Postado 7/01/2010 às 23:40 01/7, 2010 Ah véi... eu entrei no tópico pensando que iria ver algum cameraman gago, que nem da outra vez... mas valeu a pena, a musiquinha que ele coloco é massa, alguém sabe qual é o nome? EDIT: Se quiser conferir o vídeo do cameraman gago (tentando fazer rimas), clique no link da minha assinatura. Nem prestem tanto atenção no rodrigo tetudo, e sim no cara falando, mtu engraçado mesmo Editado 7/01/2010 às 23:46 01/7, 2010 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Postado 8/01/2010 às 00:16 01/8, 2010 fui pensando que era algo engraçado, quando o video carrego e eu vi esse mané, nem guentei ver.
Postado 8/01/2010 às 00:19 01/8, 2010 a hora que ele fizer drenagem, ele nao vai mais postar video desse tipo. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 8/01/2010 às 00:20 01/8, 2010 Os seios dele aumentaram... Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 8/01/2010 às 00:23 01/8, 2010 Pra quem quiser saber quem é o famoso Cameraman, é o Marcelo , no orkut desse Rodrigo ferraz.. Nem perco mais tempo vendo os videos desse cara , eiAUHEIUieAHIUsh Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 8/01/2010 às 00:29 01/8, 2010 Os seios dele aumentaram... Deve ter injetado mais ADE. Recentemente tenho visto ele dar umas pancadas nas tetas como ele fez nesse vídeo.
Postado 8/01/2010 às 00:54 01/8, 2010 a hora que ele fizer drenagem, ele nao vai mais postar video desse tipo. o trap dele parece que já foi drenado, vi um video a um tempo atras que tava com um cicatriz lá.
Postado 9/01/2010 às 01:41 01/9, 2010 Ta explicado ele é Gaucho Tchê! Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 9/01/2010 às 02:34 01/9, 2010 O GAÚCHO E A FACA!!! O gaúcho chega em uma churrascaria em São Paulo,senta e, indignado, chama o garçom: - Mas bah!Na minha terra > não tem história de cardápio. A gente escolhe acarne cheirando a faca > do assador! O garçon deu um sorriso irônico, mas não queria perder o > cliente e o atendeu a caráter. O garçondirigiu-se ao assador > da carne, pegou sua faca que tinha acabado decortar um cupim e > levou-a ao gaúcho. O gaúcho pegou a faca,colocou-a em frente de seu > nariz e exclamou: - Mas bah! Esse cupim está maravilhoso, me traz um pedaço! O garçom, assustado, serviu o gaúcho e,logo após, buscou a faca utilizada para cortar costela e deu para ogaúcho, que exclamou: Mas bah! Essa costela está noponto pode trazer agora! Cortou coxa de galinha e levou ao gaúcho que cheirou e disse: > Me traga um bom pedaço dessa galinha saborosa. Ogarçom, louco da vida e de saco cheio com o gaúcho,buscou uma faca e pediu para o cozinheiro Valdir: - Valdir, passa a mão no seu bilau e depois > esfregue-a com vontade nesta faca! Dito e feito,o garçom pegou a faca e entregou para o gaúcho,colocando-a na frente de seu nariz, e o gaúcho suspirou, cheirou profundamente e disse: - Mas bah! Esse mundo é pequeno tchê! O Valdir trabalhaaqui?!?!? Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 9/01/2010 às 15:14 01/9, 2010 Rí demais da sua piada Janinha https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 9/01/2010 às 15:29 01/9, 2010 Ta explicado ele é Gaucho Tchê! desnecessario seu comentario, mas muito infeliz mesmo.. pra nao dizer lamentavel Tudo bem que esse otario ai ta se passando por ridiculo, da ate vergonha com uma merda dessas, mas nao precisa generalizar ne.. ja pensou pra pensar que aqui no forum tem o povo do RS? antes de posta uma piadinha idiota dessas é melhor pensar e ver a ação que isso pode acarretar tsc tsc Editado 9/01/2010 às 15:31 01/9, 2010 por marcelobra (veja o histórico de edições)
Postado 9/01/2010 às 23:40 01/9, 2010 Que ridiculo, não sei se tenho raiva ou pena dele.... "Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson Strength training Focus
Postado 10/01/2010 às 02:54 01/10, 2010 ela ta tentando disputa com a sabrina boin boing Na minha opnião,com AUTOCONFIANÇA,ATITUDE POSITIVA e muito ESFORÇO combinados,somos capazes de conseguir exatamente o que QUEREMOS Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar