Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Ou No2?

Posts Recomendados

Postado

Tava pensando em comprar creatina, mas dps surgiu a ideia de tomar NO2, ai, já q o money num dá pros 2, qual seria o melhor? [e alguem sabe ond vende creatina da universal ou prolab?]

MACEIÓ MARECHAIS - futebol americano

Postado

sou suspeito pra falar, mas to tomando o shotgun V3 e to curtindo demais

tanto que hj é domingo e eu já to assim "CARALHO!!! AMANHÃ É SEGUNDA E VOU TREINAR!!!" \o/

sem zueira.

Postado

Quanto tempo de treino? Se eu voce vc ia de creatina pois NO's sum carin, pois 1 NO da pra compra umas 3 prolab de 300grs, agora sei la isso vai de cada um... Aki na parte de vendas tem excelentes vendedores...

(Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico

http://www.hipertrof...showtopic=14378

Atual: 11/01/2010 Hipertrofia

Relato: 12/01/2010 Shotgun + arginina 3ªsemana inicio M-drol

http://www.hipertrof...rginina-m-drol/

Postado

Creatina com certeza! ;)

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
  • Autor

tow mais balançado pela creatina, mas ainda na duvida... [Tem isso tb, NO2 eh bem carinho se comprarar com a creatina, soh da pra tumar um tiquin do no2 enquanto com o msm money, da pra mais crea]

Postado

Creatina toda vida, se falando no2 tu se refere a arginina (q todos os estudos analizando seus efeito nos níveis de NO foram negativos) a creatina eh uma opção 1000x melhor, agora se tu fala daqueles pre-workout cheio de estimulantes e junto com creatina na fórmula, aí são outros 500...mas em custo x benefício é creatina monohidratada junto com um carbohidrato de alto IG o melhor. Se botar Whey e misturar tudo no pós-treino melhor ainda ;)

Postado

Crea monohidratrada.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

Pois eh ne.. jah q ta td mundo me indicando a creatina, vo nela mesmo, agr... hj eu vendi um cap meu e entrou um cash, qm sabe eu n arrumo um NO2 no precinho e compro os 2..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.