o cruise é só em novembro/dezembro.

Postado (editado)

Salve galera, passando só pra falar da dieta e do meu peso.
Acordei pesando: 80,8kg

Creio que já estou estacionando nesse peso 80~81kg.

Resolvi mudar a dieta e descer ~300kcal, lembrando que estava com 2490kcal

ANTES:

- Kcal   2.490kcal

AGORA:

- PTN 3,12 g/kg 252,01g (46%)
- CHO 1,12 g/kg 90,51g (17%)
- LIP 1,11 g/kg 89,99g (39%)
- Kcal  

2.206kcal

Bom, como podem ver, não foi uma mudança tão brusca assim, já falei que estou indo bem devagar. Creio que vou começar essa nova dieta assim que bater 80kg. O peso ainda está descendo, estou mandando AEJ DSDN e Aeróbico normal (bike) nos outros dias.

Quase não mudei a dieta pra ela ficar dessa forma. Apenas troquei arroz por batata doce, e mudei os legumes pra Quiabo 50g + Repolho 50g, antes eram várias coisas misturadas, como cenoura, batata inglesa, brocolis, repolho...Além disso, diminui as gemas, aumentei as claras. Ainda não mexi na pasta de amendoim, nem na aveia, que é o que me salva na primeira refeição.

Editado por Luan Leal
Postado
23 horas atrás, Luan Leal disse:

Salve galera, passando só pra falar da dieta e do meu peso.
Acordei pesando: 80,8kg

Creio que já estou estacionando nesse peso 80~81kg.

Resolvi mudar a dieta e descer ~300kcal, lembrando que estava com 2490kcal

ANTES:

- Kcal   2.490kcal

AGORA:

- PTN 3,12 g/kg 252,01g (46%)
- CHO 1,12 g/kg 90,51g (17%)
- LIP 1,11 g/kg 89,99g (39%)
- Kcal  

2.206kcal

Bom, como podem ver, não foi uma mudança tão brusca assim, já falei que estou indo bem devagar. Creio que vou começar essa nova dieta assim que bater 80kg. O peso ainda está descendo, estou mandando AEJ DSDN e Aeróbico normal (bike) nos outros dias.

Quase não mudei a dieta pra ela ficar dessa forma. Apenas troquei arroz por batata doce, e mudei os legumes pra Quiabo 50g + Repolho 50g, antes eram várias coisas misturadas, como cenoura, batata inglesa, brocolis, repolho...Além disso, diminui as gemas, aumentei as claras. Ainda não mexi na pasta de amendoim, nem na aveia, que é o que me salva na primeira refeição.

Ja começou a usar a testosterona gold? Pretende fazer exame de testo total nao?

Postado
17 horas atrás, Themanuel disse:

Ja começou a usar a testosterona gold? Pretende fazer exame de testo total nao?

Já sim mano, tem um tempinho até...Cara, eu não sei se farei os exames não, to com pouca grana e ta foda bancar Trembo e Enant, sendo que estou juntando grana pra acrescentar o Masteron em breve. Então creio que por agora não farei exames, pode ser que lá na frente eu faça, no final de setembro.

16 horas atrás, Knoxw disse:

Parabéns irmão, está ficando top o shape.

Valeu mano hahaha

Postado

Show mano, acompanhando aqui.

Comecei terça o meu de enantato + tren

Eu estou mandando os dois juntos 0,75ml de cada DSDN na mesma seringa só que o enantato dói pra caralho, tô vendo aqui pra apartir de segunda botar ele apenas 2x na semana ficando 1,25 ml a cada 3 dias e manter a tren do jeito que está, ficando 625 mg de enan e 300mg de tren a cada 8 dias.( Não botei por semana porque cada semana tem quantidades diferentes de aplicações, fechando a conta certa a cada 8 dias) como vc esta mandando o seu enantato mano? Porque esse meu da medical pharma dói muito

Postado
20 horas atrás, Mário sindeaux disse:

Show mano, acompanhando aqui.

Comecei terça o meu de enantato + tren

Eu estou mandando os dois juntos 0,75ml de cada DSDN na mesma seringa só que o enantato dói pra caralho, tô vendo aqui pra apartir de segunda botar ele apenas 2x na semana ficando 1,25 ml a cada 3 dias e manter a tren do jeito que está, ficando 625 mg de enan e 300mg de tren a cada 8 dias.( Não botei por semana porque cada semana tem quantidades diferentes de aplicações, fechando a conta certa a cada 8 dias) como vc esta mandando o seu enantato mano? Porque esse meu da medical pharma dói muito

Eu mando toda segunda e quinta, 1ml de enant+0,5ml de trembo.

Nos demais dias, 0,5ml de trembo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...