Postado 11/06/2015 às 18:03 06/11, 2015 Galera tudo na paz? Bom estou pensando em tomar esses suplementos abaixo: ========================= Suplementos ========================================================== glutamina 100-whey-protein optimum Creatina Dextroze Caseina Mais alimentação balanceada e beber bastante liquido ... ================================================================================================ Meu intuito é engordar 8kg de massa magra em no máximo 6 meses ... Alguma dica, alguém indica alguma suplemento melhor? Editado 11/06/2015 às 18:26 06/11, 2015 por MarombaHunt (veja o histórico de edições) Att, Eu.
Postado 11/06/2015 às 18:09 06/11, 2015 Em primeiro lugar, deveria ter lido as regras do fórum. Se tivesse feito isto saberia que é contra as regras postar links de lojas externas de vendas de produtos. Quanto a sua alimentação, se você n postar sua dieta ninguém vai saber o que é "balanceada" e se ela realmente está de acordo. Com relação ao seu objetivo de ganhar 8kg em no máximo 6 meses... se quer ganhar apenas 8kg (PESO) na balança, consegue em até menos tempo, porém 90% disso será de gordura/retenção. Se a ideia era ganhar 8kg de massa magra em 6 meses, creio que suplemento nenhum te trará esse milagre. Se trouxer, volte aqui e compartilhe conosco!
Postado 11/06/2015 às 18:11 06/11, 2015 Use o google e descubra pra que que cada um desses suplementos serve e descubra que a grande maioria deles näo passa de comida em pó que terá o mesmo efeito no seu corpo que comida normal. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 11/06/2015 às 18:28 06/11, 2015 Autor Em primeiro lugar, deveria ter lido as regras do fórum. Se tivesse feito isto saberia que é contra as regras postar links de lojas externas de vendas de produtos. Quanto a sua alimentação, se você n postar sua dieta ninguém vai saber o que é "balanceada" e se ela realmente está de acordo. Com relação ao seu objetivo de ganhar 8kg em no máximo 6 meses... se quer ganhar apenas 8kg (PESO) na balança, consegue em até menos tempo, porém 90% disso será de gordura/retenção. Se a ideia era ganhar 8kg de massa magra em 6 meses, creio que suplemento nenhum te trará esse milagre. Se trouxer, volte aqui e compartilhe conosco! Sim realmente não li, e já corrigi! Use o google e descubra pra que que cada um desses suplementos serve e descubra que a grande maioria deles näo passa de comida em pó que terá o mesmo efeito no seu corpo que comida normal. Na verdade suplemento é uma reposição alimentar mais focada. A pergunta foi está boa essa suplementação para ajudar a chegar nos 8 kg? Att, Eu.
Postado 11/06/2015 às 18:35 06/11, 2015 Galera tudo na paz? Bom estou pensando em tomar esses suplementos abaixo: ========================= Suplementos ========================================================== glutamina Näo há evidências científicas de que promove o crescimento muscular 100-whey-protein optimum Proteína do soro do leite em pó. Ou seja, comida em pó. Creatina Pode ser útil. Pesquise sobre ela. Dextroze Grosseiramente falando, é o mesmo que acúcar. Caseina Proteína do leite em pó. Ou seja, comida em pó. Mais alimentação balanceada e beber bastante liquido ... ================================================================================================ Meu intuito é engordar 8kg de massa magra em no máximo 6 meses ... Alguma dica, alguém indica alguma suplemento melhor? Indico que você pesquise sobre dieta. Isso sim é que vai ser o responsável pelo seu ganho de peso. Sim realmente não li, e já corrigi! Na verdade suplemento é uma reposição alimentar mais focada. A pergunta foi está boa essa suplementação para ajudar a chegar nos 8 kg? Suplementacäo, supostamente, complementa a sua alimentacäo. Por que entäo que é chamado suplemento e näo repositor, como você destaca? Suplemento nenhum vai fazer mágica. Suplemento é comida em pó. É comida concentrada, pobre em vitaminas e minerais. Tudo depende da quantidade de macronutrientes e calorias que você vai ingerir durante o dia. Isso sim é que vai determinar se você vai ganhar peso ou näo. Editado 11/06/2015 às 18:36 06/11, 2015 por Torf (veja o histórico de edições) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 11/06/2015 às 19:10 06/11, 2015 desse suplementos o único que pode te ajudar em alguma coisa é whey, e mesmo assim isso pode ser substituído por refeição, o resto não serve de nada, soca comida na carcaça que terá muito mais resultado
Postado 12/06/2015 às 16:56 06/12, 2015 Autor desse suplementos o único que pode te ajudar em alguma coisa é whey, e mesmo assim isso pode ser substituído por refeição, o resto não serve de nada, soca comida na carcaça que terá muito mais resultado Então, você está me dizendo que creatina não cresce? Que não serve para nada,rs. Editado 12/06/2015 às 16:57 06/12, 2015 por MarombaHunt (veja o histórico de edições) Att, Eu.
Postado 12/06/2015 às 17:03 06/12, 2015 Então, você está me dizendo que creatina não cresce? Que não serve para nada,rs. Creatina realmente 'não cresce', se você tem a sensação de 'crescer' com ela é só por causa da retenção que ela causa. Mas ela serve para a força.
Postado 11/08/2015 às 13:49 08/11, 2015 ????? Existe uma área na sessão de suplementação para "comparação de suplementos"... pesquise e poste na área correta que dessa forma alguém provavelmente irá te ajudar.
Postado 17/08/2015 às 23:30 08/17, 2015 Supermoderador Creatina realmente 'não cresce', se você tem a sensação de 'crescer' com ela é só por causa da retenção que ela causa. Mas ela serve para a força. +1 Isso SE a retenção acontecer, tem gente que toma e isso não ocorre (mas mesmo assim a creatina tem efeito no ATP). Oscarcoimbra, creatina é muito bom mas não pense tome pensando no efeito da retenção como algo positivo (se ocorrer), ela vai ajudar nos treinos no final das contas Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar