Postado 23/03/2017 às 11:27 03/23, 2017 Oi! É mito ou verdade? Eu particularmente comecei a tomar CREATINA há algumas semanas (só utilizava BCCA e Whey), mas daí eu tb tomo café. Eu tomo café pela manhã, à tarde, e à noite tb. Ou seja, de três a quatro vezes ao dia. Uma quantidade considerada 'alta'. Mas o uso combinado com CREATINA reflete no efeito negativo do suplemento? Essa é a minha dúvida. Já li, pesquisei, mas quero mesmo é ouvir a opinião de alguém que já usou as duas substâncias e não teve um resultado NEGATIVO.
Postado 23/03/2017 às 11:30 03/23, 2017 È Mito amigo! Pode tomar tranquilo os dois.. Abraço! The basic system works.. END
Postado 23/03/2017 às 11:47 03/23, 2017 Todo mito tem por trás alguma verdade, mas a culpa não é do café nem da creatina. Quando a creatina era tida como suplemento dos deuses, era quase um Aes para os endócrinos, era comum a chamada saturação, porém nas academias o que deu a má fama pra ela foi que muitos faziam saturação interminável. Cheguei a VER nego que fazia uso de 2 colheres de sopa depois do treino, tomava como se fosse whey. Somado ao café que é diurético, BAN, surge um mito devido aos retardados que fuderam com o corpo negando a recomendação de uso. Ou seja, MITO. Faça o uso de 5gm, um scoop que vem nela, hora ou outra 2 por um período de 2 semanas e e pode usar por tempo que quiser, com café, com a porra toda rs, só não toma 2colheres de sopa rs.
Postado 23/03/2017 às 11:59 03/23, 2017 Autor 7 minutos atrás, Wesley Pinto disse: Ou seja, MITO. Faça o uso de 5gm, um scoop que vem nela, hora ou outra 2 por um período de 2 semanas e e pode usar por tempo que quiser, com café, com a porra toda rs, só não toma 2colheres de sopa rs. Tomo só um scoop. Ponho dois depois de duas semanas, é isso?
Postado 23/03/2017 às 12:01 03/23, 2017 1 minuto atrás, Ítalo Santos Oliveira disse: Tomo só um scoop. Ponho dois depois de duas semanas, é isso? FIca só no um amigo, ja ta ótimo.
Postado 23/03/2017 às 12:06 03/23, 2017 Autor Agora, Wesley Pinto disse: FIca só no um amigo, ja ta ótimo. Tá bom. Continuarei fazendo isso. Agora, eu faço o seguinte. Eu faço uso combinado com a Whey. Como antes de ir treinar, depois quando chego coloco Whey + CREATINA , e em seguida tomo tb a BCCA (Capsulas)
Postado 23/03/2017 às 12:16 03/23, 2017 28 minutos atrás, Wesley Pinto disse: Todo mito tem por trás alguma verdade, mas a culpa não é do café nem da creatina. Quando a creatina era tida como suplemento dos deuses, era quase um Aes para os endócrinos, era comum a chamada saturação, porém nas academias o que deu a má fama pra ela foi que muitos faziam saturação interminável. Cheguei a VER nego que fazia uso de 2 colheres de sopa depois do treino, tomava como se fosse whey. Somado ao café que é diurético, BAN, surge um mito devido aos retardados que fuderam com o corpo negando a recomendação de uso. Ou seja, MITO. Faça o uso de 5gm, um scoop que vem nela, hora ou outra 2 por um período de 2 semanas e e pode usar por tempo que quiser, com café, com a porra toda rs, só não toma 2colheres de sopa rs. Vendo essa parte do seu post lembrei do tempo que a creatina era proibida pela anvisa... Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 24/03/2017 às 22:31 03/24, 2017 Em 3/23/2017 at 09:16, Torf disse: Vendo essa parte do seu post lembrei do tempo que a creatina era proibida pela anvisa... Pois é sempre tem os desavisados. Na época galera vendia como suplemento que dava aumento de 10kg em meses, e que não podia beber junto pq prejudicava o rim, que urinava sangue kkkk. Varias lendas urbanas, mas dentre essas lendas teve casos que não eram falsos, pessoas que não entenderam o conceito de saturação, não sabiam usar, se entupiam e se lascava. Em 3/23/2017 at 09:06, Ítalo Santos Oliveira disse: Tá bom. Continuarei fazendo isso. Agora, eu faço o seguinte. Eu faço uso combinado com a Whey. Como antes de ir treinar, depois quando chego coloco Whey + CREATINA , e em seguida tomo tb a BCCA (Capsulas) Unico util ai para uma pessoa comum é Creatina. Whey só se não tiver tempo, estudar muito, quer algo prático e coringa para fazer coisas gostosas e rápidas e sem algumas mazelas da albumina. BCAA vende, ainda mais em capsula.
Crie uma conta ou entre para comentar