Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Blast (enantato + masteron + trembolona)

Alisson Santos

Posts Recomendados

Postado (editado)

BLAST--> Estou no 61° dia... pretendo ficar 120 dias, se meu objetivo não for alcançado posso estender até 5 mêses.
CRUISE --> 2 ampolas deposteron/week até meus exames estarem normalizados, então iniciar com + 50mg decanoato/week até o próximo blast em novembro.
Objetivo: Ficar o mais seco possível, mantendo meu volume atual.

Nome: Alisson dos Santos
Peso: variando entre 94,4kg e 96,6kg
Altura: 1,80cm
BF: +- 10,5 % (iniciei com 15-16%)
Medidas: Braço 47, coxa 66/67, panturrilha 41,5.
Tempo de treino: 10,5 anos
Treino ininterrupto: +- 5/6 anos
Treino com rotina 100% : +- 3-4anos
Ciclos: Ciclo de oxan e dura com TPC, PH sem tpc.

Drogas:
* Iniciei com Cipionato 400mg/semana por 28 dias - 2 aplicações por semana (200mg por ampola).
* Iniciei com Masteron 100mg DSDN 1ml no 19º dia. (100mg/ml).
* Iniciei/troquei Cipionato por Enantato 28 dias depois +- 550mg/Semana, DSDN 0,5ml. (250mg/ml).
* Iniciei com Trembolona 59 dias depois 100mg DSDN 1ml (100mg/ml).
* Iniciei no 59º dia com + 1ampola de deposteron/week, além do enantato de rotina (deixar em +- 750mg/week).

Proteção e thermos:
# Anastrozol 0,5 DSDN + silimarina 300mg/dia a partir do 55° dia.
# Dostinex ao fim do blast + HSG dividindo 1 ampola em 2 shoots entre 15 dias.
# Ciclos alternados entre clembuterol e cafeína com iombina 15on/15off, semana que vem troco clembuterol por salbutamol (receptores saturados mesmo com cetotifeno)
# Estudo futuramente fazer T3 e T4 mas tenho muito medo do rebote.

Dieta:
Gasto calórico diário: 3550kcal
# Dieta hipocalórica iniciei com 3000kcal, atualmente com 2750kal. 3dias low carb (100-120g) e 1 dia High Carb (300g).
* 56% prot. 29% carbo. 15% gordura --> Valores aproximados e NÃO exatos.
* Proteína em dias low carb ficam em 330g, dias de high ficam mais ou menos 250-270g.
# AEJ 3-4x/semana de 40min com alguns tiros correndo.
# Carb up a cada uns 10-14 dias, faço no máximo 3500kcal com uns 400-600g de carbo, eu praticamente não faço lixo.
# Terça-feira farei o próximo corte. 2700kcal, 100g carbo exatos, nos dias de reffed farei 250g. A cada uns 20 dias faço algum corte na dieta pra evitar homeostase.

Suplementação:
* Não sou manézão em gastar com suplementos como muitos fazem e esquecem da dieta, acho mais barato dieta, mas nunca dispenso CREATINA e PASTA DE AMENDOIM, nos últimos meses estou usando 1kg de whey por mês de uma marca local aqui de Floripa (em bulk não consumo whey). Tenho 60cp de colágeno vencido que estou tomando pra não jogar fora e ganhei 1 bcaa de aniversário que já está acabando (tomando 5g pós treino).

OFF TOPIC: Tenho 2 relatos interessantes para iniciantes no meu perfil pra quem possuir dúvidas: RELATO OXANDROLONA E DURA e outro CUTTING NATURAL.

FOTOS: Com tempo vou postando, possuo algumas no face ALISSON SANTOS.

Editado por Alisson Santos
Postado

Dieta: Hoje dia dos namorados, seria dia de carbo alto 250g, acabei comprando 1,1kg de salmão pra fazer sashimi, após o preparo rendeu 650g aff... Devido altas proteinas, acabou que farei no máximo 200g de carbo hoje e uns 270g de proteína.

Treino: estou ficando incomodado com meus MMI, amanhã iniciarei pernas 2x na semana nos dias que eu treinar 6x/week e 1x na semana quando eh treinar 5x/week. Vou pedir pros brother aqui bolar um da hora.

Postado

Bom dia galera, acabei ficando off uns dias, tanto na preparação quanto em qualquer coisa. Ouve uns problemas de saúde + bad vibe monstra + dias de dieta suja. O shape semana passada estava muito foda, como fiquei 7 dias sem drogas, etc, daqui uns dias volto como antes. Exames todos prontos, saúde em dia, agora só manter o foco.

Postado (editado)
1 hora atrás, MBD disse:

Ah viado, nem tinha visto isso aqui.

Acompanhando.

Nois...

20 e 21/07 --> pra compensar o dia sujo de domingo (8mil kcal) fiz 80minutos de AEJ puxado, hoje terça fiz 40min + ABS em jejum. Retenção está indo embora, shape voltando a secar. 

7dias sem drogas --> ontem shootei 325mg de testo + 1ml master + 1ml trembo, essa semana vou jogar 1g de testo pra compensar o off, e depois manter em +- 700mg week.

Fígado --> fiz 45 dias com silimarina entre 300 e 600mg por dia, TGO, TGP bateram 47 e 52, disse.

Thermos --> aumentei yoimbina de 14 para 21mg no aej junto a 400 de cafeína, já me deu beeeeem mais taquicardia, manterei mais 4 dias depois entrei com franol (se eu conseguir) caso contrário fico com salbutamol.

Postado
Agora, MBD disse:

Rapaz, comeu um boi inteiro?

Tava numa bad do caraleo... Comi 1 pizza gigante inteira + cx de bis + calzone + meio bolo cenoura + 10 pastéis de festinha.

Postado

Quinta-feira 22/06:

Dieta e treino: terça, quarta e hoje fiz AEJ bem puxado, em média de 50min, e nos treinos fui e voltei a pé, dando total de 60mim de cardio por dia. As kcal tbm ficaram abaixo, mantive 100g de carbo e 2500kcL, TD isso pra compensar a merda de domingo. (Segunda-feira volto ao normal com 2650kcal e ciclo de carbo)

Drogas: mês que vem entro com Phenix. Provável que aumente a dose de trembo, masteron posso trocar por stano, mas ainda n sei, ganhei 5ml stano da Lander, vou usar por 10 dias a partir de sábado.

Off: O plano segue em subir no estreantes 90kg ano q vem.

IMG-20170622-WA0126.jpeg

Postado
3 horas atrás, Alisson Santos disse:

Quinta-feira 22/06:

Dieta e treino: terça, quarta e hoje fiz AEJ bem puxado, em média de 50min, e nos treinos fui e voltei a pé, dando total de 60mim de cardio por dia. As kcal tbm ficaram abaixo, mantive 100g de carbo e 2500kcL, TD isso pra compensar a merda de domingo. (Segunda-feira volto ao normal com 2650kcal e ciclo de carbo)

Drogas: mês que vem entro com Phenix. Provável que aumente a dose de trembo, masteron posso trocar por stano, mas ainda n sei, ganhei 5ml stano da Lander, vou usar por 10 dias a partir de sábado.

Off: O plano segue em subir no estreantes 90kg ano q vem.

IMG-20170622-WA0126.jpeg

Shape top irmão, to ac, bons ganhos!

Postado
Em 2017-6-21 at 11:43, Alisson Santos disse:

Tava numa bad do caraleo... Comi 1 pizza gigante inteira + cx de bis + calzone + meio bolo cenoura + 10 pastéis de festinha.

Táporra!! buraco negro no lugar do estômago

Postado
8 horas atrás, Felipe Viking disse:

Shape top irmão, to ac, bons ganhos!

Obrigado irmão, nois.

7 horas atrás, ArturReis disse:

Táporra!! buraco negro no lugar do estômago

Ah velho, eu em off é 6mil kcal pra cima akakakakka

7 horas atrás, Marcos...V disse:

Mês que vem entra com phenix mas está usando qual lab agora??

Então tô usando deposteron + science pharma aqui de Floripa + masteron de um lab de BC mas o cara foi pego e esse já terminou ontem. Então resumindo é tudo science pharma + 200mg de deposteron week.

7 horas atrás, Luks' disse:

Ótimo shape!

Quem sabe daqui uns 10 anos eu não chegue perto! Rs

Bons ganhos, mano!

Como vc iniciou os AES com menos tempo de treino que eu, provável que com 10 anos de treino vc esteja mais sheipado que eu hehe

Postado (editado)

Dahora brother, curti, vou te acompanhar aqui!

Shape ta top, é isso ai, vamo pra cima!

Boa sorte e bons ganhos!

:ph34r:

Só uma pergunta, curiosidade pra falar a verdade, a ioimbina que você ta utilizando é a de farmácia Yomax ou ta manipulando?

Já usou os dois tipos? Sim? qual curtiu mais?

Valeu! 

Editado por monstroimp
Postado
53 minutos atrás, monstroimp disse:

Dahora brother, curti, vou te acompanhar aqui!

Shape ta top, é isso ai, vamo pra cima!

Boa sorte e bons ganhos!

:ph34r:

Só uma pergunta, curiosidade pra falar a verdade, a ioimbina que você ta utilizando é a de farmácia Yomax ou ta manipulando?

Já usou os dois tipos? Sim? qual curtiu mais?

Valeu! 

Nós intervalos do franol/salbutamol/clembuterol eu sempre uso cafeína e yoimbina. Só uso manipulado pelo valor barato, daí posso ajustar a dose, uso sempre 15mg em jejum, aumentei pra 21mg mas fiquei muito agitado. Em relação a agitação e taquicardia yoimbina bate bem, se faz efeito ou não daí n sei dizer, iomax acho que é mais caro, eu pago uns 35-40 reais 30doses de 15mg

Postado
Agora, Alisson Santos disse:

Nós intervalos do franol/salbutamol/clembuterol eu sempre uso cafeína e yoimbina. Só uso manipulado pelo valor barato, daí posso ajustar a dose, uso sempre 15mg em jejum, aumentei pra 21mg mas fiquei muito agitado. Em relação a agitação e taquicardia yoimbina bate bem, se faz efeito ou não daí n sei dizer, iomax acho que é mais caro, eu pago uns 35-40 reais 30doses de 15mg

Ahhh pode cre, já utilizei o yoimbina também, tanto a manipulada quanto a Yomax(Farmácia, que tem um preço realmente mais salgado, em torno de R$55 a R$65), mas atualmente não estou utilizando, sempre mantive os 15mg, nunca passei disto, vou utilizar novamente logo mais de novo e me bateu essa curiosidade, eu mando manipular também e pago nessa faixa ai...

Franol eu nunca usei, qual a dosagem que você utiliza? (tive pensando em utilizar, cheguei até procurar nas drogaria aqui perto, mas não achei kkkkkk)

Já utilizei Clem também, o Clem você usa o clembuterol mesmo ou pulmonil?

Salbutamol também nunca utilizei, qual dosagem você utiliza? (aqui é curiosidade mesmo brother)

*Já chegou a usar o Aerolim? (Eu nunca utilizei)

Abraços

Postado
33 minutos atrás, monstroimp disse:

Ahhh pode cre, já utilizei o yoimbina também, tanto a manipulada quanto a Yomax(Farmácia, que tem um preço realmente mais salgado, em torno de R$55 a R$65), mas atualmente não estou utilizando, sempre mantive os 15mg, nunca passei disto, vou utilizar novamente logo mais de novo e me bateu essa curiosidade, eu mando manipular também e pago nessa faixa ai...

Franol eu nunca usei, qual a dosagem que você utiliza? (tive pensando em utilizar, cheguei até procurar nas drogaria aqui perto, mas não achei kkkkkk)

Já utilizei Clem também, o Clem você usa o clembuterol mesmo ou pulmonil?

Salbutamol também nunca utilizei, qual dosagem você utiliza? (aqui é curiosidade mesmo brother)

*Já chegou a usar o Aerolim? (Eu nunca utilizei)

Abraços

Vamos lá:

Franol tá foda de achar, achei numa Farma aqui de Floripa depois de 1,5 anos sem achar nas prateleiras, vc acha online na ultra Farma, começa tomando meio comprimido com cafeína em jejum... Meio num dia, depois meio + meio, 1 + meio... E assim vai, cheguei a usar 4cp por dia, mais que isso eu não aguento, normalmente uso 3por dia, quebrando eles e usando a cada 3h devido a meia vida curta.

Aerolin é o nome comercial do salbutamol, já usei na ausência de franol, me deu mais colaterais que o franol (não sei se isso significa que seja mais eficaz). É só joagr no Google o ciclo, começa com 1cp e vai aumentando até uma porrada de comprimidos por dia n lembro ao certo, se n me engano eu aguentei no máximo 5 ou 6 por dia.

Clembuterol uso da LAVIZOO, 90reais 250ml. Começo com 1ml, tomo até 8ml, daí quando satura eh paro, chega numa hora que posso tomar o vidro todo e não me bate nada.

Postado (editado)
1 hora atrás, musclenerd disse:

Posta seus exames

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Uréia 40

Creatina 1,4

Tgo 43

TGP 53 

Hemograma preguiça de procurar... Mas está tudo ok

Postado
3 horas atrás, Alisson Santos disse:

Vamos lá:

Franol tá foda de achar, achei numa Farma aqui de Floripa depois de 1,5 anos sem achar nas prateleiras, vc acha online na ultra Farma, começa tomando meio comprimido com cafeína em jejum... Meio num dia, depois meio + meio, 1 + meio... E assim vai, cheguei a usar 4cp por dia, mais que isso eu não aguento, normalmente uso 3por dia, quebrando eles e usando a cada 3h devido a meia vida curta.

Aerolin é o nome comercial do salbutamol, já usei na ausência de franol, me deu mais colaterais que o franol (não sei se isso significa que seja mais eficaz). É só joagr no Google o ciclo, começa com 1cp e vai aumentando até uma porrada de comprimidos por dia n lembro ao certo, se n me engano eu aguentei no máximo 5 ou 6 por dia.

Clembuterol uso da LAVIZOO, 90reais 250ml. Começo com 1ml, tomo até 8ml, daí quando satura eh paro, chega numa hora que posso tomar o vidro todo e não me bate nada.

Pode cre man, vou fazer o teste com Franol algum dia desses ai se eu achar, vou procurar on-line mesmo, pq pelo menos nas Farma aqui perto de casa não encontrei quando fui procurar kkk.

Ahhh entendeu, vou dar uma pesquisada melhor sobre o Aerolin depois...

Clem eu tambem usei o da lavizoo, mas não passei de 5ml, pelo menos da vez em que utilizei não senti necessidade.

Postado

acompanhando aqui...

franol esse ta dificil de achar...

mas achei numa farma aqui perto de casa onde o cara encomenda e chega no outro dia...la fui pedir 10 caixas todas com vencimento 2020....

fiquei alucinado quando peguei em mãos....

Postado

show mano, acompanhando, vc sente muita diferença em relação a qualidade muscular usando deposteron no lugar de enantato? vejo muita gente dizendo que desposteron retem mais, noa da uma qualidade legal no corpo, mas é a testo que mais gosto de usar

Postado (editado)
5 horas atrás, TheDoctor22 disse:

acompanhando aqui...

franol esse ta dificil de achar...

mas achei numa farma aqui perto de casa onde o cara encomenda e chega no outro dia...la fui pedir 10 caixas todas com vencimento 2020....

fiquei alucinado quando peguei em mãos....

to ligado, tipo "uhuuul chegaram meus alucinógenos" kakakkaak

5 horas atrás, rodriguinho disse:

show mano, acompanhando, vc sente muita diferença em relação a qualidade muscular usando deposteron no lugar de enantato? vejo muita gente dizendo que desposteron retem mais, noa da uma qualidade legal no corpo, mas é a testo que mais gosto de usar

Sabe como fazer o teste? pergunta pro frangolino o que ele acha sobre isso, o cara vai dizer que propi seca/cutting e cipio reten/bulk.... dai pergunta pra um atleta se tem diferença, muitos dirão que NÃO ou BEM POUCO. Amigo meu levou overal IFBB SC (95kg) fazendo cipionato nos 30 dias finais. Eu nunca vou usar ester curto devido valor absurdo, vou de Enan que é mediano, cipionato só uso pq tenho acesso a receitas, além da certeza que a testo é boa e não ficar na dúvida de subdose. No cruise vou só de farma, ja que ficarei só com testo, ideal é ficar com uma boa do que jogar uma M*** e a testo bater 1000.

Postado

Sábado 24/06:

Dale raça, saindo plantão hj já estava a 27h sem dormir, aproveitei q vou sair hoje, dei um trato no carro logo cedo e fui treinar, tomei 50mg de sildenafila PUTAQUEOPARIU que paulada, o ideal é 25mg, dilatou até minha testa. O Pump e vascularização foi incrível, já mandei manipular 26cm de 10mg Tadalafila. Acabou que quando fui dormir já estava a 29h acordado.

Drogas: Shootei hj --> 0,5enan + 1ml trembo + 1ml masteron. Migrei de lab, terça feira pego os produtos, comprei 20ml de trembo, 10ml masteron + 10ml enantato, creio que agora tenho drogas até final de julho/inicio de agosto.

Foto do treino:

Fotor_149835301435928.jpg

Postado

27/06 Terça-feira:

Drogas: Ganhei 10ml de stano Lander IM, não estou fazendo IM e sim via oral, 25mg a cada 12h, provável que dure uns 10 dias. Fiz uma encomenda hoje, essa semana chega os pedidos da Phenix, aqui de floripa.

Treino: Pedi ajuda a um professor e um amigo atleta pra ajudar a corrigir algumas falhas, dentre elas o meio da dorsal e deltoide lateral.

Coach: Firmei parceria com Celso Munhoz Bodybuilder, Overal 95kg no IFBB estadual SC. Iremos analisar o que vai ser feito pra minha estréia ano que vem, em relação a duração do blast e cruise, drogas, calorias, etc. Se mais alguém se interessar em entrar em contato com ela, INBOX.

SHAPE: Está ficando sinistro!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...