Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ec = Dor No Peito

richardweber

Posts Recomendados

Postado

Comecei hoje a tomar 7,5mg de Efedrina + 210mg de cafeina logo apos acordar, minha visao ficou um pouco embaçada e apos meia hora senti uma leve dor no peito, que passa e volta com o tempo, e como eu era bem sonolento, hoje eu estava muito disposto e acordado. Eu devo cortar o uso ou esses sao colaterais comuns? Devo ir treinar hoje? Oque devo fazer (hospital como ultimo caso)? Obrigado!

OBS: Tenho 16 anos

OBS²: Minha pressao sempre foi 13x8 em repouso

Postado

Mano, eu uso EC em dosagens maiores e não sinto esses sintomas, apenas alteração de humor, ansiedade, etc. O que eu lhe aconselho é parar o uso, e se os sintomas continuarem procure um médico. E você é novo em, cara.

Postado (editado)

Bom efedrina da uma boa acelerada, ou seja aumenta a PA.

Agora se essa sua dor for algo alem de aceleração aconselho parar de tomar principalmente se tiver alguma pré disposição a problemas cardíacos.

Editado por Jason .
Postado

O foda é o dinheiro gasto, mas se é necessario, vou suspender o uso. Obrigado

Efedrina é barato man, a nao ser q tenha feito estoque haha

Realmente, bem estar acima de tudo.

Postado

Só por você ser menor de idade o tópico já deveria ser fechado, mas como disseram, suspenda o uso e procure saber sobre o histórico familiar a respeito de problemas no coração.

Postado

eu tomo meio comprimido de franol de manha e metade antes do treino de tarde , e 200mg de cafeina

até agora não tive colaterais , apenas batimentos acelerados , ansiedade e boca seca

Postado (editado)

Comprei 4 caixas e 3 de cafeina + frete = R$ 80,00 :(

Tomei 3 AAS Infantil e a dor no peito passou, sera que se eu continuar com o uso da Efedrina + Cafeina + Aspirina vai melhorar?

OBS: Nenhum historico de hipertencao nao familia

Editado por richardweber
Postado

cara nem usa aspirina , vai ser mais uma droga pro seu organismo e com certeza se vc tiver tendo algum colateral perigoso vc nao vai sentir , não use aspirina que fique bem claro

Postado (editado)

Parei com o uso do EC desde segunda, mas ate hoje ainda tenho dores no peito, fiz um eletrocardiograma e o medico falou que esta tudo normal. Sera que posso continuar com o uso?

OBS: Hoje a pressao estava 12x7, msm com a dor no peito

Editado por richardweber
Postado

Amigo eu to mandando t3 125mcg por dia e 60mg dia de efedrina e so me da uma dor de cabeca de leve , obs eu ja comecei usando 100mcg dia de t3 pois pirâmide e perca de tempo

Meu Deus, que absurdo isso vei.

Imagino o estudo desse individuo.

Postado

Parei com o uso do EC desde segunda, mas ate hoje ainda tenho dores no peito, fiz um eletrocardiograma e o medico falou que esta tudo normal. Sera que posso continuar com o uso?

OBS: Hoje a pressao estava 12x7, msm com a dor no peito

Amigo, se a dor continua EU não voltaria a usar, e procuraria saber o que é, mas você que sabe em. Vou acompanhar, para ver o que os mais experientes tem a dizer.

Postado

Sinto uma sensação de aperto, bem no miolo do peito, e as vezes nas costas!

meu vo ja teve problema no coração por causa de bebida e cigarro, ele disse que sentia pontadas agudas na regiao do coração

vc nao teve nada parecido?

Postado

Amigo kk, já tive essa dor no peito que você descreveu, tenho certeza que foi idêntica à minha, acabo que era dor muscular mesmo, sim bem no meio, quando é problemas no coração geralmente você sente dor no braço esquerdo e dores no braço esquerdo também, além de um certo desconforto no pescoço.

Postado

Amigo kk, já tive essa dor no peito que você descreveu, tenho certeza que foi idêntica à minha, acabo que era dor muscular mesmo, sim bem no meio, quando é problemas no coração geralmente você sente dor no braço esquerdo e dores no braço esquerdo também, além de um certo desconforto no pescoço.

e isso você acha que é normal fera?

Postado (editado)

A dor referida não condiz com a dor típica da angina, que precede a um IAM, mesmo assim, necessita de atenção especial, pois há tipos de anginas ATÍPICAS, não ocorrendo irradiação para Membro superior esquerdo (MSE) ou mandíbula.

O fato do ECG estar normal, já é uma grande ajuda, ainda mais o mesmo tendo sido feito no momento da dor.

Você pode fazer exame laboratoriais por conta própria, troponina, CK-MB e Mioglobina... pois não há injúria miocárdica sem alterações de ECG e marcadores cardíacos.

Editado por monstermar
Postado

e isso você acha que é normal fera?

Acredite ou não amigo boa parte de dores assim é apenas muscular ou ansiedade, quando é com o coração mesmo pode ter certeza que você vai perceber, a parte esquerda do seu corpo vai te mostrar, tenho certeza que o caso dele foi ansiedade ou apenas dor muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...