Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Sucesso Com As Mulheres....Mudou?

Guto xD

O sucesso com as mulheres....Mudou depois dos ganhos de massa magra?  

72 votos

1. 1.

• Sim
      65
    • Não
      7

Posts Recomendados

Postado

Eu entrei na academia pq eu tinha auto-estima baixa, beleza, eu fiquei magro, mas mesmo assim nao dava pra tirar a camisa numa praia pq tava tudo flacido... eu continuava me sentindo mal e feio. Eu entrei sim foi pra fica 'gostosinho', tanto é que o meu objetivo nem era ficar grande, era só ficar trincado.

Masssssssss... com o tempo fui vendo que eu realmente gostava do esporte e que eu queria (quero) ficar ''feio de tão grande'', hehe.

Acho que muita gente entra pra academia pra aumentar o sucesso com as mulheres e depois mudam. E nao ta errado nao, nem é zuado. Quem nao quer ficar com mais mulheres ou mulheres mais bonitas? Quem nao quer é viado :D

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  Em 10/12/2009 em 11:25, LeandroTwin disse:

Eu entrei na academia pq eu tinha auto-estima baixa, beleza, eu fiquei magro, mas mesmo assim nao dava pra tirar a camisa numa praia pq tava tudo flacido... eu continuava me sentindo mal e feio. Eu entrei sim foi pra fica 'gostosinho', tanto é que o meu objetivo nem era ficar grande, era só ficar trincado.

Masssssssss... com o tempo fui vendo que eu realmente gostava do esporte e que eu queria (quero) ficar ''feio de tão grande'', hehe.

Acho que muita gente entra pra academia pra aumentar o sucesso com as mulheres e depois mudam. E nao ta errado nao, nem é zuado. Quem nao quer ficar com mais mulheres ou mulheres mais bonitas? Quem nao quer é viado :D

Falou e disse.

Sem mais!

Postado

Acho engraçado meninos vcs sempre átras da mulhegada...

Mas teve um amigo ae q disse estuda muito e fica rico q vai pegar mais mulher q 45cm de braço.

Outro q disse q tem cada mulherão com cara de pochete e pq a inteligencia do cara e o modo que ele trata a mulher supera um braço 45cm.

Postado

Nada tem um padrão severo nesse mundo... eu quando era mago extreme era o feioso a turma, agora me chamam de pokemom pq evolui... (essa piadinha não fui eu quem inventei.

Mesmo assim ainda tem alguns caras com a barriga de chop que são considerados "os caras" pela mulherada.

PS: Muitos desses caras além da barriga de chop, não tratam bem as garotas e nem são ricos... muito menos inteligentes. :unsure:. Viu como tudo pode acontecer... o motivo eu não sei. :lol:

Postado
  Em 10/12/2009 em 12:33, Bruno Chester disse:

Mesmo assim ainda tem alguns caras com a barriga de chop que são considerados "os caras" pela mulherada.

PS: Muitos desses caras além da barriga de chop, não tratam bem as garotas e nem são ricos... muito menos inteligentes. :unsure:. Viu como tudo pode acontecer... o motivo eu não sei. :lol:

Bom de cama.

Postado
  Em 10/12/2009 em 03:54, nyan disse:

AHAEUIASHeauihs

eu ri uihaSEUih

q da resultado pra publico feminino

estuda bastante fica bem rico q vc vai cata mais q com 45 de braco AIUSHEAIU

Ou junta os dois: estuda bastante e fica bem rico, e treina pra ficar gigante HAHAHAHA

cabo, tem pra ninguem. pega quem tu quiser

Postado
  Em 10/12/2009 em 11:25, LeandroTwin disse:

Acho que a grande maioria é assim, começa a treinar só pra ficar "sarado", aí passa um tempo vc ficar "saradinho" e não se contenta, quer ficar grande, ter 50 cm de braço, etc.

No começo eu só queria um peitoral mais ou menos e uma barriga trincada, não tva nem aí pro resto, agora vejo que barriga trincada e um peitoral mais ou menos não é nada, quero é 50 cm de braço.

Postado
  Em 10/12/2009 em 17:49, Fritz disse:

Acho que a grande maioria é assim, começa a treinar só pra ficar "sarado", aí passa um tempo vc ficar "saradinho" e não se contenta, quer ficar grande, ter 50 cm de braço, etc.

No começo eu só queria um peitoral mais ou menos e uma barriga trincada, não tva nem aí pro resto, agora vejo que barriga trincada e um peitoral mais ou menos não é nada, quero é 50 cm de braço.

é o que todo mundo quer uhadhuhausdas

Postado
  Em 10/12/2009 em 19:45, rafa! disse:

AiusehoiuaeAHEOIAHEUAHSIEHasiuehOAUISEHoiusehouiaSEHOIUsh

to rindo mt alto do avatar do le4ndr0 AIUHSUIEHUAIHSEUIHIUASHEUIAHSE

é a turma dos ogros mano ashduhasudhasuhas

Postado

Não sei...comecei a treinar com 16 anos, hj tenho 22 e antes talvez tb por ser mais jovem elas até chegavam com mais facilidade. e antes, notavelmente olhavam mais pro meu rosto e hj as q olham, olham direto pro físico. e antes d começar a musculação eu cuidava mais do cabelo deixando um penteado legal e um topete, usava gel e cremes...cuidava mais da pele...hj em dia é só físico. e cabelo começa a crescer ja passo a gilete q deixa equivalente a máquina 1. mas agora atraio mais é as mais assanhadas mesmo. numa festa em q trabalhei na segurança uma até passava o dedo nos meus braços e depois lambia...isso não aconteceria antes. mas tb não posso saber ao certo se mudou mto pq namoro a mto tempo e não saio mais pra curtições.

Postado

Mano!

Nao da pra minti!

As muie repara ne quem tem corpo! N adianta, ate as mina cm namorado , da aquela olhar e no fundo no fundo pensa "Ahh se meu namorado fosse assim"

Mais ai, como ja foi dito inumeres vezes, auto confiança é tudo! Eu conheço uma mina gata(Minha amiga) e namora com 1 mlk feio a rodo e gordo ainda! AHsuas Porq?? Auto Confiança do cara e pegada!

Isso faiz toda diferença :D

Postado

claro q muda , auto-estima é tudo!

mulher nao gosta de ogro não, cara com 50 de braço e barrigao! gosta daquele de 40-45 no mááááximo e com tanquinho, isso vendo pelo lado físico.

Mas como muitos falaram, a pegada, confiança e o chaveco , é uns 70%.

Postado

uma amiga minha uma vez me disse que

cara com fisico foda ( semi-ogro ) é bom só pra sexo.. mais por fogo msm, mas pra namorar prefere um cara mais normal

Postado
  Em 11/12/2009 em 01:54, rafa! disse:

uma amiga minha uma vez me disse que

cara com fisico foda ( semi-ogro ) é bom só pra sexo.. mais por fogo msm, mas pra namorar prefere um cara mais normal

Isso é medo, pq sabe que o cara com um corpo bonito chama atenção onde for. E as coroas ficam loucas..

Então é mais facil levar um chifre ou então aparecer uma melhor e o cara deixar ela. Não to dizendo que isso é lei, mas pode acontecer mais facil do que com um feião.

É igual vc querer namorar uma mina super gostosa, estilo aquelas paniquetes... mulher mt gostosa é igual melancia, ninguem come sozinho!

Postado
  Em 11/12/2009 em 11:14, LeandroTwin disse:

Quando é gordo é pior, vai por mim.. =/

Tudo q vc coloca fica aquela barrigona...

Mulher prefere cara magrelo do gordo...

Eu ja discordo, mesmo agora com minha barriguinha as roupas caem beeem melhor, só usar preto :D

Antes quando era um esqueleto, era osso usar.. me sentia mal, as mangas sobravam, nao colava, horrivel mesmo huaahuuha

E o pior, a medida que fui ficando um pouco maior, so usava moletom, blusao, nunca fui de mostrar os pseudo musculos meus nao :\ agora a recem que to usando regata porque ta osso o calor

:lol:

Postado
  Em 11/12/2009 em 12:37, LeandroTwin disse:

Mas eu to falando gordooo, de vários kgs acima.

Eu com 95kgs ninguem nem se interessava... eu com 72.. ja apareceu alguma coisa..

Ah, gordao gordao é tenso mesmo, voce era mano? oO

Ai de fato o magro é o menos pior mesmo :\

Postado (editado)

Nuss, e eu e meus 130kg.. HAUIHAUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHAUIHAUIHAUIHAUIHUIH era osso pegar alguma coisa..

Bom que pelo menos nunca fui mto barrigudo e tals, era obeso mas mto proporcional... =X, ninguem nem falava que eu pesava isso tudo..

Nesse quesito melhoro 100%, na auto-confiança tbm melhoro 100%, agora nelas olhares... só as bem mais piriga msm q mudou mto. o resto só está mais aceitavel... =X

Leandro, poe um gorrim no Avatar Monstro... =)

Editado por Akanux
Postado (editado)

Eu era sim.. tinha 175cm e 95kgs hehehe...

Ahh, e eu era barrigudo mesmo. Nao tinha tetinha (um pouco só), era mais barriga.. foda =/

Editado por LeandroTwin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...