vonfrankstein Postado Dezembro 10, 2017 às 10:56 Postado Dezembro 10, 2017 às 10:56 (editado) Fala marombas Ontem de noite fui num rodízio de pizza muito top aqui na minha cidade. Cada pedaço tinha por volta de 300 calorias. Comi uns 25 pedaços (7 doces e 18 salgada) Nas refeições anteriores tentei comer menos,poucos carbos e gorduras. Mas agora estou com peso na consciência, já acordei com a barriga maior kkk Tem alguma estratégia que posso usar para perder a graxa de ontem? Editado Dezembro 10, 2017 às 11:38 por vonfrankstein
Matt1994 Postado Dezembro 10, 2017 às 11:47 Postado Dezembro 10, 2017 às 11:47 tu não engorda assim de um dia pro outro, tu demora 7 dias +/- pra consolidar o ganho de peso, só correr atrás agora nos próximos dias, claro que se tu ta numa dieta pra perda de peso tu já perdeu a semana hahahah vonfrankstein reagiu a isso 1
Gabriel Bispo Guimarães Postado Dezembro 10, 2017 às 12:01 Postado Dezembro 10, 2017 às 12:01 Eu qnd dou essas cagadas na dieta faço no dia seguinte uma refeição só (faço, portanto, um jejum intermitente de 18h~~20h e dps mando uma refeição rica em proteínas e gorduras saturadas e vou dormir e volto ao normal no outro dia na dieta). Você tem aí fezes que pesam (25 pedaços de pizza dão bastante peso, não?), retenção hídrica, etc por isso tá se sentindo pesadão. Abaixa o carbo aí que dá certo. vonfrankstein reagiu a isso 1
FITBABY Postado Dezembro 10, 2017 às 12:29 Postado Dezembro 10, 2017 às 12:29 26 minutos atrás, Gabriel Bispo Guimarães disse: Eu qnd dou essas cagadas na dieta faço no dia seguinte uma refeição só (faço, portanto, um jejum intermitente de 18h~~20h e dps mando uma refeição rica em proteínas e gorduras saturadas e vou dormir e volto ao normal no outro dia na dieta). Você tem aí fezes que pesam (25 pedaços de pizza dão bastante peso, não?), retenção hídrica, etc por isso tá se sentindo pesadão. Abaixa o carbo aí que dá certo. Amigo , só te digo : Você devia ter filmado e postado no youtube ia ficar famoso. Bem , tenta manter tua dieta normal (em cutting) e faz mais exercicio , não vale a pena baixar só por causa da pizza. Abraços . (E boa perda dessa porra xD) vonfrankstein reagiu a isso 1
Gabriel Bispo Guimarães Postado Dezembro 10, 2017 às 12:31 Postado Dezembro 10, 2017 às 12:31 1 minuto atrás, FITBABY disse: Amigo , só te digo : Você devia ter filmado e postado no youtube ia ficar famoso. Bem , tenta manter tua dieta normal (em cutting) e faz mais exercicio , não vale a pena baixar só por causa da pizza. Abraços . (E boa perda dessa porra xD) Por que você me citou? Eu ein vonfrankstein e Cleber Souza reagiu a isso 2
FITBABY Postado Dezembro 10, 2017 às 12:53 Postado Dezembro 10, 2017 às 12:53 22 minutos atrás, Gabriel Bispo Guimarães disse: Por que você me citou? Eu ein Sry amigo , é o cansaço Cleber Souza reagiu a isso 1
jureg Postado Dezembro 10, 2017 às 12:56 Postado Dezembro 10, 2017 às 12:56 tem que comer mesmo , se nao ta em competiçao nao vai uma semaninha que vai estragar os anos de treino Zé Ninguém e vonfrankstein reagiu a isso 2
NewbieTrack Postado Dezembro 10, 2017 às 14:45 Postado Dezembro 10, 2017 às 14:45 Porra, qual era o tamanho dessas fatias? Tinha pouco recheio? Muito fina? O máximo que eu consegui foi 14, sem beber nada e em jejum, quase passando mal. vonfrankstein reagiu a isso 1
vonfrankstein Postado Dezembro 10, 2017 às 19:24 Autor Postado Dezembro 10, 2017 às 19:24 7 horas atrás, Matt1994 disse: tu não engorda assim de um dia pro outro, tu demora 7 dias +/- pra consolidar o ganho de peso, só correr atrás agora nos próximos dias, claro que se tu ta numa dieta pra perda de peso tu já perdeu a semana hahahah Eu nao estou restringindo muito as calorias nao, mas estou tentando perder um pouco de gordura (no meu caso, a maior parte da gordura fica no abdomem, nas pernas nao tenho gordura)...Perdi a semana então kkkkk 7 horas atrás, Gabriel Bispo Guimarães disse: Eu qnd dou essas cagadas na dieta faço no dia seguinte uma refeição só (faço, portanto, um jejum intermitente de 18h~~20h e dps mando uma refeição rica em proteínas e gorduras saturadas e vou dormir e volto ao normal no outro dia na dieta). Você tem aí fezes que pesam (25 pedaços de pizza dão bastante peso, não?), retenção hídrica, etc por isso tá se sentindo pesadão. Abaixa o carbo aí que dá certo. Talvez fosse uma boa eu ter feito isso, mas nao tinha pensado antes. O que eu fiz hoje (e vou continuar) é manter as calorias mais baixas 4 horas atrás, NewbieTrack disse: Porra, qual era o tamanho dessas fatias? Tinha pouco recheio? Muito fina? O máximo que eu consegui foi 14, sem beber nada e em jejum, quase passando mal. Então cara, a massa era fina, mas era bem recheada, com bastante queijo/calabresa, etc.... Comi varios sabores, os que lembro: calabresa, frango com catupiry, mussarela, portuguesa, alho, catupiry, 4 queijos, abobrinha, brocolis, chocolate amargo, chocolate com morango, doce de leite, goiabada...E ´por ai vai kkkk NewbieTrack reagiu a isso 1
RAFABRAVE Postado Dezembro 15, 2017 às 20:45 Postado Dezembro 15, 2017 às 20:45 rodizio de pizza é vida demais... tem um aqui perto de casa que tá 24 conto... compensa mto mais que um lanche no mc
Phsyco97 Postado Dezembro 15, 2017 às 20:55 Postado Dezembro 15, 2017 às 20:55 Cara fica tranquilo, que essas 7000 calorias nao foram armazenadas como triglicerideo nao, pode ficar tranquilo. o corpo só tende a armazenar triglicerideo se o seu estoque de glicogenio estiver no limite, provavelmente voce que faz exercicio fisico diariamente nao armazenou absolutamente tudo em gordura, voce repos o seus niveis de glicogenio tanto hepatico e muscular, pode ate ter reservado um pouco de ac. graxo, mas isso nao é preocupante cara fique de boa com as pizzas kkkkk, se voce quiser perder gordurinha extra que acumulou pode fazer um cardio amanha em jejum 40-45 minutos a 5.5-6 km por hora. o cardio em jejum além de queimar gordura ele aumenta a sintesis mitocondrial e capacidade de oxidacao de triglicerideo, valeu irmao espero ter ajudado, antes do cardio matinal só beba agua e ta certo valeuuu
NewbieTrack Postado Dezembro 15, 2017 às 23:18 Postado Dezembro 15, 2017 às 23:18 2 horas atrás, RAFABRAVE disse: rodizio de pizza é vida demais... tem um aqui perto de casa que tá 24 conto... compensa mto mais que um lanche no mc Aqui quando é dia de semana custa só R$18,50. E as pizzas vem super recheadas
Ghost850 Postado Dezembro 16, 2017 às 00:59 Postado Dezembro 16, 2017 às 00:59 fui em um quarta tb,19 pedaço ainda com fritas e frango,dps de 4 hr saiu um coco com uns 40centimetro kkkkkk RAFABRAVE, vonfrankstein, ayayazz e 1 outro reagiu a isso 2 2
vonfrankstein Postado Dezembro 16, 2017 às 11:18 Autor Postado Dezembro 16, 2017 às 11:18 o foda é entupir a privada depois kkkkkkkk na época que eu era estagiario numa editora vira e mexe eu entupia a privada, o pessoal ficava puto ?
RAFABRAVE Postado Dezembro 20, 2017 às 21:47 Postado Dezembro 20, 2017 às 21:47 um barato que curto mto tbm qdo to afim de comer é ir em chá da tarde... tem um aqui que tem pizza, caldo verde e o carai a 4 só que é mais caro... 35 temers vonfrankstein reagiu a isso 1
vonfrankstein Postado Dezembro 25, 2017 às 01:41 Autor Postado Dezembro 25, 2017 às 01:41 O esquema eh tragar um beck e ir na larica no rodízio
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora