Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não Tenho Grêlha, E O Frango Não Fica Legal Grelhado Na Frigideira! Posso Usar Azeite? (Cutting)

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, é o seguinte, estou entrando em uma dieta, pra perca de gordura, e eu sei, que o frango deve ser grelhado, para não conter gordura! Porém, eu não tenho grêlha, e no momento não estou em condições de comprar uma, eu posso "fritar" o frango com azeite? Ou, o que vocês me indicariam?

Tipo Físico: Endo-mesomorfo

Tempo de Treino: 1 ano e 2 meses

Postado

Frango pode ser grelhado sim e pode conter gordura, quem disse que não pode?

Só contabilize na sua dieta esse azeite e pronto.

Postado

Azeite quando atinge uma certa temperatura ele deixa de ser uma gordura saudável e passa a ser apenas um óleo.

Ponha o frango na frigideira com os temperos, ponha uma lamina dagua e tampe. deixe el cozinhar ate a agua secar destampe e deixe ele dourar um pouco se necessário ponha uma gota de oleo para doura-lo.

ta pronto :laughingsmiley: .

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Frango pode ser grelhado sim e pode conter gordura, quem disse que não pode?

Só contabilize na sua dieta esse azeite e pronto.

Postado

Azeite quando atinge uma certa temperatura ele deixa de ser uma gordura saudável e passa a ser apenas um óleo.

Ponha o frango na frigideira com os temperos, ponha uma lamina dagua e tampe. deixe el cozinhar ate a agua secar destampe e deixe ele dourar um pouco se necessário ponha uma gota de oleo para doura-lo.

Faça oq ele disse. ou entao cozinhe o frango na agua deixando bem mole e depois triture ele na batedeira ou liquidificador ele vai ficar desfiado e bem mais facil de comer joga um tempeiro por cima e ja era!

Postado

sempre usei óleo pra grelhar(meio q fritando), não vejo problema nenhum, é só encaixar na dieta.

Passei dessa fase de comer frango sem graça kkkkkkk qualidade de vida é o que há

Postado

Acho melhor temperar e botar pra assar no forno. Faço já logo quantidade p/ uns dois dias.

Postado

eu faço isso!

"Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"

Postado

Azeite normal amigão, não tem problema.

Só cuidar do resto da dieta.

Meu conceito sobre treinos de hipertrofia.

.

''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.

Postado

Tsug falou tudo.. Eu faço assim.

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Isso mesmo que a galera ta falando, soma na dieta junto com todos os macros, e aconselho utilizar qualquer outro óleo "mais barato", já explico:

Azeite extra-virgem:

Gordura Saturada 1% aumenta o mau colesterol triglicérides.
Gordura Monoinsaturada 80% Ajuda na manutenção da suade circulatória, cardíaca e cerebral
Gordura Poliinsaturada 1% Ajuda a reduzir o colesterol ruim e triglicérides.
Óleo de soja comum:
Gordura Saturada 15% aumenta o mau colesterol triglicérides.
Gordura Monoinsaturada 25% Ajuda na manutenção da suade circulatória, cardíaca e cerebral
Gordura Poliinsaturada 60% Ajuda a reduzir o colesterol ruim e triglicérides.
Olhando assim você só usaria o azeite, porem em temperaturas acima de 270º as moléculas de gorduras do azeite se precipitam e acabam se rompendo se tornando moléculas de gorduras saturadas, se bem que óleo de soja também faz a mesma coisa a partir de 180º, assim sendo já que os dois aquecidos se tornaram venenos pelo menos usa o mais barato, rs

Editado por necronomicons (veja o histórico de edições)

formiga.gif

Postado

Bom galera, é o seguinte, estou entrando em uma dieta, pra perca de gordura, e eu sei, que o frango deve ser grelhado, para não conter gordura! Porém, eu não tenho grêlha, e no momento não estou em condições de comprar uma, eu posso "fritar" o frango com azeite? Ou, o que vocês me indicariam?

Frigideria com teflon. Coloca 2 colheres de água pra cada 100g de frango e o peito por cima em fogo baixo e vai adicionando 1 colher de agua quando for evaporando , 10min ta pronto.

Faço 300g assim todos os dias

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado

Isso mesmo que a galera ta falando, soma na dieta junto com todos os macros, e aconselho utilizar qualquer outro óleo "mais barato", já explico:

Azeite extra-virgem:

Gordura Saturada 1% aumenta o mau colesterol triglicérides.
Gordura Monoinsaturada 80% Ajuda na manutenção da suade circulatória, cardíaca e cerebral
Gordura Poliinsaturada 1% Ajuda a reduzir o colesterol ruim e triglicérides.
Óleo de soja comum:
Gordura Saturada 15% aumenta o mau colesterol triglicérides.
Gordura Monoinsaturada 25% Ajuda na manutenção da suade circulatória, cardíaca e cerebral
Gordura Poliinsaturada 60% Ajuda a reduzir o colesterol ruim e triglicérides.
Olhando assim você só usaria o azeite, porem em temperaturas acima de 270º as moléculas de gorduras do azeite se precipitam e acabam se rompendo se tornando moléculas de gorduras saturadas, se bem que óleo de soja também faz a mesma coisa a partir de 180º, assim sendo já que os dois aquecidos se tornaram venenos pelo menos usa o mais barato, rs

Os 2 viram veneno ? A gordura saturada é essencial em qualquer dieta bem planejada. Seus orgãos são revestidos de gorduras saturadas...

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado

Os 2 viram veneno ? A gordura saturada é essencial em qualquer dieta bem planejada. Seus orgãos são revestidos de gorduras saturadas...

Ok, vc não está errado, me referi à "venenos" com relação ao consumo desinformado, as gorduras saturadas atuam na produção de hormônios sexuais, na manutenção das membranas celulares, no processo de armazenamento de algumas vitaminas lipossolúveis, etc...

Em modo geral para indivíduos de até 80Kg devem consumir por volta de 20gr/dia, como esse valor é bem baixo provavelmente vc o batera só com leite, queijo e carne, logo qualquer outra fonte desse tipo de gordura pode se considerar veneno "pois sera msm" kkkk ...

formiga.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.