Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sp250 - Com Fotos

PaRaSiTTa

Posts Recomendados

Postado

TREINO 8 28/09 - COSTAS

unico q consegui aumentar foi o terra... fazia a ultima serie com 30kg cada lado + barra, agora consegui realizar as 3 series com 30kg... fora isso, mantive os pesos em tds os exercicios...

fadiga continua abaixo do esperado, nesse quesito o SP esta devendo(por enqto)... vascularizaçao continua boa e pump durante e apos o treino tb...

colateral: hj o enjoo foi um pouco pior, antes era soh no pos treino... no 3o exerc. d costas, ja senti um leve enjoo... to começando a achar q tem q tomar o SP com a barriga bem vazia.. tive q ir mais tarde p academia hj, entao fiz o lanche da tarde, antes ia logo dps do almoço(almoçava 13:00 e ia umas 16:00)...

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

TREINO 9 29/09 - PEITO

vou confessar p vcs, esperava mtooo mais do SP... n q esteja sendo ruim, mas n deu akele up nos treinos, estou comparando com o SuperCharge(outro no q tomei)...

treino d hj consegui aumentar pouca coisa no sup.inclinado e mantive a carga nos demais exercicios... fadiga continua a msma coisa, quase nda d diferença... força um pouco acima do normal... pump e vascularizaçao(pontos bons do SP) estao boas...

colateral hj bem menor q os outros dias... almocei 12:00 e tomei o SP as 15:00...

caso continue assim ate o fim da semana, irei tomar apenas 1 scoop...

Postado

acompanhando...eu to tomando WF e tbm ate agora nao to vendo nada de anormal nos treinos como vejo em todos relatos de No2 , mas vamos ver oq da daqui umas semanas.

Postado

cara to tomando o sp e sentindo praticamente a mesma coisa q vc

eu esperava mto mais ... mais eh bom sim

nas 2 primeiras semanas minha dieta tava um lixo ai n ganhei peso nenhum...

agora eu arrumei a dieta e peguei 4 kg em 2 semanas...

o pote ta acabando e ja to juntando pra compra o shot e ve qual q eh o melhor

bons ganhos ae

abrass

Postado

TREINO 10 30/09 - BICEPS

ate q enfim!!!!! rs pensei q n ia ter mais nenhum treino bom como esse... diminui a dose de 40g p aprox. 25g(1 scoop tem 20g).. almocei 12:30 e tomei as 15:00... fui treinar umas 15:45...

n senti nenhum colateral, enjoo foi embora... força aumentou um pouco, rosca alternada fazia a ultima serie com halteres de 22kg, hj fiz as 3 series com 22kg... disposiçao mto boa, pump durante o treino mto bom tb, inchadao!!! vascularizaçao continua boa(um dos pontos fortes do SP)

vou manter as 25g, me deu mais efeito e tb n senti nenhum colateral.. alem disso tdo, vai durar mais... vai durar mais 18 treinos... praticamente 1 mes e meio no total(28 treinos).

Postado

TREINO 11 01/10 - OMBRO/PERNA

mais um treino otimo!!! tomei 30g(1.5 scoop) d estomago vazio... nenhum colateral... aumentei a carga na maioria dos exerc. d ombro e perna... fadiga melhorando(diminuindo)... pump sinistro, ombro e trapezio grandaoooo... pernas mto inchadas... otimo treino resumindo!!

desenv. nunca - 15kg cada lado(antes) hoje na ultima serie 20kg cada lado... encolhimento(fazia com halteres de 22kg) hoje fiz com a barra d supino com 30kg cada lado... remada alta fazia com 15kg cada lado, ultima serie com 18kg cada lado... mesa extensora(fazia com 8 barras) hoje fiz a ultima com 9(falta 1 p zerar)...

acredito q os primeiros 10 dias o corpo começa a se acostumar e vai melhorando o rendimento, pelo menos cmg foi isso...

foto do ombro e trapezio p1010782.th.jpg

bons treinos!

Postado

Meu Nitrix tá meio estranho. a uns 3 dias atrás tava rendendo mais. pump melhor. ontem e hoje caiu legal :(

Deve ser porque semana passada fiz ABC2x e essa ta sendo ABCDE. pq to com bem menos pump =/ ta foda,

semana que vem vo manda ABC2x de novo e na outra também. até diminui a dose pra durar mais 13 dias e dar 2 semanas

Acompanhando

Postado

TREINO 12 02/10 - TRICEPS/PERNA

treino bom... aumentei carga em alguns exerc. d triceps e em tds d perna... pump mto bom, principalmente na perna... fadiga melhorando mto... tomei 30g hj, 40min antes do treino... sem colateral!!!

bom fds p tds!

Postado
Meu Nitrix tá meio estranho. a uns 3 dias atrás tava rendendo mais. pump melhor. ontem e hoje caiu legal :(

Deve ser porque semana passada fiz ABC2x e essa ta sendo ABCDE. pq to com bem menos pump =/ ta foda,

semana que vem vo manda ABC2x de novo e na outra também. até diminui a dose pra durar mais 13 dias e dar 2 semanas

Acompanhando

Postado
acredito q n seja pela divisao do treino, e sim pelo teu organismo.. tem hora q o corpo acostuma... ha qts dias ja ta tomando?

faz 13 dias.

um pouco é da divisao sim. porque comparando semana passada que fiz abc2x e essa abcde. pump semana passada bem melhor. semana que vem vai ser abc2x de novo. vamo ve o q da

Postado

TREINO 13 05/10 - COSTAS

treino sinistroooo!!! suei mtoo, nunca tinha suado tanto assim... disposiçao mto boa, pump otimo e recuperaçao boa tb... semana retrasada fazia a ultima serie de terra com 70kg... semana fiz as 3 series com 70kg e hj consegui fazer a ultima com 80kg...

colateral zero!! acho q o organismo ja se acostumou com o SP.. ainda bem!!!

faz um tempo q n me peso, essa semana chega uma balanca q comprei... vai ser melhor p acompanhar... dps posto o peso e no fim do "ciclo" irei tirar medidas... ai posto com a comparaçao d antes(1 mes antes d eu começar o ciclo, n vai ter mta diferença pq nesse mes fikei sem suplementar com nda e tava estagnado com ganhos em peso corporal e aumento d cargas).

vlw!!

Postado
TREINO 13 05/10 - COSTAS

treino sinistroooo!!! suei mtoo, nunca tinha suado tanto assim... disposiçao mto boa, pump otimo e recuperaçao boa tb... semana retrasada fazia a ultima serie de terra com 70kg... semana fiz as 3 series com 70kg e hj consegui fazer a ultima com 80kg...

colateral zero!! acho q o organismo ja se acostumou com o SP.. ainda bem!!!

faz um tempo q n me peso, essa semana chega uma balanca q comprei... vai ser melhor p acompanhar... dps posto o peso e no fim do "ciclo" irei tirar medidas... ai posto com a comparaçao d antes(1 mes antes d eu começar o ciclo, n vai ter mta diferença pq nesse mes fikei sem suplementar com nda e tava estagnado com ganhos em peso corporal e aumento d cargas).

vlw!!

Mas no espelho já ta notando diferença?

Abraços e bons treinos!

Postado

notei um ganho com mais qualidade, ou seja, pode continuar nos 72kg ate aumentar um pouco, mas aparentemente melhorou o shape... qro ver se consigo chegar ate o fim do "ciclo" aos 74kg... 75kg seria mto... vamos ver...

mas to gostando dos resultados por enqto... vamos ver se os numeros serao bons tb... peso e medidas...

Postado

TREINO 14 06/10 - PEITO

treino bom... supino reto consegui fazer o movimento com uma facilidade maior do q antes(50kg cada lado na ultima serie)... recuperaçao mto boa entre os exerc... pump razoavel... mantive as cargas q tinha aumentada na outra semana...

sem colateral novamente...

ps: p1010859k.th.jpg

galera, to "decepcionado" com meu peitoral... o treino de peito eh um dos treinos em q mais me dou bem com relaçao a carga(sei q n tem mto a ver, pode ser genetica, execuçao)... enfim, gostaria de algumas opinioes d como posso melhorar... a parte do meio, a "divisao" entre eles ate q esta razoavel eu acho... mas a inferior e o volume em si, acho q estao fracos...

meu treino de peito:

supino reto - 90kg/100kg/110kg

crucifixo reto - halteres de 22kg em cada mao

sup.inclinado com halteres - 22kg em cada mao

crossover - estou fazendo com a postura reta, para pegar mais a parte inferior (6 barras no aparelho)

peck deck - 12 barras no aparelho

qlqr opiniao eh bem vinda... obrigado!

Postado

TREINO 15 07/10 - BICEPS

tomei 2 scoops hj, n resisti.. rs

pump animal.. biceps gigante... recuperaçao mto boa tbm... uma coisa q to sentindo, alias, n estou sentindo no SP eh a força.. comparando com o SuperCharge, fica bem abaixo... mas no geral ta indo bem... vascularizaçao continua mto boa tb...

sem colateral...

ah, me pesei hj... 73kg... 1kg a mais... tamo no caminho...

Postado

Estranho. eu faço supino reto com 60 70 70 kg

e o inclinado e declinado com alter de 23 de boa. e no inclinado ultima com 26 :S

não da pra tu tenta aumenta a carga ai ? como que tá ? ombro pega. ou algo do tipo ?

Postado

entao, vo tentar aumentar msm... faço com 22kg pq n tem mais halteres.. kkkk

vou ter q montar msm... ta dando p faze d boa... segunda vejo se começo com pelo menos um d 30kg... dps posto aki..

vlw!

Postado

TREINO 16 08/10 - OMBRO/PERNA

n sei pq, mas em tds treinos d ombro senti um pump animal... ficava mto inchado, treino otimo.. entao p "economizar" resolvi tomar apenas 1 scoop hj...

pump continuou mto bom, ombro e trapezio inchadao... pernas tb... vascularizaçao continua boa... força q continua na msma... mantive os pesos anteriores...

sem colaterais...

Postado
meu treino de peito:

supino reto - 90kg/100kg/110kg

crucifixo reto - halteres de 22kg em cada mao

sup.inclinado com halteres - 22kg em cada mao

crossover - estou fazendo com a postura reta, para pegar mais a parte inferior (6 barras no aparelho)

peck deck - 12 barras no aparelho

qlqr opiniao eh bem vinda... obrigado!

po cara, 5 exercicios para peito??? é muito... deve ser por isso que nao ta crescendo. Tira o crucifixo, ou o peck deck....

e paciencia. abraços

Postado
po cara, 5 exercicios para peito??? é muito... deve ser por isso que nao ta crescendo. Tira o crucifixo, ou o peck deck....

e paciencia. abraços

faço ABCDE... por isso tem 5 exerc...

Postado

TREINO 17 09/10 - TRICEPS

2 scoops... braço mto inchado, sensaçao q ia explodir.. irado!!! força deu uma aumentada hj, consegui aumentar no frances e no pulley... vascularizaçao continua boa e fadiga tb...

sem colaterais...

sem mtas novidades

Postado

Fala cara,

Como tu ta tomando ? O SP tem uma viagem de tomar em jejum, me passa os horaros de que voce tatomando...a ultiam refeição e talz. To querendo mandar o SP...vale a pena ? E Se add o SizeON ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...