Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae nation......relatandoooo...

Imunidade deu uma baixada.... Tosse, um pouco de febre e poucas espinhas no rosto!!

Hoje aumento a OXAN pra 60mg dia!!! Ja é uma dosagem mais eficazzz!! Treino de hj...Costasss!!! o/ :D

To pensando em começar a tomar 500mg de Dura por semana,.....estou aplicando apenas 250mg!!! Quando o Anastrozol chegar , creio q irei aumentar!! E vou fazer um exame tbm

Duvida:

No exame de sangue ja sai tudo q preciso? testosterona, estradiol..etc ? Ou são exames diferentes? COm preços diferentes??

noixx

Cara, de tudo que li antes de montar meu ciclo, cheguei a conclusão que é muito melhor ciclar com IA desde o início.

Inclusive essa queda de imunidade, segundo relatos, já é sinal de estrogeno alto, provavelmente vc tá perdendo muito líquido ou retendo né?

Quantos aos exames, dá uma olhada aqui http://www.duduhaluch.com.br/exames-pre-e-pos-ciclo-e-grau-de-importancia-dudu/

O Dudu postou muita coisa aqui no fórum tbm.

Abraços e bons ganhos.

Postado

eu to tomando uns 6 litros de agua por dia em média!....devo ta retendo um pouco sim...mas bem pouco.....vizualmente nao estou percebendo......essa semana ja chega o Anastrozol...e vo manda pra dentro...0,5 mg ds2dn! Mas vou ir atras do exame pra ver o e2 certinhoooooo!!! tmj

Postado (editado)

Eae nation......relatandoooo...

Imunidade deu uma baixada.... Tosse, um pouco de febre e poucas espinhas no rosto!!

Hoje aumento a OXAN pra 60mg dia!!! Ja é uma dosagem mais eficazzz!! Treino de hj...Costasss!!! o/ :D

To pensando em começar a tomar 500mg de Dura por semana,.....estou aplicando apenas 250mg!!! Quando o Anastrozol chegar , creio q irei aumentar!! E vou fazer um exame tbm

Duvida:

No exame de sangue ja sai tudo q preciso? testosterona, estradiol..etc ? Ou são exames diferentes? COm preços diferentes??

noixx

Assim, tem pelomenos uma pá de 4 exames, mas eu acho que o preço vai depender de laboratório pra laboratório.

Os principais são:

HORMONAIS

Testo Total

Testo Livre - IMPORTANTE

Estradiol - IMPORTANTE

LH/FSH - IMPORTANTE PRA SE TER UMA RELAÇÃO MELHOR COM A TESTO LIVRE

LH

FSH

TIREÓIDE - Não encontrei uma relação para que o uso dos esteróides afetar tanto assim a tireóide, mas é bom pedir

T4

T3

ÍNDICE DE TIROXINA LIVRE

[/spolier]

LIPÍDEOS - PRA TER UMA VISÃO MELHOR COMO ANDA TEU SISTEMA CARDIOVASCULAR

[spolier]

TRIGLICERÍDEOS

HDL - IMPORTANTE (TEM QUE TÁ NA MÉDIA)

LDL - IMPORTANTE (VAI ESTAR ALTO, POR CAUSA DA TESTO)

LDL/HDL - IMPORTANTE ESSA RELAÇÃO PRA A DISTRIBUIÇÃO DOS MACROS DE DIETA, FICA MAIS IMPORTANTE NO EXAME PÓS CICLO)

AVALIAÇÃO DE RISCO

ALIPOPROTEINAS - NÃO ACHO MUITO IMPORTANTE SE PEDIR, MAS É MAIS UM INDICADOR, E É MAIS PRECISO.

[/spolier]

FUNÇÃO HEPÁTICA

GGT

ALP

AST - IMPORTANTE

ALT - IMPORTANTE

Pede tbm, testes de prolac, pra saber melhora situação dos nives de progesterona.

Editado por Pedrosilva96
Postado

relatandoooo....

Bom dia nationnn.....seguinteee.....treino de costas ontem ,td normal...força igual, pump ótimo, to sentindo q minha capacidade cardio respiratoria diminuiu, to me cansando mais rápido, será a falta de um pré treino? sempre treinei com pre treino.....dessa vez parei de tomar.....devo ta sentindo falta..huaiuhaiuahaia....

Ciclo: ...A dor da dura só durou 3 dias...:D....to pronto pra próxima....aumentei a dosagem da oxan para 60mg dia ..

Colaterais :weird: : ...espinhas todas as manhas no rosto,....e hj...deu uma cocerinha no mamilo esquerdo...mas bem de leveee, cocei passou e não coçou mais......sinal de coisa boa não vem por ai neh? :suicide_anim: haha....meu anastrozol é pra chega hj,...!!!! ai ja tomo e fico mais tranquilooo!!!

Minha mina comprou uma calça 40 pra mim, q sempre foi meu numero...fico apertada...ela foi trocar por 42....ficou apertada...pqp ...retenção ? haha....to me sentindo grande, mas é só impressão!! :thumbsdown_anim:

Amanha dia de pesagem !! :thumbsup_anim: ...ansiosooo!!

Postado

Se ja teve que aumentar o numero da calça, voce ta grande rsrs!

kkkkk...minha mina ja ta me chamando de gordo....auhiauhaiua...mas ela pesa 54kg com 174cm de altura....nem vo leva em consideração! kkkkkkkkk

Postado

Salve NAtion.....

Hj terceiro shot será a noite!!....ja me sinto mais forte visualmente , camisas mais apertadas etc...musculos densos,...os treinos to usando pesos mais leves porem dando a maior tensão possivel, e o pump ta incrivel....recuperação pos treino 100% ...ja nao sinto mais dores pós treino, meio q ja me sinto pronto pra treinar o mesmo musculo no outro dia ...kk....creio q um treino FULLBODY ..DSDN...iria me dar otimos resultados...to pensando!!

O anastrozol chego...Thanks GOd...vamos ver se da uma acalmada nas espinhas agora.....tomando 0,5mg dsdn

noix!!

Postado

Salve nationnn...

Terceiro shot suaveeeeeee, apos aplicação ja fiz aquela massagem, ja fui toma banho com agua quente e sem dores!!

Todos os dias pela manha acordava com o rosto cheio de espinhas amarelas...a 3 dias chegou o anastrozol e ja tomei 1g nesses dias...sendo 0,5mg dsdn.....hj acordei sem espinhas...yeiii! o/....

To pensando em começar a mandar Dura de quinta tbm....ai ficaria 500mg week que é o protocolo padrão!!!! Vai da um UP legal

Postado

Salve nationnn...

Terceiro shot suaveeeeeee, apos aplicação ja fiz aquela massagem, ja fui toma banho com agua quente e sem dores!!

Todos os dias pela manha acordava com o rosto cheio de espinhas amarelas...a 3 dias chegou o anastrozol e ja tomei 1g nesses dias...sendo 0,5mg dsdn.....hj acordei sem espinhas...yeiii! o/....

To pensando em começar a mandar Dura de quinta tbm....ai ficaria 500mg week que é o protocolo padrão!!!! Vai da um UP legal

Rapaz, não vou falar com 100% de certeza, mas no meu primeiro ciclo se não me engano, a enfermeira me aconselhou a não massagear e não colocar uma compressa(não lembro se é quente ou fria), pois massagear ou usar essa compressa poderia auxiliar no acumulo de pus

Postado

Rapaz, não vou falar com 100% de certeza, mas no meu primeiro ciclo se não me engano, a enfermeira me aconselhou a não massagear e não colocar uma compressa(não lembro se é quente ou fria), pois massagear ou usar essa compressa poderia auxiliar no acumulo de pus

...no meu prmeiro shot...eu não massageie e nossa...q dor ..fiquei uns 7 dias com o gluteo doendo.....ai dei umas pesquisada..e muitos falaram em espalhar quando se aplica massageando....ai fiz na segunda aplicação....e a dor foi mais suave por 2 dias apenas......em relação a acumular pus não sei dizer.....mas q a dor melhora , isso melhora!!!

Postado

...no meu prmeiro shot...eu não massageie e nossa...q dor ..fiquei uns 7 dias com o gluteo doendo.....ai dei umas pesquisada..e muitos falaram em espalhar quando se aplica massageando....ai fiz na segunda aplicação....e a dor foi mais suave por 2 dias apenas......em relação a acumular pus não sei dizer.....mas q a dor melhora , isso melhora!!!

Cara, nada a ver não... Pode massagear de leve assim que aplica, com o próprio algodão ou papel que vc limpar...

Acumulo de pus só haverá se houver inflamação e se chegar a esse ponto, acredite, algo deu errado rs...

Eu to aplicando e tomando banho na sequência, deixando água massagear tbm...

A dor tá super suave... só quando pressiono o local mesmo.

Ah, cuidado, costuma machucar mais se vc se auto aplica e treme, rs...

Abs.

Postado

Cara, nada a ver não... Pode massagear de leve assim que aplica, com o próprio algodão ou papel que vc limpar...

Acumulo de pus só haverá se houver inflamação e se chegar a esse ponto, acredite, algo deu errado rs...

Abs.

noix man...faço isso tbm.....mas to indo na farmacia.....do 5 conto pro cara...e fico sem peso do medo de se autoaplciar...kkkkk....o cara eh PRO, só nao vejo ele esterilazr a mao dele....e isso me deixa um pouco com receio...hahahhahha....mas o cara manja..rapidinho sem dor!..To acompanhando o seu ciclo lá......nosso ciclo é praticamente igual.....mas to mandando só 250mg de dura....to querendo mandar 500mg igual vc....minha ox é da land...to tomando 60mg...vc 80mg....ta quase igual....bora ver os results.....noixxx!!

Postado

noix man...faço isso tbm.....mas to indo na farmacia.....do 5 conto pro cara...e fico sem peso do medo de se autoaplciar...kkkkk....o cara eh PRO, só nao vejo ele esterilazr a mao dele....e isso me deixa um pouco com receio...hahahhahha....mas o cara manja..rapidinho sem dor!..To acompanhando o seu ciclo lá......nosso ciclo é praticamente igual.....mas to mandando só 250mg de dura....to querendo mandar 500mg igual vc....minha ox é da land...to tomando 60mg...vc 80mg....ta quase igual....bora ver os results.....noixxx!!

E ai man, vi que tá seguindo meu relato lá... Junto!

Realmente nosso ciclo é igual à exceção das doses de DURA, eu resolvi mandar 500 porque OXAN sem Testo a vida fica zuada e já que ia ter que fazer TPC, já botei mais pra pegar mais forte rs...

Com relação às aplicações, eu tenho quem aplica em casa rs... Profissa tbm... Minha dura tbm é land e a oxan manipulada.

Bora crescer!!!

Postado

E ai man, vi que tá seguindo meu relato lá... Junto!

Realmente nosso ciclo é igual à exceção das doses de DURA, eu resolvi mandar 500 porque OXAN sem Testo a vida fica zuada e já que ia ter que fazer TPC, já botei mais pra pegar mais forte rs...

Com relação às aplicações, eu tenho quem aplica em casa rs... Profissa tbm... Minha dura tbm é land e a oxan manipulada.

Bora crescer!!!

to mandando apenas 250mg...e meu libido ta otimo mano....não do sussego pra minha mina..haha.....mas to pensando em começar a mandar 500mg pra fica mais forte..e ter melhores results!!!!

sortudo hem....ter quem aplica ja h metade do caminho lkkkk

noixxxx tmj

Postado

Abs.

É mais facil de acontecer isso com stano, poe causa dos cristais dele

Caso fique dolorido, usa Hirudoid, pra dá uma aliviada.

Postado

Salve!!

Relatandooo....

Hoje mando a 4ª dura...daqui pra frente vai ser 500mg semana ..que é o padrão...comecei com 250mg pra ver como meu corpo ia receber,...recebeu bem, com algumas espinhas...mas com a chegada da IA, td foi resolvido, e estou sem colaterais nenhum.....mudei o formato do meu treino para A B apenas...dividido em UPs e Lowers ,...assim treino 4x na semana,...treino 2x cada grupo muscular....em 60 minutos maximo..focando em apenas compostos!!!

BF % to sentindo que ja esta baixando..comecei com 9,5%.....creio q ja esteje no 9%...kkkk.....

Densidade muscular show, like a rock!

tmj

Postado (editado)

Relatando;.....

3ª semana de ciclo...começando os 500mg/week....ontem aplicação de quinta...foi dolorida...auhiuahia....senti o bang correndo pelas pernas . Mas depois ficou suave, a de seg ta doendo mais do que a de quinta...vai entender!!

A testo ta batendo forte, tesão a milhão...e hj senti algo diferente......vontade imensa de brigar... :ohno02: ...sabe aquela vontade de meter porrada do primeiro fdp q olhar pra sua mina, ou pra vc?...então...to a flor da pele...pqp

O treino ta foda,...treino de superiores ontem TOP, parceiro de treino que ta natural ta sofrendo, mas pra ele é otimo ser puxado e ir crescendo natural.

Press inclinado 3x10-8-8 , halter de 40kg

Supino reto - 3x 10-8-6 , 80,90,100kg

Pull Over - 3x 10-10-8, halter de 40kg

Remada curvada - 3x 10-10-8 , 60kg

Rosca direta - 6x 8-8-8-6-6-6 , 30kg

Paralelas - 4x 10-10-8-8

Francesa - 3x 8-8-8 , 28kg

em anexo uma foto do shape dando , to me sentindo denso, seco e sem retenção! Porem não to vendo diferença ainda de como eu era, pra como estou agora....mas pode ser impressão...e tbm falta 7 semans de ciclo ainda... :thumbsup_anim:

Editado por Hirowow
Postado

Como sou iniciante não vou poder opinar nem ajudar, mas to acompanhando tudo aqui. Quero ver a sua evolução total. Boa sorte cara

:speak_cool:

Postado

vontade imensa de brigar... :ohno02: ...sabe aquela vontade de meter porrada do primeiro fdp q olhar pra sua mina, ou pra vc?...então...to a flor da pele...pqp

Segura a onda aí mano... Tive um acesso desses de fúria em sonho e acho que matei minha irmã (foda).

Tu faz algum tipo de luta, aeróbico ou exercício de impacto?

Se não faz é bom arranjar algo pra socar ou gastar essa doidera, rs.

Press inclinado 3x10-8-8 , halter de 40kg

Supino reto - 3x 10-8-6 , 80,90,100kg

Pull Over - 3x 10-10-8, halter de 40kg

Remada curvada - 3x 10-10-8 , 60kg

Rosca direta - 6x 8-8-8-6-6-6 , 30kg

Paralelas - 4x 10-10-8-8

Francesa - 3x 8-8-8 , 28kg

em anexo uma foto do shape dando , to me sentindo denso, seco e sem retenção! Porem não to vendo diferença ainda de como eu era, pra como estou agora....mas pode ser impressão...e tbm falta 7 semans de ciclo ainda... :thumbsup_anim:

Treino e cargas bem parecido com o meu...

E o shape ainda vai mudar sim, embora já esteja bem legal!

Segue aí que três meses nossas fotos vão estar incríveis B) !

Postado

Opaaaa..é noixx irmao!.....Faço jiu jitsu a 5 anos!...então da pra da um descontada nos treinos..haiuahiauhaiu...um campeonato agora seria show, ia babando! auhiauhai

é mano....essa eh a meta mesmo....meio do ano....shape top....tamu junto!!

Postado (editado)

Acompanhando mano, to fazendo dura x oxan também, fechei a 1 semana já com 500mg apliquei segunda e quinta, totalizando 2 aplicações. Fez quantas aplicações até agora? Foram 4? Pois disse que tava com 250mg/sem, então fez 1 aplicação na primeira, 1 aplicação na segunda, 2 aplicação na terceira?

Bons Ganhos

Editado por sheiklouco
Postado

Acompanhando aqui brother, força nesse ciclo to com meu exatamente idêntico só esperando a tpc chegar e mais um mês de dietinha pra baixar o BF e vou ligar os roids hahaha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...