Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Rrelato] M Drol


Posts Recomendados

Vou iniciar meu relato como m drol

Treino a um ano.

Suplementação: whey protein Optimum + Dextrose + Albumina

Medidas:

ALtura: 1,75

Peso: 75,00 kg

Biceps: 37

Ante Braço: 31

Panturrilha: 37

Coxa: 54

Peito: 100

Ciclo:

1 semana com 1 cápsula

2 e 3 semana 2 cápsulas

vitamina E 400mg

taurina 2 gramas

TPC:

tamox 20 mg durante 30 dias

Tibulus 1500 a 2000mg durante 20 ou 30 dias

Pós TPC:

Silimarina 250 MG.

TREINO:

Peito e Triceps

Costas e Biceps

Perna e Ombro

Hoje foi o primeiro dia, não senti nada de diferente no treino. Nenhuma dor, nem mal estar (q seja assim até o final).

Geralmente, quando acabo de almoçar fico totalmente estufado, parace q nunca mais vou querer comer, quando vou tomar meu shakeas 15:00 horas tenho q forçar pra dentro, mas hj foi diferente, a sensação de "estufado" dura pouco mais de 15 minutos e parece q seu estomago já quer mais.

Vou tentar relatar todos os dias, mas se eu perceber que está ficando muito repetitivo vou relatar de 3 em 3 dias.

Estou aberto a críticas e sugestões.

Abraços.

Editado por alemaowe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eaew veio, eu iniciei semana passada e posso lhe falar uma coisa:

O negocio eh bom!!

Dosagem: Tudo OK

TPC: Tudo ok

Em relação a colaterais sei la os piores para mim são queda de cabelo e fome...

Geralmente, quando acabo de almoçar fico totalmente estufado, parace q nunca mais vou querer comer, quando vou tomar meu shakeas 15:00 horas tenho q forçar pra dentro, mas hj foi diferente, a sensação de "estufado" dura pouco mais de 15 minutos e parece q seu estomago já quer mais.

Espera mais uns 3 dias de uso, tu vai come uma put* refeição e depois de 1:30 seu estomago vai ta pedido mais!!!

Pra mim esse colateral eh o pior sinto muita fome, em dia de semana eu aguento de boa mas final de semana que estou todo o dia em ksa n da como segurar, mando muita comida!!!

Acompanhando manow, força e ctza vai ter grandes ganhos

Abraços e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ai.

Ia relatar fiquei com preguiça talvez depois que acabar faço um relato geral.

1 e 2 semana 1 capsula

2 e 4 semana 2 capsulas

mas entrei na 3 semana hoje, pra dizer a verdade acho que pessoal coloca muito terror com esse M-drol. pq simplismente parece que não estou tomando nada, 0 de colatreal.

nada mudou, nem libido.

vamos esperar terminar, porem tive aumento de peso de 3KG. em duas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, hj foi meu segundo dia com o m drol, treinei perna e ombro, e placebo ou não aumentei todos os pesos e alem disso fiz com uma certa facilidade. Não tive nenhum colateral, apenas senti um pouco minha lombar quando realizei stiff, mas não consigo dizer se foi uma dor normal devido a execusão do exercício ou se foi pelo m drol. A fome está aumentando cada vez mais, e apareceram umas bolinhas brancas em volta do meu mamilo, tipo aquelas bolinhas q aparecem quando vai nascer pelo... vou ficar de olho, to encanadão em ter uma gineco... enfim, amanhã eu posto mais, hj vou começar a tomar a vitamina E e a taurina.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...