Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino De Biceps

Ten Alex

Posts Recomendados

Postado

O meu problema é o seguinte, meu biceps não desenvolve como o resto do meu corpo, e acho que a culpa é do meu treino que não esta funcionando eu treino em ABCD ,A-Peito,abds,B-Costas,antebraço(rosca pulso),C-Pernas,ombros,D-Biceps,triceps,abds.

Meu treino de biceps é o seguinte :

Rosca Direta- 4 séries 8 a 10 reps

Rosca alternada - 4 séries 8 a 10 reps

Rosca concentrada - 4 séries 10 a 12 reps

E ele não esta funcionando bem para mim então montei outro:

Rosca direta- 4 séries 12/10/8/8 (aumentando o peso) + reps forçadas na ultima série

Rosca alternada Drop-set- 4 séries (falha em 6 a 8 reps diminuição até falha de novo)

Rosca Scott com alteres- 3 séries 10-12 reps

Rosca inversa(antebraço)- 3 séries até a falha.

Opinem por favor, tenho muita dificuldade em fazer este musculo desenvolver, e não é culpa de minha alimentação,pq o resto ta crescendo bem,podem sugerir mudanças, outros exercicio e etc..., estou procurando ajuda mesmo.

Desde ja obrigado a todos que ajudarem.

Postado

No treino de costa também da para dar uma variada.

Entre os muitos exercícios, procurar ver os que sente trabalhar bastante o bíceps. Possivelmente vai ter alguns que sente mais. Talvez ajude.

Postado

Sobre o scott , acho que com halteres posso executar melhor o exercicio fazendo um braço de cada vez e fazendo sempre com amplitude máxima pq sempre vejo os caras fazendo com barra w e não estendendo o braço totalmete, ou com barra da mais resultado mesmo?

Obrigado.

Postado
Sobre o scott , acho que com halteres posso executar melhor o exercicio fazendo um braço de cada vez e fazendo sempre com amplitude máxima pq sempre vejo os caras fazendo com barra w e não estendendo o braço totalmete, ou com barra da mais resultado mesmo?

Obrigado.

é assim q estou te dizendo, só q em vez do halteres, tu pega a barra do supino e faz o movimento como se fosse o halteres

as dores são garantidas

mas não va com muita sede ao pote, pois só a barra do supino já tem em media 10kg

e sempre vai mudando as barras na direta, w e reta

abraço

Postado
Rosca direta- 4 séries 12/10/8/8 (aumentando o peso) + reps forçadas na ultima série

Rosca alternada Drop-set- 4 séries (falha em 6 a 8 reps diminuição até falha de novo)

Rosca Scott com alteres- 3 séries 10-12 reps

Rosca inversa(antebraço)- 3 séries até a falha.

Faz a rosca direta com a barra reta e no banco scott em vez de usar alteres você usa a barra w, o resto ta beleza.

Postado

Valeu ai pessoal varias dicas legais, eu nunca fui adepto do banco scott só fiz no meu primeiro mês de academia e todo mundo diz que da ótimos resultados por eu nunca ter feito eu ia tentar com halteres, mas vou esperimentar fazer por exemplo uma semana com halteres outra com barra w para dar um estímulo diferente ao musculo será que rola?

O resto acho que ja ta bom.

E Guilhermexxx o que seria o rest-pause ja foi mencionado em outros tópicos mas não sei bem o que é, vou dar uma pesquisada.

Postado

Grande Alex seu treino não está ruim não ,de repente pode ser o intervalo entre uma série e outra vc tem que tentar de várias maneiras,velocidade,peso,sériesn etc,não existe a receita mágica do bolo tem que ser na base da experiência.Eu particularmente quando quero dar ênfase ao bíceps ao faço seguinte:

Trí-set- 12-10-08-06

Rosca direta

Rosca concentrada

Rosca Dupla bem aberta

Se no final vc ainda aguentar mover o braço,aumente o peso e faça mais uma rodada,eu saio com o braço explodindo atualmenter estou com 48Cm,um abração e fique com Deus.

Postado

tenta meter um 21 no final pra queimar essa porra :D

cara,pra mim,biceps é o mais facil de crescer,em 6 meses diminui 9% bf e ainda cresci 2 cm de biceps..e eu nao soco peso,só faço ateh a exaustão :)

abraço

Postado

JESSE, como faz tri-set incluindo a concentrada???? não é ruim para o segundo braço não? pq pra um você nem deu tempo de descanço, já no outro vocÊ dá o tempo de descanço enquanto faz o primeiro braço...

Postado

Valeu ai rapazeada, varias dicas legais, se esse treino não funcionar ja tenho varias sugestões para o próximo daqui a 2 meses quando eu trocar o treino de novo.

Valeu as dicas JESSE bom saber que o treino não esta ruim vindo de um cara experiente , vou observar os intervalos entre séries e exercicios com certeza, vc é foda mesmo um tri-set de biceps tem que ter braço, ta de parebens quem sabe mais pra frente eu experimento.

E Eduardoo se eu por a 21 não vai ficar volumoso?

Abraços e bons treinos.

Postado

Iceman, você pode me tirar a duvida quanto a rotina do jesse??? nesse caso como é feito tri set quando treina cada hora um braço?

e eu também reduziria a quantidade, pra uns 3 exercicios e 3 repetiçoes, talvez 4 em uma unica.....

PS: Também gostei da série do jesse

Postado
Akanux Postado Ontem, 09:21 AM

JESSE, como faz tri-set incluindo a concentrada???? não é ruim para o segundo braço não? pq pra um você nem deu tempo de descanço, já no outro vocÊ dá o tempo de descanço enquanto faz o primeiro braço...

A concentrada é o exércicio que mais gosto,além de ser o que melhor trabalha a cabeça do bíceps e também a parte externa normalmente são quatro séries, cada rodada vc começa com um braço,com o tempo vc acostuma não faz diferença.A rosca dupla trabalha a parte interna e o alongamento.A rosca direta pega o bíceps por inteiro ,na minha opinião a tri set perfeita .Meu bíceps fala isso depois das quatro séries .Fica com Deus e bons treinos.
Postado

bem legal esse tri set do Jesse, pena que pra mim não funciona é overtrainning na certa.Faz um teste, muda esse seu treino volumoso, por um com menos volume.Rest Pause eu faço assim: tres séries de aquecimento, e depois uma pra matar fica assim no rosca direta:

1 com 10 kg

1 com 20 kg

1 com 28 kg

1 X 8 com 40 kg respira 15 vezes, faz 1 X 5, respira mais 15 vezes e faz quantas repetições forem possiveis termina com uma negativa super lenta.Depois faço rosca spider ou concentrada em pé e já era, só isso, faz o teste e ver no que dá rsrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...