Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20 Dias Sem Treinar

Lipezito0

Posts Recomendados

Postado

vou fazer uma rinoplastia (cirurgia no nariz) e vou ter que ficar uns 20 dias mais ou menos, sera que vou perder mta massa? lembrando que vou fazer daqui a um mês, dai nem da animo de fazer pq sei que vou ter que parar 20 dias.

Postado

Cara vai perder bastante coisa, porém mantendo a dieta e pelo menos tentando se exercitar nem que seja um pouco (flexoes e pa) acho que não perde muita massa nao, dependendo do tanto que você progrediu

Postado

/\ não pode fazer ex. Físico cara.. Ainda mais flexões

@topic.

Cara, só eu só começo a perder massa muscular mesmo se eu ficar uns 2 meses sem treinar ..

Esse lance de ficar um mês e perder muita massa é balela , papo furado. Se você mantinha uma rotina frequente de treino só vai começar a murchar depois de um boom tempo longe dos exercícios

Postado (editado)

Se vc é adepto do treino MIL ISOLADORES que rolam entre 90% do pessoal que frequenta as academias, sinto lhe dizer: VAI PERDER MUITO!!

Agora sé é ou foi ( a pouco tempo) adepto de treino low reps te digo que perderá muito pouco!

Obs: não desanime e continue firme na dieta!

Editado por Luís Guilherme.m
Postado

Se vc é adepto do treino MIL ISOLADORES que rolam entre 90% do pessoal que frequenta as academias, sinto lhe dizer: VAI PERDER MUITO!!

Agora sé é ou foi ( a pouco tempo) adepto de treino low reps te digo que perderá muito pouco!

Obs: não desanime e continue firme na dieta!

this

Postado

Fikei 3 meses parados por cirurgia tbm e até que perdi pouco,só 4,5Kg mas a definição foi quase toda embora,o volume manteve bem,só manter alimentação boa.

Carai, ce acha pouco? Huehue

Postado (editado)

Nao sei se vai perder ou nao, mas como assim "Manter a dieta"?!?!

Estao sugerindo que ele deve parado, manter os macros, as kcals e as destribuicoes de alimentos exatamente igual?

Recomendo que formule uma nova dieta especifica para essa fase, visando manter o maximo de MM e de preferencia ganhando pouca gordura para ja voltar em um Bulk...

Nao acredito que va perder coisas significantes... nada que em 1~2 semanas nao recupere(tanto em cargas quanto em sarcoplasma)

Editado por FrangoGainer
Postado

Nao sei se vai perder ou nao, mas como assim "Manter a dieta"?!?!

Estao sugerindo que ele deve parado, manter os macros, as kcals e as destribuicoes de alimentos exatamente igual?

Recomendo que formule uma nova dieta especifica para essa fase, visando manter o maximo de MM e de preferencia ganhando pouca gordura para ja voltar em um Bulk...

Nao acredito que va perder coisas significantes... nada que em 1~2 semanas nao recupere(tanto em cargas quanto em sarcoplasma)

Sim, quando disse dieta, me referia a manter o máximo de MM.

Postado

Mantenha-se na dieta e faça alguns exercícios com uma carga leve pra mante-los "acordados". Abraço

Postado

Tenta fazer uma boa dieta e 30-60 min de caminhada (dependendo da rotina, digo pq tem gente que vai pra tudo quanto é canto de carro entao ficar 20 dias em casa sem pelo menos "esticar as pernas" é foda mesmo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...