Postado 13/08/2016 às 13:43 08/13, 2016 Daqui a 14 dias, vou fazer 1 mês de academia até agora so engordei 2kg(com massa magra, sem gorduras) tenho mt dificuldades de ganhar peso, sou ectomorfo, metabolismo hiper-acelerado, mastigo muito lendo devido a um problema na minha mandibula e tudo isso faz eu ter dificuldades, o único suplmento que estou tomando é maltodextrina para ajudar no treino, mas estou pensando em comprar um hipercalórico de 95$ do UFC( não sei o nome), é uma boa ou tenho que esperar mais? Obrigado desde já!
Postado 13/08/2016 às 13:49 08/13, 2016 Cara, pra começo, 2kgs em 2 semanas é MUITO BOM, não pense que consegue ganhar 2kgs em 1 semana de massa muscular, porque não vai... ou tá achando que consegue ganhar 52kgs de massa muscular em 1 ano? O.o Quanto a hipercalórico, tem receita de caseiro aqui no fórum... bem melhor que esses vendidos. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 13/08/2016 às 13:50 08/13, 2016 Hipercalorico é soja+ Maltodextrina, não vale a pena. Maltodextrina é praticamente o mesmo que açúcar.
Postado 13/08/2016 às 13:54 08/13, 2016 Autor Podem me recomendar uma receita de hipercalórico caseiro? Tambem estou querendo comprar Creatina, é uma boa? Vlws
Postado 13/08/2016 às 14:10 08/13, 2016 Creatina é placebo, não faz efeito algum EM MIM. EU USEI E NAO RECOMENDO. Mas vai de cada um. Sobre o hipercalorico caseiro, eu faria com arroz, manteiga, leite natural e achocolatado. A receita sugerida no fórum tem bastante fibras e gorduras ruins, que contribuí para acne.
Postado 13/08/2016 às 16:03 08/13, 2016 1 hora atrás, Jornal disse: Creatina é placebo, não faz efeito algum EM MIM. EU USEI E NAO RECOMENDO. Mas vai de cada um. Sobre o hipercalorico caseiro, eu faria com arroz, manteiga, leite natural e achocolatado. A receita sugerida no fórum tem bastante fibras e gorduras ruins, que contribuí para acne. Se eu acabei sofrendo um efeito placebo, ou se de fato foi a Creatina, eu não sei. Mas que das vezes que eu usei, após 1 semana + ou - tive um razoável ganho de força, eu tive ^^ @Topic Na real que hipercalóricos auxiliam sim a ganhar peso (desde que vc ja esteja ingerindo uma boa quantia de kcal com a dieta), e vc n precisa esperar X tempo pra começar a utilizar. A questão ai é mais $$, os hipercalóricos de qualidade são caros, um dinheiro que poderia ser investido em outras coisas. Eu mesmo nunca utilizei, mas ja vi amigos próximos utilizando e que ganharam visivelmente mais peso (ganharam gordura também). Editado 13/08/2016 às 16:03 08/13, 2016 por Uisquesito
Postado 13/08/2016 às 16:27 08/13, 2016 Até os hipercaloricos mais "tops" e caros, maltodextrina e o primeiro ingrediente da lista, e ainda tem gorduras ruins(óleo de girassol).
Postado 13/08/2016 às 16:41 08/13, 2016 Creatina placebo?? ? 2 horas atrás, Jornal disse: Creatina é placebo, não faz efeito algum EM MIM. EU USEI E NAO RECOMENDO. Não generalize, só pq o produto não teve uma boa resposta no seu organismo não pode chamar ele de placebo.
Postado 13/08/2016 às 16:49 08/13, 2016 Se não teve efeito algum em mim o produto é bom então? Eu disse que creatina pra mim é placebo, não serve pra nada, por isso é lixo, se funciona pra vc, dai vc da sua opinião, eu só dei a minha.
Postado 13/08/2016 às 17:31 08/13, 2016 Autor Irei fazer um hipercalórico casseiro e comprar a creatina para auxliar nos resultados, e continuar a tomar a maltodextrina(porque ainda tenho muita, rs!), obrigado ae pela ajuda galera!
Postado 13/08/2016 às 18:40 08/13, 2016 1 hora atrás, Jornal disse: Se não teve efeito algum em mim o produto é bom então? Eu disse que creatina pra mim é placebo, não serve pra nada, por isso é lixo, se funciona pra vc, dai vc da sua opinião, eu só dei a minha. mano como vc falou é de organismo pra organismo, eu me dou super bem com a creatina... .
Postado 15/08/2016 às 22:05 08/15, 2016 Supermoderador Em 13/08/2016 at 15:40, Eduuaardoo disse: mano como vc falou é de organismo pra organismo, eu me dou super bem com a creatina... acho que foi apenas uso inadequado de palavras do Jornal Pra ser placebo = farinha/açucar, sem efeito real comparado com a substancia em questão Creatina tem efeito real, comprovado, mas existem algumas pessoas aonde não reagem ou notam diferença de aumento de ATP. Não faz a creatina virar placebo, apenas o corpo da pessoa em questão não demonstra nenhum efeito aparente. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar