Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Um Tri-set Para Panturrilhas

batman

Posts Recomendados

Postado

tpw minhas panturrilhas nao aumentam nem fu... eu to fazendo ela 2x por semana junto com o treino de perna , faço as series para perna , ai dps faço 4x20 para panturrilha naquele aparelho sentado e 4x12 no leg...estava pensando em fazer um tri-set dps do treino de pernas para a panturrilha , tpw faço 20 repetiçoes sentado , dps 12 no leg , (aqui como nao tem como fazer de pe) , faço mais 20rep de pe em algum degrau com aquelas coisas de area na perna so pra dar um peso extra...entaum vai ficar assim: 20sentado+12no leg +20de pe ,ai descanso 1min e ja vo para outra serie , vou fazer 4 series...iai oq vcs acham??

ontem fiz um tri-set para abdomem , q o andre vitaFIT mostrou em um video , nossa veio dps de uns 8 meses treinando abm , nunca tinha sentido pega tanto assim , ate na hora q tosse doi o abm xD , espero q para paturrilha seja igual

Postado

Brother, ta maneiro faz isso aew, se n sentir muito vai a dica:

Experiencia própria, só comecei a ter resposta das panturrilhas depois que comecei a fazer 3x por semana, mais ou menos isso:

em pé na maquina: 4 x de quanto der (tem que ter muita força de vontade pq concentra muito ácido lático acredito q por causa da gravidade acumula mais lá, qnd começar a doer aguenta, chinga grita, sei lá mas só para qnd vc não aguentar mais fazer nenhuma repetição, 4 séries disso, 2 com os pés assim: \ / e duas assim: / \)

depois faz na maquina sentado umas 3 x 15

COMIGO, funciona assim, nenhum embasamento cientifico, só prática mesmo....

Postado

fiz ontem o tri-set e pela primeira vez senti minha panturrilha incha , e dps q acabei o treino nao conseguia nem anda direito de tanto q pego as panturrilhas...gostei do tri-set vou fazer 2x por semana pra ver o resultado , se nao der nenhum , vou fazer 3x na semana...vlw

Postado

Eu treino panturrilha todos os dias da semana porque pelo oque eu aprendi a panturrilha não exige um descanço longo

Eu fasso varios treinos de panturrilhas :

Gemeos sentado 15 rep + Gemeos em pé 15 rep (Improvisei pondo um banco e fazendo no Agachamento Smith) Ai quando eu termino um vo pro outro até eu não aguentar mais de dor... Tipo eu não fasso a bi set e paro 1 minuto... Eu não paro nem 1 segundo de repouso, só o tempo de ir de um aparelho para o outro.

Lpres inc 45º 15 rep 30sec exatos de repouso... Eu faço o maximo de séries que eu aguentar normalmente passa de 10 séries

Lpres inc 45º 8rep 1 minuto de repouso... Faze em SUUUUUUUPER slow... Demore uns 5sec pra subi e 5sec pra descer (Não esquece que você deve esticar o pé o maximo que der, se você não esta conseguindo esticar tudo aumente o repouso ou diminua a carga)

Faça treinos Unilaterais pra dar uma variada.

Você sabe oque é 21 de biceps... Aquele que você faz só embaixo, depois faz em cima depois o exercicio completo... È você pode fazer isso com a panturrilha também eu aconselho fazer no Gemeos em pé... Deixa o calcanhar quase encostar no chão e ergua até o pé fica reto faça 7Rep...

Depois deixe o pé reto e ergue tudo 7Rep... E por ultimo faça o movimento todo, provavelmente você vai subir nem metade na ultima parte do Exercicio então pessa pra alguem te dar uma forcinha.

Postado

Vai fundo..

eu ganhei 3 cm de Panturrilha nos ultimos 6 meses xD to muito feliz.. \o/

espero que continue assim ashasUOIuhe

pq é foda ³³³³³

medi sabado passado \o/

Abç e Bons Treinos!

Postado

Eu nao consigui colocar muito volume da minha panturrilha por causa da genética, mas consegui um formato legal com muita vascularizacao o que faz compensar o fato dela nao ser tao grande, treino 3x por semana com bi e tri-sets e faço no minimo umas 100 flexoes plantares na hora do banho todo dia até nao aguentar mais, isso ajuda muito a puxar o glicogenio ali para aquele local...

abração

Postado
Eu nao consigui colocar muito volume da minha panturrilha por causa da genética, mas consegui um formato legal com muita vascularizacao o que faz compensar o fato dela nao ser tao grande, treino 3x por semana com bi e tri-sets e faço no minimo umas 100 flexoes plantares na hora do banho todo dia até nao aguentar mais, isso ajuda muito a puxar o glicogenio ali para aquele local...

abração

Como é flexões plantares ?

Aquele que aparece os soldado fazendo juntando as mãos em cima da cabeça e abrindo e fechando a perna ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...