Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Segundo Blast => Enantato X Trembolona X Boldenona X Dianabol X Hcg X Letrozol

Posts Recomendados

Postado
Oculto

haha, valeu por responder.. eu fiz a mesma pergunta pro rmpersonal.. olha o que ele respondeu, só a título de curiosidade mesmo.

Cara, seguinte, a gente n pode levar em consideração os old rats, eles não tinham a tecnologia que nós temos, muito menos os estudos em cima dos eas, portanto era praticamente tudo ou tudo no empirismo. Se eu tenho medo? Sim, mas eu teria mais medo ainda se eu passase os finais de semana bebendo litros de cachaça. Eu me cuido o máximo que posso, caso ocorra algo c a minha saúde, foi pq realmente não tinha como evitar.

eu fiz essas perguntas pra vocês pq to me decidindo se vou ciclar ou não no futuro. As respostas de vocês me ajudaram bastante , valeu parceiro!

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 28,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

8scb.jpgz96d.jpg5hkx.jpgyj13.jpg4nrh.jpgmr8l.jpgd8s1.jpg7sv0.jpg2j7f.jpg

Como podem notar, muita retenção... mas depois de diana e 5000kcal/dia não tinha como dar outra coisa.

Hoje estou com 107kg. Quero manter o máximo possível pra depois no próximo ciclo chegar nos 120kg se possível. Depois será cutting até sair a última gota de gordura ;)

Abraços e boa noite :)

Parabens!!!

Postado
  • Autor
Oculto

haha, valeu por responder.. eu fiz a mesma pergunta pro rmpersonal.. olha o que ele respondeu, só a título de curiosidade mesmo.

eu fiz essas perguntas pra vocês pq to me decidindo se vou ciclar ou não no futuro. As respostas de vocês me ajudaram bastante , valeu parceiro!

Por nada man. No brain, no gain, no dead ;)

Parabens!!!

Muito obrigado senhorita. Você também está de parabéns :)
Postado
Oculto

Cássio, começou ciclar com quantos anos?

dúvida : por favor, não me crucifiquem, o que é um blast? :| não entendo nada de Ae's

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado
  • Autor
Oculto

Cássio, começou ciclar com quantos anos?

dúvida : por favor, não me crucifiquem, o que é um blast? :| não entendo nada de Ae's

Primeiro ciclo nem conto hehe tinha 18 anos: 3 dura, 6 deca e 600mg de stano kkkkk isso porque nem treinar eu sabia e muito menos comer direito kkkkk foi um lixo...

Blast&Cruise= blast = ciclo; Cruise=intervalo entre ciclos onde você usa doses de testo bem menores do que num ciclo (cerca de 200mg/sem) pra deixar sua testo mais alta do que o normal. Não se faz blast se você não faz cruise. Nesse caso você faz ciclo mesmo.

Deu pra entender?

biceps ta foda demais!

qd tu secar vai ficar muito show, vou esperar pra ver!

Valeu irmãozinho. Tomara que fique :)
Postado
Oculto

Primeiro ciclo nem conto hehe tinha 18 anos: 3 dura, 6 deca e 600mg de stano kkkkk isso porque nem treinar eu sabia e muito menos comer direito kkkkk foi um lixo...

Blast&Cruise= blast = ciclo; Cruise=intervalo entre ciclos onde você usa doses de testo bem menores do que num ciclo (cerca de 200mg/sem) pra deixar sua testo mais alta do que o normal. Não se faz blast se você não faz cruise. Nesse caso você faz ciclo mesmo.

Deu pra entender?

Valeu irmãozinho. Tomara que fique :)

deu pra entender sim parceiro! valeu

hwbw.jpg

Postado
Oculto

Cassio vc que tem bastante experiência já, queria te fazer uma pergunta é meio idiota, mas tenho muita vontade mesmo de perguntar.

Da pra manter um bom shape sem precisar entrar em blast and cruise? Só fazendo ciclos + TPC?(Considerando um treino e dieta ótimos).

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado
Oculto

Cassio vc que tem bastante experiência já, queria te fazer uma pergunta é meio idiota, mas tenho muita vontade mesmo de perguntar.

Da pra manter um bom shape sem precisar entrar em blast and cruise? Só fazendo ciclos + TPC?(Considerando um treino e dieta ótimos).

Sem querer me intrometer mas já me intrometendo... Dá sim cara. Dá até natural, na verdade. Só depende do que é um "bom shape" pra você.

Abs

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Oculto

Sem querer me intrometer mas já me intrometendo... Dá sim cara. Dá até natural, na verdade. Só depende do que é um "bom shape" pra você.

Abs

Hehe obrigado brother vou te enviar uma MP pra você ter uma noçao de um shape que é bom pra mim pra não poluir o tópico do Cassio.

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado
  • Autor
Oculto

Que dá pra ficar grande e com qualidade só com ciclo e tpc, dá sim. Mas depende realmente do quão grande você quer ficar.

Abraços

Postado
Oculto

Cássio, você acha que compensa entrar no mundo dos Ae's pra quem só almeja um corpo fitness?

hwbw.jpg

Postado
  • Autor
Oculto

Cássio, você acha que compensa entrar no mundo dos Ae's pra quem só almeja um corpo fitness?

Man, os fitness de hoje estão do tamanho dos bb de antigamente hehe.

Se for ver isso hoje, pra ficar como esses caras de fitness ficam você precisa sim de ae's. Masssss bem menos do que alguem que almeja o BB como eu hehe.

UAAAAAAAAAAAAAAAU !

Big man você está muito big rs

Parabéns!

Obrigado moça!

Beijos :)

Postado
Oculto

Man, os fitness de hoje estão do tamanho dos bb de antigamente hehe.

Se for ver isso hoje, pra ficar como esses caras de fitness ficam você precisa sim de ae's. Masssss bem menos do que alguem que almeja o BB como eu hehe.

Hahaha, verdade. qual a previsão pra mandar um cutting parceiro?

hwbw.jpg

Postado
Oculto

Prevejo drogas pesadas! hahaha dps de um cutting esse teu shape vai ficar estilo Zyzz hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por .RussO

hwbw.jpg

Postado
Oculto

Prevejo drogas pesadas! hahaha dps de um cutting esse teu shape vai ficar estilo Zyzz hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zyzz? kkkkkkkkkkkkkkkk

Ele é freak mano, nada ver com o estilo do shape do Zyzz.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado
  • Autor
Oculto

Zyzz? kkkkkkkkkkkkkkkk

Ele é freak mano, nada ver com o estilo do shape do Zyzz.

É. Realmente não almejo muito um Zyzz hehe. Prefiro algo mais parecido com Markus Ruhl ou Ronnie Coleman. Pra mim qualquer um desses dois já está bom :P

Postado
Oculto

"dps de um cutting esse teu shape vai ficar estilo Zyzz hein"

oh God.. :ohno02:

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.