Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Incluindo Arroz E Feijão

Igor Maia

Posts Recomendados

Postado

Ai gente.. Eu faço uma dieta pra ganho de massa muscular e definição junto, eu sei que é coisa de frango e tal tal crescer definido, mas tipo, sou ectomorfo, não consigo engordar, então eu faço muay thai pra definir logo e a hipertrofilia, So que minha moro em casa de familia, e aqui os malucos não abrem a mão do arroz e feijão, eu pesquisei e não sei se é gorduroso ou se faz mal,, Eu nunca vi nenhum famoso maromba comer arroz e feijão, o que voces acham pra cutting? e bulking?

Postado

*obs tambme estou perguntando isso, porque minha prima tambem faz hipertofilia, ai ela ja fez a dieta dela e tals na nutricionista, e eu vi que ela não corta arroz e feijão, mas tipo, ela é fortinha sem definição, Ai não sei se ela quer ficar só com corpo e não quer ficar seca, ela é meio inchadinha, ai eu nem segui a dieta dela porque o objetivo dela acho que não é o que eu quero e tbm ela é uma mulher.. e é mt maior que eu

Postado

Cara... kkkk qual o problema do arroz e do feijão ??
Você é brasileiro , vc precisa arrumar adaptações na dieta que estejam de acordo com sua possibilidade financeira e até mesmo a disponibilidade... só porque gringos não comem arroz e feijão é que vc n vai comer ?? que besteira.. até porque esses dois alimentos juntos provém diversos nutrientes básicos ..

Postado

ue cara ja pesquisei aqui no forum e tbm no google e não achei, se vc não quer responder minhas duvidas pq vem aqui man? eu criei a conta hoje e to cheio de duvidas

Postado

ue cara ja pesquisei aqui no forum e tbm no google e não achei, se vc não quer responder minhas duvidas pq vem aqui man? eu criei a conta hoje e to cheio de duvidas

Então vá sana-las.

Isso aqui que você está fazendo não é tirando dúvidas.

E você não pesquisou cara. Tenho certeza que não.

Pelas suas perguntas .. tenho certeza que não pesquisou nada mesmo.

Postado

E que tipo, o scarpelly num come arroz e feijão nem o leo stronda nem eva andressa ngm... mas é vdd eles são tudo rico e eu nem tenho mt dinheiro kk

Postado

Tá. Basta.

Boa sorte cara.

Pérolas.

qual foi? mano nem te conheço só fiz 2 post e vc veio nos dois me ofendeu e ainda denunciou um e o mod fechou.. o primeiro foi ate meio escroto msm mas eu fiz esse topico aqui na moral e acho q mts pessoas tem a mesma duvida que eu, para de ser ignorante se vc não quer ajudar pq tem conta aqui?

Postado

qual foi? mano nem te conheço só fiz 2 post e vc veio nos dois me ofendeu e ainda denunciou um e o mod fechou.. o primeiro foi ate meio escroto msm mas eu fiz esse topico aqui na moral e acho q mts pessoas tem a mesma duvida que eu, para de ser ignorante se vc não quer ajudar pq tem conta aqui?

Cara, vai lêr.

Eu sou um bossal no assunto, mas você, nem perto disso está. Boa sorte.

Postado

Verdade cara.

Te ofendi ..

E denunciei mesmo.

Velho .. nem sei denunciar.

E onde te ofendi?

Ter dúvidas é normal cara. Todos temos. Vivemos procurando respostas.

E ajudar é uma coisa. Esse tipo de dúvida sua pode ser facilmente sanada lendo alguns tópicos aqui cara.

O MOD fechou seu tópico por falta de pesquisa. E foi por falta de pesquisa mesmo. Assim como este daqui.

Eu tenho conta aqui pra ler artigos, trocar idéias, rir, que é o que eu to fazendo agora.

Postado

aushuahsuahsuahsuahsuahs HIPERTROFILIA

Nunca ri tanto num tópico mano uashuahsuahs

Igor mano, sua dieta tem que estar de acordo com a sua rotina e suas metas, atinja seus macros e ja era,

PS: Estude mais, procure ler sobre nutrição

Abrasss

Postado

hipertrofilia :ph34r_anim:

O cara deve ta tomando HemoRage vencido com ECA...

pode terminar a piada cara..

Postado (editado)

Já aprendeu que aqui é sete pedras na mãe e outras 500 no gatilho,já é um começo,agora pesquise um pouco sobre carboidratos,relevância do índice glicêmico,saldo calórico,macro nutrientes e por ai vai.

Editado por tomegod
Visitante Graziela Dias
Postado

Já aprendeu que aqui é sete pedras na mãe e outras 500 no gatilho,já é um começo,agora pesquise um pouco sobre carboidratos,relevância do índice glicêmico,saldo calórico,macro nutrientes e por ai vai.

sete pedras na mãe

vgjcvgghchgchgdchghg

ritchie tá em todos os posts?

Visitante Graziela Dias
Postado

Nada .. é que as vezes eu passo aqui e respondo o que eu acho que posso ajudar .. ou atrapalhar. Quem sabe '-'

eu to sempre atrapalhando :D

Visitante Graziela Dias
Postado

OBS: Viram os dados dele??? 59kg e 1,78m???

Vai lah fera, define ae...

OBS: Viram os dados dele??? 59kg e 1,78m???

Vai lah fera, define ae...

eu tenho 59 kls gkjbdjkjkdfgbjkbdjkgbjkfd

Postado (editado)

A galera não perdoa mesmo..

Tá certo, criar um tópico desse jeito.. Tem mais é que sofrer bullying!

Editado por Aliago
Visitante Graziela Dias
Postado

A galera não perdoa mesmo..

Tá certo, criar um tópico desse jeito.. Tem mais é que sofrer bullying!

tony stark, vc por aqui..

Visitante Graziela Dias
Postado

Mas 1,60 de altura neh!? kkkkk

exatamente. é pouco pra mim,

Postado

Não é possível cara essa é pérolas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara insiste que é Hipertrofilia,e ele não achou OS BENEFÍCIOS DO ARROZ E FEIJÃO NO GOOGLE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...