Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal ,

Sou novo no fórum, vim para relatar os detalhes de um ciclo que irei iniciar na próxima semana. Irei postar as informações antes, durante e após o termino. Espero que acompanhem.Sugestões e criticas construtivas são muito bem vindas.

Ciclo -  

Proprianato de testosterona (não sei a marca ainda) + Stanozolol Landerlan(Stanozoland) -> Objetivo : Ganhos secos + densidade  Meta 90KG SECO(9%BF já é suficiente) :ph34r: (só) :D. (Não pretendo atingir este objetivo somente neste ciclo. Para este segurando 5Kg depois da TPC já está de bom agrado).

-> Escolhi prop. por reter menos, devido a meia vida curta.

-> Fonte dos AEs é uma médico na região (SP) (Supostamente confiável ^_^ ).

* 8 Semanas + TPC

-> Prop. 100mg(1,0ml) DSDN - São 3 bujões de 10ml, paguei R$200,00 :blink: em cada .

-> Stano. 75mg(1,5ml) DSDN - São 3 bujões de 15ml, paguei R$100,00 :blink: em cada .

-> Vou começar a TPC 5 dias após a ultima aplicação... Acredito que seja o suficiente, pois são AEs de meia vida curta.

Tabela do ciclo : (Aplicação todo santo dia :o:o).

ciclo.png

TPC Serms (Manipulado) : Paguei R$290,00 ( um pouco salgado).

2ypey3t.jpg

-> Tenha sempre em mãos (ginecomastia não tem perdão e nem volta sozinha) se necessário utilizar no meio do ciclo.

Minhas características - 

Peso : 81Kg

Altura : 1,75m

IMC: 26.4 (Sobrepeso... hahaha) (Negocio mal feito esse fator)

BF: ~ 13%

Repouso (dormindo) : em média 7hrs por noite. ( Isso hoje em dia é foda de manter).

3 anos de treino (sempre treinei de noite).

Algumas fotos atuais : (Desconsiderem efeitos,textos, etc ...tenha  visão geral para base).

2016-08-23 23.35.05.jpgom1.png2016-08-30 12.27.05.png2016-08-28 12.54.35.png

-> Não tem foto dos inferiores por enquanto , mas são consideravelmente bons e proporcionais .(Nada de perna de sabiá , ou homem picolé :lol::lol:).

Dieta + Suplementação

Uma dieta BEM feita e evitar porcarias ( frituras,bebidas,doces,etc) é indispensável e acho que nem precisaria ser citado como obrigatório.

Procuro comer de 2:30h em 2:30h em média e sempre misturo Carbo + proteína nas refeiçoes (e algumas com um pouco de gordura que é importante também).

Carbos.: Batata doce , Macarrão integral , Arroz integral , etc...

Proteinas : Clara de ovo , FRANGO , carne vermelha , alguns peixes , etc..

-> Seguro a catabolização durante o sono com Albumina ( absorção lenta).

-> De manha não tenho tempo para tomar café então mando Hiper + Whey (Isso é ruim, quem puder tome um café da manha descente(Sólido)).

-> Pré e pós treino shake Batata doce em pó + Whey

-> O que funciona e é mais barato como dizia o Leo : Batata doce e frango(ou ovo) mesmo.. hehehe  (principalmente antes e depois do treino que são as refeiçoes principais).

Verduras e legumes : na maioria das refeiçoes (micro).

Água : Constantemente durante todo o dia. Em média 5L por dia.

Sal e açúcar : evitados.(porem nada de adoçante , é pra tomar amargo mesmo :P).

Suplementos:

Whey ON -  Potão de 2,2Kg que dura em média 2 meses e custa em média R$370,00 ( Acho caro, porem....).

Hipercalorico MAX TITANIUM - Custa aproximadamente R$50,00 dura uns 20dias.

Mult. Centrum - R$100,00 dura 3 meses (vale a pena).

Veinox (tipo de Dilatex, dizem que é mais forte.E pra mim está sendo muito foda) - R$70,00 dura 30 dias se tomar só 4/dia.

BCAA  Em média R$70,00 não ligo muito pra marca dura 1 mês.

Albumina MAX R$40,00 uso só pela noite 

Batata doce em pó R$20,00 cada saquinho ... dura quase nada ( 1 semana)

Custo médio de suplementação mensal : R$450,00 :o

Treino - 

Treino ABC 2x semana (simplesmente) . Drop set em alguns exercícios , isometria em outros mas nada de muito diferente. Acredito que consciência muscular e boa execução já traz o resultado desejado. Valor acad. R$ 120,00/mês

Bem... com certeza devo ter esquecido de algo. Vou corrigindo com o tempo... O próximo post deve ser semana que vem ou no dia que eu começar o ciclo. Estou aguardando o proprianato chegar.

Por enquanto é isso.. espero que gostem e acompanhem. Até... Vlw.

Editado por lBruxo
Complemento (veja o histórico de edições)

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Cara, só uma dúvida, pq vc não aplica as duas drogas no mesmo dia?

levar a agulhada menos vezes por semana?

Gostei do seu protocolo e to com mesmo peso altura e bf seu, vou fazer um ciclinho desse tb.

Me da um feedback do que ta achando no pvt? ja ta com um mes de ciclo né?

Abçs

Postado
  • Autor

Blz galera,

Algumas alterações....

Comecei o ciclo a 2 dias... devido a atraso na chegada dos AEs e etc... :(:(

1º Alteração : Devido ao atraso e condições financeiras reduzi o ciclo para 6 semanas (muita gente vai achar que fica muito curto e não vale a pena , mas não tenho outra alternativa )...

2º Alteração : ao invés de Prop. tive que mudar para Dura (R$20,00 cada 1Ml) por questão de disponibilidade. Então agora fica 1 aplicação de 1ml(250mg) Terça e 1 aplicação 1ml(250mg) sexta. ( Acredito que vai reter mais água em questão).

Respondendo a questão do 186470_1442526229 :

Sim, alguns dias tem que levar 2 agulhas (prefiro não misturar oleoso (Dura) com aquoso(Stano. / Diluição em Álcool) na seringa e aplicar no mesmo lugar).

" Fazer o que né não? a vaidade é foda. " Mag :P

Respondendo a questão do JCBuilder :

É então, o valor é salgado. Mas infelizmente são esses caras que eu conheço por aqui na região que considero razoavelmente confiável . Agora que troquei o Prop. por Dura o que acha do tempo entre as aplicações em relação a meia vida ??

Valeu , daqui 1 semana posto os resultados e ocorridos. Até agora só mandei 1.5ml de Stano e 1ml de Dura. (começo não muda nada até o corpo entender) , em mim a aplicação do Stano dói pouco e o local fica dolorido mais tempo(uns 3 dias). Já a Dura. dói mais para aplicar porem o local fica tranquilo.

B)

Postado
  • Autor

Beleza , estou seguindo o plano. Irá fazer 1 semana na próxima segunda feira e não apareceu nenhum resultado aparente como já era esperado por enquanto.

Respondendo o comentário do rayz :

Desculpe , mas não entendi o que tentou dizer. Eu disse em relação a reter menos liquido durante  o ciclo. Acredito que tenha entendido a reter gordura, pois mencionou a questão da dieta. Pois se for dieta em relação a reter liquido acredito que não exista nenhuma a menos que eu não beba nada.

Postado
2 horas atrás, lBruxo disse:

Beleza , estou seguindo o plano. Irá fazer 1 semana na próxima segunda feira e não apareceu nenhum resultado aparente como já era esperado por enquanto.

Respondendo o comentário do rayz :

Desculpe , mas não entendi o que tentou dizer. Eu disse em relação a reter menos liquido durante  o ciclo. Acredito que tenha entendido a reter gordura, pois mencionou a questão da dieta. Pois se for dieta em relação a reter liquido acredito que não exista nenhuma a menos que eu não beba nada.

Ele quis dizer que não há nenhuma base cientifica que prove que ester longo retenha mais que ester curto.

*Acompanhando.

Editado por FG23 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
17 horas atrás, FG23 disse:

Ele quis dizer que não há nenhuma base cientifica que prove que ester longo retenha mais que ester curto.

Blz, a sim então, mas também não tenho certeza disso. Mas em relação a dieta acredito que não interfira no retimento de água.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.