Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting Com Dextrose E Hidrolisada - Avaliem

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal, estou em cutting há 2 meses e uns trocados (já postei a antiga dieta algures por aqui), e agora resolvi baixar um pouco mais os hidratos, tendo começado a utilizar dextrose e beef hydrolisada no pós liquido (reduzindo os carbs provenientes do arroz do pós sólido).

Tomo 1g de vitamina C fraccionada em 4 partes de 250mg no decorrer do dia, tomo 400mg de citrato de magnésio, e o multivitaminico one-a-day da biotech. Estou a ponderar tomar 10g de BCAA juntamente com o pós liquido, mas fico meio na dúvida, pois é algo novo a utilização de shake de hidrolizada e dextrose. Antes fazia apenas pós sólido.

Tenciono experimentar e ver como resulta em mim. Acham que devo mandar 10g de BCAA junto ou será insignificante?

95r9fa.jpg

Criticas construtivas serão aceites de bom grado.

A divisão dos macronutrientes esta feita da seguinte forma:

- Proteina 2g de proteína animal/kg

- Fat ~1g/kg

Peso atual 82kg com aproximadamente 12% BF

Postado

Pq nao manda antes de treino? Ajuda muito na recuperacao entre as series e ajuda a tirar aquela fadiga muscular das ultimas repeticoes, tornando o treino mais intenso, dai ce manda a proteina no pós.

Postado

Bcaa tome algo por volta dos 0,22g/kg para ter seus efeitos.

E divida entre pré-intra-pós, ou pré e intra ou pré e pós, você quem sabe.

Editado por EmilioTenório

Postado

Por que você consome dextrose em detrimento a 41 gramas de carboidratos de outros alimentos que podem fornecer-lhe vitaminas e minerais?

Mas no pós treino a dextrose é ideal mesmo para repor o glicogênio. (claro que pode ser substituído por alimentos)

Eu estou achando muita whey Hidrolisada no pós treino, seu corpo vai utilizar no máximo 40% do que você está mandando.

Postado
  • Autor

Na verdade quero testar em mim o quão eficicaz é a utilização de shake pós-treino de rápida absorção. Até à data nunca fiz uso de whey hidrolisada e/ou dextrose.

Postado
  • Autor

Mas no pós treino a dextrose é ideal mesmo para repor o glicogênio. (claro que pode ser substituído por alimentos)

Eu estou achando muita whey Hidrolisada no pós treino, seu corpo vai utilizar no máximo 40% do que você está mandando.

Quanto achas que seria o ideal entao?

Postado

Usaria:

Pré (30min antes):

30g Beef Protein

30g Dextrose

Pós Imediato:

15g Beef Protein

10g BCAA

45g Dextrose

Postado
  • Autor

Usaria:

Pré (30min antes):

30g Beef Protein

30g Dextrose

Pós Imediato:

15g Beef Protein

10g BCAA

45g Dextrose

Desculpa, mas não acho boa opção. Não reajo lá muito bem com a dextrose pré-treino, já usei maltodextrina e ficava mal disposto durante o treino.

Coloca 15 gramas no dejejum e 15 no pós junto com a dextrose.

As ditas 15g no desjejum não iriam ser o mesmo que uma concentada por ter outros nutrientes que iriam boicotar a rápida absorção da hidrolisada? Ou dizes tomar um shake desjejum e depois comer o resto?

Postado

mas quanta preocupação com coisas bobas... que vão influencias 1% no resultado final....

minhas opiniões :

• se ta conseguindo seguir essa dieta sem passar fome, OK!
  • Na minha opinião está muito fraca em micro nutrientes, não esta comendo vegetais,saladas etc...
  • vegetais,saladas etc com certeza tem muitos benefícios, e há quem diga que existem benefícios ainda não descobertos , eu colocaria alguns...
  • e se estiver passando fome seguiria a dica do @torf, para as proteinas em pó tbm.

Editado por Lander18

Postado

Desculpa, mas não acho boa opção. Não reajo lá muito bem com a dextrose pré-treino, já usei maltodextrina e ficava mal disposto durante o treino.

As ditas 15g no desjejum não iriam ser o mesmo que uma concentada por ter outros nutrientes que iriam boicotar a rápida absorção da hidrolisada? Ou dizes tomar um shake desjejum e depois comer o resto?

Acorda e toma essa whey, 15~30 minutos depois você faz sua refeição normal.

mas quanta preocupação com coisas bobas... que vão influencias 1% no resultado final....

minhas opiniões :

• Na minha opinião está muito fraca em micro nutrientes, não esta comendo vegetais,saladas etc...
  • vegetais,saladas etc com certeza tem muitos benefícios, e há quem diga que existem benefícios ainda não descobertos , eu colocaria alguns...
  • e se estiver passando fome seguiria a dica do @torf, para as proteinas em pó tbm.

Pois é, em cutting eu só mando dextrose pós treino e as vezes, depois de meia hora, mando Whey por praticidade.

Vegetais em geral ajudam a saciar bastante, mas se ele não está sentindo fome mandando só um multivitamínico fica ok.

Postado

Acorda e toma essa whey, 15~30 minutos depois você faz sua refeição normal.

Pois é, em cutting eu só mando dextrose pós treino e as vezes, depois de meia hora, mando Whey por praticidade.

Vegetais em geral ajudam a saciar bastante, mas se ele não está sentindo fome mandando só um multivitamínico fica ok.

ok

Editado por Lander18

Postado
  • Autor

minhas opiniões :

Sei que as leguminosas são importantes mas não considero que esteja pobre em micronutrientes. Na planilha aparecem os valores totais e guiei-me por ela para escolher o multivitaminico que cumpre a sua função.

Quanto as fibras, não me recordo o valor mas sei que ronda o recomendado.

P.s. eu como alface, apenas não menciono pois considero calorias negativas e acho desnecessário descriminar na planilha.

Editado por Márcio Alves

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.