Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Help] Estou Sofrendo Preconceito

Posts Recomendados

Postado

Galera meu nome é linguado eu tenho 1.74 de altura, 74kg (Comecei com 59kg) Malho a aa quase 1 ano.

Estou pedindo incarecidamente a ajuda de vcs por que meus amigos do grill of combo me zoam demais por que tenho braços grandes demais em relação ao dorsal e peito, sendo que minhas pernas são muito boas e peitoral depois que mudei o treino esta melhorando... galera tenho aproximadamente 39cm de braço chega a 40cm no pos treino e não aguento mais essa zoação eles ficam me kikando direto pessoal sendo que um tem 47cm de braco quase e tem panturrilha de -38cm e outro é um gordinho fofo que as tetas parecem uma calabresa.

Eu treino todos os músculos 2 vezes na semana menos o dorsal por ser um agrupamento muscular muito grande, porem faco com intensidade máxima possível....

É isso galera devo me matar? dar block neles??? N to aguento mais vlw

Postado

Galera meu nome é linguado eu tenho 1.74 de altura, 74kg (Comecei com 59kg) Malho a aa quase 1 ano.

Estou pedindo incarecidamente a ajuda de vcs por que meus amigos do grill of combo me zoam demais por que tenho braços grandes demais em relação ao dorsal e peito, sendo que minhas pernas são muito boas e peitoral depois que mudei o treino esta melhorando... galera tenho aproximadamente 39cm de braço chega a 40cm no pos treino e não aguento mais essa zoação eles ficam me kikando direto pessoal sendo que um tem 47cm de braco quase e tem panturrilha de -38cm e outro é um gordinho fofo que as tetas parecem uma calabresa.

Eu treino todos os músculos 2 vezes na semana menos o dorsal por ser um agrupamento muscular muito grande, porem faco com intensidade máxima possível....

É isso galera devo me matar? dar block neles??? N to aguento mais vlw

kkkkkkk

Nossa na hora que li seu nome achei que tavam te zoando por causa do nome hehe foi mal

Bom, vc pode desse o braço neles, pode zoar eles, principalmente o gordinho rsrs

Ou faz o que sempre funciona, ignora, é só não achar ruim que eles param

Mas ser zoado porque tem o braço forte é nova pra mim hein kkkk

Editado por Thiago DL100 (veja o histórico de edições)

Postado

Mate eles e jogue o corpo no rio mais próximo depois de arrancar e congelar seus corações.

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

Postado

Coloca as fotos aí mano.

Postado

Se enfia numa lata de lixo e morre lá dentro

Certeza que é troll mas o que eu acho:

1. Se teus amigos te zoam é porque teu comportamento permite isso (a partir do momento que tu zoa alguém, tu dá liberdade para que façam o mesmo com você) ou;

2. Se você fica na sua, respeita todos e teus amigos te zoam mesmo quando você pede para cessarem as brincadeiras, eles não são os amigos que você pensa serem. Às vezes um pouco de violência resolve

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.