Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking De Levantamentos Basicos Hipertrofia

DraggO

Posts Recomendados

Postado
Po, bacana isso aqui...

Breve pretendo postar também...

100 kg fácil no supino... hahaha

Pois é..........com teu peso corporal só Jesse Ogro James pra competir no coeficiente...... :blink:

abraxxx

Postado
Eu tambem pensava que fazer lentamente "sentia mais e contraia mais e forçava mais" e bla bla bla mais..... ledo engano...

Já fiz o teste coleguinha. Pra mim funciona perfeitamente.

Postado
Tio Draggo deu show,o Monstro como sempre é um Monstro.

Tietagens à parte,Jesse no seu treino do dia a dia vc faz supino e rosca direta desse jeito ou só foi pra demonstração de força?

Vou filmar com 80 Kg no supino o peso que botou no bíceps.

Não, eu roubo menos um pouquinho ,

Esses treinos aí não foram carga máxima era meu treino normal de força e eu estava fazendo bi-set então eu já estava cansado e na M****por isso A ROUBADA BÁSICA. Só 1 repetição em carga máxima dá pra aumentar um Kadinho.Isso aqui não tem rivalidade só amizade, e é bom pra gente mesmo guardar como arquivo para daqui mais um tempo a gente olhar e ri porque estaremos muito melhor.

VAMOS FILMAR GALERA.

Postado

e ai galera quantas repetiçoes tem q fazer?

semana passada coloquei 52kg de cada lado fiz 4 sozinho depois mais duas com ajuda, tem q colocar o maximo q puder e fazer o minimo de quantas repetiçoes? valeuuu

Postado
e ai galera quantas repetiçoes tem q fazer?

semana passada coloquei 52kg de cada lado fiz 4 sozinho depois mais duas com ajuda, tem q colocar o maximo q puder e fazer o minimo de quantas repetiçoes? valeuuu

Como o que vale é só o peso então as repetições ficam a sua escolha seria interessante no máximo 3 .

Vale uma roubar e cara feia não precisa ficar com vergonha não,é treino de Ogro mesmo então não se importa com o penteado nem a maquiagem manda ver irmão.

Postado

Vou ver se posto agachamento, dá pra ter um coeficiente não tao humilhante.

Pois sou pesado pkrai (98kg), mas por ser ex-obeso, esse peso não quer dizer mta massa, força e etc,... entao no supino eu tava pegando só 25kg de kda lado (morreno).

Agachamento acho que rola uns 50kg de kda lado. (NA barra guiada, tem problema nao neh?:)

Postado
Vou ver se posto agachamento, dá pra ter um coeficiente não tao humilhante.

Pois sou pesado pkrai (98kg), mas por ser ex-obeso, esse peso não quer dizer mta massa, força e etc,... entao no supino eu tava pegando só 25kg de kda lado (morreno).

Agachamento acho que rola uns 50kg de kda lado. (NA barra guiada, tem problema nao neh?:)

Claro que não, isso aqui é um encontro da galera, só não vale é filmar cadeira abdutora aí já é phoda.

Postado

BLA BLA BLA........................ CADE OS VIDEOS, OGRAIADA ????????

Será que só eu e Jesse nao temos vergonha da nossa cara feia fazendo exercicio errado e roubando e ainda por cima com pesinho de frango (no meu caso) ?????????????

Vamos lá !!!!!!!!

RUUUUUUUUUHHLLLLLLLLLLLLLLL !!!!!!!!!!!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Nao posso me ausentar 1 semana que o topico cai pra 4 pagina.......que froidz....

Cade o video das meninas ?

Do Guilherme ?

só migué ?????

Vamo la galera !!

Abraxxx

Postado

Oha soh pra contribuir com algo entaum vo postar um video de um amigo meu na academia:

Bom n sei ao certo o peso dele, então só estou postando como contribuição msm ;D

[]s

Postado
Oha soh pra contribuir com algo entaum vo postar um video de um amigo meu na academia:

Bom n sei ao certo o peso dele, então só estou postando como contribuição msm ;D

[]s

Nao adiantou muito, ja que nao tem nem o peso levantado !!! :P

E postar video do amigo nao vale......se for assim vou postar um do meu pai:

Postado
Caraca pai forte rs.

Bom o peso levantado é facil, tem 50kd lado..

agora o peso dele n sei msm =//

[]s

100kg no supino (fora a barra) até eu que sou frango faço...... :rolleyes:

Vamos lá galera..........videos pra gente !!!!!!

Postado

Falai pessoal....mais um videozinho do Tio DraggO fazendo um supinoso sinistro....kakakaa....

Eu fiz a minha serie normal de força........5x5 e ainda sobrou um gás, daí chamei o instrutor pra me ajudar e mandei mais uma sériezinha......mais 5 repeticoes com 120kg, mesmo no video so mostrando 4.....kakakaaa...

Antes que alguem fale alguma coisa da execução, da amplitude e bla-bla-bla....fiquem sabendo que:

Nao to mais tomando creatina.

Essa ja era a SEXTA série.

Eu tenho 1,89m e braços bem longos, então o o trabalho realizado é bem maior.

Façam o videos de voces ................. depois a gente conversa.

Abraços.

Postado

Eu não dúvido do Preto.

Tem gente que é um palito mas consegue pegar muito, mas muito peso no supino.

Deve ser a força do osso, adrenalina, sei lá.

Postado

Independente do tipo de treino,do tamanho do braço,do peso,do saci,da chapeuzinho.

Supino tem que descer a barra até o peito.

Não é inveja,não é recalque,não é implicancia por que eu faço com a barra até no peito com 40 cada lado,desse jeito acho que consigo fazer com 60.

Então não é franguinho criticando.

Assim como o terra com a coluna torta.

Me desculpa Draggo eu acho você gente boa,contribui pra caramba.

Mas isso é um fórum de discussões e cada um tem uma opinião.

E eu acho que supino assim não conta.

Abraços.

Postado

concordo...pra mim a execuçao ta toda errada...mas blz...

nem vou comentar muito, porque quando agente da opiniao contra os "ogros" do forum, aparece uma legiao pra criticar, entao nem vou falar nada...

valeu pelo video draggo!

Postado

Beleza ,eu não achei o supino bonito mas até agora ele foi o único que fez então é muito mais que louvável,em vez de criticar vamos fazer um filminho e jogar aí,só falar na tela do computador é mole quero ver mostrar a cara.

A minha câmera molhou e pifou, eu filmei no celular morrendo com 40 no supino mas a qualidade do vídeo do meu telefone é um Titica ficou horrível,vou pegar a câmera da minha prima e até sexta vou ver se consigo.Valeu galera vamos treinar fora do computador também.

Postado
Beleza ,eu não achei o supino bonito mas até agora ele foi o único que fez então é muito mais que louvável,em vez de criticar vamos fazer um filminho e jogar aí,só falar na tela do computador é mole quero ver mostrar a cara.

A minha câmera molhou e pifou, eu filmei no celular morrendo com 40 no supino mas a qualidade do vídeo do meu telefone é um Titica ficou horrível,vou pegar a câmera da minha prima e até sexta vou ver se consigo.Valeu galera vamos treinar fora do computador também.

Bom,como isso foi pra nós aqui de cima vou responder.

Eu até tinha pensando em filmar,tinha comentado no topic e tal mas acabei nem fazendo nada.

Sobre teu comentário ali,eu e Junior treinamos na mesma academia mas em horários diferentes.

E só pra constar,treinamos sim,temos mais de 40 de braço.

Eu tenho 41,5 frio.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...