Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Frases De Motivação

Posts Recomendados

Postado

Se todos os dias, quando eu sair do treino e estiver com a mesma cara de dor, cansaço e sofrimento, você me perguntar se esta tudo bem, vai me ver abrir um sorriso largo no rosto e com toda tranquilidade lhe dizer sempre a mesma coisa: Não poderia me sentir melhor!

• Respostas 336
  • Visualizações 640,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Por que muitos insistem em dizer que a vida se baseia em bons e maus momentos? A VIDA de ninguém é isso. Bons e maus momentos são reflexos das suas atitudes, dos seus desejos, das suas vontades,

• òtimo,e eu treino pra mim,não pra vocÊ.

• Salve galera. Estive pensando, que tal iniciarmos o dia com mais motivação?  Tô criando esse tópico motivacional, podem ser enviadas frases, textos, imagens, vídeos, ou qualquer outro material m

Imagens Postadas

Postado

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."

"Tenha em mente pensamentos elevados, eles contribuirão para formar a sua personalidade."

"As coisas mais difíceis se ver são as que estão debaixo de nossos olhos."

"Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros."

"Nós aprendemos e esquecemos as coisas todos os dias, é porisso que não podemos deixar de aprender, porque esquecer é inevitável."

"Sem ambição, nada se começa. Sem esforço, nada se completa."

"Nada no mundo se compara à persistência. Nem o talento; não há nada mais comum do que homens malsucedidos e com talento. Nem a genialidade; a existência de gênios não recompensados é quase um provérbio. Nem a educação; o mundo está cheio de negligenciados educados. A persistência e determinação são, por si só, onipotentes. O slogan "não desista" já salvou e sempre salvará os problemas da raça humana."

"Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos."

Pessoas normais, fazem coisas normais e são felizes assim

Já as pessoas que são insanas, não conseguem se contentar apenas com o normal, e buscam fazer coisas insanas, diferentes. Todo dia!

ta ai algumas que quis compartilhar com vcs!

peace.

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Algumas ai pra 2012 galera!

ashusahuashuash

"Chame o sucesso para fazer parte de sua vida. Acredite no seu potencial criador, seja inovador, treine sua mente para vencer, estipule metas e, principalmente, lute por seus ideais."

"Otimismo é esperar pelo melhor. confiança é saber lidar com o pior."

" A vitória pertence ao mais perseverante. "

" Muitas coisas não ousamos empreender porque parecem difíceis: entretanto são difíceis porque não ousamos empreendê-las."

"Seja mais lúcido diante da beleza da vida e de sua existência, sua face é uma página em branco que somente você pode ilustrar, estampe-a com um sorriso. "

" Acredite no seu potencial, procure motivar-se todos os dias, mantenha sua auto-estima sempre elevada, você realizará grandes feitos em sua vida ."

"Uma das melhores formas de transmitir motivação e ser motivado é dar e receber elogios."

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia... Pois o triunfo pertence a quem se atreve."

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-sea derrota; do que formar fila com os pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito."

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si."

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

- O fácil nem cogitamos, o dificil já fizemos, o impossivel estamos realizando, o milagre faremos amanhã.

Mandou bem ai, curti as frases.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Vou colocar umas frases mais literárias:

“In the depth of winter, I finally learned that within me there lay an invincible summer.”

— Albert Camus

"Você não é só o que come e o que veste.

Você é o que você requer, recruta, rabisca, traga, goza e lê.

Você é o que ninguém vê."

— Martha Medeiros

"E os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música."

— Friedrich Nietzsche

"Vivo mais porque vivo maior.”

— Fernando Pessoa (Livro do Desassossego) —

Postado

Neste momento lagrimas escorrem de meus olhos.... Meus musculos começam a tremer .... Nada mais parece importar , Estou indo pra academia e meu corpo reage assim porq ele sabe oque o espera la dentro.

• 2 semanas depois...
Postado

É importante se divertir na vida, é claro, mas enquanto você está lá fora, em festas, pra lá e pra cá, alguém no mesmo exato momento está trabalhando duro, alguém está ficando mais inteligente, e outro alguém está vencendo, lembre-se disso.

Tears will bring you sympathy, sweat will bring you results.

Acompanhem e comentem meu diário com fotos!: http://www.hipertrof...fotos-e-videos/

Postado

Enquanto houver no horizonte um marombeiro...

nunca haverá:

um copo de whey cheio;

um treino mal feito; e

uma mulher insatisfeita.

'Os primeiros passos são inúteis, se não percorridos até o fim''

Aqui se ensina a ganhar, se ensina a perder, mas não se ensina a desistir. (tem no folder da academia aqui)

seja moderado em suas necessidades, aprenda a viver com a dor e o desconforto sem queixar-se. (

2ª compania trovão aprendiz de marinheiros)

não foi ouro, não foi prata, muito menos foi dinheiro, foi a fibra, foi a raça que me fez um marombeiro!

Editado por letodie (veja o histórico de edições)

Postado

tem um trecho de filtro solar que é assim

..Não perca tempo com inveja

ás vezes se está por cima

ás vezes por baixo

A peleja é longa e, no fim,

é so voce contra voce mesmo

Não esqueça os elogios que receber

Esqueça as ofensas

Se conseguir isso me ensine...

As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação.

Tá sem nada pra fazer? acompanha aê

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/

Postado

Galerinha, se possível quando colocarem, digitem os nomes dos autores em baixo das frases. :king_right:

Não gostei dessa frase.

Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.

Postado

eu ja li muitas frases de motivação, assisti videos... mas nada me motivou tanto quanto meu amigos me zuando, e falando q eu num ia consegui, e falando q eu ia gasta dinheiro atoa com isso... me motivou a provar pra eles q eu conseguiria...

Postado

Essa frase é minha e eu nunca havia dito a ninguém, mas sempre penso nela quando estou olhando para as minhas mãos..

"Cada um de meus calos é o simbolo de uma vitória alcançada !" :king_right:

I4ZAN.jpg

Postado

- Não tente chegar nos seus limites. Tente superá-los.

- Não sinta-se superior ao frango; sinta-se inferior ao monstro. Queira sempre mais.

- Agachamento se não for profundo, é igual caminhar na esteira: é fisioterapia.

Postado

Se todos os dias, quando eu sair do treino e estiver com a mesma cara de dor, cansaço e sofrimento, você me perguntar se esta tudo bem, vai me ver abrir um sorriso largo no rosto e com toda tranquilidade lhe dizer sempre a mesma coisa: Não poderia me sentir melhor!

FATOO !

A dor que você sente hoje será a força que você sente amanhã !

" A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. "

Acompanhem meu diario

Postado

Acho que esta é bem interessante para quem está em cutting, só não sei o nome do autor.

"Quantas calorias, quantas gramas de proteína, quanto de carboidrato, quanto de gordura, eu sei exatamente o quanto eu preciso consumir para manter meu peso, para perder 2lbs ou para perder 5lbs. Eu conheço meu corpo deste jeito."

Postado

Acho que esta é bem interessante para quem está em cutting, só não sei o nome do autor.

"Quantas calorias, quantas gramas de proteína, quanto de carboidrato, quanto de gordura, eu sei exatamente o quanto eu preciso consumir para manter meu peso, para perder 2lbs ou para perder 5lbs. Eu conheço meu corpo deste jeito."

Aos 5:40 deste vídeo

Postado

Pois é amigo .

Eu estava fazendo Supino reto , até meu limite quando eu n estava aguentando meu amigo me ajudou , fiz de boa ficou mais leve e tudo , quando eu terminei de fazer ele me disse : eu não te ajudei , so estava fingindo .

O cerebro não tem limites !!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.