Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite pessoal !

Vou começar com algumas informações básicas.

Altura: 1,83 m;

Peso: 74,9 kg;

Bf: não sei ao certo, não é muito pq sou ectomorfo;

Medida Biceps: 32 cm (frio sem fazer força);

Tempo de treino: 1 ano e 4 meses.

Estou no meu segundo ano de treinos, e nunca tive contato com qualquer tipo anabolizante, então será minha primeira experiência (sou frango).

Malho de 3 a 4 vezes na semana as vezes 5. Ficha abc. (sou estudante então não posso dedicar 100 %).

Não faço dietas caras, busco evitar o básico, frituras, refrigerante, álcool.

Sei que ainda to frango, mas a um tempo decidir dar início a um ciclo e ver como vou reagir.

1-9 semana 200mg/sem - Segunda e Quinta - Cipionato de Testosterona (Deposteron EMS).

Que equivalem a 3 caixinhas da EMS de Farma.

Sendo aplicações 2 vezes na semana: 100mg/1ml na segunda e 100mg/1ml na quinta.

Minha ampola é aquelas de vidro da EMS de farma então gostaria de uma opinião segura de como posso guardar os 100mg que sobra na ampola que é de 200mg. Já ouvi sobre guarda na seringa, mas é uma forma segura e higiênica?! Se possível outras dicas...

Dei uma pesquisada sobre tamoxifeno e tribulus terrestris pra TPC, é um assunto que domino muito pouco, e acho que não tenho tendências a ginecomastia.. será que mesmo assim tenho que fazer o uso?!

Sei que meu ciclo tá bem básico mas pra quem tá começando e quer saber como o corpo reage acho que está bom (o que penso) to postando pra saber a opinião de vocês e se estou errado.

Abç !

Postado

O ciclo ta legal, mas não sabe porra nenhuma de tpc.

Recomendo muito pesquisar antes de iniciar.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

minha dica é use 400mg por semana... mande os 2ml na segunda e 2ml na quinta... deposteron é beeeem devagar quase parando... 200mg vai te fazer um "natural com genética boa"...

ou seja, em 2 meses isso nao vai significar porra nenhuma... o natural com genética boa tem a genética boa desde que nasceu... vc vai ter isso por 2 meses +-...

eu ainda prefiro a dura... age mais rápido, bate mais forte... e a concentração é 250mg por ml... 500mg por semana já dá um grauzinho pra quem tá começando...

----

minhas dicas acima não adiantarão nada... ok eu sei:

então as dicas pra vc que vai fazer pq já tá com as ampolas na mão e o sangue batendo querendo bolar:

manda ae a qtde q vc vai mandar e acha melhor.. pode guardar na seringa sim... é o melhor lugar, seringas são estereis...

vc vai fazer o seguinte:

1- pega uma seringa nova

2- rasga o pacotinho, tira a seringa

3- pega uma agulha 30x7 nova

4- rasga o pacotinho, tira a agulha

5- tira a capinha da agulha e poe a agulha na seringa

6- quebra a ampola

7- puxa tudo da ampola pra dentro da seringa

8- poe a capinha na agulha de novo

9- tira a bunda pra fora

10- passa um alcoolzin com o algodao na bunda

11- pega a seringa e tira a capinha a agulha

12- faz todo o procedimento da aplicação nesse popozão malhado 1ml

13- tira agulha, poe a capinha e deixa de lado um pouco enquanto cuida lá do popozão pra ver se saiu sanguinho, por o algodao e massagear de levis

14- bunda ok? pega a seringa com a agulha apontando pro teto, volta o embolo até uns 2ml... assim vc tira toda substancia da agulha

15- poe a capinha na agulha (ainda com ela apontando pro teto) tira a agulha e poe uma nova

16- volta o embolo até o liquido chegar na pontinha quase na agulha

17- pronto, deixa a seringa com a agulha acoplada e com a capinha fechando...

18- tá pronta pra proxima aplicação, na quinta-feira tu só tira a capinha e enfia nesse popô bolado...

Editado por Animality (veja o histórico de edições)

Postado

- Não está pronto para começa a usar drogas!

- Estude, pesquise, treine, diete, descanse e Estude

- - - ESTUDE!!!

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Postado

E qual seria o ideia pra TPC?

- Men, não pensa apenas nisso, segue meu conselho! Estuda mais, por favor, antes de qualquer coisa! Aqui no forum vai encontrar tudo que precisar!

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Postado
  • Autor

Estava pensando em mandar essa quantidade de 200mg/sem somente nas primeiras semanas, ou somente na primeira e depois aumentar pra 400mg/semana o que vcs acham sobre mexer na quantidade durante ciclo?

Postado

Estava pensando em mandar essa quantidade de 200mg/sem somente nas primeiras semanas, ou somente na primeira e depois aumentar pra 400mg/semana o que vcs acham sobre mexer na quantidade durante ciclo?

Já não foi lhe dito oq achamos?

Acompanhem meu Relato: 

GH15 Aproved

Postado

Bom a primeira coisa do ciclo é saber que vc vai gastar dinheiro, ciclo tem que durar pelo menos dois meses e a picada da abelha é segunda e quinta 2ml por vez.

é pre treino 30 min antes de ir para academia e uma fruta ou leite

2 scoop's de whey no maximo meia hora apos o treino, cerca de 3 ltrs de agua por dia, alimentação boa, TPC tamoxifeno e daqui alguns meses clomid ou choriormon e prepara para perder peso ao final do ciclo pq o deposteron retem muito liquido e para de reter ao fim do ciclo.

Descansa 2 meses e faz um ciclo com a DECA na base e Durateston.

Postado

Bom a primeira coisa do ciclo é saber que vc vai gastar dinheiro, ciclo tem que durar pelo menos dois meses e a picada da abelha é segunda e quinta 2ml por vez.

2 scoop's de whey no maximo meia hora apos o treino, cerca de 3 ltrs de agua por dia, alimentação boa, TPC tamoxifeno e daqui alguns meses clomid ou choriormon e prepara para perder peso ao final do ciclo pq o deposteron retem muito liquido e para de reter ao fim do ciclo.

parei de ler no "whey no maximo meia hora apos o treino", o resto é melhor nem comentar.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

• 3 semanas depois...
Postado

Eu sou contra decanoato de nandrolona (deca), fica longe dela ou você vai perder toda a definição que tem! - se for mesmo ecto, seu braço é bem definido, apesar de ter só 32cm (o que eu achei muito pouco pra quem treina faz 1 ano... você só 1,70?)

Você não vai precisar de hCG após o ciclo, o pessoal viaja no que leu na internet. hCG é pra quem fez um ciclo muito supressor e inibiu totalmente o eixo. Fiz uso constantemente de testosterona por 5 meses e apenas inibi um pouco. O clomid é interessante de se usar após o ciclo, mas eu não usei. As ereções continuam existentes e fortes, só o 2o round que não vai.

Evite beber leite antes do treino, você vai ficar tendo refluxo fazendo todos os exercícios.

Sobre as aplicações, se puder, use 2 ampolas por semana, se não puder, apenas siga as recomendações do Animality quanto ao armazenamento.

• 1 ano depois...
Postado
Em ‎08‎/‎06‎/‎2015 at 02:22, Animality disse:

minha dica é use 400mg por semana... mande os 2ml na segunda e 2ml na quinta... deposteron é beeeem devagar quase parando... 200mg vai te fazer um "natural com genética boa"...

ou seja, em 2 meses isso nao vai significar porra nenhuma... o natural com genética boa tem a genética boa desde que nasceu... vc vai ter isso por 2 meses +-...

eu ainda prefiro a dura... age mais rápido, bate mais forte... e a concentração é 250mg por ml... 500mg por semana já dá um grauzinho pra quem tá começando...

----

minhas dicas acima não adiantarão nada... ok eu sei:

então as dicas pra vc que vai fazer pq já tá com as ampolas na mão e o sangue batendo querendo bolar:

manda ae a qtde q vc vai mandar e acha melhor.. pode guardar na seringa sim... é o melhor lugar, seringas são estereis...

vc vai fazer o seguinte:

1- pega uma seringa nova

2- rasga o pacotinho, tira a seringa

3- pega uma agulha 30x7 nova

4- rasga o pacotinho, tira a agulha

5- tira a capinha da agulha e poe a agulha na seringa

6- quebra a ampola

7- puxa tudo da ampola pra dentro da seringa

8- poe a capinha na agulha de novo

9- tira a bunda pra fora

10- passa um alcoolzin com o algodao na bunda

11- pega a seringa e tira a capinha a agulha

12- faz todo o procedimento da aplicação nesse popozão malhado 1ml

13- tira agulha, poe a capinha e deixa de lado um pouco enquanto cuida lá do popozão pra ver se saiu sanguinho, por o algodao e massagear de levis

14- bunda ok? pega a seringa com a agulha apontando pro teto, volta o embolo até uns 2ml... assim vc tira toda substancia da agulha

15- poe a capinha na agulha (ainda com ela apontando pro teto) tira a agulha e poe uma nova

16- volta o embolo até o liquido chegar na pontinha quase na agulha

17- pronto, deixa a seringa com a agulha acoplada e com a capinha fechando...

18- tá pronta pra proxima aplicação, na quinta-feira tu só tira a capinha e enfia nesse popô bolado...

Galera, alguém sabe se posso guardar 1 ml, na seringa, durante uma semana, seguindo essas recomendações?

Postado
19 minutos atrás, Fausto Assis disse:

Galera, alguém sabe se posso guardar 1 ml, na seringa, durante uma semana, seguindo essas recomendações?

Pode. Só troque a agulha na hora de aplicar.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.