Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Segundo Blast => Enantato X Trembolona X Boldenona X Dianabol X Hcg X Letrozol

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Me metendo um pouco, o peitoral menor eh responsável pela depressão escapular. Vc n quis dizer peitoral maior porção clavicular não?

opa.

não, a parte debaixo mesmo, bem abaixo do peito, começando o diafragma saca?

eu sempre conheci como peitoral menor

mas agora que você falou, essa depressão escapular se resolve com correção da postura não é?

o meu sempre tendeu a puxar as escápulas, agora vivo me policiando com essa parada de postura

pode me falar mais sobre? se estou no caminho certo?

paralelas pega baste peitoral inferior é esse? O.O

sim paralelas, mas a tempos eu ando fazendo, será que faço errado?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 28,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

opa.

não, a parte debaixo mesmo, bem abaixo do peito, começando o diafragma saca?

eu sempre conheci como peitoral menor

mas agora que você falou, essa depressão escapular se resolve com correção da postura não é?

o meu sempre tendeu a puxar as escápulas, agora vivo me policiando com essa parada de postura

pode me falar mais sobre? se estou no caminho certo?

sim paralelas, mas a tempos eu ando fazendo, será que faço errado?

Hmm então eh a parte esternal do peitoral maior. Se ele tiver muita força, mais até q o trapézio(coisa q eu duvido) pode ser sim o motivo. Treinar bem os trapézios ajuda muito. Sobre ql exercício trabalha ali, todos em q o cotovelo está virado para cima e os no banco declinado.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado
Oculto

Hmm então eh a parte esternal do peitoral maior. Se ele tiver muita força, mais até q o trapézio(coisa q eu duvido) pode ser sim o motivo. Treinar bem os trapézios ajuda muito. Sobre ql exercício trabalha ali, todos em q o cotovelo está virado para cima e os no banco declinado.

isso foi esclarecedor...

não havia pensado dessa forma.

obrigado cara, vou ver se isso pode me ajudar

Postado
  • Autor
Oculto

e ai cássio!

blz?

cara preciso de uma ajuda

o que você sugere pra peitoral menor?

sua opinião mesmo baseada na sua vivência...

Me metendo um pouco, o peitoral menor eh responsável pela depressão escapular. Vc n quis dizer peitoral maior porção clavicular não?

Eu ia responder né?... mas enfiaram naminha frente e já falaram hehe

Uso o que o rm falou mesmo :)

Postado
Oculto

Eu ia responder né?... mas enfiaram naminha frente e já falaram hehe

Uso o que o rm falou mesmo :)

obrigado amigo :)

Postado
  • Autor
Oculto

Galera, tirei as fotos ontem mas só vou postá-las a noite quando chegar em casa...

Por enquanto algumas medidas novas

Braço: 46cm

Coxa: 68cm

Pants: 47cm

Abdômen: 91cm

Tórax: 119cm (mas acho que medi errado, vou medir de novo)

Depois vou editar o primeiro post e deixar tudo organizadinho lá tanto nas otos como nas medidas ;)

Abraços

Postado
Oculto

Não cara é pq pelo que vi nos seus treinos do começo....vc estava a da um certo foco na parte inferior...ai pensei qq tivesse alguma espécie de genética n favorável a essa parte....

Aew essa medida do teu braço, é estando contraído ou n?

Instagram: Lukzmm

#TrizonTeam

Diário de treino SL 5x5: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158922-the-naja-stronglift-5x5/

Postado
Oculto

PQP mano, você deve tar parecendo um Boi, 46 contraindo sem treinar o.o

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado
Oculto

kkkkk guenta ae... vou só toma um banho e posto as fotos ;)

to no aguardo aqui parceiro

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado
  • Autor
Oculto

8scb.jpgz96d.jpg5hkx.jpgyj13.jpg4nrh.jpgmr8l.jpgd8s1.jpg7sv0.jpg2j7f.jpg

Como podem notar, muita retenção... mas depois de diana e 5000kcal/dia não tinha como dar outra coisa.

Hoje estou com 107kg. Quero manter o máximo possível pra depois no próximo ciclo chegar nos 120kg se possível. Depois será cutting até sair a última gota de gordura ;)

Abraços e boa noite :)

Postado
Oculto

Muito bom,frango.

Vai ter que colocar essas portas agora no carro :

g_173255428.jpg

Ou comprar uma Kombi.

:laughingsmiley:

Não para de relatar não,brother.

Abração

Editado por Johnn

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
Oculto

TAKIPARIU! Tá giga. Eu daria uma focada em Deltoides, acho top. Toca o terror nos pesos modera.

PS.: se quiser comprar uma kombi eu tenho uma pra vender kakaka

Abraço

Editado por MBD

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Oculto

Muito bom,frango.

Vai ter que colocar essas portas agora no carro :

g_173255428.jpg

Ou comprar uma Kombi.

:laughingsmiley:

Não para de relatar não,brother.

Abração

Valeu pela dica do carro. Vou fazer essa adaptação no meu ;)

Não sei se vou parar de relatar... Vou pensar no assunto...

Abraços

TAKIPARIU! Tá giga. Eu daria uma focada em Deltoides, acho top. Toca o terros nos pesos modera.

PS.: se quiser comprar uma kombi eu tenho uma pra vender kakaka

Abraço

kkkkk meu ombro é muito ruim. Todo mundo fala hehe. Aos poucos to tentando melhorar eles ;)

Valeu pela kombi, mas já tenho meu carrinho hehe

Abraços

Postado
Oculto

Velho, os músculos mais ruins de crescer, são os músculos mais grandes que você tem eauheauhea. Inveja desgraçada da panturrilha e do trapézio.

Parabéns mano!

Edit: Quanto de BF atualmente?

Editado por .RussO

hwbw.jpg

Postado
Oculto

Valeu man!

Nem sei quanto tenho de bf. Quanto você achanque tenho?

ahh mano, não sou bom pra ver BF não, mais chuto uns 10 , 12%.. alguem concorda?

hwbw.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.