Postado 6/09/2014 às 17:55 09/6, 2014 Fala galera, boa tarde, Passei um tempo sem entrar aqui por diversos fatores, mas estou de volta! Bom, foram mais ou menos 3 meses que fiz de treinamento e experimentei um bulk e um cutt. Fiz 2 meses de bulk e encerrei a pouco um mês de cutt, a diferença não é evidente! Caramba me sinto progredindo, mas não satisfeito. Erros, acertos, evolução lenta, muito rápida, é nossa vida... Daí entrei em contato com o nutricionista ( FINALMENTEEEEE ) e ele me orientou a eliminar as dietas de cutt e bulk em períodos, mas manter uma dieta com nutrientes equilibrados para que ganhe onde precise e perca onde necessite. Por falta d tempo ao longo desses 3 meses meu aeróbio foi bm escasso, dev ser esta a razão por não ter tido o resultado que queria no abd, mas vamos em frente! BULK ON: PÓS CUTT Editado 6/09/2014 às 19:00 09/6, 2014 por M.Santos (veja o histórico de edições) Sendo melhor do que era ontem, mas ainda inferior ao que serei amanhã...
Postado 6/09/2014 às 18:22 09/6, 2014 Não vi diferença não. Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 6/09/2014 às 18:49 09/6, 2014 Não vi diferença não. [2] Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 6/09/2014 às 19:10 09/6, 2014 Autor Então galera esse é EXATAMENTE o "X" da questão. Tipo, fiz cutt ha uns 6 meses daí sequei. Depois fiz o bulk inchei, fiz cutt sequei, mas acho que estou "me anulando" pq embora não me ache com o shape destruído, minha massa magra NÃO está como deveria. Por isso o nutricionista falou pra cortar esses períodos de cutt e bulk e sim manter uma alimentação regrada que me permita crescer em massa magra e não aumentar em gordura. Treinos e suplementação estão tops, agora creio que a bagaça ta na dieta. Estou com treino abcde, na suplementação estou com o pré HD, pós whey isolate e à noite antes de dormir tomo o testo hgh. Dicas são bem vindas!!! Editado 6/09/2014 às 19:12 09/6, 2014 por M.Santos (veja o histórico de edições) Sendo melhor do que era ontem, mas ainda inferior ao que serei amanhã...
Postado 6/09/2014 às 19:14 09/6, 2014 Não vi diferença não. [3] Então galera esse é EXATAMENTE o "X" da questão. Tipo, fiz cutt ha uns 6 meses daí sequei. Depois fiz o bulk inchei, fiz cutt sequei, mas acho que estou "me anulando" pq embora não me ache com o shape destruído, minha massa magra NÃO está como deveria. Por isso o nutricionista falou pra cortar esses períodos de cutt e bulk e sim manter uma alimentação regrada que me permita crescer em massa magra e não aumentar em gordura. Treinos e suplementação estão tops, agora creio que a bagaça ta na dieta. Estou com trino abcde, na suplementação estou com o pré HD da bodyaction, pós whey isolate da body tbm e à noite antes de dormir tomo o testo hgh. Dicas são bem vindas!!! Alem da dieta, você deve ter ido com muita ''sede ao pote'', como por exemplo ganhar 10kg em 2 meses, acha que é tudo massa? De forma alguma. Do mesmo jeito que vem rápido, volta rápido. Não tenha pressa, faça um bulk controlado durante pelo menos 1 ano e depois cut controlado por uns 8 meses ou mais, se necessário. Assim, você consegue consolidar seus ganhos. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 6/09/2014 às 19:16 09/6, 2014 Alem da dieta, você deve ter ido com muita ''sede ao pote'', como por exemplo ganhar 10kg em 2 meses, acha que é tudo massa? De forma alguma. Do mesmo jeito que vem rápido, volta rápido. Não tenha pressa, faça um bulk controlado durante pelo menos 1 ano e depois cut controlado por uns 8 meses ou mais, se necessário. Assim, você consegue consolidar seus ganhos. acredito que o limite de ganho em massa magra pra quem é natural seja entre 500g a 1kg no maximo por mes. ou seja ganhou mais de 1kg e meio por mes já é suspeita de ganho em gordura e agua tbm. Editado 6/09/2014 às 19:18 09/6, 2014 por marcelo007 (veja o histórico de edições)
Postado 6/09/2014 às 19:20 09/6, 2014 acredito que o limite de ganho em massa magra pra quem é natural seja entre 500g a 1kg no maximo por mes. ou seja ganhou mais de 1kg e meio por mes já é suspeita de ganho em gordura e agua tbm. Sim, isso que eu quis dizer. Se ganha muito rápido, perde muito rápido. Pode ser que seja pouco mais que isso que você disse, mas não ganhar pelo menos agua num bulking é meio impossível, né? aeiheaheauhaeuea Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 6/09/2014 às 19:22 09/6, 2014 Autor [3] Alem da dieta, você deve ter ido com muita ''sede ao pote'', como por exemplo ganhar 10kg em 2 meses, acha que é tudo massa? De forma alguma. Do mesmo jeito que vem rápido, volta rápido. Não tenha pressa, faça um bulk controlado durante pelo menos 1 ano e depois cut controlado por uns 8 meses ou mais, se necessário. Assim, você consegue consolidar seus ganhos. Foi justamente por isso que o nutri direcionou o controle! Valeu. acredito que o limite de ganho em massa magra pra quem é natural seja entre 500g a 1kg no maximo por mes. ou seja ganhou mais de 1kg e meio por mes já é suspeita de ganho em gordura e agua tbm. Pois é man, suspeitei desde o princípio! Editado 6/09/2014 às 19:24 09/6, 2014 por M.Santos (veja o histórico de edições) Sendo melhor do que era ontem, mas ainda inferior ao que serei amanhã...
Postado 6/09/2014 às 19:36 09/6, 2014 acho que vc deve fazer bulk limpo. Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Crie uma conta ou entre para comentar