Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com pouca gordura e sem definiçao, o que pode ser ?

rick2313

Posts Recomendados

Postado

eu tinha 1,70 e tava com 75kg e 36 de braço

to acabando um cutting, agora to com 66kg e 34,5 de braço

ou seja, perdi 9kg e 1,5cm de braço, acho que foi bem sucedido

mas nao to definido.. parece que to inchado...

sera que é a creatina que to tomando ? ja to pesquisando a duas horas e nao cheguei a uma conclusao se devo usar ela no cutting

aqui diz q nao devo usar:

Mas muita gente diz que ela causa retençao apenas no musuculo, ou seja, nao tem problema

Mas to com a BF baixa e nao to definido

Postado

moderador, por favor, nao apaga o topico, eu to pesquisando faz horas, muita gente fala pra usar e muitas falam pra nao usar, nao cheguei numa conclusao

E eu ainda pergunto porque estou com pouca gordura mas sem definiçao ? é um caso especifico meu, por favor nao apague

• Supermoderador
Postado
6 minutos atrás, rick2313 disse:

moderador, por favor, nao apaga o topico, eu to pesquisando faz horas, muita gente fala pra usar e muitas falam pra nao usar, nao cheguei numa conclusao

E eu ainda pergunto porque estou com pouca gordura mas sem definiçao ? é um caso especifico meu, por favor nao apague

Não é a creatina, e provavelmente seu BF continua elevado o suficiente para não aparecer definição.

Poste uma foto para melhor avaliação do seu BF.

Postado

Não estou zoando colega. Sem musculo sem definição. Se o bf está baixo e vc n tem definição vc não tem musculo, isso se chama desnutrição, mais cuidado em ofender membros, leia as regras do fórum.

Postado
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

Não estou zoando colega. Sem musculo sem definição. Se o bf está baixo e vc n tem definição vc não tem musculo, isso se chama desnutrição, mais cuidado em ofender membros, leia as regras do fórum.

Quem está ofendendo é voce

Desnutriçao é uma coisa, pouca massa é outra

tenho 1,70 e 66 kg, com BF baixo

chamar isso d desnutriçao é uma ofensa

Postado

Cara, alguma coisa errada você fez nesse cutting aí...

Se você tá "acabando" o cutting e não tem definição, pecou em algum ponto da dieta/treino/cardio.

Poste uma foto pra gente entender o seu caso melhor, Não tem definição em nenhum local do corpo? Ou você quis dizer que seu abdomen não tá aparecendo? hahaha

• Supermoderador
Postado

OU o BF ainda está elevado

OU você não tem massa magra suficiente

OU os dois. 

EU ACHO que é a soma dos dois.

Se o BF está baixo, mexa na dieta e foque em ganhar (massa muscular). Definição, em naturais, é sinônimo de maturidade muscular e isso só se alcança com ANOS de treino / dieta.

Postado (editado)

Bom, o SR deve ter dificuldade nas aulas de interpretação de texto, então vou tentar lhe ajudar.

Eu disse, Pode ser, não que você é, e sim que pode ser que você seja desnutrido de fato, e não tenha massa magra o suficiente pra ter definição.

agora vamos lá:

desnutrição
substantivo feminino
  1. ato ou efeito de desnutrir(-se).
    • falta de nutrição, carência alimentar.
    • enfraquecimento ou emagrecimento por falta de nutrição

Ou seja, se o SR não tem massa magra o suficiente, você não vai ser definido, e com 34 de braço, provavelmente vc não tem nada de massa muscular aí, logo minha teoria "de merd@" estaria certa.
      Agora vamos lá de novo, creatina não lhe da aspecto de retido, atletas usam elas até no final do pre contest, justamente pra encher mais o musculo de água, se vc fosse no Google e digitasse: Creatina Mito, retenção. você saberia a resposta, mas aposto que você não fez isso, e em nenhum momento lhe ofendi, apenas disse o que pode ser, e como os colegas disseram a cima, poste foto.

Editado por lucasf21
Postado (editado)
9 minutos atrás, lucasf21 disse:

Bom, o SR deve ter dificuldade nas aulas de interpretação de texto, então vou tentar lhe ajudar.

Eu disse, Pode ser, não que você é, e sim que pode ser que você seja desnutrido de fato, e não tenha massa magra o suficiente pra ter definição.

agora vamos lá:

desnutrição
substantivo feminino
  1. ato ou efeito de desnutrir(-se).
    • falta de nutrição, carência alimentar.
    • enfraquecimento ou emagrecimento por falta de nutrição

Ou seja, se o SR não tem massa magra o suficiente, você não vai ser definido, e com 34 de braço, provavelmente vc não tem nada de massa muscular aí, logo minha teoria "de merd@" estaria certa.
      Agora vamos lá de novo, creatina não lhe da aspecto de retido, atletas usam elas até no final do pre contest, justamente pra encher mais o musculo de água, se vc fosse no Google e digitasse: Creatina Mito, retenção. você saberia a resposta, mas aposto que você não fez isso, e em nenhum momento lhe ofendi, apenas disse o que pode ser, e como os colegas disseram a cima, poste foto.

Quem nao sabe interpretar é voce, por acaso voce sabe se eu estou com carencia de nutrientes ? E estou magro por falta de nutrientes ?.. desde quando 1,70 e 66kg é desnutriçao ? conhece minha dieta, pra falar que estou com carencia alimentar ? Pra falar que estou com falta de micronutrientes ?

leia o dicionário que voce mesmo postou aqui

Desnutrido é uma coisa, magro é outra, infelizmente você acha que os dois são sinônimos, sugiro estudar mais

Se voce nao sabe o significado da palavra, entao nao use. Pois soou em um tom ofensivo

Editado por rick2313
Postado

Bom, o Sr ainda continua sem conseguir interpretar algumas frases, assim não há como ajuda-lo.

Eu disse que pode ser, em nenhum momento afirmei. releia novamente minha frase.

" Eu disse, Pode ser, não que você é "

E sim, é possível que com 66kg e 1,70 vc possa ser desnutrido, ou que não tenha massa magra o suficiente, pois seu bf pode estar super elevado, e seu nível de massa magra super baixo, tudo é possível, ou não? como já disseram várias vezes, poste foto, sem foto não há como ajuda-lo. 

Não conheço sua dieta, mas pra vc ter chegado a 75kg e 36 de braço, algo de errado está na sua dieta, ou não? provavelmente sim, logo eu não preciso conhecer, pra especular algo que não há fatos, e nem fotos pra comprovar, como eu disse, tudo o que todos postaram é referente ao que o SR, escreveu no tópico.

e na maioria das vezes, não é micronutrientes que causa desnutrição, e sim macronutrientes, existe diferença entre os dois, se precisar utilize o Google pra entender melhor, abraços!

Postado (editado)

como pediram, as fotos:

foto minha agora

SLlChYm.jpg

mas olha meu braço, só tem pele... porque nao consigo ver nem de longe a divisao entre o biceps e o triceps ? sendo que nao tem gordura nenhuma quase ?

KnxA7Ay.jpg

Editado por rick2313
  • Supermoderador
Postado

BF ainda está alto

Tem pouca massa magra.

Desencane disto. Ajuste a dieta (dá para baixar bem o bf ainda) e treine. Resultados demandam tempo.

Postado

O que mais vejo nesse mundo da musculação são pessoas com pouca massa muscular querendo definir.

No minimo antes de qualquer cutting é ter uma massa muscular considerável, senão vai estar andando pra trás sempre !!!

Você quis definir sem ter uma massa considerável é claro que não terá muculos aparentes.

Existem pessoas que são definidas com pouca massa mas isso além de genética é desnutrição, mas  não é seu caso, você não está vendo as divisões de seus muculos porque ainda não os desenvolveu ao ponto de isso ficar visível.

Minha dica pra você e pra todos que querem ser "definidos"  e pequenos é, cresça, desenvolva, estruture e depois pense em definição, isso sim é musculação.

Postado
Agora, busarello disse:

BF ainda está alto

Tem pouca massa magra.

Desencane disto. Ajuste a dieta (dá para baixar bem o bf ainda) e treine. Resultados demandam tempo.

Mas voce viu que no meu braço só tem pele ? e nao consigo enxergar definiçao nenhuma ?

Minha dieta está ótima

220g de proteina

45g de carbo

60g gordura

Faço AEJ todo dia

1 minuto atrás, Tremboman disse:

O que mais vejo nesse mundo da musculação são pessoas com pouca massa muscular querendo definir.

No minimo antes de qualquer cutting é ter uma massa muscular considerável, senão vai estar andando pra trás sempre !!!

Você quis definir sem ter uma massa considerável é claro que não terá muculos aparentes.

Existem pessoas que são definidas com pouca massa mas isso além de genética é desnutrição, mas  não é seu caso, você não está vendo as divisões de seus muculos porque ainda não os desenvolveu ao ponto de isso ficar visível.

Minha dica pra você e pra todos que querem ser "definidos"  e pequenos é, cresça, desenvolva, estruture e depois pense em definição, isso sim é musculação.

Discordo. Eu ja pesei 45kg, e eu tinha mais definição do que tenho hoje

1 minuto atrás, gregys99 disse:

Seu BF ainda está alto para ter um definição aparente. Não concorda ?

Mas porque meu braço só tem pele e nao tem definição nenhuma ?

Postado (editado)

Busarello

O que posso mudar na dieta ?

Ja como 220g de proteína, que da 3,3g/kg

carbo, só no pre treino e no pos, e bem pouco, menos de 50g por dia

Gordura, só boa, azeite principalemnte

Faço aerobico em jejum todo dia

O que posso melhorar ?

Tomo Multivitaminico em doses elevadas, alem de suplementaçao de potassio e magnesio separadamente

Editado por rick2313
Postado
4 minutos atrás, rick2313 disse:

Mas voce viu que no meu braço só tem pele ? e nao consigo enxergar definiçao nenhuma ?

isso se chama maturidade muscular, sao anos de treino... o meu braço também esta só pele mas eu consigo ver muito bem meu triceps e meu biceps e até a cabeça do biceps, mesmo eu estando com 18% de bf eu consigo os ver

• Supermoderador
Postado
Agora, rick2313 disse:

Busarello

O que posso mudar na dieta ?

Ja como 220g de proteína, que da 3,3g/kg

carbo, só no pre treino e no pos, e bem pouco, menos de 50g por dia

Gordura, só boa, azeite principalemnte

Faço aerobico em jejum todo dia

O que posso melhor ?

São dados vagos, tem que olhar a dieta como um todo.

E, repito, precisa de paciência. Você tem pouca massa magra, falta consolidar e amadurecer. Pense em "definção" daqui a alguns anos. 

Postado
4 minutos atrás, rick2313 disse:

Discordo. Eu ja pesei 45kg, e eu tinha mais definição do que tenho hoje

Você tinha desnutrição e não definição.

Definição é quando você tem uma quantidade de massa magra considerável e com pouca gordura no corpo, e tornando os traços de sua  musculatura visível.

Sobre seu braço mesmo com a pele não está definido porque não tem o que estar definido ali, existe muita pouca massa magra, tenha paciência cara, desenvolva mais sua musculatura, não pense em "definir" agora.

Postado
Agora, busarello disse:

São dados vagos, tem que olhar a dieta como um todo.

E, repito, precisa de paciência. Você tem pouca massa magra, falta consolidar e amadurecer. Pense em "definção" daqui a alguns anos. 

Mas quando eu tinha 45kg, era puro osso e conseguia ver a divisao dos meus musculos

entao provavelmente devo estar com a BF alta ainda.. mas ja faço de tudo, tem algo a mais que posso fazer ?

Postado
1 minuto atrás, Lucas Denicol disse:

abaixa essa proteína e aumente bastante a os lipídios, se sua intenção é low-carb sua dieta está muito mal estruturada. Quanto tempo de treino ?

abaixar pra quanto ? e subir pra lipideos pra quanto ? 1 ano de treino

Postado
2 minutos atrás, Lucas Denicol disse:

abaixa essa proteína e aumente bastante a os lipídios, se sua intenção é low-carb sua dieta está muito mal estruturada. Quanto tempo de treino ?

realmente... totalmente mal estruturada, fala sério.. low carb consumo quase 2g de fat por kg e acho pouco ainda, kk o cara consome 60g com 40g de carbo, a estagnação deve ter vindo rápido...

3,3g de proteína por kg, atletas com 100mcg de T3 usa isso, natural não passa de 2,5... falta estudos, como eu disse no meu comentário, tudo veio atona... dieta mal estruturada, pouca massa muscular, e bf elevado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...