Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Nas Lojas Em Breve!

Niel.

Posts Recomendados

Postado

Ola gente tenhu um boa noticia eu fui para um palestra da probiotica por sinal eu pensava que seria soh marketing mais nem foi nele teve Andréa Carvalho e o Samuel e outros lá fizerao uns treino darão dica de nutrição etc.. O gerente de marketing Garantiu que no Maximo em setembro a “Pague menos” e algumas rede de farmácia vão ter creatina para compra sem receita !

Abraço

Postado

Foi de 11 de julho ele disse que a creatina foi liberada para vende como “Medicamento” e que será vendida em Farmácias porem sem receita medica! Sobre a marca não perguntei e nem ele falou.

Abraço.

Postado

Vai ser dificil comprar creatina importada de qualidade nas farmácias no brasil, o máximo q vai achar eh essas suplemento da vida q não vale porcaria nenhuma, o negócio vai ser continuar comprando na internet mesmo.

Postado

Nunca tomei creatina e parei com o whey. Se a creatina for liberada, acho que irei experimentar, mas so a creatina com

malto, sem whey. Se nao liberarem marcas importadas, nem experimento. Nao confio nas nacionais.

Postado

boa noticia para muitos, para algúns (com eu) nem tanto, pouco efeito me faz , vou experimentar a cee breve, pode ser que seja essa a tal para mim!

Bons treinos

Postado

eu via algo num blog dizendo q vai sai probiotica e bla bla

c/ctza sera as nacionais q vão liberar,orra se liberar as iportadas tamos feitos

pq ai compra de fora do brasil nada anvisa vai barrar

+enquanto isso qm quizer umas universal me mande msg kkkkk tenho 6

preço ta um pouco acima da média+qm quizer hehe

Postado

Eu prefiriria comprar nacional pois a creatina complementar não surge efeito em todos. Se realmente tiver algum efeito ai sim se for o caso, compra importada.

Postado
eu via algo num blog dizendo q vai sai probiotica e bla bla

c/ctza sera as nacionais q vão liberar,orra se liberar as iportadas tamos feitos

pq ai compra de fora do brasil nada anvisa vai barrar

+enquanto isso qm quizer umas universal me mande msg kkkkk tenho 6

preço ta um pouco acima da média+qm quizer hehe

[2]

Ai o pessoal vai fazer a festa no site do bodybuilding ASIUHEASIUHEsaIUHeA ...

Postado

isso é uma palhaçada, sinceramente, ser vendida como medicamento, mas sem nenhum proposito de tratar enfermos.

isso é so pra colocar minhoca na cabeça do povo e criar um ar de "droga" ou algo que vai trazer maleficios, gerar preconceitos em cima de suplementos, para os ignorantes.

Postado

é, concordo com lupo...

minha mae é sismada com essas coisas, se eu for comprar algo em farmacia com certeza ela vai ficar horas falando na minha cabeça.

Postado

Ai galera liberando ou não sempre vai tem creatina pra compra;

e facil de consegui na net tem varios vendedores de confiança

claro com a liberação da mesma o preço fica em miudos rsrsrsr...

Graças a Deus tenho minhas fortes abraços!!!

Postado

O cara onde eu compro suplementos falou que vai ser liberada a venda, mas vai ter que continuar "vendendo em baixo do balcão".

Mas em farmacia, só vai ter creatina porcaria. E por isso que o povo tá frequentando Aviário! hehehe

Vo faze um estoque de creatina, pq quando a procura aumento o preço tambem aumenta!

Postado

Creatina não surtiu efeito em mim, se fosse nacional eu colocaria culpa por ser nacional. Eu realmente recomendo vc q nunca comprou creatina, quando tiver nacional nas farmácias compre a nacional se sentir que teve ganhos na próxima vez compra importada e compare, pois muitas pessoas não sentem nehuma diferença quando se está tomando creatina. Não vamos criar um conceito antecipado de um produto que ainda nem existe. Isso ai é PRÈ-CONCEITO.

Postado
pfff, como se na loja fosse mais barato do q comprar de um vendedor autonomo, q nem paga imposto.

nao paga impostos mas mete a faca do mesmo jeito, nao posso dizer que uma creatina importada ficaria mais barata mas acredito que uma nacional sim.

por ex: eu compro creatina universal 500g micronizada por 65 reais pelo ebay, enquanto um vendedor autonomo vende por 130(+/-), acredito que o preço será menor (nacional).

Postado

claro, mas com ela liberada, existiria uma fiscalização, e algm falou que a pureza da creatina teria que ser superior a 99,95%; existem marcas nacionais de confiança sim, nao se pode generalizar so porque uma nao é confiavel; dependendo da qualidade da materia prima, ela pode sim se comparar a creatina universal ou prolab, ate porque essas empresas nao produzem a materia prima, elas compram.

Postado

Ola gente sobre a qualidade da creatina da probiotica o gerente de marketing disse que algum tempo eles estão fazendo estudo e investido em pesquisa sobre a creatina pois ele falou que dês do ato de proibição eles já sabiam que ela ia volta então vamos aguarda pois ela promete qualidade...

abraçao

Postado
Ola gente sobre a qualidade da creatina da probiotica o gerente de marketing disse que algum tempo eles estão fazendo estudo e investido em pesquisa sobre a creatina pois ele falou que dês do ato de proibição eles já sabiam que ela ia volta então vamos aguarda pois ela promete qualidade...

abraçao

humm..............^^

eu nao duvido da probiotica como empresa, eu sempre achei uma das melhores industrias nacionais,

mas nao se pode acreditar piamente o que um marketero diz né!?!?

Postado

Bem não vou dizer que vou tomar probiotica achando que é BSN, Gaspari ou Muscle Tech.

Mas se sair, compro Probiotica de olho fechado

sem contar que deve sair por uns 50 reais no máximo

Postado
Creatina nacional não são todas ruim não

já tomei creatina da probiotica e obtive ganhos

na época era a melhor do mercado!!!

Eu também tomei nessa época onde era dificil encontrar outras Creatinas, importadas no caso.

Tive resultados, mas depois que tomei em seguida da Universal, vi que realmente deu uma diferença. Sim tem mais qualidade.

Mas nada impede, das empresas nacionais se aprimorarem e venderem produtos com a mesma qualidade. Basta vontade e concorrencia!!

Postado
Eu também tomei nessa época onde era dificil encontrar outras Creatinas, importadas no caso.

Tive resultados, mas depois que tomei em seguida da Universal, vi que realmente deu uma diferença. Sim tem mais qualidade.

Mas nada impede, das empresas nacionais se aprimorarem e venderem produtos com a mesma qualidade. Basta vontade e concorrencia!!

Concordo com oque o raZ disse porem para que as empresas cresçam e criem melhor qualidade é preciso de fundos,sendo assim precisamos investir comprando suplementos delas para que elas cresçam !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...