Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Afinal de contas, CREATINA com café rola?

Posts Recomendados

Postado

Oi!

É mito ou verdade? Eu particularmente comecei a tomar CREATINA há algumas semanas (só utilizava BCCA e Whey), mas daí eu tb tomo café. 

Eu tomo café pela manhã, à tarde, e à noite tb. Ou seja, de três a quatro vezes ao dia. Uma quantidade considerada 'alta'.

Mas o uso combinado com CREATINA reflete no efeito negativo do suplemento? Essa é a minha dúvida. Já li, pesquisei, mas quero mesmo é ouvir a opinião de alguém que já usou as duas substâncias e não teve um resultado NEGATIVO.

Postado

Todo mito tem por trás alguma verdade, mas a culpa não é do café nem da creatina. Quando a creatina era tida como suplemento dos deuses, era quase um Aes para os endócrinos, era comum a chamada saturação, porém nas academias o que deu a má fama pra ela foi que muitos faziam saturação interminável. Cheguei a VER nego que fazia uso de 2 colheres de sopa depois do treino, tomava como se fosse whey. Somado ao café que é diurético, BAN, surge um mito devido aos retardados que fuderam com o corpo negando a recomendação de uso. 

Ou seja, MITO. Faça o uso de 5gm, um scoop que vem nela, hora ou outra 2 por um período de 2 semanas e e pode usar por tempo que quiser, com café, com a porra toda rs, só não toma 2colheres de sopa rs. 

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Ou seja, MITO. Faça o uso de 5gm, um scoop que vem nela, hora ou outra 2 por um período de 2 semanas e e pode usar por tempo que quiser, com café, com a porra toda rs, só não toma 2colheres de sopa rs. 

Tomo só um scoop. Ponho dois depois de duas semanas, é isso?

Postado
  • Autor
Agora, Wesley Pinto disse:

FIca só no um amigo, ja ta ótimo. 

Tá bom. Continuarei fazendo isso. Agora, eu faço o seguinte. Eu faço uso combinado com a Whey. 

Como antes de ir treinar, depois quando chego coloco Whey + CREATINA , e em seguida tomo tb a BCCA (Capsulas)

Postado
28 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Todo mito tem por trás alguma verdade, mas a culpa não é do café nem da creatina. Quando a creatina era tida como suplemento dos deuses, era quase um Aes para os endócrinos, era comum a chamada saturação, porém nas academias o que deu a má fama pra ela foi que muitos faziam saturação interminável. Cheguei a VER nego que fazia uso de 2 colheres de sopa depois do treino, tomava como se fosse whey. Somado ao café que é diurético, BAN, surge um mito devido aos retardados que fuderam com o corpo negando a recomendação de uso. 

Vendo essa parte do seu post lembrei do tempo que a creatina era proibida pela anvisa...

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
Em 3/23/2017 at 09:16, Torf disse:

Vendo essa parte do seu post lembrei do tempo que a creatina era proibida pela anvisa...

Pois é sempre tem os desavisados. Na época galera vendia como suplemento que dava aumento de 10kg em meses, e que não podia beber junto pq prejudicava o rim, que urinava sangue kkkk. Varias lendas urbanas, mas dentre essas lendas teve casos que não eram falsos, pessoas que não entenderam o conceito de saturação, não sabiam usar, se entupiam e se lascava. 

Em 3/23/2017 at 09:06, Ítalo Santos Oliveira disse:

Tá bom. Continuarei fazendo isso. Agora, eu faço o seguinte. Eu faço uso combinado com a Whey. 

Como antes de ir treinar, depois quando chego coloco Whey + CREATINA , e em seguida tomo tb a BCCA (Capsulas)

Unico util ai para uma pessoa comum é Creatina. Whey só se não tiver tempo, estudar muito, quer algo prático e coringa para fazer coisas gostosas e rápidas e sem algumas mazelas da albumina. BCAA vende, ainda mais  em capsula. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.