Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Deltoides Que Não Crescem Nem A Pau


deadspacelapa

Posts Recomendados

Publicidade

Tira tudo essas merda e faz só desenvolvimento militar e pelo menos uns 3 sets com peso de homem.

Ex:

Um dia faz desenvolvimento militar com:

Uns 3-4 sets de aquecimento e sendo o primeiro exercício do dia:

5 reps @ 70% 1 rm
5 reps @ 80% 1 rm

5 reps @ 90% 1 rm
Até 1 rep antes da falhar @ 70% 1 rm

Outro dia, com pelo menos 2 dias de diferença

5 sets x 10 reps @ 60% RM (se estiver fácil faz com 70%)

Aumente 2 kg no RM por semana, se não conseguir aumente 1 kg...

Profit.

Editado por Dark_Rebirth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira tudo essas merda e faz só desenvolvimento militar e pelo menos uns 3 sets com peso de homem.

Ex:

Um dia faz desenvolvimento militar com:

Uns 3-4 sets de aquecimento e sendo o primeiro exercício do dia:

5 reps @ 70% 1 rm

5 reps @ 80% 1 rm

5 reps @ 90% 1 rm

Até 1 rep antes da falhar @ 70% 1 rm

Outro dia, com pelo menos 2 dias de diferença

5 sets x 10 reps @ 60% RM (se estiver fácil faz com 70%)

Aumente 2 kg no RM por semana, se não conseguir aumente 1 kg...

Profit.

velho eu não entendi nada disso ae desculpe sou meio leigo

teria que fazer 5 repetiçoes com 70% da carga maxima

depois 5 rep com 80%

e 5 rep com 90%????

lol mano, n é pq todo mundo é contra que vc n pode fazer

eu sei ne man,mais eu não fiz pq os caras que tem mais experiencia q dizem(pelo menos eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho eu não entendi nada disso ae desculpe sou meio leigo

pesquisa aqui no fórum sobre progressão de cargas, esse é o ponto chave pra um bom treino que vai te fazer mais forte e maior

não vou nem falar pra você começar a fazer SL / ICF 5x5 ou outros programas do tipo porque já vão vir encher o saco falando que transformei o tópico em low reps x high reps, mas só dá uma lida sobre progressão de cargas e tenta introduzir esse conceito no seu treino

tente aumentar no mínimo 2kgs por semana nos seus movimentos principais (geralmente supino reto/ohp/agacho/terra/remada, mas você pode optar por focar a progressão de cargas no sup inclinado ao invés do reto, por exemplo)

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus delts nao cresciam nem fodendo comecei a fazer esse treino:

Desenvolvimento c/ barra xx10

Desevolvimento c/halter 4x10

Elevaçao frontal 3x12

Elevaçao lateral 1x6 xxxxkg 1x6 xxxkg 1x6xxkg 1x6 xkg 1x6 xxkg 1x6 xxxkg 1x6 xxxxkg ---faz primeira serie compeso maximo e vai diminuindo ate o minimo e depois vai aumentando ate o maximo de novo, sem descanso!

Tente aumentar as cargas ou nao treinar ombros com peito, nao gosto de treinar ombro com peito!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

judas.jpg

UAHEUHAEUHEAUHEAUHAEUHAEUHAEUHEAUHEAHUAEUHEAUHEAUHAE

@topic

Natural com delt legal é foda, só de muito tempo vc consegue, ou se tiver genética, então o melhor é apelar pro sarcoplasma, high reps com carga moderada. Ex.: 3x20, 30s de descanso, cadência relativamente rápida (2 ou 1 concêntrica, 2 excêntrica), deu certo com alguns amigos, tenta, não tem nada a perder msm. auheauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHEUHAEUHEAUHEAUHAEUHAEUHAEUHEAUHEAHUAEUHEAUHEAUHAE

@topic

Natural com delt legal é foda, só de muito tempo vc consegue, ou se tiver genética, então o melhor é apelar pro sarcoplasma, high reps com carga moderada. Ex.: 3x20, 30s de descanso, cadência relativamente rápida (2 ou 1 concêntrica, 2 excêntrica), deu certo com alguns amigos, tenta, não tem nada a perder msm. auheauh

Concordo 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHEUHAEUHEAUHEAUHAEUHAEUHAEUHEAUHEAHUAEUHEAUHEAUHAE

@topic

Natural com delt legal é foda, só de muito tempo vc consegue, ou se tiver genética, então o melhor é apelar pro sarcoplasma, high reps com carga moderada. Ex.: 3x20, 30s de descanso, cadência relativamente rápida (2 ou 1 concêntrica, 2 excêntrica), deu certo com alguns amigos, tenta, não tem nada a perder msm. auheauh

ahueahueahuea nada msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw man vou tentar isso hj

Meus delts nao cresciam nem fodendo comecei a fazer esse treino:

Desenvolvimento c/ barra xx10

Desevolvimento c/halter 4x10

Elevaçao frontal 3x12

Elevaçao lateral 1x6 xxxxkg 1x6 xxxkg 1x6xxkg 1x6 xkg 1x6 xxkg 1x6 xxxkg 1x6 xxxxkg ---faz primeira serie compeso maximo e vai diminuindo ate o minimo e depois vai aumentando ate o maximo de novo, sem descanso!

Tente aumentar as cargas ou nao treinar ombros com peito, nao gosto de treinar ombro com peito!

Abraço

vlw man pela ajuda :laughingsmiley:

pesquisa aqui no fórum sobre progressão de cargas, esse é o ponto chave pra um bom treino que vai te fazer mais forte e maior

não vou nem falar pra você começar a fazer SL / ICF 5x5 ou outros programas do tipo porque já vão vir encher o saco falando que transformei o tópico em low reps x high reps, mas só dá uma lida sobre progressão de cargas e tenta introduzir esse conceito no seu treino

tente aumentar no mínimo 2kgs por semana nos seus movimentos principais (geralmente supino reto/ohp/agacho/terra/remada, mas você pode optar por focar a progressão de cargas no sup inclinado ao invés do reto, por exemplo)

e man eu tento sempre progredir a carga nem q seja meio kg mais e foda pq doi d+ e bem no osso.

hoje fui no medico,acreditam q o FDM não passou nada,so disse pra diminuir a carga nos exercicios

meu treino no caso ficaria assim..

oq vcs acham de fazer assim:

peito,costas

pernas ombro e trapezio

biceps e triceps

ABC 2x

Segunda

Peito,Triceps e ombros

Supino reto com barra 3x8

Supino Inclinado com barra 3x8

Supino Declinado com halteres 3x8

desenvolvimento miilitar

ate o queixo 3x8

desenvolvimento com halteres 3x8

crusifixo invertido 3x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po tu deixa o ombro por ultimo.Deixa por segundo pelo menos,pra tu n fazer todo fatigado já. Militar TB usa ticeps e peito

Os meus começaram a crescer quando coloquei ele segundo e diminui o volume no peito pra chegar menos fadigado no militar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...