Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
54 minutos atrás, antigoargos disse:

3 semanas dá de boa... pode fazer em 3 mesmo... com 500mg/week dependendo da data da última dose.. vai bater 2000+ fácil. Enantato só 5 dias de MV ;D

Opa, anotado aqui, estratégia está ficando cada vez mais sólida. Obrigado!

Em ‎08‎/‎04‎/‎2016 at 16:12, SPhysique disse:

Outra coisa que você pode fazer é usar alguns fitoterápicos dopaminérgicos, tipo Mucuna, Vit B6, Gingko Biloba... Isso se o problema for prolactina.

Quanto ao E2, coma bastaaante fibra, faça seus cardios e cuidado com o IA, pra não errar a mão.

Sobre a prolac, funciona mesmo? Ando tão descrente de fitos pois nos últimos que utilizei não ví melhora aparente, mesmo a longo prazo. Sugere doses? Já sobre o E2 a notícia do dia é que comer fibras ajuda a regular, você não sabe a vontade que estou de comer aveia! kkkk Com relação ao IA pretendo usar 0,25 DSDN a partir da segunda semana e fazer exames na terceira... Vou torcer para acertar pois não tenho experiência para ir no feeling.

Valeu!

Postado
15 minutos atrás, AugustoLP disse:

Opa, anotado aqui, estratégia está ficando cada vez mais sólida. Obrigado!

Sobre a prolac, funciona mesmo? Ando tão descrente de fitos pois nos últimos que utilizei não ví melhora aparente, mesmo a longo prazo. Sugere doses? Já sobre o E2 a notícia do dia é que comer fibras ajuda a regular, você não sabe a vontade que estou de comer aveia! kkkk Com relação ao IA pretendo usar 0,25 DSDN a partir da segunda semana e fazer exames na terceira... Vou torcer para acertar pois não tenho experiência para ir no feeling.

Valeu!

Que nem eu falei, não tenho a experiência prática sobre os fitos, mas já vi bons relatos, principalmente da B6 e da Mucuna(com 20%de L-Dopa)... Mas a real é que vai ser mais difícil sua prolactina subir se vc controlar bem o E2... 

Eu amo aveia também cara! hahahahaha Hora que voltar os carbos, usa o mingau no pré treino, dá uma boa disposição, eu curto!

Gosto muito das infos que o coach Bruno Pina passa... (Acho que aqui pode te ajudar bastante: https://www.bpteam.com.br/aprenda-a-controlar-ginecomastia/) Foi de onde tirei as informações, e do grupo "Escola Zdior" no facebook, tem bastante coisa tbm, pode participar que vale a pena.

Postado

Pessoal, chegou hoje a encomenda da Power Labs, 2 viais de Enan e 2 Viais de deca. Tive a excelente surpresa de que a concentração do enan é de 300mg/ml ao invés de 250mg/ml, como não pretendo aumentar as doses (por enquanto kkk) o estoque vai durar mais!

Vou ter que ajustar as doses do enan pois 250mg/shot em concentração de 300mg/ml dariam 0,833333333ml, logo devo partir de 270mg que seria igual à 540mg/semana. Essa diferença % é tão significante assim? Outra possibilidade é começar com 240mg/shot (0,8ml/shot - 480mg/semana) e depois de 3 semanas subir para 270mg/hot (0,9ml/shot - 540mg/semana).

A encomenda da USA Labs já foi postada e está em trânsito, acompanhando o andamento pelo site dos correios.

Postado
23 horas atrás, SPhysique disse:

Que nem eu falei, não tenho a experiência prática sobre os fitos, mas já vi bons relatos, principalmente da B6 e da Mucuna(com 20%de L-Dopa)... Mas a real é que vai ser mais difícil sua prolactina subir se vc controlar bem o E2... 

Eu amo aveia também cara! hahahahaha Hora que voltar os carbos, usa o mingau no pré treino, dá uma boa disposição, eu curto!

Gosto muito das infos que o coach Bruno Pina passa... (Acho que aqui pode te ajudar bastante: https://www.bpteam.com.br/aprenda-a-controlar-ginecomastia/) Foi de onde tirei as informações, e do grupo "Escola Zdior" no facebook, tem bastante coisa tbm, pode participar que vale a pena.

Cara, entrei lá no site do BP e tem muito coisa bacana, nível técnico do texto é ótimo, valeu pela dica! É engraçado como esses caras falam de fitos e TPC alternativa, mas não encontrei nada muito concreto em termos de relato... Obrigado pela ajuda e vou maturar a idéia!

Postado

Augusto a titulo de curiosidade, quanto em roids vai gastar nesse brincadeira?

Estou pensando num ciclo aqui de 15 semanas e acredito que sua estrategia vai ser mais barata e eficaz que a minha (500enan/750 bold/ 400 mast (apartir da 10)).

Aproveitei o dolar um pouco mais baixo que o costume e encomendei mucuna e  ginkgo  alem de outras vitaminas e minerais, pensando seriamente em partir para uma testo + trembo que acredito que para o meu planejamento sairia mais barato e menos agressivo  (100mg test/trem 8~10 semanas)

Postado
5 minutos atrás, ik3r disse:

Augusto a titulo de curiosidade, quanto em roids vai gastar nesse brincadeira?

Estou pensando num ciclo aqui de 15 semanas e acredito que sua estrategia vai ser mais barata e eficaz que a minha (500enan/750 bold/ 400 mast (apartir da 10)).

Aproveitei o dolar um pouco mais baixo que o costume e encomendei mucuna e  ginkgo  alem de outras vitaminas e minerais, pensando seriamente em partir para uma testo + trembo que acredito que para o meu planejamento sairia mais barato e menos agressivo  (100mg test/trem 8~10 semanas)

Cara, o custo total em roids foi de R$1.630 incluindo a oxan. Neste valor não estão inclusos proteção, tpc, e suplementos.

Vai usa trem? Legal! Como é meu primeiro quero evitar ela por enquanto... Estava na dúvida entre mast/bold, mas entre fazer drosta em doses baixas e bold em doses suficientes fiquei com a segunda opção. Acho também que posso guardar a drosta para um momento em que eu tenha mais qualidade de shape, não sei se o resultado seria top logo de início como estou hoje...

Postado (editado)
1 hora atrás, AugustoLP disse:

Cara, o custo total em roids foi de R$1.630 incluindo a oxan. Neste valor não estão inclusos proteção, tpc, e suplementos.

Vai usa trem? Legal! Como é meu primeiro quero evitar ela por enquanto... Estava na dúvida entre mast/bold, mas entre fazer drosta em doses baixas e bold em doses suficientes fiquei com a segunda opção. Acho também que posso guardar a drosta para um momento em que eu tenha mais qualidade de shape, não sei se o resultado seria top logo de início como estou hoje...

Imaginei que fosse gastar por ai, obviamente que o que vai sair caro vai ser exames/tpc mas foi a titulo de curiosidade.

Estou pensando em começar com 75mg de trem e ir subindo 25 a cada 2~3 semanas até chegar a 150 (subir se ver necessidade), como eu planejo fazer um ciclo de no minimo 10 semanas estou atras de um coach para me dar uma ajuda, ja procurei alguns e estou esperando feed, embora já tenha usado AE's antes, sem duvida com a ajuda de um coach vou conseguir aproveitar melhor e ter menos colaterais.

Vi que você tem uma fonte boa de Oxan, pensou em utilizar em low doses (0,1/0.2 mg por KL) durante longos períodos?

Penso em fazer a ponte para a tpc também porem com dosagens menores, estava pensando em seguir o uso (15mg/dia) e prolongar por uns 6 meses para ver

Editado por ik3r
Postado
1 hora atrás, ik3r disse:

Imaginei que fosse gastar por ai, obviamente que o que vai sair caro vai ser exames/tpc mas foi a titulo de curiosidade.

Estou pensando em começar com 75mg de trem e ir subindo 25 a cada 2~3 semanas até chegar a 150 (subir se ver necessidade), como eu planejo fazer um ciclo de no minimo 10 semanas estou atras de um coach para me dar uma ajuda, ja procurei alguns e estou esperando feed, embora já tenha usado AE's antes, sem duvida com a ajuda de um coach vou conseguir aproveitar melhor e ter menos colaterais.

Vi que você tem uma fonte boa de Oxan, pensou em utilizar em low doses (0,1/0.2 mg por KL) durante longos períodos?

Penso em fazer a ponte para a tpc também porem com dosagens menores, estava pensando em seguir o uso (15mg/dia) e prolongar por uns 6 meses para ver

Pois é, exames vou fazer no mínimo 1/mês, bota mais 7xR$100, anastro já está aqui e custou mais R$70, tamox deve sair uns R$100-R$150, mais as ampolas, agulhas e shots... No final das contas os Roids vão ser apenas 50% do custo ou menos... :suicide_anim:. Quem sabe no futuro eu também pense em um coach, por enquanto quero aprender um pouco mais sobre mim mesmo...

Não consigo imaginar com o meu pouco conhecimento o uso de Oxan em doses mínimas, qual seria o benefício real? Sobre a ponte para a TPC, como o eixo está inibido mesmo não sei por que usar 15mg, mais uma vez não entendo o porque de inibir o eixo por tão pouco. Alguma experiência nisso?

Postado
23 horas atrás, AugustoLP disse:

Pessoal, chegou hoje a encomenda da Power Labs, 2 viais de Enan e 2 Viais de deca. Tive a excelente surpresa de que a concentração do enan é de 300mg/ml ao invés de 250mg/ml, como não pretendo aumentar as doses (por enquanto kkk) o estoque vai durar mais!

Vou ter que ajustar as doses do enan pois 250mg/shot em concentração de 300mg/ml dariam 0,833333333ml, logo devo partir de 270mg que seria igual à 540mg/semana. Essa diferença % é tão significante assim? Outra possibilidade é começar com 240mg/shot (0,8ml/shot - 480mg/semana) e depois de 3 semanas subir para 270mg/hot (0,9ml/shot - 540mg/semana).

A encomenda da USA Labs já foi postada e está em trânsito, acompanhando o andamento pelo site dos correios.

Assim, 500 p/ 540mg /week eu acho que nem faz tanta diferença... pode mandar o que achar mais fácil não vai ter diferença perceptível por tão pouco.

Mas, te dar uma dica? não calcule precisamente... se precisar de 4000mg de Nandrolona, comprar 2 bujões de 200 é arriscado:

1 - Se não utilizar seringa de insulina, não vai ser muito preciso e pode acabar puxando mais droga .. e chegar no final e faltar :x

2 - Qualquer probleminha que de.. de sair agulha da seringa por exemplo (evite isso usando luer lock) .. pode perder uma dose.. e ai.. fica faltando... 

É mais seguro comprar umas 2 doses a mais.. e se for o caso.. na última semana... joga mais droga :D ... só que tem que ponderar se vale a pena pegar mais um bujão de deca pra possivelmente nem usar... .mas, de Testo certamente vai ser lhe ser útil, afinal, vai entrar em B&C mesmo... (eu tenho estoque pra 6 meses :D )

Postado
46 minutos atrás, ik3r disse:

Havia lido um post do Haluch sobre o uso continuo porem em doses maiores (30~40mg) e mês passado vi esse artigo do Bruno https://www.bpteam.com.br/oxandrolona-e-gordura-visceral/ 

Infelizmente não encontrei relatos sobre o uso em longos períodos em dosagens baixas assim, quem sabe eu teste afim de evitar o acumulo de gordura pós-ciclo e mantenha para ver 

A ideia parece boa, embora eu não tenha problemas com gordura visceral já que o meu "causo" é de graxa sub mesmo... Dei uma lida lá no artigo e achei bacana, mas a única dúvida que fica é que lá no finalzinho ele fala "sobretudo remoção de gordura abdominal (seja essa gordura palpável (subcutânea) ou na parte interna (visceral)).", ou seja, desenvolve todo o texto sobre visceral e inclui sub na conclusão... Preciso ler os estudos que ele cita pra ver se vale a pena mesmo...

A história de rebote de T parece ser interessante também, mas pra confirmar só com exames... Anotei para ler com calma, acho que de fato pode somar! Valeu!

Postado
1 hora atrás, antigoargos disse:

Assim, 500 p/ 540mg /week eu acho que nem faz tanta diferença... pode mandar o que achar mais fácil não vai ter diferença perceptível por tão pouco.

Mas, te dar uma dica? não calcule precisamente... se precisar de 4000mg de Nandrolona, comprar 2 bujões de 200 é arriscado:

1 - Se não utilizar seringa de insulina, não vai ser muito preciso e pode acabar puxando mais droga .. e chegar no final e faltar :x

2 - Qualquer probleminha que de.. de sair agulha da seringa por exemplo (evite isso usando luer lock) .. pode perder uma dose.. e ai.. fica faltando... 

É mais seguro comprar umas 2 doses a mais.. e se for o caso.. na última semana... joga mais droga :D ... só que tem que ponderar se vale a pena pegar mais um bujão de deca pra possivelmente nem usar... .mas, de Testo certamente vai ser lhe ser útil, afinal, vai entrar em B&C mesmo... (eu tenho estoque pra 6 meses :D )

Imaginei que de 500 para 540 não fizesse diferença mesmo... Agora olha só que legal, preciso de 4g de nandro e comprei exatamento 4g, kkk A bold e o enan estão sobrando um pouco...

Dei um google aqui e já entendí o que luer lock, valeu! Agora uma pergunta, se a seringa de insulina é mais precisa, por que a galera acaba usando a tradicional?

Postado
14 horas atrás, AugustoLP disse:

Dei um google aqui e já entendí o que luer lock, valeu! Agora uma pergunta, se a seringa de insulina é mais precisa, por que a galera acaba usando a tradicional?

1 - nunca vi seringa de insulina luer lock.

2 - limitada a 1ml (tem gente que aplica mais que isso)

3 - Quem não troca agulha (puxar do bujão / injetar), a agulha de insulina é muito pequena e fina.. ai tem que ter agulha a parte. (eu troco sempre, então nem faz diferença)

4 - comprando na rua a de insulina na maioria dos locais é bem mais cara. (na internet é mesma coisa)

Eu uso de insulina volta e meia, só admito que a agulha é fina então é chato puxar o óleo por ela.. mas só ter paciência que vai de boa.... e cuidado pra num sair agulha no meio da aplicação.. as vezes fica difícil entrar no músculo, ai tem que pressionar mais o êmbolo.. e ai... essa pressão... se não souber aplicar, pode fazer sair a agulha :x ... mas.. se souber aplicar direitinho... (enfiar agulha até o fim e segurar a seringa na posição com a outra mão) ... o risco disso cai pra 1%... mas, é um risco inexistente com luer lock :D

Cuidado redobrado com a Bold, acho que não justifica pegar mais um bujão se não for aumentar as doses, então. .cuidado pra num desperdiçar ;D 

Postado
2 horas atrás, antigoargos disse:

1 - nunca vi seringa de insulina luer lock.

2 - limitada a 1ml (tem gente que aplica mais que isso)

3 - Quem não troca agulha (puxar do bujão / injetar), a agulha de insulina é muito pequena e fina.. ai tem que ter agulha a parte. (eu troco sempre, então nem faz diferença)

4 - comprando na rua a de insulina na maioria dos locais é bem mais cara. (na internet é mesma coisa)

Eu uso de insulina volta e meia, só admito que a agulha é fina então é chato puxar o óleo por ela.. mas só ter paciência que vai de boa.... e cuidado pra num sair agulha no meio da aplicação.. as vezes fica difícil entrar no músculo, ai tem que pressionar mais o êmbolo.. e ai... essa pressão... se não souber aplicar, pode fazer sair a agulha :x ... mas.. se souber aplicar direitinho... (enfiar agulha até o fim e segurar a seringa na posição com a outra mão) ... o risco disso cai pra 1%... mas, é um risco inexistente com luer lock :D

Cuidado redobrado com a Bold, acho que não justifica pegar mais um bujão se não for aumentar as doses, então. .cuidado pra num desperdiçar ;D 

KKK, só pelo item "2" já dá pra justificar... No meu caso serão 0,5ml/shot no cruise, mas no Bulking e Cutting vai variar entre 1,9 e 2,6ml / shot.

Primeiros shots vou fazer na farma e quem sabe aprendo ao longo do ciclo...

Valeu!

Postado (editado)
2 horas atrás, AugustoLP disse:

Primeiros shots vou fazer na farma e quem sabe aprendo ao longo do ciclo...

mas no Bulking e Cutting vai variar entre 1,9 e 2,6ml / shot.

Fica esperto em volume/músculo ... site bão que já dá umas dicas e até ensina um pouco.

https://aenfermagem.com.br/materia/administracao-de-medicamento-via-intramuscular/

tem o tópico do Stein com videos também.. ajudam bastante ;D 

Eu tive problema só na panturrilha por enquanto :x ... vo testar lab novo :D

só pra constar.. eu boto tudo com agulha 0.7 ou menor :D oleoso vai de boa.

Editado por antigoargos
Postado
14 minutos atrás, antigoargos disse:

Fica esperto em volume/músculo ... site bão que já dá umas dicas e até ensina um pouco.

https://aenfermagem.com.br/materia/administracao-de-medicamento-via-intramuscular/

tem o tópico do Stein com videos também.. ajudam bastante ;D 

Eu tive problema só na panturrilha por enquanto :x ... vo testar lab novo :D

Mano, almocei com uma mina da academia que é enfermeira e é casada, sentí que ela está afim de dar uns pegas. Acho que encontrei a "mina" de ouro! KAKAKAKAKAKAKAKA

Não é tudo isso mas já tá valendo! Vamos ver se dá para levar e até onde vale a pena...

Tem horas que nem eu me aguento... Eu devia ir para o inferno msm...

Postado

Bom Pessoal, todos os roids já chegaram, estão aqui na mão:

2x10ml Enan Power 300mg/ml

2x10ml Deca Poewer 200mg/ml

3x10ml Enan USA 200mg/ml

3x10ml Bold USA 200mg/ml

Como a oxan consigo fácil compro mais pra frente. Contagem regressiva, faltam 52 dias, em 08/05/2016 termina o cutting, em 06/06/2016 começa o bulking com os AEs

Postado

Ótima escolha das drogas, ótima estrutura do ciclo. Mas, pessima escolha a fazer para um primeiro ciclo. O primeiro ciclo, ao meu ver, tem que ser simples, basico e curto. Meter um "BC" logo de cara é furada e pq?

1)você nunca usou aes

2)não sabe os possíveis colaterais, até sabe, mas sabe a teoria, a pratica é completamente outra 

3)não sabe se aplicar, como fazer um BC, sem saber se auto aplicar? Impossível.

4)único defeito da sua estrutura é sua tpc, acha que tamox vai segurar tudo isso? rs

Poderia citar inumeros motivos de não fazer um ciclo assim de cara. Mas acho que esses são os principais.

Postado (editado)
13 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Ótima escolha das drogas, ótima estrutura do ciclo. Mas, pessima escolha a fazer para um primeiro ciclo. O primeiro ciclo, ao meu ver, tem que ser simples, basico e curto. Meter um "BC" logo de cara é furada e pq?

1)você nunca usou aes

2)não sabe os possíveis colaterais, até sabe, mas sabe a teoria, a pratica é completamente outra 

3)não sabe se aplicar, como fazer um BC, sem saber se auto aplicar? Impossível.

4)único defeito da sua estrutura é sua tpc, acha que tamox vai segurar tudo isso? rs

Poderia citar inumeros motivos de não fazer um ciclo assim de cara. Mas acho que esses são os principais.

1 - OK, um dia tinha que usar mesmo, mas manter a mente aberta para novidades faz todo o sentido pra mim, pode dar certo ou pode dar errado

2 - Exato!

3 - Não, mas a enfermeira sabe, e posso custear isso sem problemas, mas quero aprender a me autoaplicar pela flexibilidade e pelo desafio

4 - Sim, acho, além das vitaminas que achei desnecessário postar. Sugere mais alguma coisa? Tribulus :suicide_anim:?

Pode citar sim, tenho certeza que vou aprender mais com os outros motivos também! Estamos aqui para isso mesmo!

OffTopic: A propósito, como foi seu ciclo do ano passado:

1-8 prop 100mg seg, quar e sext

1-8 stano 100mg terc, quint e sabado

4-8 oxan 60mg tsd

1-8 anastro 0,5mg tsd

tpc serms + tribulus e talvez se houver necessidade HCG..

Melhorou da inflamação do tríceps?

Editado por AugustoLP
Postado
5 minutos atrás, AugustoLP disse:

1 - OK, um dia tinha que usar mesmo, mas manter a mente aberta para novidades faz todo o sentido pra mim, pode dar certo ou pode dar errado

2 - Exato!

3 - Não, mas a enfermeira sabe, e posso custear isso sem problemas, mas quero aprender a me autoaplicar pela flexibilidade e pelo desafio

4 - Sim, acho, além das vitaminas que achei desnecessário postar. Sugere mais alguma coisa? Tribulus :suicide_anim:?

Pode citar sim, tenho certeza que vou aprender mais com os outros motivos também! Estamos aqui para isso mesmo!

OffTopic: A propósito, como foi seu ciclo do ano passado:

1-8 prop 100mg seg, quar e sext

1-8 stano 100mg terc, quint e sabado

4-8 oxan 60mg tsd

1-8 anastro 0,5mg tsd

tpc serms + tribulus e talvez se houver necessidade HCG..

Melhorou da inflamação do tríceps?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Poe na conta o gh 4ui dsdn que não faço questão de colocar aqui.

pois é irmão, quando você manda dsdn ou tsd, esse é um dos colaterais possiveis. Usei hcg intra e na tpc. Também substitui a stano por mast... Obtive resultados mais ou menos 85kg e 7% de bf, lixando mais de duas vezes por semana esta bom. 

Mas boa sorte no seu ciclo ai, só cuidado pro bumbum não arder, ou acha que a "enfermeira" vai mandar no seu triceps? Rs

Postado
Agora, Marombeiro4ever disse:

Poe na conta o gh 4ui dsdn que não faço questão de colocar aqui.

pois é irmão, quando você manda dsdn ou tsd, esse é um dos colaterais possiveis. Usei hcg intra e na tpc. Também substitui a stano por mast... Obtive resultados mais ou menos 85kg e 7% de bf, lixando mais de duas vezes por semana esta bom. 

Mas boa sorte no seu ciclo ai, só cuidado pro bumbum não arder, ou acha que a "enfermeira" vai mandar no seu triceps? Rs

Show!

Postado

Vc postou para avaliação eu avaliei e dei meu parecer. Se não esta aberto a "críticas" sugiro não abrir um tópico. 

E outra coisa, qnd fez seu "ciclo" de ph, eu avisei que seria catastrofico e você fez a mesma coisa que agora, então só tenho a dizer pra você o que disse da outra vez, boa sorte parceiro.

Postado
15 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Obtive resultados mais ou menos 85kg e 7% de bf, lixando mais de duas vezes por semana esta bom. 

tem fotos do antes e depois??? deve ter ficado top...

Postado
1 minuto atrás, MChernobyl disse:

Tamox segurou nem meu ciclo so de Testo e olha que foi 8 semanas 500mg.

Fica dica, 

usou mais oq?

Postado
Agora, MChernobyl disse:

Na Tpc tamox + Tribulos 

IA intra.

Essa historia de Ciclo e TPC e furada.

Tb acho que ciclo e tpc é furada, mas vc falou que tamox não segurou, pensei q tinha usado mais alguma coisa.

Tribulus não é baloonie?

O IA beleza, todo protocolo tem mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...