Postado 13/01/2015 às 16:49 01/13, 2015 Só vim deixar um relato, tava tomando Neuroboost da integral medica, que por sinal gosto bastante, tava sentindo o efeito baixo em mim após 20 dais de uso, como comum, meu corpo se adaptou a dose, não sei porque diabos eu tomei 5 doses, por irresponsabilidade mesmo, mais estou com meu coração acelerado demais, sensação horrível, não façam isso quando não sentirem mais efeito do pre-treino, é melhor ciclar ele... Estou indo para o hospital agora, se eu morrer pelo menos relatei, rsrs. Abraços Editado 13/01/2015 às 16:56 01/13, 2015 por xandeguerra (veja o histórico de edições)
Postado 13/01/2015 às 16:56 01/13, 2015 Vao morrer näo, meu velho. Mas que o susto lhe sirva de licäo. Estimulante näo é brinquedo. Abracos. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 13/01/2015 às 16:58 01/13, 2015 Pra mim o cara só devia usar pre-treino se a pessoa trabalha-se o dia todo namoral mesmo pq chega cansado para depois ir treina é foda, mais fora isso acho desnecessário o usou..
Postado 13/01/2015 às 16:59 01/13, 2015 Caro amigo, o pré treino não deve ser "ciclado" muito menos tomado todo dia, como qualquer outro remédio, e ou estimulante, após uma certa data, seu corpo se acostuma com a dosagem, fazendo ela aos poucos ficar menos eficaz. Devesse tomar o pré Treino em dias de muita fadiga e ou algum dia q você trabalhe algum grupo muscular que queira dar mais ênfase, não tome feito louco e nem nada do gênero. tem bastante discussões no fórum sobre o assunto. sempre procure e leia bastante antes de ingerir qualquer coisa que possa em partes ser prejudicial a sua saúde, e fazer exames regulares também como de coração, exames para nivelar a ansiedade e afins. abraço boa sorte pra voce aí [Relato de vida] Diabetes x Musculaçãohttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/158642-relato-de-vida-diabetes-x-musculacao/Relatos de um Primeiro Ciclo DIANABOL (+) HEMOGENIN (+) TESTOSTERONA (+) STANOZOLOLhttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/126482-relato-diana-hemogenin-testo-e-stano/"É Melhor Sangrar no Treino do que Morrer no Campo de Batalha."
Postado 13/01/2015 às 17:12 01/13, 2015 Bicho.... Um colega da Facul foi tomar porte treino na primeira vez e foi no medico...a primeira coisa que perguntaram foi se ele tomava bomba..kkklkk Nunca tive problema com pré treinos. So cafeína mesmo.... Se eu não me engano coloquei 3 ou 4 colheres de sopa num copo com agua gelada... Me lasquei de noite... Mas to vivo, rlx morre não
Postado 13/01/2015 às 17:13 01/13, 2015 Eu uso pré treino há 3 anos sem parar e até hoje sinto os efeitos, o corpo não "acostuma" assim, parem de inventar. Esses pré treinos lixo nacionais vocês têm que agradecer se realmente "sentirem" alguma coisa. Editado 13/01/2015 às 17:15 01/13, 2015 por Tanin (veja o histórico de edições) "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 13/01/2015 às 17:14 01/13, 2015 Vai morrer nada. Deve ter ingerido umas 1gr de cafeína, e tá sentindo apenas o efeito. Nada pior do que alguém que já mandou 5ml de clemb. Haha Se te ajudei, curta aqui ! " Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg 12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF Road to~ 90kg! GO!deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg ■▇—————▇■
Postado 13/01/2015 às 17:35 01/13, 2015 Autor Ta melhorando... Vi que a MV da caféina era 8horas, fiquei bolado kkk, mas agora to ficando mais tranquilo.. O manin que falo sobre usa uma vez perdida, eu pensava assim, na verdade nunca fui de usar, pensei q ia ficar dependente dele ( muita gente fala ), mais usei 1x e não fiquei, uso ele quando to afim, sei lá, curto o pump, nd demais, abç Caro amigo, o pré treino não deve ser "ciclado" muito menos tomado todo dia, como qualquer outro remédio, e ou estimulante, após uma certa data, seu corpo se acostuma com a dosagem, fazendo ela aos poucos ficar menos eficaz. Devesse tomar o pré Treino em dias de muita fadiga e ou algum dia q você trabalhe algum grupo muscular que queira dar mais ênfase, não tome feito louco e nem nada do gênero. tem bastante discussões no fórum sobre o assunto. sempre procure e leia bastante antes de ingerir qualquer coisa que possa em partes ser prejudicial a sua saúde, e fazer exames regulares também como de coração, exames para nivelar a ansiedade e afins. abraço boa sorte pra voce aí Bom ter sua opinião, pesquiso muito sobre esteroides ( obs: não sou hormonizado, nunca ciclei ), mais gosto de ver, ao ver os possíveis colaterais deles, passei a achar os colaterais de suplementos umas besteira ( onde errei ), tenho apenas 21 anos, apesar de ler muito sobre o corpo e etc ( meu hobbie ), ainda me considero leigo na maioria dos assuntos, VALEU pela ajuda. Como disse, raramente tomo pre treino, não vejo necessidade, só curto as vezes o pump, e resolver tomar esse mês, abç
Postado 13/01/2015 às 17:49 01/13, 2015 Se um pré-treino nacional te fez isso, imagina um importado? Eu já tomei muito PW em minha vida, anos e anos e nunca tive nenhum problema porém respeitava muito bem as doses e tomei praticamente todos desde os pré complexos como os mais estimulantes. Mas hoje eu prefiro fazer um pré-caseiro, dá um resultado bom e é bem melhor e mais barato. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 13/01/2015 às 17:55 01/13, 2015 Autor Se um pré-treino nacional te fez isso, imagina um importado? Eu já tomei muito PW em minha vida, anos e anos e nunca tive nenhum problema porém respeitava muito bem as doses e tomei praticamente todos desde os pré complexos como os mais estimulantes. Mas hoje eu prefiro fazer um pré-caseiro, dá um resultado bom e é bem melhor e mais barato. Né, vou até ao cardiologista vê se tenho algum problema com o coração. Teu caseiro, é com o que, cafeina, guarana.. etc?
Postado 13/01/2015 às 18:01 01/13, 2015 Eu já usei varios pre treinos e me lembro que tomei 2 scoops do Craze e quase morro. Sentia que o meu coração ia explodir e que ia desmaiar mas depois de uma hora quase me acalmei so que deu algum colateral pois meu coração ficou ruim varios dias pois sentia tonturas e acabei indo no hospital. Os caras colocaram diazepam na veia e aos poucos fui melhorando. Morrer não vai mas assim como eu e muitos, melhor ir com calma nos pre-treinos Editado 13/01/2015 às 18:02 01/13, 2015 por nachun (veja o histórico de edições)
Postado 13/01/2015 às 18:02 01/13, 2015 já aumentei minha pressão pra 16x9 com nano vapor, tinha tomado 3 scoop + 2 xícaras de café se eu tivesse feito aeróbico aquele dia tinha rodado. Editado 13/01/2015 às 18:05 01/13, 2015 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 13/01/2015 às 18:12 01/13, 2015 Né, vou até ao cardiologista vê se tenho algum problema com o coração. Teu caseiro, é com o que, cafeina, guarana.. etc? Não uso estimulantes, no máximo tomo um copo americano de café. O que priorizo em um pré-treino não é os estimulantes e sim (arginina, alanina, citrulina) e busco isso em orgânicos/e/pó. Na minha assinatura tem como fazer, ultimamente to usando glicerina junto e ta me dando um resultado satisfatório. Animo está perfeito e recuperação show, sem contar no pump que a glicerina dá! Vai sim, é bom dar uma analisada. abs Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 13/01/2015 às 22:05 01/13, 2015 Vai morrer nada. Deve ter ingerido umas 1gr de cafeína, e tá sentindo apenas o efeito. Nada pior do que alguém que já mandou 5ml de clemb. Haha Ja mandei 6~7 ml de clemb e n senti absolutamente nada. Cada corpo é um corpo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Postado 13/01/2015 às 22:08 01/13, 2015 Seja coerente e seu SNC agradece. Adepto do treino pesado e alimentação correta. Nada contra esteroides, mas não me venha com a desculpas de usar pw você eh um gordo que não sabe seguir dieta! Hard or go home
Postado 13/01/2015 às 22:58 01/13, 2015 Tomei a um tempo uma dose do BrutalForce da New Milenium que ganhei de amostra grátis , fiquei muito agitado , tomei ele 14:00 horas pra treinar , la pras 17 horas ainda tava agitado andando de um lado pro outro em casa e esbarrando nas coisas, coração tava acelerado tbm , nesse dia fui dormir 3 da manhã serio.Sou muito sensivel a cafeína , até quando tomo café no fim da tarde tenho insonia. ps: nunca tinha tomado nenhum pre treino , acho que foi por isso Editado 13/01/2015 às 22:59 01/13, 2015 por MonsterFreak (veja o histórico de edições) Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 14/01/2015 às 05:18 01/14, 2015 Estou com problemas de insonia por excesso de cafeína mesmo, tomo em torno de 840 mg por dia e essa porra ta fodendo com meu sono, vou diminuir um pouco a dose ou cortar algumas semanas Meu diário > /topic/174471-diario-squat-fa-ultrapassando-limites/">Sem 5x5, sem balonie's, apenas tr/topic/174471-diario-squat-fa-ultrapassando-limites/">eino de verdade.
Postado 14/01/2015 às 05:21 01/14, 2015 Eu uso pré treino há 3 anos sem parar e até hoje sinto os efeitos, o corpo não "acostuma" assim, parem de inventar. Esses pré treinos lixo nacionais vocês têm que agradecer se realmente "sentirem" alguma coisa.
Crie uma conta ou entre para comentar