Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flexoes E Barras

Karkoa

Posts Recomendados

Postado

Supondo que eu faça apenas flexoes de braços por dia...quantas eu precisaria fazer para que meu peito de fato crescesse e ficasse visível?

e se eu fizer só barras, quanto eu teria de fazer pro meu triceps e biceps crescerem?

eu faço 30 barras por dia e 100 flexoes por dia faz 2 meses e nao mudou nadinha...eu tava pensando em aumentar para 60 barras por dia e 200 flexoes por dia...ok?

Postado

Pesquise mais.

Geralmente treinos são números de sets x números de repetições buscadas. Ex: flexão inclinada, buscar 3 séries de 20, ou colocar flexão inclinada em um circuíto (com barra e agachamento, por ex) e tentar as 20 repetições em cada rodada.

Treino em casa não é só push up e pull up. Precisa ser completo. Agachamentos principalmente e core tem que existir também.

Fora isso também tem nutrição. Se não comer carninha e ovinhos não vai crescer de jeito nenhum, e se comer pouco também não vai. Pesquise mais, brother.

Abração.

Postado

vc faz quantas reps por série? algo mto acima de 20 reps não é efetivo para hipertrofia... Tente adicionar alguma dificuldade ao exercício (mochila com peso, com uma mão, pliométrico, etc).

Tbm não acho necessário treinar todo dia se seu foco é unicamente hipertrofia, algo entre 3~5x por semana me parece uma boa frequencia.

O volume vai depender da intensidade, mas acho que uns 25~50 reps totais é um bom começo

A dieta tbm é mto importante, se vc não ganhou peso no período (mesmo que seja gordura), tem algo errado com ela

Postado

Eu como 150 g de proteina por dia ...eu faço dieta boa de 3500 calorias diarias.,..e por volta de 20 flexoes de braço por serie e 8 barras por serie...mas nao adiantou nada ainda...

Postado

faça flexões com os pés sobre uma cadeira aumenta o grau de dificuldade muito mais

Postado (editado)

60 barras e 200 flexões por dia pouco vai adiantar. Vai ficar com o shape trabalhado mas pequeno, se bem que só com isso eu acho que já dá pra ficar maior que 92,79% do fórum

Tente fazer barras fixas com uma mão e poucas reps. Assim que for se acostumando, pegue uma mochila cheia de livros e coloque nas costas pra aumentar o grau de dificuldade

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Coloca uma mochila nas costas e vai colocando coisa dentro.

Pode também aumentar a amplitude, faz entre cadeiras, assim :

hqdefault.jpg

Tenta fazer plantando bananeira, se apoia na parede com os pés.

Faz isométricos, assim :

Faz batendo palmas também...

Tem várias variações.

Postado

E para pernas? Pode fazer agachamento com peso corporal depois ir aumentando a dificuldade pode usar a mochila também no agacho.

Agachamento unilateral (deve ter algum nome bunitinho em inglês pra essa variação) também pode ter serventia. Ou então o cara também pode escolher ficar que nem o Johnny Bravo, que mesmo não treinando perna tem o shape melhor que 97,44% do fórum:

johnny-bravo1395312667.jpg

Postado

Coloca uma mochila nas costas e vai colocando coisa dentro.

Pode também aumentar a amplitude, faz entre cadeiras, assim :

hqdefault.jpg

Tenta fazer plantando bananeira, se apoia na parede com os pés.

Faz isométricos, assim :

Faz batendo palmas também...

Tem várias variações.

Boas dicas.

Trabalhe volume amigo, aumente o número de séries também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...