Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ec = Dor No Peito

Posts Recomendados

Postado

Comecei hoje a tomar 7,5mg de Efedrina + 210mg de cafeina logo apos acordar, minha visao ficou um pouco embaçada e apos meia hora senti uma leve dor no peito, que passa e volta com o tempo, e como eu era bem sonolento, hoje eu estava muito disposto e acordado. Eu devo cortar o uso ou esses sao colaterais comuns? Devo ir treinar hoje? Oque devo fazer (hospital como ultimo caso)? Obrigado!

OBS: Tenho 16 anos

OBS²: Minha pressao sempre foi 13x8 em repouso

Postado

Mano, eu uso EC em dosagens maiores e não sinto esses sintomas, apenas alteração de humor, ansiedade, etc. O que eu lhe aconselho é parar o uso, e se os sintomas continuarem procure um médico. E você é novo em, cara.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Postado

O foda é o dinheiro gasto, mas se é necessario, vou suspender o uso. Obrigado

Efedrina é barato man, a nao ser q tenha feito estoque haha

Realmente, bem estar acima de tudo.

Postado

Só por você ser menor de idade o tópico já deveria ser fechado, mas como disseram, suspenda o uso e procure saber sobre o histórico familiar a respeito de problemas no coração.

#TeamCarinhaQuadrada

Postado

O foda é o dinheiro gasto, mas se é necessario, vou suspender o uso. Obrigado

Dinheiro? Efe é barato pra caramba.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Postado
  • Autor

Comprei 4 caixas e 3 de cafeina + frete = R$ 80,00 :(

Tomei 3 AAS Infantil e a dor no peito passou, sera que se eu continuar com o uso da Efedrina + Cafeina + Aspirina vai melhorar?

OBS: Nenhum historico de hipertencao nao familia

Editado por richardweber (veja o histórico de edições)

Postado

Amigo eu to mandando t3 125mcg por dia e 60mg dia de efedrina e so me da uma dor de cabeca de leve , obs eu ja comecei usando 100mcg dia de t3 pois pirâmide e perca de tempo

Postado
  • Autor

Parei com o uso do EC desde segunda, mas ate hoje ainda tenho dores no peito, fiz um eletrocardiograma e o medico falou que esta tudo normal. Sera que posso continuar com o uso?

OBS: Hoje a pressao estava 12x7, msm com a dor no peito

Editado por richardweber (veja o histórico de edições)

Postado

Amigo eu to mandando t3 125mcg por dia e 60mg dia de efedrina e so me da uma dor de cabeca de leve , obs eu ja comecei usando 100mcg dia de t3 pois pirâmide e perca de tempo

Meu Deus, que absurdo isso vei.

Imagino o estudo desse individuo.

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado

Parei com o uso do EC desde segunda, mas ate hoje ainda tenho dores no peito, fiz um eletrocardiograma e o medico falou que esta tudo normal. Sera que posso continuar com o uso?

OBS: Hoje a pressao estava 12x7, msm com a dor no peito

Amigo, se a dor continua EU não voltaria a usar, e procuraria saber o que é, mas você que sabe em. Vou acompanhar, para ver o que os mais experientes tem a dizer.

Postado

Sinto uma sensação de aperto, bem no miolo do peito, e as vezes nas costas!

meu vo ja teve problema no coração por causa de bebida e cigarro, ele disse que sentia pontadas agudas na regiao do coração

vc nao teve nada parecido?

Aaah o verão B)

Postado

R.I.P

“Você nasce fraco e morre fraco. O que você é entre esses dois periodos depende de você."

"Na sua ausência, o legado continua"

U mirin brah?

zyzz_veni_vidi_vici_hoodie.jpg?height=25

"Pare de odiar, deixe que te odeiem"

Postado

Amigo kk, já tive essa dor no peito que você descreveu, tenho certeza que foi idêntica à minha, acabo que era dor muscular mesmo, sim bem no meio, quando é problemas no coração geralmente você sente dor no braço esquerdo e dores no braço esquerdo também, além de um certo desconforto no pescoço.

Postado

Amigo kk, já tive essa dor no peito que você descreveu, tenho certeza que foi idêntica à minha, acabo que era dor muscular mesmo, sim bem no meio, quando é problemas no coração geralmente você sente dor no braço esquerdo e dores no braço esquerdo também, além de um certo desconforto no pescoço.

e isso você acha que é normal fera?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

A dor referida não condiz com a dor típica da angina, que precede a um IAM, mesmo assim, necessita de atenção especial, pois há tipos de anginas ATÍPICAS, não ocorrendo irradiação para Membro superior esquerdo (MSE) ou mandíbula.

O fato do ECG estar normal, já é uma grande ajuda, ainda mais o mesmo tendo sido feito no momento da dor.

Você pode fazer exame laboratoriais por conta própria, troponina, CK-MB e Mioglobina... pois não há injúria miocárdica sem alterações de ECG e marcadores cardíacos.

Editado por monstermar (veja o histórico de edições)

Postado

e isso você acha que é normal fera?

Acredite ou não amigo boa parte de dores assim é apenas muscular ou ansiedade, quando é com o coração mesmo pode ter certeza que você vai perceber, a parte esquerda do seu corpo vai te mostrar, tenho certeza que o caso dele foi ansiedade ou apenas dor muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.