Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Segundo Blast => Enantato X Trembolona X Boldenona X Dianabol X Hcg X Letrozol

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Tb quero aprender sobre as porras, to lendo desde que comecei a malhar. Acontece que quanto mais voce acha que sabe mais vc passa a ter certeza que nao sabe.

Tenho medo fazer um ciclo basicao e msm assim meu eixo na voltar e fuder a porra toda...

Eu não sabia de nada há 12 anos atrás, e até hoje não sei nada AINDA....tudo é questão de escolha.
  • Respostas 1,3k
  • Visualizações 28,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

Tb quero aprender sobre as porras, to lendo desde que comecei a malhar. Acontece que quanto mais voce acha que sabe mais vc passa a ter certeza que nao sabe.

Tenho medo fazer um ciclo basicao e msm assim meu eixo nao voltar e fuder a porra toda...

Isso é verdade. Você sempre acha algo que ainda não sabe quando pesquisa mais.

Fica sussa que seu eixo volta de qualquer forma ;)

Eu não sabia de nada há 12 anos atrás, e até hoje não sei nada AINDA....tudo é questão de escolha.

Isso aí.

Postado
Oculto

Penso que daki 20 anos vou continuar nao entendendo...Tenho duvidas básicas mas que nao acho em nenhum lugar a resposta. Nego manda um protocolo, eu nao entendo porra nenhuma, nao sei da onde nego tira a dosagem certa, o tempo que vai usar a droga, o tempo que vai tirar uma pra por a outra e dps por as duas dnv, ai seu e2 sobe ai desce ai vc tem q usar IA e vc n sabe como tomar, qual dosagem, ai seu pau n sobe mais e nego comeca a ficar doido.. Acho que pra ciclar tem que ter muita coragem tb q eu ainda n tenho.

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
Oculto

Penso que daki 20 anos vou continuar nao entendendo...Tenho duvidas básicas mas que nao acho em nenhum lugar a resposta. Nego manda um protocolo, eu nao entendo porra nenhuma, nao sei da onde nego tira a dosagem certa, o tempo que vai usar a droga, o tempo que vai tirar uma pra por a outra e dps por as duas dnv, ai seu e2 sobe ai desce ai vc tem q usar IA e vc n sabe como tomar, qual dosagem, ai seu pau n sobe mais e nego comeca a ficar doido.. Acho que pra ciclar tem que ter muita coragem tb q eu ainda n tenho.

vish mano em qualquer perfil das drogas tem as dosagens efetivas, so se guiar por la, e o ia serve pra baixar o e2.

o tempo é corforme a pessoa quer, porem usar drogas de meia vida longa da melhor resultado em ciclos longos.

vc nao vai querer usar boldenona 5 semanas. devido ao seu mega ester de 11 carbonos, se tratando do undecilinato.

com o tempo vc aprende, pesquisa sobre treino e dieta e fica menos bitolado com aes.

Postado
  • Autor
Oculto

vish mano em qualquer perfil das drogas tem as dosagens efetivas, so se guiar por la, e o ia serve pra baixar o e2.

o tempo é corforme a pessoa quer, porem usar drogas de meia vida longa da melhor resultado em ciclos longos.

vc nao vai querer usar boldenona 5 semanas. devido ao seu mega ester de 11 carbonos, se tratando do undecilinato.

com o tempo vc aprende, pesquisa sobre treino e dieta e fica menos bitolado com aes.

"vc nao vai querer usar boldenona 5 semanas. devido ao seu mega ester de 11 carbonos, se tratando do undecilinato."

Assim você desanima ele hehe confunde tudo na cabeça dele :)

Postado
Oculto

A galera smp diz que protocolo nao é receita de bolo, se eu me guiar por perfil da droga vai virar receita de bolo

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
Oculto

A galera smp diz que protocolo nao é receita de bolo, se eu me guiar por perfil da droga vai virar receita de bolo

Na verdade a questão é que existem muitas possibilidades de combinações, empilhamentos, objetivos, e acima de TUDO, a individualidade de cada um. Existem sim N receitas de bolo, mas cada um responde de uma maneira, e cada caso deve ser tratado de um jeito. O mesmo ciclo pra mim vai der diferente pra ti, pois tenho grande tendência de aromatização, e esse é só uma circunstância. O lance é você saber qual o seu objetivo, saber o que está fazendo o porque esta fazendo, e acima de tudo conhecer o seu organismo r as suas reações. Abs

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Oculto

Eu só tive essa coragem com 30 anos, casado e com 2 filhos....rs

Postado
Oculto

uma coisa é receita de bolo, outra e vc ler e saber interpretar pra usar em beneficio próprio.

"vc nao vai querer usar boldenona 5 semanas. devido ao seu mega ester de 11 carbonos, se tratando do undecilinato."

Assim você desanima ele hehe confunde tudo na cabeça dele :)

HUEHUEHUHUEHUEHUE

Postado
  • Autor
Oculto

Na verdade a questão é que existem muitas possibilidades de combinações, empilhamentos, objetivos, e acima de TUDO, a individualidade de cada um. Existem sim N receitas de bolo, mas cada um responde de uma maneira, e cada caso deve ser tratado de um jeito. O mesmo ciclo pra mim vai der diferente pra ti, pois tenho grande tendência de aromatização, e esse é só uma circunstância. O lance é você saber qual o seu objetivo, saber o que está fazendo o porque esta fazendo, e acima de tudo conhecer o seu organismo r as suas reações. Abs

Isso aí man. É aquela velha história que cada um reage de um jeito...

Eu só tive essa coragem com 30 anos, casado e com 2 filhos....rs

Nunca é tarde man :)
Postado
Oculto

Se puder, me tira uma duvida ? Onde você acham esses AE's ? E como eu monto um ciclo ? Se puder responder, agradeço :v

Postado
Oculto

Se puder, me tira uma duvida ? Onde você acham esses AE's ? E como eu monto um ciclo ? Se puder responder, agradeço :v

tu vem pedir contato no forum e ainda em topico de modera?

Postado
Oculto

Cassio você acha que precisa de exemestano em um ciclo de deca x dura x diana ou letrozol ja é o suficiente ?(tenho medo do rebote..)

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado
Oculto

Cássio, posso perguntar por que você optou pelo Enantato ao invés de outros esteres de testosterona?

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado
Oculto

tu vem pedir contato no forum e ainda em topico de modera?

Esse ai só fez a conta para isso...lamentável

Postado
  • Autor
Oculto

Nossa! Quantas perguntas... kkkkk

Cassio você acha que precisa de exemestano em um ciclo de deca x dura x diana ou letrozol ja é o suficiente ?(tenho medo do rebote..)

Pode usar Anastrozol ou Letrozol também. Depende do quanto você aromatiza. Para se evitar rebote é só ir diminuindo a dose gradativamente após o uso da testo até o inicio da tpc.

Cássio, posso perguntar por que você optou pelo Enantato ao invés de outros esteres de testosterona?

É o que me adaptei melhor. Bate rápido e dá volume. Acho melhor que cipio.

Cassiao!

Quando começa relatar o projeto 120 ?

Provavelmente em abril.

Abraços

Postado
Oculto

Nossa! Quantas perguntas... kkkkk

Pode usar Anastrozol ou Letrozol também. Depende do quanto você aromatiza. Para se evitar rebote é só ir diminuindo a dose gradativamente após o uso da testo até o inicio da tpc.

É o que me adaptei melhor. Bate rápido e dá volume. Acho melhor que cipio.

Provavelmente em abril.

Abraços

isso ai cassiao, se tudo der certo pra mim eu fecho o ano com 100kg.

Postado
Oculto

bora descansar! \o

Cássio, tu acha que pra um primeiro Ciclo, Propionato já é suficiente? ou c acha que fica melhor um prop+oxan?

O cara que pretende ciclar (eu, no futuro kkk) ainda é meio inexperiente na prática e não sabe controlar os colaterais na prática.

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado
  • Autor
Oculto

bora descansar! \o

Cássio, tu acha que pra um primeiro Ciclo, Propionato já é suficiente? ou c acha que fica melhor um prop+oxan?

O cara que pretende ciclar (eu, no futuro kkk) ainda é meio inexperiente na prática e não sabe controlar os colaterais na prática.

Usa só uma testo. Menos dura. Só testo ta bom ;).

Abraços

Postado
  • Autor
Oculto

Você nao é mto fã de Dura né cassio?

um prop por 8 semanas sem IA só uma tpc com tamox e vitaminas e uma dieta bem feitinha

vc ja acha ideal para 1 ciclo?

Ta tudo certo aí man. Só falta um IA. É bom ter um anastrozol ou um letrozol pra jogar junto. Mesmo que aromatize pouco, você ainda sim estará aromatizando. E não será uma sensibilidade no mamilo que indicará que seu e2 subiu. Seu e2 já pode estar alto há muito tempo.

E realmente não gosto de dura hehe.

Postado
Oculto

E aí manolo, como tá indo as agulhadas? euaheauea

e os Colaterais?!

Abraços

hwbw.jpg

Postado
  • Autor
Oculto

E aí manolo, como tá indo as agulhadas? euaheauea

e os Colaterais?!

Abraços

Estou no cruise com 200mg/sem de enan, 200ui/dsdn de hcg e 0,625mg de letrozol.

Quanto a colaterais, nada.

Posso relatar que já perdi 3kg e meio cm de braço. Retenção saindo...

Posso dizer agora que prefiro muito mais jogar hemo ou diana de ks do que no fim de um ciclo. Por mais que seus ganhos aumentem no final, você perde mais rápido depois.

Abraços

Postado
Oculto

quero ver como que vai ficar sem essa retenção.. tem que rolar fotos!

hwbw.jpg

Postado
Oculto

Vai demorar pra ela sair. Ainda vou fazer mais um bulk agora hehe.

Só lá pro fim do ano pra essa retenção sair mesmo.

tenho visto muita gente que baixa o maximo o bf e so depois bulka limpo e tal.

Postado
Oculto

tenho visto muita gente que baixa o maximo o bf e so depois bulka limpo e tal.

²

hwbw.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.