Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum,lacre?

jehti

Posts Recomendados

Postado
ja comprei 4 optimum e todos vieram com lacre interno

Meu lacre interno veio solto.Nao estava colado no bocal da tampa.

Diferente do EVOPRO que vem muito bem colado no bocal, alem do lacre da embalagem.

Sou chato com lacres e o Whey Optimum me decepcionou por isso.

Postado
Meu lacre interno veio solto.Nao estava colado no bocal da tampa.

Diferente do EVOPRO que vem muito bem colado no bocal, alem do lacre da embalagem.

Sou chato com lacres e o Whey Optimum me decepcionou por isso.

Meu!

Sempre usei a whey da ON e às vezes aquele papel interno saia quando retirava a tampa, às vezes não.

Acredito que o mais importante nesse caso é:

1o. o lacre externo estava ok?

2o. comprou de loja ou de fornecedor confiável?

Se isso estiver ok, relaxa!

Com certeza não vai comprometer o seu whey.

Abraços.

Postado
Não cara,coprei numa loja mesmo...ainda tava na promoção,eh o pote de 912g.

Devo pedir meu dinheiro de volta?

Obrigado.

Acho difícil devolverem sua grana.

Se vc estiver realmente em dúvida, leve o pote de volta à loja e troque por outro que tenha o lacre interno inviolado.

eu trocaria!

abraço.

Postado

Eu andei lendo que o whey Designer só vem com lacre externo...

Não há a possibilidade do whey optimum estar vindo realmente so com o lacre externo?

Postado

velho já aconteceu comigo do lacre interno vir solto, não ausente, mas deve levar em consideração que o whey ON é importado, então, ele sai da fábrica e é transportado de caminhão até alguma loja que revende para alguém que por sua vez o transporta até seu estoque e a importadora trás de Avião pro Brasil. Nossas estrada são uma merda então o whey é colocado dentro de um caminhão que o leva até algum deposito, que depois leva pra loja da sua cidade.

Então velhão, como o lacre da On é facil de soltar, existe possibilidade de nesse "pequeno trajeto" o lacre realmente se soltar até porque o lacre da ON não é tão firme assim, ele sai inteiro quando puxa.

O que deve levar em consideração é se o lacre estava solto ou se estava faltando. Se estiver solto não vejo problema. Até porque o lacre externo acho que é dificil de imitar. é preto e não tem emendas. Se não vier nada ai sim adulteraram o produto.

Postado

vixe, tenso hein cara...eu ia la reclamar sim, se nao devolvessem a grana eu nunca mais comprava la...TODOS produtos da ON vem com lacre, as vezes solta, mas sempre esta la! tanto whey como caseina...quase certeza que tem coisa errada ae...

Postado

Estranho mesmo !!!

Então o lacre externa tava beleza,mas quando abriu não tinha nada so a tampa como proteção ?

Postado

Verifique se o lacre nao esta na tampa.

Se nao estiver, tem coisa errada mesmo.

O meu veio com esse lacre( que parece uma espuma), mas ficou preso na tampa.

Acho que a Optimum deveria fazer seus lacres como os do EVOPRO, que vem muito bem colado, e nada dessa espuma da ON.

O 3Whey da Probiotica tambem vem muito bem lacrado.

Postado

O lacre eh de alumínio?Tipo de nescau ou sei lá?

Pq tem um papel grudado do lado de dentro da tampa.Acho q é da tampa mesmo...tipo pra vedar ou sei lá...

O lacre dele é tipo de papel?E do lado de dentro da tampa tem alguma coisa ou é preto mesmo?

Valeuu

(espero que aquilo seja o lacre... :unsure:)

Aí vai uma foto da tampa...(que neura,masé melhor ter certeza..(Y) )

090724135741.th.jpg

Postado

Aquilo é o lacre sim, Jehti.

Fica tranquilo.

É exatamente esse papel( que parece uma espuma), que é o lacre que deveria vir bem mais colado no bocal.

Na verdade é só uma vedação, e nao um lacre. Optimum vem assim mesmo.

O lacre de aluminio é o da Probiotica que tem.(3 whey)

Outra marca: Nao compro mais nada da Universal porque nao vem nada de lacre. Só lacre na tampa.

Vitamina C, por exemplo, só compro da marca Sundown e FDC, pois alem do lacre da embalagem( na tampa), vem com um senhor lacre no bocal.

Postado

esse lacre da ON é meio vagabundo mesmo ou agarra la na tampa igual aconteceu com vc ou vem solto, difícil vir certinho lacrando o pote. Mas pode ficar tranqüilo é é original...bons ganhos com seu whey..

Postado

Eh assim mesmo, infelizmente o lacre do Whey da ON é muito fragil. Quando comprar um que o lacre não tenha ficado preso na tampa ou soltado antes, vai perceber que ele solta muito fácil mesmo.

Não precisa reclamar na loja não.

Já comprei uns 5 whey da ON e em 3 aconteceu igual a vc.

• 1 ano depois...
Postado

Pessoal, a menos de uma semana comprei meu primeiro Whey (3 Whey)da Probiótica, numa loja aqui perto de casa. Ao chegar em casa a vedação de alumínio (que veda a entrada de ar) estava metade aberto. Putz que m....! Mandei um email pra probiótica relatando.. (Nem se quer me responderam) .. Liguei pro vendedor no outro dia e ele me disse que isso é normal, que eu posso ficar tranquilo pq ainda tinha o lacre de plastico que estava por fora antes da tampa.

Após isso fui ver que no pote está escrito: "Após abertura tomar em no máximo 30 dias".

Mandei outro email detonando a probib... e nda!

Foda hem tomar isso, será que não estragou a proteína? Pode fazer mal a minha saude?

Postado

Meu Whey Optimum ainda não chegou mas já tirei a dúvida quanto ao seu lacre.

Pedi na Corpo Perfeito pois na minha cidade não tinha pra vender :/

Sou meio desconfiado quanto à qualidade dos produtos que compro.

...Comprei uma creatina da universal (2x200g) na Loja do Suplemento e observei que uma veio com um lacre metálico e o outra com um outro tipo de material, parecido com papelão. Fiquei meio na dúvida se é assim mesmo..

Alguém já comprou a creatina(universal) e recebeu assim??

Abraço e bons treinos!

• 10 meses depois...
Postado

@th_t

cara, isso é jogo de marketing... eu sempre uso o 3 whey pote 2,268 kg e sempre passa de 1 mês após aberto.

Se fosse assim só venderiam o pote de 2LB kkk, :)

Rubronegro,

Eu fiquei mais cabrero ainda por estar recebendo ar, aquela proteína do leite, sabe lá eu durante quantos meses, se não estragou, so sei que eu joguei fora a metade do pote de 900g, pq com saude não se deve brincar neh :wink2:

Postado

O Lacre fica grudado na tampa mesmo, isso nos Wheys de 1kg... Comprei um whey de 500g nos EUA uma vez, tenho o pote até hoje e não tem lacre. As vezes pode ser que determinada pesagem não tenha lacre interno. Eu sei que é estranho, mas as vezes pode ser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...