Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bully


Samuelfaj

Posts Recomendados

Existe muita diferença entre zoação e bullying, hoje o verdadeiro bullying piorou muito. Nunca o brasileiro honrou tanto a malandragem como agora, na minha opinião.

.

Agora, pra vocês verem, eu estava hoje conversando com um amigo, quando fui me sentar na cadeira chegou outro maluco e ficou atrás de mim, eu, na inocência fui sentar na cadeira quando o manézão puxou a mesma, e eu caí, na frente da escola inteira. Vejam bem, ele tinha ciência de que isso iria me humilhar e mesmo assim fez, acho que isso sim pode ser considerado como bullying.

Mas isso aí não é bullying, porra.

Isso é bom p sujeito ficar esperto, quem manda já ir sentando sem olhar.

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na moral, eu sempre fui pançudo e sempre brincavam comigo

Mas nunca passava da zoeira, nunca cheguei a "sofrer" por essas zoeiras

Eu já revidava a zoeira

E ai começa a rir, e todo mundo ria e já era

Mais um dia de gargalhadas no colégio

Talvez por que não sou sensível a ponto de ficar em depressão por zoeiras

Mas na minha turma, (que sempre foi quase a mesma desda 5ª Série) sempre foi assim

E Quando forçavam a barra com alguma defeito meu, eu ficava "putasso", quem chegasse perto levava socão no braço

E Vice-versa...

É legal tu ficar cutucando a ferida do cara até ele ficar vermelho de raiva

Mas no geral, nunca revidava agressão, pois tudo não passava de zoeira

E nem era uma "agressão"

Começava em zoeira e terminava em zoeira

Do mesmo jeito que um amigo meu (que eu considero irmão) falava que eu entalava no portão da escola quando eu me atrasava

Eu falava que ele sumia na frente do quadro negro... (isso por que ele era pardo, nem negro era)

Eu e ele, nunca ficamos ressentidos, muito menos encostamos um na cara do outro

Enfim...

Acho que pra poder fazer "bully/zoeira" com o cara, tu tem que ter intimidade, ser amigo do cara...

Eu pelo menos nunca cheguei em um desconhecido e falei "EAE SEU GORDO DE BOSTA, PARA DE PULAR QUE O JAPÃO JÁ TA FERRADO DE TERREMOTO"

Isso vai do bom senso de cada um

Editado por Manojohnson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o q diferencia uma brincadeira de um bullying é principalmente a frequencia e a gravidade da ofença... é aquela coisa, rir da situação e não da pessoa... uma coisa é o cara jogar mal e ser zoado de perna de pau, falarem q ate a vó fazia aquele gol e etc, outra coisa é isolarem o cara e não deixarem ele jogar ou ficar zoando o cara SEMPRE sem motivo nenhum só pra irritar mesmo... a galera tem mania de falar q é só levar na brincadeira e zoar de volta e tal, eu acho isso besteira, por que o cara q é chamado de rolha de poço ou de tetudo tem q achar graça e ficar rindo igual bobo dele mesmo, ou ficar perdendo tempo procurando um motivo idiota pra zoar os outros de volta? Por mais q falem q "é só brincadeira", brincadeira é o caralho, na maior parte das vezes é pra humilhar e rebaixar o cara mesmo e isso pode muito bem atrapalhar a vida do cara sim, como falaram antes, nem sempre é possível se defender sozinho de todo mundo... esses dias passou um programa sobre bullying e tinha uma PROFESSORA q ficava chamando um aluno de viado, como uma criança vai se defender de todos os outros alunos e ate mesmo da professora? E como falaram antes, pior ainda são os idiotas q crescem e continuam achando legal encher o saco e falar mal dos outros pelas costas... esses só aprendem levando canelada na boca mesmo... A galera precisa se tocar q babaquiçe e escrotice NÃO são sinais de amizade e intimidade, mas sim de falta de educação mesmo. O cara q se diz teu amigo, mas nunca perde uma oportunidade de ficar te alfinetando, será q é teu amigo mesmo? Se eu sei q alguem não gosta q fiquem cutucando uma ferida, pra q eu vou fazer isso, só pra ser desagradável? Quando o cara te vê andando com uma nova namorada, voce lá, no início, conhecendo a gata, querendo impressionar, aí o babaca vai lá e quer ficar te tirando, querendo te diminuir na frente dos outros... isso é só brincadeira? Mermão, otário q tenta fazer isso comigo é uma vez só, já leva uma direta q é pra parar logo e se não parar a proxima direta é na cara. Eu nunca vi graça nenhuma em humilhar os outros e não acho q seja normal não, pra mim quem faz isso é um idiota recalcado q ta pedindo pra apanhar, só isso... Respeito é bom e preserva os dentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, zoação de amigo de longa data é uma coisa... quem ja passou por poucas e boas junto com vc muitas vezes tem aquela coisa da piada q só quem é amigo mesmo conheçe e isso é normal...mas vc pode ver q quem é teu amigo mesmo, não te prejudica de forma nenhuma, nem tenta ficar te diminuindo na frente dos outros. Vc ia gostar q um "amigo" seu ficasse te tirando em uma situação onde vc precisa passar confiança e respeito pra alguem? Cara q começa a fazer isso e com frequencia, pra mim nao é amigo coisa nenhuma... e outra, geral ta levando em conta so o lado de quem sofre a zoação... e quem pratica? Isso ajuda o cara em alguma coisa, faz dele melhor em algo? Todos os caras q eu ja conheci q eram e são realmente bullies, na verdade eram e continuam uns merdas fracassados q não tem capacidade nem de manter uma conversa decente e por isso ficam zoando tudo e todo mundo... com isso so ganham a antipatia das pessoas e muitas vezes alguns inimigos de verdade. Já vi alguns q zoaram a pessoa errada e não estão mais aqui pra zoar ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, o bullying me fez muito bem... Entrei na academia graças ao bullying, cuidei mais da minha aparência graças ao bullying, aprendi várias lições de vida com o bullying, AMADURECI graças ao bullying, não sei o que seria da minha vida sem o bullying... mas tem gente que reage de formas diferentes a uma "ZOAÇÃO"...

Há níveis de bullying, uns são realmente inaceitáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...