Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Estou com potes fechados de whey, albumina, dextrose e hipercalorico.
tenho a seguinte duvida:
É recomendado tomar dextrose junto com a albumina quando acorda e antes de dormir ?

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 383,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

olá comprei alguns suplementos como whey, malto, creatina, e albumina treino a´noite como devo tomar esses suplementos.
já tomo whey algum tempo sempre depois da musculaçâo agora comprei creatina e albumina me recomendaram tomar creatina antes e pós treino e albumina antes de dormi ..

Editado por impactus (veja o histórico de edições)

• 3 semanas depois...
Postado

intao a minha duvida é a seguinte vo começa a tomar o No Xplode Bsn segunda feira ainda to meio perdido Como acordo as 6 da manha e vo treinar as 7 sempre tomei um mini lanche antes de treinar( pra evitar o catabolismo) enfim mais vi nas recomendaçoes do no xplode para se tomar de barriga vazia essa é a primeira duvida como comer e depois tomar o no xplode .. alguem tem uma ideia de como posso fazer . e a outra duvida é se é pra ser tomado todos os dias a mesma quantidade
vlw

Postado

Opa galera, sou novato tanto no fórum quanto a praticar musculação. A dúvida que eu tenho é: Eu tomo Albumina 1x ou 2x por dia? Outra pergunta: Vale a pena utilizar a gelatina sem sabor (o negoço é muito barato e tem até uma quantidade razoável de proteína) nos sucos? Se sim, eu poderia tomar em qual hora? Almoço?

Postado

Cara vcs devem ler um pouco mais viu, a informaçao aqui é abundante e essa duvidas sao bem faceis de resolver com uma simples busca

Postado

Comprei um N.O.-xplode da BSN, e lendo as recomendaçoes de uso me surgiu uma duvida. Todos dizem pra tomar mais ou menos 45 min antes do treino, e ficar sem comer 1h antes de ingerir o produto. Entao, treinar tendo feito a última refeiçao duas horas antes, nao vai me deixar sem energia ou/e promover catabolismo???? Pra mim essa dúvida parece ser a primeira coisa que penso a respeito desse modo de ingestao do produto, mas nao achei ninguem comentando à respeito!!
Obrigado.

• 1 mês depois...
Postado

Iae pessoal, tenho três perguntas...

1- Posso tomar termogenico 30 min antes do treino e depois tomar whey logo que chego em casa? (Tipo um não afeta o outro)?
2- Se eu preparar o whey e não tomo, depois que passar umas horas ele perde seu efeito?
3- Vejo vários wheys que dissem que são de "baixa qualidade", mas tem mais proteinas que os de "boa qualidade"... então poderiam me disser como escolher o whey?

Vou mandar uns links:
Esse é o mais vendido segundo o site "Corpo Perfeito"
[url="https://www.corpoperfeito.com.br/produto/BV5_Whey_Gradual_Release_Bodygenics"]Clique aqui[/url]

Esse é o que eu iria comparar:
[url="https://www.corpoperfeito.com.br/produto/5W_Whey_Protein_Recovery_Titanium_Series_Body_Action"]Clique aqui[/url]

Postado

cara, eu tomo no pós whey e dextrose, mais calma la, tava vendo que nao pode tomar mais whey do que dextrose, o que me deixa confuso, eu tomo um medidor e meio de whey (+- 40g) é isolado entao sao umas 37g de pura proteina, mais eu tomo somente 25g de dextrose = 25g de carboidratos. é muito menos dextrose do que whey, ja tentei tomar 40g de dextro, mais é doce demais, e tenho que tomar separado do whey, ja que tomo o ISO COOL e ele ja é doce, gostoso pa.

Postado

Ae galera, eu estou com whey da optimum, malto e um dyma burn,
estou tomando whey de manha logo quando acordo e depois do treino com malto,
Qual a quantidade certa de malto pós treino com whey? Como eu não tenho uma alimentação boa, eu posso tomar malto antes do treino tambem ? pretendo perder uns 5 kilo, então tomo 2 capsula de dyma burn de manhã e 2 antes do treino para da um gás. vlw

• 2 semanas depois...
Postado

o Bronco...
tipo antes de ir para academia tomo bcaa e abumix isso pq vo para academia pela manha.
quando chego tomo creatina e malton.dessa forma ta certo..
se tiver errado alguem mim corrije por favor...
vlw

Postado

[quote name='thiago73' timestamp='1301670216' post='578315']
o Bronco...
tipo antes de ir para academia tomo bcaa e abumix isso pq vo para academia pela manha.
quando chego tomo creatina e malton.dessa forma ta certo..
se tiver errado alguem mim corrije por favor...
vlw
[/quote]
[font="Verdana"]a bcaa vc toma pré/intra/pós dá um lida aki sobre BCAA:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado/
soh isso msm o resto tá certo parceiro.!
Abrç aew.![/font]

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

alguem pode me dar uma ajudar ae com horario da creatina
malho sempre 14:00 , chego em ksa da escola por volta de 12:30 a 13:00
almoço na hora em q chego em ksa
vo fazer saturação com 20g q horarios devo tomar

Postado

[quote name='LaioHentzy' timestamp='1301878799' post='580431']
alguem pode me dar uma ajudar ae com horario da creatina
malho sempre 14:00 , chego em ksa da escola por volta de 12:30 a 13:00
almoço na hora em q chego em ksa
vo fazer saturação com 20g q horarios devo tomar
[/quote]

Não precisa saturar...mande 5g constantes no pré ou no pós ( Muita controvérsia sobre isso, eu prefiro pós com o shake )

Cut [X] On [ ] Off 81222807.jpg

Postado

Dê uma lida e tire suas próprias conclusões: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/1538-como-tomar-creatina-topico-oficial/

Cut [X] On [ ] Off 81222807.jpg

Postado

galera qual o melhor horario para tomar omega 3 e 6?
eu tomo 2 capsulas por dia, seria bom as 2 na ceia, ou uma de manha outra na ceia distribuindo melhor?

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

Estou com dúvida na quantidade q devo tomar no pós-treino.
Tomo Malto(quant. gramas ?) + Whey Optimum(quant. gramas ?) + Glutamina universal(quant. gramas ?) + creatina optimum(5g)
E se devo tomar um desses suplementos em outro horário e se sim por favor informar a quantidade tb.

Postado

[font="Verdana"]Como eh que toma o jack3d ? e o fish oil tbm ?[/font]

Editado por Luiz.F (veja o histórico de edições)

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

[quote name='Luiz.F' timestamp='1302624624' post='587624']
[font="Verdana"]Como eh que toma o jack3d ? e o fish oil tbm ?[/font]
[/quote]
Ta escrito no rotulo de ambos!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

[quote name='walbersonmachado10' timestamp='1302476790' post='586286']
Estou com dúvida na quantidade q devo tomar no pós-treino.
Tomo Malto(quant. gramas ?) + Whey Optimum(quant. gramas ?) + Glutamina universal(quant. gramas ?) + creatina optimum(5g)
E se devo tomar um desses suplementos em outro horário e se sim por favor informar a quantidade tb.
[/quote]
[font="Verdana"]malto toma cerga de 30-50g ,whey 30g(1 scooper),Creatina 5g, a creatina vc toma todo dia e nos dias off vc toma 1 hora apos 1 refeição grande. e bons ganhos;) [/font]

[quote name='Gusmão420' timestamp='1302624839' post='587627']
Ta escrito no rotulo de ambos!
[/quote]
[font="Verdana"]ah vlw mas... ainda naum toh com o jack e o fish oil em mãos por isso perguntei :lol:[/font]

Editado por Luiz.F (veja o histórico de edições)

Postado

Olá, então eu vou começar a tomar hipercalórico e albumina, e os dois são tomados ao acordar, pode misturar os dois ou vai ter algum conflito entre as proteinas? Ou não tem nada a ve pode mandar na boa?

Postado

vou pra academia seg, qua e sexta... jack3d só tomo nos dias que vou, certo? creatina, todos os dias?
ambos corretos??

Postado

[quote name='Luiz.F' timestamp='1302626853' post='587661']
[font="Verdana"]malto toma cerga de 30-50g ,whey 30g(1 scooper),Creatina 5g, a creatina vc toma todo dia e nos dias off vc toma 1 hora apos 1 refeição grande. e bons ganhos;) [/font]

[font="Verdana"]ah vlw mas... ainda naum toh com o jack e o fish oil em mãos por isso perguntei :lol:[/font]
[/quote]
Jack3d antes do treino 30-40min e oil fish junto das refs.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.