Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Postado
59 minutos atrás, Big Greg disse:

E aí chefe, esse pré treino não quebra teu jejum?

Eu quebro o jejum bem antes de treinar, normalmente entre 13 e 15h (almoço). Como eu treino anoite... Whatever.

E de qualquer forma, a tabela nutricional aponta apenas 10 calorias numa dose. 

bone_crusher_300g_black_skull_by_eduardo

Postado

Tinha me esquecido que tu treinava mais tarde.

Show de bola mestre! Bem interessante esse Bone aí.

Postado
19 horas atrás, Big Greg disse:

Tinha me esquecido que tu treinava mais tarde.

Show de bola mestre! Bem interessante esse Bone aí.

Não é lá aquelas coisas, já tomei uns importados anos atrás que tinham gosto de veneno... Aqueles eram bons rs.

Update:

Ontem infelizmente não teve treino. Assim que eu cheguei em casa faltou luz porque bateu uma ventania sinistra que derrubou placas e árvores pela cidade, e como tava morto de cansado do trabalho juntei com a preguiça de ter que ir colocar o portão da garagem no manual e fiquei de boa em casa mesmo. Tomei banho no escuro, comi a marmita fria (sem luz, sem microondas) e dormi. Pelo menos foi uma boa noite de sono. Hoje to mais inteiro, vou treinar ombros e se der tempo já treino tríceps junto, e aí deixo pra treinar bíceps amanhã com o treino de posterior de coxas. That's all folks. Abs.

Postado
7 minutos atrás, Lucas Denicol disse:

está fazendo cardios regularmente ?

Quando consigo, sim... 2 a 3x por semana. Quero aumentar mas não to arranjando tempo.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Quando consigo, sim... 2 a 3x por semana. Quero aumentar mas não to arranjando tempo.

no meu caso que moro em apartamento faço nas escadarias do edificio mesmo haha ai ficou facil conseguir fazer cardio faço em jejum mesmo. Entre hiit e aej tem alguma preferencia ?

Postado
Agora, Lucas Denicol disse:

no meu caso que moro em apartamento faço nas escadarias do edificio mesmo haha ai ficou facil conseguir fazer cardio faço em jejum mesmo. Entre hiit e aej tem alguma preferencia ?

HIIT e AEJ são coisas diferentes. HIIT se refere à intensidade e AEJ ao estado de alimentação.

Sempre que possível, faço AEJ. Não sou muito fã de HIIT. Só quando o tempo tá curto. Via de regra prefiro fazer um LISS em jejum.

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

HIIT e AEJ são coisas diferentes. HIIT se refere à intensidade e AEJ ao estado de alimentação.

Sempre que possível, faço AEJ. Não sou muito fã de HIIT. Só quando o tempo tá curto. Via de regra prefiro fazer um LISS em jejum.

tu ja chegou a aliar algum termogenico com o AEJ ? Ioimbina , ECA etc.. ? 

Postado
2 minutos atrás, Lucas Denicol disse:

tu ja chegou a aliar algum termogenico com o AEJ ? Ioimbina , ECA etc.. ? 

Sim sim já fiz, gosto de clemb e cafeína. Efedra não curto não. Sempre possível alio algum thermo no aej, mas em doses baixas/moderadas. Não curto aquela sensação de ficar fritando.

Postado
54 minutos atrás, MBD disse:

Ontem infelizmente não teve treino. Assim que eu cheguei em casa faltou luz...

Só li desculpas...

mimimi.jpg

kkkk

Postado

Update:

Ontem teve treino de ombros somente. Inventei de passar um treino novo pra primeira dama integrando SST, aí tive que ficar em cima e auxiliar em algumas coisas, aí meu treino se arrastou por muito tempo.

Hoje acordei mais tarde que o normal e fui treinar braços + o que conseguisse fazer de posterior de perna. Acabou que não deu pra fazer nada de posterior porque a academia ja estava quase fechando.

Contudo, foram bons treinos. Hoje mesmo o pré treino bateu bem, e apesae de ele ter uma composição muito simples, dá um gás legal, bastante foco e muita vaso dilatação. To suspeitando que tem algo nele que não consta no rótulo kkkkkkk...

Hoje tem um evento da empresa a tarde e amanhã aniversário da minha sobrinha. Vou tentar me conter ao máximo para não cagar os pés na dieta. Abs.

Postado

Na sua opinião, quais seriam os piores efeitos a médio e longo prazo de uso continuado de testosterona sintética? Inibição do eixo?

Postado
19 horas atrás, pedroferraz disse:

Na sua opinião, quais seriam os piores efeitos a médio e longo prazo de uso continuado de testosterona sintética? Inibição do eixo?

Médio prazo nenhum, longo prazo é a dependência. Quanto mais tempo on, tende-se a ser mais difícil a volta do eixo, caso haja essa vontade. Quando falo longo prazo, digo 5 a 10 anos para mais. Eu já fiquei on por 2 anos e fiz um restart. Em menos de 60 dias já estava 100%. A vida natural é muito sofrida. Testo em 1500+ é qualidade de vida.

Postado
41 minutos atrás, Corleone disse:

Você pretende não dar mais restart, não é? Tá com quantos anos?

28 recém feitos. Não pretendo não. Até porque antes de fazer esse restart fiz espermograma e minha produção estava BEM acima do mínimo, altamente fértil como disse meu médico... Como não tenho objetivo de ter filhos tão cedo, então foda-se rs.

Postado

Eu fiquei on por um ano e meio e reiniciei. Hcg e depois tpc padrão. Até que voltou rápido.

Já está quase completando 2 anos que voltei e também não quero mais parar. Quando encher o saco de fazer blast vou manter uma trt. Às vezes dá um leve cagaço quanto às consequências no futuro (que talvez sequer existam), mas eu concordo que a vida natural é bem sofrida.

Postado
51 minutos atrás, Corleone disse:

Eu fiquei on por um ano e meio e reiniciei. Hcg e depois tpc padrão. Até que voltou rápido.

Já está quase completando 2 anos que voltei e também não quero mais parar. Quando encher o saco de fazer blast vou manter uma trt. Às vezes dá um leve cagaço quanto às consequências no futuro (que talvez sequer existam), mas eu concordo que a vida natural é bem sofrida.

Eu sinceramente não vejo motivos para ter consequências futuras, a não ser que tenhas algum histórico na família de câncer de próstata, aí tem sempre que ficar de olho no DHT e evitar fármacos derivados diretamente dele. Fora isso... é só alegria. A vida com testo supra fisiológica é muuuuito melhor.

Postado
16 minutos atrás, MBD disse:

Eu sinceramente não vejo motivos para ter consequências futuras, a não ser que tenhas algum histórico na família de câncer de próstata, aí tem sempre que ficar de olho no DHT e evitar fármacos derivados diretamente dele. Fora isso... é só alegria. A vida com testo supra fisiológica é muuuuito melhor.

Não vejo relatos de alguém com mais de 40 anos aqui no fórum que esteja a anos on fire....

Existe?

Postado
7 minutos atrás, Bleakstare disse:

Não vejo relatos de alguém com mais de 40 anos aqui no fórum que esteja a anos on fire....

Existe?

Ah cara, deve até ter... Mas agora de cabeça eu não lembro. Apesar de ser membro assídio do fórum há anos, não conheço bem todos os usuários. Nem tem como né, é tanta gente...

Postado

eu conheço...
nosso amigo tonhão MBD.

45 anos

já não está mais tão ativo no fórum como antigamente, competiu mês passado se não me engano..

Postado
16 horas atrás, Stein disse:

eu conheço...
nosso amigo tonhão MBD.
45 anos

já não está mais tão ativo no fórum como antigamente, competiu mês passado se não me engano..

Ahhhh verdade, faz tempo que não falo com ele. Pegou top 3 no mr Blumenau se não me falha a memória...

Agora, Pivateli disse:

eae irmão, bom dia! como anda o jejum? 

Tudo certo jovem, indo né. Sou bem acostumado já hehe.

Update:

Ontem treino de peito pesado, aumentei os pesos em tudo, boa intensidade. Academia começou a lotar logo após eu começar a treinar, mas deu pra fazer tudo sem pegar "muita fila". Fiz também panturrilhas e abd, mas não rolou cardio porque tive que ir no shopping comprar presente pro meu coroa que tá de aniversário.

Hoje vai ser BEM corrido, tenho um compromisso final de tarde e em seguida vou treinar costas. Depois é correr pra casa, comer, tomar banho e ir pro aeroporto que tenho uma reunião em Porto Alegre (tchê!) amanhã o dia todo. Abs.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Tudo certo jovem, indo né. Sou bem acostumado já hehe.

Eu tô tomando café e água até o talo pra enganar a fome.. uma dúvida se me permite:

ontem na faculdade tive aula justamente sobre o JI, o que você acha sobre mascar chicletes em jejum (suco gástrico e problemas futuros)? 

Postado
Agora, Pivateli disse:

Eu tô tomando café e água até o talo pra enganar a fome.. uma dúvida se me permite:

ontem na faculdade tive aula justamente sobre o JI, o que você acha sobre mascar chicletes em jejum (suco gástrico e problemas futuros)? 

Não sou a favor do uso. Já acho que o café faz um estrago suficiente, apesar de saber que isso é muito individual e varia completamente de indivíduo para indivíduo. Água pode mandar bala mesmo, quanto mais, melhor.

Felizmente eu não sofro NADA com problemas estomacais. A única coisa que me estraga é o álcool, por isso mesmo eu evito ao máximo.

Postado
26 minutos atrás, MBD disse:

Depois é correr pra casa, comer, tomar banho e ir pro aeroporto que tenho uma reunião em Porto Alegre (tchê!) amanhã o dia todo

tchê que barbaridade hahah seja bem vindo man, vai vir só a negocios ou vai rolar um treino por aqui tbm ?

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

A única coisa que me estraga é o álcool, por isso mesmo eu evito ao máximo.

parei de beber tem 2 meses (bebi 1 vez entre esse tempo e bem pouco) quando eu parei senti melhora em muita coisa, inclusive disposição e no meu bolso também... em relação ao chiclete eu masco de vez em quando, quanto ao mal halito do jejum (mesmo escovando os dentes) ainda fica um pouco ruim, você tem este sintoma?

Postado

Bah, o fórum tá tomado de gaúcho!

Chegou num dia bem bom aqui, um clima desgraçado hoje!

Postado
11 minutos atrás, Lucas Denicol disse:

tchê que barbaridade hahah seja bem vindo man, vai vir só a negocios ou vai rolar um treino por aqui tbm ?

Kkkkkk já conheço a cidade man, vou só a negócios mesmo. Vou hoje anoite e volto amanhã final de tarde. Vou treinar aqui em floripa na volta mesmo, no máximo vou fazer um AEJ no hotel (se tiver uma esteira...).

8 minutos atrás, Pivateli disse:

parei de beber tem 2 meses (bebi 1 vez entre esse tempo e bem pouco) quando eu parei senti melhora em muita coisa, inclusive disposição e no meu bolso também... em relação ao chiclete eu masco de vez em quando, quanto ao mal halito do jejum (mesmo escovando os dentes) ainda fica um pouco ruim, você tem este sintoma?

Isso é bem pessoal também. Tem gente que tem e gente que não tem. Normalmente com a ingestão de café e água, não fico com mau hálito não...

6 minutos atrás, Big Greg disse:

Bah, o fórum tá tomado de gaúcho!

Chegou num dia bem bom aqui, um clima desgraçado hoje!

Não sou gaucho não jovem, sou catarina mesmo e manézinho. Só vou e volto mesmo, adoro a noite de PoA mas a situação tá feia por lá ultimamente... 

Postado
13 minutos atrás, MBD disse:

Só vou e volto mesmo, adoro a noite de PoA mas a situação tá feia por lá ultimamente...

pois é man muito perigoso por aqui muitos assaltos , roubos e etc em qualquer lugar da cidade.

Ja visitei Floripa achei muito top muito bonita a cidade paisagens que n se vê em lugar nenhum mas fui fora de temporada então não aproveitei as "praias" de fato, mas noite tranquila acredito que Curitiba está na frente das nossas capitais aqui do sul.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...