Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Trintão - Home Gym 5/3/1

TrintãoSarado

Posts Recomendados

Postado

Ontem doi dia de costas, trapézio e bíceps. Ainda estou sentindo os tríceps, consequência do treino de segunda.

PULL-UP – 4 X 5

CHIN-UP – 4 X 5

REMADA CURVADA – 4 X 8 - 40Kg

ENCOLHIMENTO – 4 X 8 - 46Kg

ROSCA DIRETA – 4 X 6 - 24Kg

ROSCA MARTELO – 3 X 10 - 10Kg

No próximo treino tentarei aumentar a carga do encolhimento, o problema vão ser os calos, que já estão incomodando bastante.

Postado

Acompanhando aqui... Vi sua foto do início e as últimas, tá de parabéns, cara!

Curti seu diário e vou "roubar" algumas coisas aqui em breve... rsrs

Postado
1 minuto atrás, RonaldoC disse:

Acompanhando aqui... Vi sua foto do início e as últimas, tá de parabéns, cara!

Curti seu diário e vou "roubar" algumas coisas aqui em breve... rsrs

Valeu, também acompanho o seu diário.

Postado
2 minutos atrás, Mandabanha disse:

Boa! Cara, essa tua carga do encolhimento é o total ou 46kg de cada lado? Tu faz com halteres ou barra?

Faço com barra, é o peso total sem a barra, 23Kg de cada lado. Eu acho que ta leve, mas os calos incomodam muito.

Postado
9 minutos atrás, Robaert disse:

Faço com barra, é o peso total sem a barra, 23Kg de cada lado. Eu acho que ta leve, mas os calos incomodam muito.

Pode cre, eu faço com halteres e os calos não incomodam, o que incomoda é os dedos, mas é suportável. Tenta improvisar uma luva de repente, eu uso uma que é de jardineiro (acho) pra fazer paralelas e me ajuda

Postado
4 minutos atrás, Mandabanha disse:

Pode cre, eu faço com halteres e os calos não incomodam, o que incomoda é os dedos, mas é suportável. Tenta improvisar uma luva de repente, eu uso uma que é de jardineiro (acho) pra fazer paralelas e me ajuda

Valeu a dica, vou experimentar com alteres pra ver. Luva eu ja uso e não ta ajudando muito, vou procurar outro modelo mais reforçado para ver se resolve.

Postado
Em 02/06/2016 at 11:24, Robaert disse:

Pros calos eu uso um quadrado de  espuma, tipo de colchão mesmo,  na hora do aperto, ficam até na academia.

Dizem que é coisa de frango mas  doi pra car##lh# mesmo. Rendo muito mais com elas em certos aparelhos.

Postado
Postado

Um bom começo de semana para todos, gostaria de agradecer pelas dicas que estou recebendo em relação aos calos. @RonaldoC, @Mandabanha, @prj , muito obrigado.

Eu já uso umas luvas , mas são de EVA, vou ver se acho umas parecidas com essas que o @RonaldoC indicou, achei um preço razoável.

Esse foi o treino de sexta:

AGACHAMENTO – 4 X 10 - 36Kg

LEVANTAMENTO TERRA – 4 X 8 - 54Kg

CADEIRA EXTENSORA – 3 X 12 - 35Kg + 1 x FALHA

MESA FLEXORA – 3 X 12 - 35Kg + 1 x FALHA

ROSCA PUNHO – 4 X 12 - 4Kg

ROSCA PUNHO INVERTIDA – 4 X 12 - 16Kg

Sempre depois dos treinos uns 5 minutos de abdominais isométricos.

Postado

Ontem foi dia de peito, ombros e tríceps, o treino foi bom, to com dor nos ombros e peito até agora.

SUPINO RETO – 4 X 6 - 60Kg

SUPINO INCLINADO – 3 X 8 - 46Kg + 1X- 40Kg FALHA

DESENVOLVIMENTO – 4 X 6 - 30Kg

CRUCIFIXO RETO – 3 X 10 - 12Kg

VOADOR/CRUCIFIXO INVERTIDO (BI-SET) – 3 X 12 - 6Kg e 4Kg

TRÍCEPS NA POLIA – 3 X 10 - 23Kg

TRÍCEPS TESTA – 3 X 10 - 14Kg

Para finalizar o treino 5 minutos de abdominais isométricos.

Postado
1 minuto atrás, rainegoncalves disse:

Vi que você consome presunto no café da manhã e sempre vejo certo preconceito contra embutidos. Você não se importa com isso?

Esse é um assunto meio polêmico, não vejo problemas no presunto, dos embutidos acho que é o melhorzinho, muitas pessoas acham ruim. Hoje não consumo mais, por uma questão de custo e não por qualidade do alimento em si.

Postado
16 horas atrás, Robaert disse:

Esse é um assunto meio polêmico, não vejo problemas no presunto, dos embutidos acho que é o melhorzinho, muitas pessoas acham ruim. Hoje não consumo mais, por uma questão de custo e não por qualidade do alimento em si.

Sim, alias a musculação é cheia de assuntos polêmicos rs.

E você substituiu o presunto por qual alimento?

Postado
3 minutos atrás, rainegoncalves disse:

Sim, alias a musculação é cheia de assuntos polêmicos rs.

E você substituiu o presunto por qual alimento?

Ovos, muitos ovos, ovos no café da manhã e no pré treino, e as vezes no pós treino também. Faço uma dieta baixa em carboidratos, principalmente nos dias que não treino. Nos dias que treino me permito comer um pouco mais de carboidratos, mas não mais que 200 gramas.

Postado
3 minutos atrás, Robaert disse:

Ovos, muitos ovos, ovos no café da manhã e no pré treino, e as vezes no pós treino também. Faço uma dieta baixa em carboidratos, principalmente nos dias que não treino. Nos dias que treino me permito comer um pouco mais de carboidratos, mas não mais que 200 gramas.

Ah entendi... ótima substituição :P 

levando em conta não a dieta em si mas a saúde você fez uma troca bem saudável.

Postado

E aeh Brother, blz? Acompanhando aqui!

Cara, que iniciativa boa. Já deu uma excelente melhorada. Agora, assim, pela sua foto acredito que vc não esteja na atualidade com 12% de BF. Eu chutaria algo em torno de 18-20%.

Seria interessante vc fazer uma outra bioimpedância, em algum lugar confiável. Seria bom fazer a manual (tradicional) e aquela da balança de 4 pontos, que mensura quantidade de musculo, água e gordura.

Digo isso pq é muito importante saber qual realmente o seu peso gordo e o seu peso magro. vc pode perder peso e não necessariamente estar emagrecendo. Quando eu voltei a malhar, Março do ano passado, na minha academia meu BF tinha dado 18%. Quando fui numa clinica top e fiz essas duas bioimpedância, o resultado foi beeem diferente. Deu quase 28% de BF. Do ano passado pra cá, sendo acompanhando por nutricionista, médico e fisiologista, nessa clinica que falei, consegui perder 10,5 kg de gordura e ganhei 5,5 kg de massa. Sai de 28% de BF para 12,7%. Meu objetivo é chegar nos 7-8%.

MAs é isso, segue firme ai. Vou te mandar o link do meu relato e ai lá tem uma foto de quando comecei e outra foto de Março desse ano (Antes de começar o ciclo que fiz) Vc verá uma grande diferença. E na foto de Março /2015 eu estava com 13-14% de BF. Por isso tenho quase certeza que seu BF não esteja em 12%.

Forte abraço!

Postado
2 minutos atrás, Cirtap disse:

E aeh Brother, blz? Acompanhando aqui!

Cara, que iniciativa boa. Já deu uma excelente melhorada. Agora, assim, pela sua foto acredito que vc não esteja na atualidade com 12% de BF. Eu chutaria algo em torno de 18-20%.

Seria interessante vc fazer uma outra bioimpedância, em algum lugar confiável. Seria bom fazer a manual (tradicional) e aquela da balança de 4 pontos, que mensura quantidade de musculo, água e gordura.

Digo isso pq é muito importante saber qual realmente o seu peso gordo e o seu peso magro. vc pode perder peso e não necessariamente estar emagrecendo. Quando eu voltei a malhar, Março do ano passado, na minha academia meu BF tinha dado 18%. Quando fui numa clinica top e fiz essas duas bioimpedância, o resultado foi beeem diferente. Deu quase 28% de BF. Do ano passado pra cá, sendo acompanhando por nutricionista, médico e fisiologista, nessa clinica que falei, consegui perder 10,5 kg de gordura e ganhei 5,5 kg de massa. Sai de 28% de BF para 12,7%. Meu objetivo é chegar nos 7-8%.

MAs é isso, segue firme ai. Vou te mandar o link do meu relato e ai lá tem uma foto de quando comecei e outra foto de Março desse ano (Antes de começar o ciclo que fiz) Vc verá uma grande diferença. E na foto de Março /2015 eu estava com 13-14% de BF. Por isso tenho quase certeza que seu BF não esteja em 12%.

Forte abraço!

Valew amigão, to precisando mesmo fazer uma avaliação para saber com estou. Vou dar uma olhada no seu relato. :)

Postado
2 horas atrás, Robaert disse:

I love bacon, bacon is life!

hahaha já dizia meu ex-chefe, não se deve confiar em quem não come bacon! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...