Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin

Posts Recomendados

Postado

Tem algum problema em acertar o nervo? Pode causar algo grave?

Antonio, e nos delts, não faz aplicações neles? Sei que é bem dolorida a aplicação de dura e pode comprometer o treino, mas e a de deca, a dor é a mesma?

Vamo que vamo!

Postado

Quando faço aplicacao no vasto, coloco a agulha lentamente... nao sei porque, mas aplicando lentamente, eu tenho a impressao que a agulha resbala quando vai na direcao de algum nervo

Fala MOTD !

Vou tentar ir mais lento na próxima. Tomara que meu corpo também "guie" a agulha !

Vlw !!!

Tem algum problema em acertar o nervo? Pode causar algo grave?

Antonio, e nos delts, não faz aplicações neles? Sei que é bem dolorida a aplicação de dura e pode comprometer o treino, mas e a de deca, a dor é a mesma?

Vamo que vamo!

Fala LucasSchulz !

Eu acreditava que poderia causar problemas sim, por isso pesquisei após ler sua pergunta, e abaixo segue o que encontrei mais interessante e confiável sobre o assunto:

A possibilidade de lesão nervosa é a segunda maior complicação das Injeções Intramusculares mal aplicadas. Os dados são de um estudo realizado por pesquisadores do Centro de Estudos de Enfermagem, no Canadá.

fonte: isaude.net

Aqui: https://www.scielo.br/pdf/jvb/v8n3/v8n3a09.pdf um estudo de 32 casos (não li todos) que relatam os perigos de aplicações mal feitas. Relatam trombose, enfartamento local, perda de dedos por aplicação no deltóide, necrose, etc.

Logo, aplicação é coisa séria... Coloquei rs... no meu depoimento para descontrair, porém, sei da seriedade do assunto. Lógico, que eu não vou ter problemas porque cutuquei um nervo, mas é algo que pode ocorrer. Acredito que com a quantidade de aplicações diárias no Brasil todo, que deve ser de dezenas de milhares, a taxa de lesão em decorrência das aplicações deve ser irrisória, porém, devemos lembrar sempre que o risco existe.

Sobre o deltóide: Eu não consigo aplicar nele. A parte mais fácil para auto-aplicação é o vasto lateral mesmo.

Deca em mim pelo menos não dói nada.

Abços

Postado
Fala LucasSchulz !

Eu acreditava que poderia causar problemas sim, por isso pesquisei após ler sua pergunta, e abaixo segue o que encontrei mais interessante e confiável sobre o assunto:

A possibilidade de lesão nervosa é a segunda maior complicação das Injeções Intramusculares mal aplicadas. Os dados são de um estudo realizado por pesquisadores do Centro de Estudos de Enfermagem, no Canadá.

fonte: isaude.net

Aqui: https://www.scielo.br/pdf/jvb/v8n3/v8n3a09.pdf um estudo de 32 casos (não li todos) que relatam os perigos de aplicações mal feitas. Relatam trombose, enfartamento local, perda de dedos por aplicação no deltóide, necrose, etc.

Logo, aplicação é coisa séria... Coloquei rs... no meu depoimento para descontrair, porém, sei da seriedade do assunto. Lógico, que eu não vou ter problemas porque cutuquei um nervo, mas é algo que pode ocorrer. Acredito que com a quantidade de aplicações diárias no Brasil todo, que deve ser de dezenas de milhares, a taxa de lesão em decorrência das aplicações deve ser irrisória, porém, devemos lembrar sempre que o risco existe.

Sobre o deltóide: Eu não consigo aplicar nele. A parte mais fácil para auto-aplicação é o vasto lateral mesmo.

Deca em mim pelo menos não dói nada.

Abços

Um caso pior que o outro, ein? Dei uma olhada por cima, mas depois vou ler com mais calma.

Realmente, a hora da aplicação é complicada (ao meu ver) e é isso que me preocupa quando iniciar meu ciclo, apesar de todo o conteúdo na internet, fico inseguro pela falta de experiência, porém, acredito que a maioria desses casos houve algum descuido da pessoa que fez a aplicação, não acha? Tem até o caso de um atleta que sempre se auto aplicou, mas um dia deu uma vacilada e acabou tendo um abscesso gigante no glúteo, te passo o link caso não tenha visto, vi no video do Jason, ficou bem feio!

No mais, e os treinos? Diferenças notáveis já?

Obrigado por responder! Depois vou ler os casos que mostrou, favoritei aqui.

Abraço!

Postado

Um caso pior que o outro, ein? Dei uma olhada por cima, mas depois vou ler com mais calma.

Realmente, a hora da aplicação é complicada (ao meu ver) e é isso que me preocupa quando iniciar meu ciclo, apesar de todo o conteúdo na internet, fico inseguro pela falta de experiência, porém, acredito que a maioria desses casos houve algum descuido da pessoa que fez a aplicação, não acha? Tem até o caso de um atleta que sempre se auto aplicou, mas um dia deu uma vacilada e acabou tendo um abscesso gigante no glúteo, te passo o link caso não tenha visto, vi no video do Jason, ficou bem feio!

No mais, e os treinos? Diferenças notáveis já?

Obrigado por responder! Depois vou ler os casos que mostrou, favoritei aqui.

Abraço!

Fala LucasSchulz !

Então... Os casos são feios mesmo, e nesse caso do glúteo também, acho que a falta de assepsia pode ser um dos fatores desses problemas... De toda forma, ainda acho difícil dar chabu... É um caso em trocentos...

Os treinos estão bem ! Muito motivado, mas nenhuma grande diferença ainda. Não sei se é porque demora pra bater, ou se comprei óleo de amendoim puro... Meu fornecedor habitual mudou-se e trocou o telefone. Acho que devo encontrá-lo na minha próxima ida a Itanhaém, aonde eu morava, daqui 10 a 15 dias...

Vamos ver se vai acontecer alguma coisa com essas que to aplicando... Vou me pesar 5ª feira agora, e medir na outra 5ª feira. Se não notar grande melhora, vou dobrar as doses ou até triplicar pra ver o que acontece... Vai saber o que eu to aplicando... rs...

Vou pra academia !

Abços

Postado (editado)

Relatando

Treino Animal !!!

Peito, Ombro e Tríceps

O que eu tô tomando não pode ser óleo puro... Parece estar dando resultado ! A força tá aumentando a cada treino. Não pode ser só o psicológico...

Vamos ver o peso 5ª feira, e as medidas dia 31.

Hoje um colega que vai competir dia 30 de Novembro no Guarujá, e que deve ser podium, um cara já campeão NABBA, depois IFBB, me viu trocando a camisa no vestiário e falou: "Tu já tem a estrutura cara. Agora só falta encher. Tá tudo certinho aí... Quando tiver volume vai arrebentar"

Fiquei feliz pra caramba... E esse ciclo é o começo desse encher...

Bom... Por enquanto é isso...

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Postado

Mestre antonio, pergunta indiscreta:

testículos atrofiaram ou tão de boa ainda?

Fala RodrigoMedicina !

Então... Eles ficaram bem pequenininhos... Depois cresceram um pouco. Não são mais do tamanho que eram antes. Isso é certeza !

Mas engraçado, o médico nem ligou pra isso... Como voltou a produzir a testosterona, e o danado voltou a ficar de pé, o médico considerou o problema resolvido. Quando eu falei do tamanho, ele disse que não tem problema... Só ficar esperto pra não ficar sem... rs... Pior que o médico falou mesmo !!!

Abços

Postado

Boa Antonio...

Deixa eu te pergunta, Periodo onFire tu nao gosta de fazer treinos maiores com 1 ou no max 2 musculos dia?

To fazendo ABCDEA..... e To curtindo bem.. mas sao treinos de 4-7 exercicios por musculo. Sao bem cansativos.

Abs, Otimos Ganhos ae, gogo Encher de Massa essa estrutura!!!

Postado

Boa Antonio...

Deixa eu te pergunta, Periodo onFire tu nao gosta de fazer treinos maiores com 1 ou no max 2 musculos dia?

To fazendo ABCDEA..... e To curtindo bem.. mas sao treinos de 4-7 exercicios por musculo. Sao bem cansativos.

Abs, Otimos Ganhos ae, gogo Encher de Massa essa estrutura!!!

Fala Gustavo !!!

Gostar eu gosto mesmo ABCDE ou ABCDEF... NEsse esquema mesmo 4 a 6 exercícios por músculo. Eu treinava muito intuitivamente... Não tinha uma quantidade pré-estipulada de exercícios. Dependia do dia, da alimentação, do horário (às vezes treinava de madrugada), dos suplementos, da força do dia... Em geral no mínimo 4 para os grupos musculares grandes, no mínimo 3 para os pequenos.

Hoje, meu treino é ABC2X porque estou recomeçando... Praticamente do zero. Tenho a estrutura como citei, talvez memória muscular, mas não mais que isso...

Seu treino deve estar perfeito para vc ! Continue assim. Os seus resultados foram ótimos !!!

Bons ganhos para TODOS nós !!!

Abços

Postado (editado)

acredito que sua memoria muscular vá se lembrar rapidinho do que você tinha, hehehe

Fala amigo Saint !!!

Espero que você esteja certo ! Obrigado pelo incentivo !!!

Abços

Postado

Salve Antonio ..

satisfação enorme em te ver por aqui dinovo e dessa vez saudável e forte ..

como foi a recuperação man ? tudo tranquilo ?

Bora crescer que esse shape ai tem uma memoria do kct .. lembro do volume que voce estava antes do seu problema .. tava sinissssssstrooooo !

boa sorte pra ti

estarei acompanhando!

Postado (editado)

Salve Antonio ..

satisfação enorme em te ver por aqui dinovo e dessa vez saudável e forte ..

como foi a recuperação man ? tudo tranquilo ?

Bora crescer que esse shape ai tem uma memoria do kct .. lembro do volume que voce estava antes do seu problema .. tava sinissssssstrooooo !

boa sorte pra ti

estarei acompanhando!

Fala amigo Rvtz !!! Que prazer reencontrá-lo !!!

Obb por acompanhar.

Estou ótimo, graças a Deus, e de volta ao esporte !!! Obrigado por perguntar.

Amo muito tudo isso !!! rs...

Espero realmente que exista a memória muscular ! Aí vai ficar mais fácil um pouquinho... Minha parte eu tenho feito... Treino, alimentação, suplementação, descanso, etc.

Tava bem em fevereiro, né !?! Mostrei uma foto a um dos médicos que me acompanha agora, ele achou que fosse montagem ! Demorou a acreditar !!! rs...

Bom... Espero chegar a forma que eu estava em breve, e ficar ainda melhor ! 2015 acho que dá pra encarar um Men's Physique ou Masters ! O corpo respondendo, acho até que dava no ano que vem no Men's Physique, mas deca é detectável por 1 ano... Vou verificar, mas acho que é isso...

Tamo Junto Brow !

Bora crescer !!!

Relatando:

Treino ANIMAL !!! Costas, Bíceps e Antebraço. Força aumentando a cada treino.

Irritação aumentando !

Sono ruim pra k c t !!! Essa noite fui dormir perto da 1:00h. Acordei às 2:00h. Voltei a dormir às 4:00h. Acordei às 9:30h...

Alimentação conforme planejada.

Dor no local da aplicação de 2ª feira (coxa esquerda) diminuindo. Acho que amanhã poderei treinar perna !

É isso...

Postado

Mestre Antonio, foi só essa noite ou tem tido dificuldade de dormir a mais tempo?

oque acha q pode ser? abraço!!!

Postado

Mestre Antonio, foi só essa noite ou tem tido dificuldade de dormir a mais tempo?

oque acha q pode ser? abraço!!!

Fala Rodrigo Medicina !

Há duas ou três noites tive o sono um pouco mais agitado, ou mais leve, não sei. Sei que acordei algumas vezes.

Essa foi a única noite desse modo sem dormir mesmo. Pode ser stress, pode ser ansiedade, ou pode ser a testosterona mesmo... No início do ano, tive muitas noites assim durante o ciclo... Tem alguma idéia ? Alguma sugestão ?

Postado

Isso ai eh ansiedade mesmo.... Os pensamentos nao param!!! HEHEH,

Quem dera se agente tive-se um botaozinho de Off pra durmir..

Relaxa que jaja tu ta gigante e dormindo = um bb!! UAHUAHUHAUAH

ABs!!!!!

Postado (editado)

Fala Rodrigo Medicina !

Há duas ou três noites tive o sono um pouco mais agitado, ou mais leve, não sei. Sei que acordei algumas vezes.

Essa foi a única noite desse modo sem dormir mesmo. Pode ser stress, pode ser ansiedade, ou pode ser a testosterona mesmo... No início do ano, tive muitas noites assim durante o ciclo... Tem alguma idéia ? Alguma sugestão ?

Bom pode ser muitos fatores mesmo!

Primeiramente a ansiedade pergunte pra vc mesmo, vc está ansioso com alguma coisa do trabalho? ou então com o próprio ciclo (tanto como a pressa por ganhos ou medo de vir colateral rs) acho que isso é o principal. Se vc notar q é ansiedade tente fazer coisas relaxantes antes de dormir... um bom banho, uma maracugina eu acho bacana por ser natural, apesar de que em 90% das pessoas não faz muito efeito, mas se tu tomar uns comps a mais da uma tranquilada sim...

Não sei como a testosterona causaria insonia (não consigo ligar os aspectos fisiológicos) checa sua PA e FC pra ver se ta tudo ok... se a frequencia cardíaca e a PA (principalmente) tiverem normais eu acho q é mais pro lado psicológico mesmo.

Editado por rodrigomedicina
Postado

Mais uma noite que mal começou, o sono já está dando trabalho !!!

Dormi cedo porque estava cansadão: às 23:00 h. às 0:30 h já acordei.

Além disso, um calor do caramba aqui !!!

Isso ai eh ansiedade mesmo.... Os pensamentos nao param!!! HEHEH,

Quem dera se agente tive-se um botaozinho de Off pra durmir..

Relaxa que jaja tu ta gigante e dormindo = um bb!! UAHUAHUHAUAH

ABs!!!!!

Fala Gustavo.Oggioni !

To precisando desse botãozinho !!! Tomara que fique giga e q durma !!!

Seguindo essa teoria, posso acreditar que tu já dorme bem pra caramba !!!

Abços

Bom pode ser muitos fatores mesmo!

Primeiramente a ansiedade pergunte pra vc mesmo, vc está ansioso com alguma coisa do trabalho? ou então com o próprio ciclo (tanto como a pressa por ganhos ou medo de vir colateral rs) acho que isso é o principal. Se vc notar q é ansiedade tente fazer coisas relaxantes antes de dormir... um bom banho, uma maracugina eu acho bacana por ser natural, apesar de que em 90% das pessoas não faz muito efeito, mas se tu tomar uns comps a mais da uma tranquilada sim...

Não sei como a testosterona causaria insonia (não consigo ligar os aspectos fisiológicos) checa sua PA e FC pra ver se ta tudo ok... se a frequencia cardíaca e a PA (principalmente) tiverem normais eu acho q é mais pro lado psicológico mesmo.

Fala Rodrigo Medicina !

Com certeza estou muito ansioso... No trabalho, em casa, no ciclo... Esperando muitas coisas em todos...

Do ciclo então, duas grandes dúvidas: Esperando pra ver como o corpo reage, e na dúvida com os EAs que comprei...

A testosterona, pensei que pudesse interferir, porque ficamos mais agressivos, mais inquietos, a PA aumenta...

PA checo 3Xdia. Antes de dormir hoje: 12X8, FC 82. Tudo certinho...

Vou experimentar a Maracugina amanhã ! Aí relato aqui.

Abços

sou ansioso tbm antonio shaushs não vejo a hr de ter aplicaçoes dia sim dia não p diminuir a ansiedade .... to acmopanhando man

Fala Andrey Energy !!!

É... ansiedade é Froid !!! Começo de ciclo, a cabeça fica a mil... Na 5ª semana tu já entra com trembo dia sim dia não, não é isso ?!? Já é um certo alívio rs...

Vamo que vamo !

Bons ganhos pra TODOS nós !!!

Abços

Postado

Fala Antônio,

Caramba 3 kg com 1 semana não é pra qq um!!

Eu deixei os meus medos de lado, e resolvi voltar a injetar, estou na segunda semana, e devido à varios colaterais, essa semana mandei só 250mg de dura, estou ótimo!! As tonturas sumiram, disposição a mil, somente umas pontadas no fígado, nem sei se é pscicológico, mais vamos lá

Antônio, em relação a sua TPC, quando vc vai começar? Vi um membro sugerindo que desse início 40 dias após a última aplicação, está correto isso?

Além do HCG, tamox, clomid e triblus, você vai tomar mais alguma coisa?

Postado (editado)

Grande Antonio, dei uma lida nos casos com mais calma e vi que são de assustar ein?? Sinistras as complicações... Cuidado redobrado na hora da aplicação rsrs

Ótimos resultados em uma semana, parabéns!

Vamo que vamo, bora crescer.

Editado por LucasSchulz
Postado

bora ficar grande Antonio!

Fotos serao so no final do ciclo? como vai ser isso?

Fala Nuk3d !!!

Vamo cresce !!!

Fotos a cada 4 semanas, assim, talvez haja alguma diferença... Por enquanto, visualmente tá igualzinho antes, afinal, 3,5 Kg distribuídos no corpo todo, não dá pra notar...

Abços

Fala Antônio,

Caramba 3 kg com 1 semana não é pra qq um!!

Eu deixei os meus medos de lado, e resolvi voltar a injetar, estou na segunda semana, e devido à varios colaterais, essa semana mandei só 250mg de dura, estou ótimo!! As tonturas sumiram, disposição a mil, somente umas pontadas no fígado, nem sei se é pscicológico, mais vamos lá

Antônio, em relação a sua TPC, quando vc vai começar? Vi um membro sugerindo que desse início 40 dias após a última aplicação, está correto isso?

Além do HCG, tamox, clomid e triblus, você vai tomar mais alguma coisa?

Fala Flames

Agradeço !

Não acredito que os AEs em veiculo oleoso possam causar muitos colaterais, principalmente tão rápido assim... Continuo achando que pode ter sido questão de aplicação, ou ansiedade...

Quanto ao fígado, só se você já tiver doença pré-existente ou alimentação muito ruim, ou as duas coisas juntas. Senão, é psicológico mesmo. Você fez exames antes de iniciar o ciclo, não é ??? Se não fez, recomendo fazer...

Vou jogar HCG no final do ciclo e a TPC assim:

1-8 Tribulus

2-3 40 mg tamoxifeno

4-6 20 mg tamoxifeno

O que poderia ser alterado, seria o início do Tamoxifeno com 1 semana a mais... Ainda estou em dúvida...

Sucesso para vc !

Abços

Grande Antonio, dei uma lida nos casos com mais calma e vi que são de assustar ein?? Sinistras as complicações... Cuidado redobrado na hora da aplicação rsrs

Ótimos resultados em uma semana, parabéns!

Vamo que vamo, bora crescer.

Fala LucasSchulz !!!

Tenho que tomar mais cuidado mesmo... As coisas não acontecem só com os outros... Se der chance ao azar, ferra mesmo !!!

Obrigado !

Bora Crescer !

Abços

Antonio, pelo que vi vc tá treinando ABC2x mesmo correto?

Tá utilizando algum drop-set, bi-set ou tá mais básico mesmo?

Abraços.

Fala Pippy !

Basicão mesmo !!! Pelo menos por enquanto ! Recomeço...

Obb por participar !

Vou acompanhar seu relato tb !

Bora crescer !!!

Abços

Postado

Fala Flames

Agradeço !

Não acredito que os AEs em veiculo oleoso possam causar muitos colaterais, principalmente tão rápido assim... Continuo achando que pode ter sido questão de aplicação, ou ansiedade...

Quanto ao fígado, só se você já tiver doença pré-existente ou alimentação muito ruim, ou as duas coisas juntas. Senão, é psicológico mesmo. Você fez exames antes de iniciar o ciclo, não é ??? Se não fez, recomendo fazer...

Vou jogar HCG no final do ciclo e a TPC assim:

1-8 Tribulus

2-3 40 mg tamoxifeno

4-6 20 mg tamoxifeno

O que poderia ser alterado, seria o início do Tamoxifeno com 1 semana a mais... Ainda estou em dúvida...

Sucesso para vc !

Abços

E quanto ao ínicio? Vai começar quantos dias após última aplicação?

Não vai tomar nenhuma vitamina?

Postado (editado)

E quanto ao ínicio? Vai começar quantos dias após última aplicação?

Não vai tomar nenhuma vitamina?

Fala Flames !

Então... Entre 14 e 21 dias após a última aplicação.

Junto com a TPC vou introduzir a Vit. E e continuar com as demais...

Abços

E aí Antonio, beleza?

Já tentou usar a melatonina para melhorar o sono??

abraço.

Olá Panturrilha !

Obb pela sua participação.

Bem lembrado ! Vou correr atrás já pra comprar !

Abços

Relatando:

Treino Animal !

Motivação em alta ! Força aumentando a cada treino !!!

Alimentação quase perfeita hoje... Alguns compromissos atrapalharam um pouco... Faz parte.

3º Shot do Ciclo

2º da Semana

250 mg Durateston (1ml)

200 mg Deca (1 ml)

Shot suave. Introduzi a agulha mais lentamente seguindo conselho do MODT. Prestei mais atenção dessa vez conforme alertou o Johnn...

Não tive coragem de meter subcutânea, conforme havia planejado...

Próxima Aplicação 2ª feira, 28/10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...