Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo] Mentes Fechadas


VegasMonster

Posts Recomendados

Eu não estou generalizando ninguém pois aqui existem pessoas que ajudam e muito, tem conhecimentos e muito também só que os que mais frequenta e fica respondendo em tópicos que pede ajuda ou avaliação pensa que todos tem que seguir um só método, um só treino. Fico de boca aberta vendo um cara passando treino para outro alguém (sendo que nem o conhece pessoalmente e para passar um treino totalmente estruturado por ele - usuário que quer ajudar - precisa conhece-lo pessoalmente - usuário que precisa de ajuda - ). Foge dessa critica aqueles que já colocam um treino e quer apenas molda-lo melhor.

A parte que menos vejo pessoas com mente fechada e com mais vontade de ajudar é na parte da nutrição aqui no fórum, e não é bem questão de ajuda mas sim assuntos que se passa "por lá" mas é super interessante a área acadêmica aqui.

Outras pessoas (que são poucas e muitas ao msm tempo) são aqueles que vê um diário, nem se quer lê pelo o que o cara passou, a dieta o treino se ele ficou doente ou se ele continuou ai no final do diário geralmente quando está prestes a pedir para alguém fechar (moderador) o indivíduo pergunta: o que você ciclou nesses 4 meses ? - Não que eu seja contra quem use, nunca, mas é que esses caras são muito "wtf"

Existe certos pontos que me aborrecem também que é a do cara criticar a dieta de "x" pessoa, criticar o treino e etc. Mas no final das criticas não da nem se quer uma dica de como melhorar, não manda links de onde pode ler algum artigo sobre ou etc. E sim, existe pessoas preguiçosas por aqui sim que querem tudo de mão beijada, mas tem outras que se esforçam e não recebem nenhum tipo de ajuda, lembra-se que não estou generalizando e sim falando alguns fatos que me incomodam.

Eu mesmo recebo ajuda só aqui em geral e lá na area de nutrição, e devo agradecer ao Aless e Gaspar por me tirar muitas duvidas nessas duas areas, pq se não fosse a ajuda deles (que incentivou outros a opinar também) não teria perdido os meus primeiros 35kg (pura retenção e gordura) em 1 mês.

E ai está mais um erro, as pessoas aqui (não estou generalizando !!!) simplesmente focam mais em algo que alguém que seja moderador, supermoderador ou até mesmo colaborador, estão fazendo ou respondendo (algum tópico).

Caso você leu isso e pensou que falei apenas de novos usuários, digo que não, existe tanto velhos como novos usuários que entram nessa lista, não vou dizer nicks mas digo... saudades dos tempos de 2011 aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caras que não acrescentam em nada no fórum, ficam aqui pela zoeira, postam coisas sem nenhum valor, quotam algumas respostas acrescentando o "+1" ou coisas do gênero dão raiva, o cara vem no fórum com o intuito de apenas somar mais posts, somente quantidade ao invés de qualidade.É lastimável algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras que não acrescentam em nada no fórum, ficam aqui pela zoeira, postam coisas sem nenhum valor, quotam algumas respostas acrescentando o "+1" ou coisas do gênero dão raiva, o cara vem no fórum com o intuito de apenas somar mais posts, somente quantidade ao invés de qualidade.É lastimável algo assim.

As pessoas tem o direito de ser idiotas também, agora senso crítico, personalidade e caráter não são coisas que um fórum tem de ensinar, é problema de cada um. A falta desses pressupostos são fatores que explicam a forte inclinação das massas para a idolatria (cantores, artistas, ditadores). Quem segue alguém sem questionar, sem ter pensamento crítico, apenas por seguir, seja por fama do ídolo, pela filosofia de vida, da dieta, treinamento, ou o que quer que seja, este seguidor é em todo o sentido do termo um imbecil. Agora te pergunto: Isto é problema meu? Se alguém é um acéfalo o é por livre e espontânea vontade, e que o seja, e seja feliz bem longe de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sessão treinamento tá ficando bem chata mesmo....parece que o fórum hipertrofia virou o forum dos papagaios...tenho a impressão que a molecada é mais interessada em construir uma imagem de entendedor do que de aprender de fato...e nao me refiro a usuarios novatos nao...enfim, fazer o que, né..o forum é um espaço para todos...

Editado por Arex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico bolado qnd criticam meu abcde. Falam q n da resultados pra natural, mas da sim, meu braço cresceu 5cm, ele as vezes diminui mas sempre q eu treino ele volta. Tudo q eu sonhei na vida foi fazer igual aqueles videos dos bbs, aquelas roscas e gritar, suando fazendo movimentos incompletos. Sempre adoro fazer triceps corda, mas vem nego fala q o exercicio é inutil e destruir meu sonho de ser um ronnie coleman. As palavras do arnold me inspiram mas nego fala q é baboseira. Antigamente as minas n me davam mole, mas agora q meu braço incho elas vem pra cima d mim.

Nego fica criticando meu treino só pq meu braço diminui qnd eu vo toma banho. Eu perguntei pq meu braço diminui qnd tomo banho dps da academia e nego veio me zua., mo vacilo esse forum

Eu gosto d ouvir as musicas maronba tb,só q os cara me zoa falando q eu so da modinha maronba, q eu so alienado

Mas na academia todo mundo ouve e todo mundo faz abcde entao eu faço tb senao vao me zuar

O q eu mais vejo nesse forum é nego falando mal d abcde e eu digo :não!

Acho q todo mundo tem o direito d seguir seu sonho e o meu é ser famoso q nem felipe franco, ronnie coleman. Chegar na balada e tirar a camisa e ter vários pelas sacos

Os cara do forum nem sabe q cada corpo c adapta ao um treino diferente, isso é genética!

Tem gente q tem mais fibra branca e outros q tem mais fibra vermelha fazer oq!

#fikagrandeporra

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

O problema é que a maioria vem com um treino todo mal estruturado feito por instrutores!

Se viessem com pelo menos uma base boa, como um treino diferente (Stronglifts 5x5, WSB, WS4SB....) ai sim seria outra história... Mas penso que a pessoa tem que correr atrás, passar aquele treinozinho ctrl+c ctrl+v, porém bem estruturado, já é de grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso você leu isso e pensou que falei apenas de novos usuários, digo que não, existe tanto velhos como novos usuários que entram nessa lista, não vou dizer nicks mas digo... saudades dos tempos de 2011 aqui no forum.

Concordo com muita coisa que tu disse, mas não com isso, o fórum há algum tempo era um chatice, os membros eram punidos por tudo, todo tópico era fechado... preciso citar um nome?

As pessoas tem o direito de ser idiotas também, agora senso crítico, personalidade e caráter não são coisas que um fórum tem de ensinar, é problema de cada um. A falta desses pressupostos são fatores que explicam a forte inclinação das massas para a idolatria (cantores, artistas, ditadores). Quem segue alguém sem questionar, sem ter pensamento crítico, apenas por seguir, seja por fama do ídolo, pela filosofia de vida, da dieta, treinamento, ou o que quer que seja, este seguidor é em todo o sentido do termo um imbecil. Agora te pergunto: Isto é problema meu? Se alguém é um acéfalo o é por livre e espontânea vontade, e que o seja, e seja feliz bem longe de mim.

Lindo!

Eu fico bolado qnd criticam meu abcde. Falam q n da resultados pra natural, mas da sim, meu braço cresceu 5cm, ele as vezes diminui mas sempre q eu treino ele volta. Tudo q eu sonhei na vida foi fazer igual aqueles videos dos bbs, aquelas roscas e gritar, suando fazendo movimentos incompletos. Sempre adoro fazer triceps corda, mas vem nego fala q o exercicio é inutil e destruir meu sonho de ser um ronnie coleman. As palavras do arnold me inspiram mas nego fala q é baboseira. Antigamente as minas n me davam mole, mas agora q meu braço incho elas vem pra cima d mim.

Nego fica criticando meu treino só pq meu braço diminui qnd eu vo toma banho. Eu perguntei pq meu braço diminui qnd tomo banho dps da academia e nego veio me zua., mo vacilo esse forum

Eu gosto d ouvir as musicas maronba tb,só q os cara me zoa falando q eu so da modinha maronba, q eu so alienado

Mas na academia todo mundo ouve e todo mundo faz abcde entao eu faço tb senao vao me zuar

O q eu mais vejo nesse forum é nego falando mal d abcde e eu digo :não!

Acho q todo mundo tem o direito d seguir seu sonho e o meu é ser famoso q nem felipe franco, ronnie coleman. Chegar na balada e tirar a camisa e ter vários pelas sacos

Os cara do forum nem sabe q cada corpo c adapta ao um treino diferente, isso é genética!

Tem gente q tem mais fibra branca e outros q tem mais fibra vermelha fazer oq!

#fikagrandeporra

Sinceramente não sei se você tá falando sério ou é um troll.

muito teoria pouca pratica..so vou ouvir quem tem 50 de braço ...

na pratica a teoria é outra coisa...

Então me conta por que os campeões (englobando atletas profissionais de todos os ramos), têm treinadores que muitas vezes sequer praticam o determinado esporte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...