Postado 21/09/2013 às 19:32 09/21, 2013 Boa tarde galera to ficando bolado com meu biceps! eu e meu pai começamos a treinar juntos faz 1 mes ja treinavamos em casa de leve mas resolvemos entrar na academia pra ficar monstrao.. seguinte eu e ele smp fazemos os msm exercicios e eu faço smp com as msm cargas q ele faz pra tudo costas ombro etc EXCETO o biceps! sexta feira é dia de treinar triceps e biceps, no triceps eu treino de boa e tal faço certinho quando chega a hora de fazer biceps eu nao consigo pegar peso nenhum cara! eu me mato pra erguer um peso bem leve! fui fzr aquele exercicio em pe com barra W coloquei 3 kg em cada lado e nao aguentei cara. meu pai foi la e fez de boa e riu de mim -.- eu fiquei bolado pk tudo q eu treino fica inchado quando acabo o treino ja o biceps fica todo molao! eu faço força e fica mole ate meu pai achou estranho isso! ja aconteceu isso com alguem? achei mto estranho!
Postado 21/09/2013 às 20:38 09/21, 2013 Você faz biceps e triceps no mesmo dia?? 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 21/09/2013 às 20:41 09/21, 2013 Foca no movimentodo exercício, o peso não importa com o tempo vs aumenta, se com esses 3 kg vs esta sentindo pegar, não tem pq aumentar ainda, isso é tempo! Enviado de meu XT890 usando Tapatalk 4
Postado 21/09/2013 às 21:02 09/21, 2013 Prepared to be zoado. O pessoal desse fórum não perdoa pergunta desse tipo. "puteto: mlk enrrabador, libidinoso, transudão e malemolento."
Postado 21/09/2013 às 21:05 09/21, 2013 pó cara, vc malha em um ginásio faz só um mês, não se preocupe com os pesos e sim com a execução, pesos são consequencia, principalmente se vc quer ter um ganho de massa muscular, pq musculo não esta diretamente ligado a grandes pesos. procure fazer o exercicio com boa execução mesmo que seja com peso de 1kg, se dedique e depois de um tempo vc começa a aumentar os pesos pó cara, vc malha em um ginásio faz só um mês, não se preocupe com os pesos e sim com a execução, pesos são consequencia, principalmente se vc quer ter um ganho de massa muscular, pq musculo não esta diretamente ligado a grandes pesos. procure fazer o exercicio com boa execução mesmo que seja com peso de 1kg, se dedique e depois de um tempo vc começa a aumentar os pesos
Postado 21/09/2013 às 21:11 09/21, 2013 Foca no movimentodo exercício, o peso não importa com o tempo vs aumenta, se com esses 3 kg vs esta sentindo pegar, não tem pq aumentar ainda, isso é tempo! Enviado de meu XT890 usando Tapatalk 4 pó cara, vc malha em um ginásio faz só um mês, não se preocupe com os pesos e sim com a execução, pesos são consequencia, principalmente se vc quer ter um ganho de massa muscular, pq musculo não esta diretamente ligado a grandes pesos. procure fazer o exercicio com boa execução mesmo que seja com peso de 1kg, se dedique e depois de um tempo vc começa a aumentar os pesos pó cara, vc malha em um ginásio faz só um mês, não se preocupe com os pesos e sim com a execução, pesos são consequencia, principalmente se vc quer ter um ganho de massa muscular, pq musculo não esta diretamente ligado a grandes pesos. procure fazer o exercicio com boa execução mesmo que seja com peso de 1kg, se dedique e depois de um tempo vc começa a aumentar os pesos Não utilizo mais esse usuario. Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.
Postado 22/09/2013 às 09:29 09/22, 2013 Autor pois vou continuar entao... mas é mal treinar biceps e triceps no msm dia??
Postado 22/09/2013 às 09:41 09/22, 2013 Num sei se eu vo zuar o cara .. Não, acho que não. Aí velho Tira da cabeça essa porra de que seu bíceps tá fraco, se não tem explicação pra isso, é só seu psicológico. Eu nunca consegui malhar costas e bíceps. Até o dia que eu comecei e falei "Ah, porra nenhuma que isso vai afetar meu treino!" Deu muito certo rapaz. HUEHEUHEU Ah .. e cara, peso é importante sim. Muita gente defende pouca carga e boa execução. Eu prefiro muita carga, boa execução e poucas reps. To baseando meu treino nisso, tá muito bom. Testa ae depois. Editado 22/09/2013 às 09:45 09/22, 2013 por ritchien (veja o histórico de edições) Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 22/09/2013 às 22:24 09/22, 2013 Autor pessoal nao é questao de eu tar preocupado com pouca força é q foi uma coisa tao sinistra pq eu ja havia feito esse treino e com esse peso de boa msm so pra aquecer! a questao foi msm naquele dia meu braço ficou estranho pa caramba ja q das outras vezes treinava ficava com um pump legal dps nesse dia o braço fica dakele jeito! achei estranho... vlw pelas respostas construtivas Num sei se eu vo zuar o cara .. Não, acho que não. Aí velho Tira da cabeça essa porra de que seu bíceps tá fraco, se não tem explicação pra isso, é só seu psicológico. Eu nunca consegui malhar costas e bíceps. Até o dia que eu comecei e falei "Ah, porra nenhuma que isso vai afetar meu treino!" Deu muito certo rapaz. HUEHEUHEU Ah .. e cara, peso é importante sim. Muita gente defende pouca carga e boa execução. Eu prefiro muita carga, boa execução e poucas reps. To baseando meu treino nisso, tá muito bom. Testa ae depois. eu no proximo plano de treino vou falar pro instrutor separar o dia de biceps e triceps msm dai quem sabe ele encaixa costas e biceps, vlw pela ajuda
Postado 22/09/2013 às 22:27 09/22, 2013 pessoal nao é questao de eu tar preocupado com pouca força é q foi uma coisa tao sinistra pq eu ja havia feito esse treino e com esse peso de boa msm so pra aquecer! a questao foi msm naquele dia meu braço ficou estranho pa caramba ja q das outras vezes treinava ficava com um pump legal dps nesse dia o braço fica dakele jeito! achei estranho... vlw pelas respostas construtivas eu no proximo plano de treino vou falar pro instrutor separar o dia de biceps e triceps msm dai quem sabe ele encaixa costas e biceps, vlw pela ajuda Olha pro teu braço, vc acha que precisa separa ? ele eh pequeno perto do resto do corpo, vai separa pra que ? BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA #Diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129499-monstro-italiano-novo-treino/ #Receitas Do Monstro Italiano:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131878-receitas-do-monstro-italiano-omelete-doce-proteico/
Postado 22/09/2013 às 22:28 09/22, 2013 pessoal nao é questao de eu tar preocupado com pouca força é q foi uma coisa tao sinistra pq eu ja havia feito esse treino e com esse peso de boa msm so pra aquecer! a questao foi msm naquele dia meu braço ficou estranho pa caramba ja q das outras vezes treinava ficava com um pump legal dps nesse dia o braço fica dakele jeito! achei estranho... vlw pelas respostas construtivas Lol o drama por 1 dia. Relaxa, tem dia que tu tá forte, dia que tá fraco .. Acontece. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Crie uma conta ou entre para comentar