Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receitas Com Ovo,por Favor ._.

Eduardoo

Posts Recomendados

Postado

Bom,ja tinha dias que eu tava sentindo q ia acontecer DHUSAUHDSUHDAS

comi o ovo hj e vomitei na mesma hora,serio,nao aguento mais comer ovo cozido,eu coloco na boca engulo e me da ansia de vomito das foda,nao é frescura é foda mesmo..

ja fiz ovo na panela jogava a clara e ficava mexendo ateh ficar duro,mas o gosto fica praticamente igual,ou seja,tenso...

alguem ai tem alguma receita q misture ovo com qlqr otra coisa,nem q seja carne de frango sei la qlqr coisa q tire o gosto do ovo,se nao tivesse problema de salmonela eu ia mandar essa merda do jeito q veio ao mundo mesmo,mas nem rola por causa disso..

alguem tem uma sugestão? ._.

abraço

Postado

Velho esses dias estava fazendo umas experiências, e parece que o ketchup da uma mascarada no gosto do ovo! mas também é calorico!

Mostarda :)

Postado

puts,nunca fui mto chegado em ketchup e mostarda,o foda de omelete q é fritura neh..dai ja fode tudo,eu peskisei aki,tava pensando em sei la,mandar com frango,do 1 mordida no frango e mete um pedaço de ovo junto,albumina eu tomo,mas tomo antes de dormir o ovo seria na penultima refeição no caso

Postado

vai uma ae

6 ovos inteiros ou mais

3 colheres de molho de tomate

1 colher de leite

cebolinha picada , sal, temperos em geral , pimenta do reino

bate tudo no garfo mrm, ate formar uma massa uniforme, e frita no azeite ou manteiga mrm, ou teflon, tanto faz

fica bom pracaralho. vai por mim , pode colocar tambem oregano que da um gostim bom.

Postado

Voce não coloca sal no ovo cozido?

Eu como todo santo dia e não fico enjoado de ovo cozido

Pra tirar o gosto vai ser impossivel, come junto a gema é a melhor coisa do ovo, quero dizer a parte mais gostosa do ovo

Postado (editado)

Bom,ja tinha dias que eu tava sentindo q ia acontecer DHUSAUHDSUHDAS

comi o ovo hj e vomitei na mesma hora,serio,nao aguento mais comer ovo cozido,eu coloco na boca engulo e me da ansia de vomito das foda,nao é frescura é foda mesmo..

ja fiz ovo na panela jogava a clara e ficava mexendo ateh ficar duro,mas o gosto fica praticamente igual,ou seja,tenso...

alguem ai tem alguma receita q misture ovo com qlqr otra coisa,nem q seja carne de frango sei la qlqr coisa q tire o gosto do ovo,se nao tivesse problema de salmonela eu ia mandar essa merda do jeito q veio ao mundo mesmo,mas nem rola por causa disso..

alguem tem uma sugestão? ._.

abraço

Eu tenho mano!

X-tudo:

Pão com gergelim;

2 hamburgers;

3 ovos fritos;

1 filé de frango;

bacon picadinho;

batata palha;

1 salsicha cortada ao meio;

maionese verde;

catchup;

2 fatias de queijo mussarela;

1 fatia de presunto;

3 rodelas de tomate.

:lol:

Mas agora falando sério, não tenho receita nenhuma... Eu como com aveia, bananas e leite no café da manhã e com azeite na ceia. Pq não manda a albumina mesmo? Tem excelente CxB.

Editado por pedroviski
Postado

Cara , o que ajuda um pouco é o Sal...

Eu to mandando umas 20 claras por dia agora , foda é na Ceia..

Na Ceia tenho que Soca a Clara de ovo com a mão pra dentro , respirar fundo e engolir.. a Ansia come solta!

Ai quando ta foda mesmo , eu coloco menos de 1 dedo de Sal , só pra esconder um pouco... Ai ja fica mais facil.

Postado

Ja cheguei a ficar com ansia tb, é foda... hehehe

Vou te dar ''a'' dica... compra barbecue ou mostarda, qual vc gostar mais...

É só abrir o ovo, colocar sal e botar o molho (nem precisa ser tanto assim), da uma matada LEGAL no gosto!

Ve ae e depois me fala... hehe

Postado

Ae man blz?, cara e normal comigo mesmo aconteçe direto tem vez que tenho que fica 1 min so respirando fundo pra não mandar tudo pra fora :/ mas no final mando tudo mesmo passando mal kkk.

Tem duas receitas no blog do hipertrofia da uma olhada:

https://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/14/receita-anabolica-claras-de-ovo-com-atum/

https://www.hipertrofia.org/blog/2010/01/02/receitas-anabolicas-omelete-proteico/

Abraços

Postado (editado)

ah cara,

eu geralmente uso ketchup,

dae nao precisa nem por sal, na minha opiniao o ketchup nem interfere na dieta, se voce nao exagerar é claro,

mais mata legal o gosto,

experimenta com azeite como o split disse,

ja coloquei até curry, fica muito bom também cara,

abçs

Editado por maahxk
Postado

tem uma no blog 'mingau ultra proteico' , eu fui fazer, mas com ovos inteiros, entao botei no liquidificador uns 5 ovos, e a aveia, só que como ficou tipo omelete... eu fui jogando leite achando que tinha na receita. e quando ficou mais consistente, botei no liquidificador de novo, e se precisasse pra bater botava mais leite tb...

acabou que deu um 'mingau' que nao ficou com gosto tao ruim. eu botei um pouquinho de acucar pra melhorar o gosto =D mas nada que nao de pra comer sem o acucar

Postado

puts,nunca fui mto chegado em ketchup e mostarda,o foda de omelete q é fritura neh..dai ja fode tudo,eu peskisei aki,tava pensando em sei la,mandar com frango,do 1 mordida no frango e mete um pedaço de ovo junto,albumina eu tomo,mas tomo antes de dormir o ovo seria na penultima refeição no caso

Quando que omelete é fritura???

Faço omelete todo dia com praticamente zero de gordura. Você já viu panela de teflon (acho que é isso), são aquelas panelas que não deixam grudar. Tipo, como a minha já está um pouco velha eu unto ela com óleo, aí espero esquentar um pouco, jogo fora o excesso e pronto, é só fazer.

Uma que eu faço:

Umas tres rodelas de cebola fina, algumas de batata inglesa (crua mesmo) bem fina, e o que mais vier a tua imaginação. Aí eu jogo 5 claras e uma gema... fica muito bom!

E tudo isso sem fritura!

Abraço.

Postado

Omelete é a melhor pedida. Eu como 1 gema e 4 claras, com queijo cottage e cebola e fica muito bom. Jantei isso todos os dias nesta semana e nao enjoei.

Postado

Eu misturo bem uns 4 ovos numa tijela + mais queijo prato e presunto , dai jogo no microondas por uns 2mins ,depois de pronto eu jogo um azeite e mais alguma molho quando ta tenso mesmo.

Postado

ovo + banana + aveia + canela..

se for na ceia acho bom fazer omelete mesmo, se a frigifeira gruda é só por um pouco de azeite ou óleo,ai pega um papel toalha pra espalhar e tirar excesso, fica bom.. da pra por várias coisas, eu geralmente coloco: ovo,sal,tomate,orégano e quando dá vontade um queijo ralado heheh

Postado

Não aguento mais nenhum tipo de praparo de ovo, nem cozido, nem mexido, nem estalado, nem mesmo omelete. Dei um tempo, parei uma semana de comer ovo, vou voltar a comer nessa segunda-feira.

Assim que puder eu mando albumina, mesmo com o gosto podre de ovo desce bem mais rápido.

Postado

Poooorra... OVO COM AVEIA? Tá maluco? Que merda é essa meu? :lol:

Olha cara, eu sou mais um omelete:

Omelete

- Ovos

- Ricota/Presuto/Queijo/Mussarela/Peito de Peru/Frango/Tomate/Orégano/.../Todos/Nenhum

- Um pouco de leite

- Uma pitada de sal

Coloca os ovos numa vasilha, bate com o garfo pra ficar homogêneo, joga um pouco de leite, um pouco de sal e os ingredientes, picados - não precisa ser tão pequeno, só não vai picar um bife de frango em 4 pedaços, jogar um pedaça de meia ricota... aeueuhaseuhesae!

Manda pra panela/frigideira/grill/omeleteira e espera, vira ou fecha e vira, depois é só comer na panela mesmo.

Receita minha, rere.

Uma vez achei essa, ainda não testei, ovos mexidos é bom pra caralho, como direto em hotel.

OVOS MEXIDOS

1. Você vai precisar de três ovos, meio copo de leite, uma frigideira, manteiga, garfo ou batedor de ovos, espátula, sal, uma vasilha ou prato fundo.

2. Quebre os os ovos dentro da vasilha ou prato fundo.

3. Adicione sal e leite.

4. Com um garfo ou o batedor de ovos, bata a mistura por cerca de 20 segundos.

5. Ponha a frigideira no fogo médio e coloque uma colher de chá de manteiga. Deixe derreter.

6. Adicione os ovos batidos. Quando eles começarem a se solidificar, misture gentilmente com a espátula.

7. Mais ou menos 20 segundos depois, quando os ovos estão relativamente cozidos mas ainda úmidos, retire a frigideira do fogo e continue misturando mais um pouco. 8. Sirva com fatias de pão de forma levemente torradas.

9. Se quiser, no item 4, adicione outros ingredientes como ervas, bacon, queijo ou - receita do meu pai - tomates picados.

Manda junto com um frango, um peixe, bom demais.

Postado

AJUDA

to com problema aqui em casa, meus pais mal deixam eu comer 2 ovos por dia, e falaram ke se eu comer 10 ovos em1 dia eu morro e so come essa quantidade quem ja ta acustumado desde criança....

alguem ajuda, o que e falo para eles para pelo menos comer 2 ovos por dia(so a clara), e alguem me diz ai se comer muito ovo faz mal.

vlw

Postado

AJUDA

to com problema aqui em casa, meus pais mal deixam eu comer 2 ovos por dia, e falaram ke se eu comer 10 ovos em1 dia eu morro e so come essa quantidade quem ja ta acustumado desde criança....

alguem ajuda, o que e falo para eles para pelo menos comer 2 ovos por dia(so a clara), e alguem me diz ai se comer muito ovo faz mal.

vlw

Manda ela vir aqui pra Londrina que eu mostro meus exames de colesterol pra ela.

Postado

Mostra o video do Ronnie comendo quase 1 galão de claras no café da manhã e explica que quer ficar daquele tamanho.........ops.....perai....

Não sei se isso iria ajudar......... :unsure:

PS: movendo pra area de receitas/culinaria.

Postado

E acho que ajudaria, eu brinco com a minha mãe, mostro a foto de um ogrão e falo que quero ficar assim, por isso tenho que comer, aseuaheuasheuahhse!

É de zoa, mas pelo menos param de querer levar a coisa a sério demais.

• 5 meses depois...
Postado

Meu, essa receita de Ovo com Atum é divina. =)

Não aguento mais comer ovo cozido também, teve tempo que eu mastigava o ovo e só conseguia engulir com água e o nariz tampado, AUHUSAHSAUHA

foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...