Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Refeição Na Escola...

Posts Recomendados

Postado

E ae galera blz?

Seguinte, faço 7 refeições por dia, a primeira e meu cafe da manha (06:30), albumina, aveia, leite, banana, atum, e pao etc. Mas a segunda, é na minha escola. (10:00, que é o recreio, mas nao tem como evitar estes 30min) La nao serve comida, tem uma cantina, que vende assados e suco natural de latinha, e pra nao ficar sem comer, eu como um assado de frango, (por incrivel que pareça, vem frango pra kct, na boa, +- umas 70g~90g, sei la... mas vem mto, derramando) e tomo água, tem algum problema eu mandar esse assado de frango? pois tem frango, e massa. (prot+carb) Mas como e foda levar as coisas la, nao pode ser muito grande, tava pensando em levar pra mandar junto com o assado uma garrafinha com leite em pó, umas 40g, junto com umas 30g de aveia, (que e muito pratico) tem que ser coisa barata, albumina e whey eu ja to suando pra compra, nao da pra compra suplementos... nem um hiper que era excelente, pois estou em bulking... mas ae posso manda o assado de boa junto com o leite e aveia? Pois que eu pensei, estes alimentos sao os unicos que da pra mim mandar lá, melhor do que ficar 6:30min sem comer nada.

Obrigado quem responder, abraço pra todos ae, valeu!

Editado por Marombeir0

"Perca um treino, mas nunca uma refeição."

Postado

eu sempre tomei 6colheres de leite em pó + 6 colheres de aveia tensoo, eu saía 5min antes do recreioo, pow professora to muito apertado, com o lanche na sacola, colocava no copo descartavel que pegava na cantina e ia tomar no banheiro perto de onde tomava banho e por incrivel que pareça ngm sabe ateh hoje rsrs!

Postado

O assado é o que 1 ou 2 reais? Isso sai bem mais caro que albumina.

O assado não é a melhor das opções. Tente algo saudavel. Seu corpo quer que se dane se vc nao tem dinheiro, nao tem tempo, não tem o que for. Aveia, albumina e leite tera um resultado muito melhor que um assado e ponto final, não tem o que discutir!

Fica com vc a escolha do que quer...

Postado

Aveia + Albumina + Leite em pó.

Compensa bem mais que esse assado ai, como o Leandrão falou...

Há muito tempo levo esses pózinhos na garrafa, muito prático. Qualquer encheção diz que é AE.

PROJETO VERÃO 2015 É NA

39471328819889388021532.jpg

Postado

Vc tbm pod leva batido tbm

eu coloco aveia,leite ,banana,albumina ainda levo 1 cap bcaa

bato td em casa e levo a mochila pro intervalo,bate o sinal de volta vou dar um mijao tomo e ja era, ate hj ngn sabe :lol:

venon2.gif
Postado

Ah, eu levava tudo em um pote, banana, aveia, talheres ai eu amassava e comia na classe ou no banheiro.

Nem me importo com gente olhando, rairiairarai.

====================================

Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency

A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake

Postado

bato td em casa e levo a mochila pro intervalo,bate o sinal de volta vou dar um mijao tomo e ja era, ate hj ngn sabe :lol:

[2]

Mas o meu é basicao

Banana

Aveia

Iogurt

Leite

Se pah ate um pouco de granola

O gosto fica horrivel ,mas tampo o nariz e mando tudo sem dó

kkkk

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado

Gente deixa pra misturar na hora.

Vcs fazendo muito tempo antes de tomar perde os valores nutricionais além de ficar um gosto terrivel.

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Num fica zuado nao pra mim o gosto fica razoavel (fica melhor que aveia e albumina com agua)

tipo saio de casa as 19:00 hrs e tomo o shake 21:15, sao so 2:15 minutos, pelo que eu sabia os nutrientes começam a perder seu valor dps d 5 horas mais num tenho certeza, quem tiver a resposta eu agradeço

venon2.gif
Postado

Esse ano quando começar a facul eu pretendo comprar uma garrafa preta (pra nenhum leigo trouxa vir encher o saco) e levar 600ml de leite, dae quando for intervalo eu abro, tomo e já era.

Postado

No começo da facul eu levava garrafinha com leite em pó e farinha de aveia também.. depois taquei um fodasse, não tava me saciando direito comecei a levar ovo cozido. colocava num pote fechado com tomate, oregano, azeite de oliva, sal, vinagre.. ficava bom, o foda era o cheiro quando abria o pote haha.

Postado

Quando ia pra escola, eu comprei uma garrafa termica de 1L. Aí botava 500ml de leite integral, 20gr de albumina, 2 bananas e 3col de aveia hehe. Ia no banheiro e tomava...

Só que nao escondia não, todo mundo sabia.

Postado

E tambem vo te que leva algo assim, aulas começaram, tenho um intervalo de 20 min lá, vo toma 1 shake, e galera não precisa querer escoder nada ser saudavel não e vergonha pra ninquem :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.