Postado 4/01/2014 às 22:44 01/4, 2014 Olá Pessoal, Tudo blz ? Deixo aqui abaixo meu treino para vocês avaliarem e darem um feedback construtivo a respeito, Treino a 2 meses e espero começar este treino dia 17 deste mês. Desde já grato.
Postado 5/01/2014 às 04:03 01/5, 2014 opa Boa noite tu é natural? e essa cambada de isolador ai? auebau abraç
Postado 5/01/2014 às 09:46 01/5, 2014 Supermoderador 01 - Você usa o mesmo numero de exercícios para grupos pequenos, como ombro, quanto para os grandes, como quadriceps. 02 - Falta balanço entre puxar e empurrar. Tem 4 exercícios de quadriceps e apenas dois de biceps femural.
Postado 5/01/2014 às 12:57 01/5, 2014 Autor opa Boa noite tu é natural? e essa cambada de isolador ai? auebau abraç Opa. Obrigado por comentar. Sou natural sim, optei por este treino por causo do meu biotipo (Ectomorfo) sei que o biotipo não influencia muito como já foi mostrado em pesquisas recentes mas, com base em estudos antigos um ectomorfo precisa sair das maquinas e pegar pesos livres o quanto antes. 01 - Você usa o mesmo numero de exercícios para grupos pequenos, como ombro, quanto para os grandes, como quádriceps. 02 - Falta balanço entre puxar e empurrar. Tem 4 exercícios de quádriceps e apenas dois de bíceps femural. Então o grande erro está apenas na quantidade de exercícios ? Obrigado pelo feedback. Alguém mais ?
Postado 5/01/2014 às 13:03 01/5, 2014 trocaria a flexora por um Stiff/RDL ,e faria passada / afundo para quadriceps ao ínvés da extensora ou faria uma ou duas séries dela apenas para complementar
Postado 5/01/2014 às 13:38 01/5, 2014 Autor trocaria a flexora por um Stiff/RDL ,e faria passada / afundo para quadriceps ao ínvés da extensora ou faria uma ou duas séries dela apenas para complementar Então não posso fazer as variações do levantamento terra porque ainda não comprei a cinta para coluna e tenho medo de alguma lesão. Com relação ao afundo é uma boa opção. Obrigado pelo feed. Espero mais feeds.
Postado 5/01/2014 às 13:53 01/5, 2014 cara, não entra nessa de biotipo, que não faz tanta diferença como pensam, isso é bullshit, em relação ao treino, se vc é natural, não vejo proveito em usar uma rotina pouco frequente, tenta udar isso ai e treinar cada parte do corpo duas vezes na semana pelo menos, e pesquisa um pouco mais em relação a exercicios compostos e baseie a sua rotina neles
Postado 5/01/2014 às 14:06 01/5, 2014 Autor cara, não entra nessa de biotipo, que não faz tanta diferença como pensam, isso é bullshit, em relação ao treino, se vc é natural, não vejo proveito em usar uma rotina pouco frequente, tenta udar isso ai e treinar cada parte do corpo duas vezes na semana pelo menos, e pesquisa um pouco mais em relação a exercicios compostos e baseie a sua rotina neles Sei que biotipo não conta muita mas, cada um tem uma genética diferente. Não posso usar uma rotina de treino muito frequente por causa da minha dieta e por minha rotina puxada (Faculdade,Trabalho,treino,curso ) assim consequentemente teria que aumentar a quantidade de calorias diárias e para mim é um pouco difícil sem suplementação(sem grana mesmo ). Quais exercícios compostos você me sugere ? poderia citar alguns ? Obrigado a todos pelo feed. Aguardo mais alguns !
Postado 6/01/2014 às 00:20 01/6, 2014 1º - Faça 3 exercícios para músculos grandes e 2 para músculos pequenos. 2º - Inclua paralelas no se treino de tríceps. 3º - Inclua Barra Fixa no seu treino de Costas (Chin up ou Pull up) 4º - Se Ajudei, Curte. Espero ter ajudado amigo.
Postado 6/01/2014 às 03:43 01/6, 2014 Autor 1º - Faça 3 exercícios para músculos grandes e 2 para músculos pequenos. 2º - Inclua paralelas no se treino de tríceps. 3º - Inclua Barra Fixa no seu treino de Costas (Chin up ou Pull up) 4º - Se Ajudei, Curte. Espero ter ajudado amigo. Claro que ajudou amido. Vou melhorar o treino com a ajuda de você. Desde já grato !.
Postado 6/01/2014 às 03:48 01/6, 2014 tu nao faz terra e suas variações por nao ter cinta? ¬¬ cara a pior coisa q tu vai fazer é começa a fazer eles usando cinta, tu nao precisa disso ainda mais no inicio que as cargas vao ser baixas, tu tem que fortalece teu core e nao mascara fraquesa com cinta, ela só vai ti prejudica em vez de ajuda
Crie uma conta ou entre para comentar