Postado 5/12/2013 às 19:25 12/5, 2013 Galera, to um pouco enjoado de frango, não ta mais descendo, poderia trocar por 1 mes, 2 meses de carne vermelha? seria mt prejudicial pela quantidade maior de gordura? estou em cutting
Postado 5/12/2013 às 19:29 12/5, 2013 Troque por carnes magras (patinho, coxão mole,...) recalcule os macros, pois carne vermelha tem propriedades diferentes do frango e toca ficha!
Postado 6/12/2013 às 17:38 12/6, 2013 Como ja disseram carne magra , patinho , contra file etc.. praticamente nao tem gordura , cerca de 5g a cada 100g ou menos ainda. Também sou que nem voce , só como frango (no meu caso pq e mais barato , sinto falta de carne kkk). Só presta atenção na velocidade da digestão , eu mesmo não me dou bem comendo carne como pré treino , já frango , ta de boa.
Postado 6/12/2013 às 17:41 12/6, 2013 Seria patinho moido, coxão mole. Patinho,coxao mole,coxao de fora,alcatra. O certo mesmo é variar sempre. Alternar entre frango/peixe/aves. Pois cada uma delas tem algo em especial que ajuda no crescimento muscular
Postado 6/12/2013 às 17:49 12/6, 2013 faz uns meses q só to mandando carne moida na forma de hamburger..não vi diferença nenhuma..eu achei até melhor pq como tenho dificuldade de ingerir gordura a carne ja tem um pouco ai fica mais facil.. pra mim o que importa mais é o carb, prot qlqer uma ta bom, com meu corpo é assim
Postado 6/12/2013 às 18:00 12/6, 2013 Receitinha pra galera aew.... eu como quase todo dia: Hambúrger TOP -1kg de patinho moído -80g de farinha de arroz (não contém glútem) -2 ovos inteiros -1 cebola -1 pimentão -1 tomate -Termperos verdes a gosto Rale a cebola, tomate e pimentão, misture com a carne; em seguida adicione os ovos e a farinha, mexa até virar uma massa; asse no grill, churrasqueira elétrica ou no forno PS: Evite fritar FICA BOM PACARAI e uma tabela nutricional bem legal também! 100g tem: 30g proteína 6,5g carboidrato 8g gordura (do ovo e da carne. Dá pra usar peito de frango moído também se quiser, tem menos gordura...) Editado 6/12/2013 às 18:01 12/6, 2013 por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado 6/12/2013 às 18:07 12/6, 2013 Pode e deve trocar as fontes de proteína da dieta sim, nada disso de ficar só no frango. Os perfis de aminoácidos, creatina e gordura são diferentes, é sempre bom variar. Coma porco! É uma carne excelente, apenas escolha um corte mais magro. polaca n tem gordura nenhuma E por que isso seria uma vantagem? Na verdade, isso é uma tremenda desvantagem, pois a gordura do peixe deveria ser MAIS consumida do que o consumo atual na nossa alimentação. A última coisa que devemos nos preocupar na dieta é com a gordura do peixe. Para comparação: - Um quilo de peito de frango cru, sem pele, tem 30 gramas de gordura. - Um quilo de patinho magro cru, tem 45 gramas de gordura. - Um quilo de polaca crua, 10 gramas de gordura. - Um quilo de atum cru, 9 gramas de proteína. Aposto que nunca alguém pensou que o atum fosse mais magro que a polaca. O atum também é mais gostoso e, pelo menos aqui onde eu moro, tem o mesmo preço da polaca
Postado 6/12/2013 às 18:54 12/6, 2013 Fella considere a sardinha, passei um bom tempo comendo sardinha no pos a uns anos e eu particularmente n vi influenciar negativamente nos meus ganhos, uma opção de carne vermelha q eu uso e bife de fígado, mas como tem muita gente q n come....mas e uma boa opção.... Claro nada supera o CxB do frango...mas....kkk Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Postado 6/12/2013 às 19:12 12/6, 2013 Uma opção de carne vermelha q eu uso e bife de fígado, mas como tem muita gente q n come....mas e uma boa opção.... Claro nada supera o CxB do frango...mas....kkk Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Entre 100 gramas de fígado e 100 gramas de peito de frango, o CxB do fígado ganha de lavada. O fígado é muito mais barato que o peito de frango, Aqui eu compro um fígado inteiro, o que dá entre 1.200 e 1.700 gramas, de 4 a 6 reais Quanto à gordura, o fígado tem 2g de gordura a mais por 100g, em comparação com o peito de frango. Na prática, faz pouca diferença. Lembrei-me dessa matéria da revista Mundo Estranho: https://mundoestranho.abril.com.br/materia/qual-e-o-alimento-que-tem-mais-vitaminas
Postado 6/12/2013 às 19:15 12/6, 2013 Entre 100 gramas de fígado e 100 gramas de peito de frango, o CxB do fígado ganha de lavada. O fígado é muito mais barato que o peito de frango, Aqui eu compro um fígado inteiro, o que dá entre 1.200 e 1.700 gramas, de 4 a 6 reais Quanto à gordura, o fígado tem 2g de gordura a mais por 100g, em comparação com o peito de frango. Na prática, faz pouca diferença. Lembrei-me dessa matéria da revista Mundo Estranho: https://mundoestranho.abril.com.br/materia/qual-e-o-alimento-que-tem-mais-vitaminas Po cara, aqui no RJ da ultima vez estava mais caro, algo entorno de 2 reais.....Mas tbm costumo pegar o frango sempre em promo...Mas fígado pra mim e uma ótima opção quando enjôo de frango....
Crie uma conta ou entre para comentar