Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, HEAVY DUCCI disse:

Calvície e barba é muito mais genético do que hormonal, não acredito que tenha uma ligação tão relevante assim entre ambos. 

Careca piora a aparência, barba (decente) melhora, deixa menos feio. 

Então não é um mito.

O mito que disseminam é de que tendo barba o cara ficará lindo automaticamente, o que é falso porque tá cheio de homem de barba feio por aí.

A real é que barba e tatuagem são duas coisas superestimadas demais, os caras acham mesmo que não pegam mulheres bonitas porque não tem barba, ao invés de simplesmente admitir que não pega porque é feio ou pobre ou chato kkkkkkkkk.

Acho que um bom corte de cabelo faz muito mais diferença no visual do cara, de que adianta ter uma boa barba e ser careca ou ter corte de militar???

Postado
5 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Calvície e barba é muito mais genético do que hormonal, não acredito que tenha uma ligação tão relevante assim entre ambos. 

Careca piora a aparência, barba (decente) melhora, deixa menos feio.

Níveis altos de testosterona provocam tanto aumento da barba quanto calvice. Por que será que tanta gente que cicla fica calvo?

Postado

Testosterona alta causa sim aumento de pelos

Porém, nem todas as pessoas que ciclam ficam carecas... tem que ter uma predisposição genética

Qdo usei testo,,meus pelos cresceram muito,,minha entrada de careca aumentou muito pouco

Não é a testosterona que deixa careca é o DHT, que é que é feito da alteração da testosterona pela a.reductase... dá pra bloquear isso... dá pra ciclar testo sem ficar careca mesmo quem tem tendência

Postado

eu acho que a barba disfarça até um determinado nível de feiura e não deixa que bonito automaticamente

Postado
1 hora atrás, planeta disse:

Não é a testosterona que deixa careca é o DHT, que é que é feito da alteração da testosterona pela a.reductase... dá pra bloquear isso... dá pra ciclar testo sem ficar careca mesmo quem tem tendência

Mas a questäo näo é se dá pra bloquear ou näo, estamos falando aqui de natureza e instinto. Pessoas com mais testosterona, no geral, tendem a ter mais barba e mais pêlos no corpo, ao mesmo tempo que têm maior tendência à calvice pois há essa transformacäo citada por você que, com certeza, nossos antepassados näo tentavam bloquear.

Daí a pergunta, se instintivamente, pela questäo hormonal, as mulheres säo atraídas por homens de barba, por que näo säo, da mesma forma, atraídas pelos carecas?

A relacäo entre calvice e pêlos no corpo é bastante evidenciada no homem mais peludo do mundo. Ele tem pêlo até nos olhos, mas já tá com as entradas bem despontadas e encaminhado para ter uma tremenda careca:

file.php?id=5700

the-worlds-and-me-s1e4-20090119180936-3_

Postado

O cara começa pegar aos 12 (9 a 15) e vai ficar careca aos 30...

Barba tbm demonstra que virou adulto

Na puberdade os moleques com mais testo e dht adquirem aparência masculina mais cedo...

Olha como é óbvio, homem atrai mulher, mulher atrai homem, masculinidade atrai mulher e feminilidade atrai homem

Postado
Em 2017-5-20 at 12:13, Buldoguii disse:

Elaborei uma teoria, o daniel e o macaxeira são 1 só, e esse 1 é aquele mlk de 15 anos que postava dizendo que tinha o peito do toguro.

Sim, sou eu mesmo. Ah, e sou você também.

Calvície não surge pelo aumento de Testosterona. Calvície se da ao fato de alguns receptores serem sensíveis a Testosterona 

Bom sobre Barba, eu insisto. Uma pessoa que tenha Beleza Física vai combinar com quase tudo, roupas, tatuagens, barbas etc.

Uma pessoa sem Beleza Física não se pode dar a este luxo. Ela precisa experimentar ficar com e sem Barba e vê o que fica melhor.

Postado
28 minutos atrás, planeta disse:

Barba tbm demonstra que virou adulto

Calvice também näo demonstraria que virou adulto?

22 minutos atrás, macaxeira disse:

Calvície não surge pelo aumento de Testosterona. Calvície se da ao fato de alguns receptores serem sensíveis a Testosterona 

Näo surge pelo aumento da testosterona em si mas se os receptores säo sensíveis, um aumento de testosterona poderá gerar um aumento de calvice. Ou näo?

Postado

Características masculinas começam aparecer aos 11,12, 13 anos e vão aumentando por anos e anos e alcançam seu máximo lá pros 30 anos

A calvície começa aumentar após os 30, e nesse caso vou concordar com macaxera, mostra o início do declínio da capacidade de Tração em termos físicos, início do fim da juventude

Se torna não atraente aos 30 ?

Nunca, existem mil outras características atraentes que atingem seu auge pós 30 anos

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Calvice também näo demonstraria que virou adulto?

Näo surge pelo aumento da testosterona em si mas se os receptores säo sensíveis, um aumento de testosterona poderá gerar um aumento de calvice. Ou näo?

Assim:

Tanto em pacientes calvos e não calvos a quantidade de testosterona é igual, o que é maior nos calvos é a DHT.

A testosterona se mantem inalterada nos pacientes calvos o que ocorre é uma captação maior de DHT pelos receptores celulares existentes na raiz  dos cabelos em certas regiões do couro cabeludo dos pacientes que possuam herança genética para a calvície.

DHT é o divisor de águas neste caso. Tinha ou ainda tem um Mito de que Homens Calvos seriam mais Viris por terem mais Testo, o que sabemos que não é verdade.

Apesar de fazer sentido o que tu diz, sobre o aumento da Testo aumentar a Calvície, parece que não mudaria muita coisa. A pessoa terá a perda dos cabelos, o Finasterida até aonde sei, inibi a produção de Hormônios, porém a maioria não obtém resultados e os Dermatologista dizem que seu efeito positivo dura cerca de 5 anos não evitando a queda capilar.

Quanto maior a sensibilidade dos receptores mais acentuada e precoce será a queda de cabelos. 

Postado
1 hora atrás, danielcec disse:

a mulher quase como um todo não liga pra beleza de homem, e sim o que ele pode proporcionar

Ou seja, se o cara for um lascado e näo puder proporcionar muita coisa, vai ser difícil para ele pegar mulher? Eu pensei que você disse que era fácil...

Postado (editado)

não to falando de dinheiro e sim de atitudes

se vc tive atitude vc conquista a mulher que quiser

Editado por danielcec
Postado (editado)
17 horas atrás, vizerdrix disse:

Esse lance da barba é um dos vários mitos que espalham por aí. O que atrai mulher é beleza facial, e beleza facial corresponde a uma proporção matemática específica entre nariz, testa, olhos, boca, cabelo, etc.

O que ocorre é que um rosto mais quadricular, com queixo mais firme, proporcionará uma beleza facial mais acentuada, e é aí que a barba ajuda, pois além de esconder certas imperfeições faciais, contribui (e muito) para deixar o rosto do homem com aspecto mais retangular.

É bem por ai, o que a maioria das pessoas não percebem é que a beleza masculina ta principalmente associada ao combo de ter um bom formato do rosto + maxilar definido + cabelo bonito, tendo os 3 ou dependendo do caso 2 desses bonitos, basta não ter algo escroto no resto do rosto que o sujeito vai ter uma boa aparência. A barba faz milagre em quem já tem o rosto razoável mas tem o maxilar/queixo feio, não tem um maxilar definido e bonito, dai quando deixa a barba média fica com o rosto mais simétrico e masculino, o Messi é um bom exemplo disso, teve uma mudança absurda só mudando o cabelo e deixando a barba crescer, mas não é todo cara que vai deixar a barba crescer e vai virar outro homem muito mais bonito.

messi.png

Quem tem o maxilar definido e bonito não precisa de barba.

Editado por Cpt Jack
Postado

eu com 15 anos não tinha nem pelo no saco direito e era um dos menores da turma, só era maior que os baixinhos mesmo. Com 17 já era maior e tinha mais barba que todo mundo, explodiu minha testo acho, mas em consequencia vieram as espinhas, muitas, tive que fazer tratamento e fiquei com algumas marcas na pele, a barba ajuda muito... Sofro até hoje com espinhas, e além das espinhas minha barba é muito dura e cheia, parece um arame, tem lugar que sai 3 fios, inflama tudo, é uma merda... Mas isso nunca atrapalhou com mulher, sempre peguei as gatinhas. Só na época que explodiu de espinha mesmo, ai era foda, nao tinha nem coragem de sair de casa. 

Postado

Galera há um tempo atrás quando lia aqui vi que indicavam bastante o tesouro direto para investimento. Comecei estudar sobre isso e queria uma opinião de vocês (os quais me ensinaram muita coisa) sobre onde e qual lugar é melhor para investir. Tô querendo investir no tesouro mesmo, tem uma opção melhor?

Se o tesouro for considerado o melhor. Em que título investir?

Obrigado!

Postado (editado)
52 minutos atrás, C.Golden disse:

Galera há um tempo atrás quando lia aqui vi que indicavam bastante o tesouro direto para investimento. Comecei estudar sobre isso e queria uma opinião de vocês (os quais me ensinaram muita coisa) sobre onde e qual lugar é melhor para investir. Tô querendo investir no tesouro mesmo, tem uma opção melhor?

Obrigado!

Se tu tiver um conhecimento maior, vale mais a pena investir em debêntures. Elas são, resumidamente, uma espécie de tesouro direto só que iniciativa privada. Ela tem um risco de que se a empresa quebrar, tu não recebe. A vantagem é que como tem risco maior, a rentabilidade é logicamente maior. Nas debêntures, normalmente a empresa garante que o ganho vai ser sempre acima do IPCA e como dito anteriormente, com maiores taxas de juros, chegando até mais de 15% ao ano.

Segunda pergunta:

Isso tu tem que ver com a sua corretora, ou no site do governo. Lembrando que ter uma corretora é melhor para isso.

Aqui tem um vídeo bem básico só mostrando como ver os títulos a disposição:

Qual o seu motivo para investir ?

Editado por Staffen
Postado
23 horas atrás, Staffen disse:

Se tu tiver um conhecimento maior, vale mais a pena investir em debêntures. Elas são, resumidamente, uma espécie de tesouro direto só que iniciativa privada. Ela tem um risco de que se a empresa quebrar, tu não recebe. A vantagem é que como tem risco maior, a rentabilidade é logicamente maior. Nas debêntures, normalmente a empresa garante que o ganho vai ser sempre acima do IPCA e como dito anteriormente, com maiores taxas de juros, chegando até mais de 15% ao ano.

Segunda pergunta:

Isso tu tem que ver com a sua corretora, ou no site do governo. Lembrando que ter uma corretora é melhor para isso.

Aqui tem um vídeo bem básico só mostrando como ver os títulos a disposição:

Qual o seu motivo para investir ?

Obrigado pela ajuda parceiro, vou pesquisar melhor sobre debêntures.
Eu queria fazer tipo 2 investimentos. Um para que eu possa comprar bens a médio prazo (tipo carro, móveis a vista, essas coisas). E outro investimento para aposentadoria, para futuramente ter uma renda boa a longo prazo.

20 horas atrás, Bitchslayer disse:

Tenho a impressão que quando o cara é bonito ele quase sempre fica bem melhor sem barba.

Cite exemplos. 
Vamos a alguns, David Beckhan:

35315-david-beckham-com-e-sem-barba-950x

com

david-beckham-barba-360x240.jpg

sem

quer-saber-a-que-david-beckham-esta-se-d

Rodrigo Marim

CXunyih_W8_AAMJ48.jpg

da40b56a303b71fc80c80d58684883b9.jpg

Mariano Di Vayo

8d5d9ec38266dc55f310bb2d3bba287c.jpg

8eab582d7b24d7281982f60cc26b23a1.jpg

Bom, na minha opinião, que sou super fã de barba, acho que a barba agrega ainda mais, mesmo o cara sendo bonito, mas é como falaram aí, quem tem o rosto másculo com maxilar quadrada, fica bom sem barba também, porém em alguns casos a barba salva. 

Barba tambem divide opinião das mulheres, umas gostam outras não.

Postado

Pra quem tem rosto másculo e com maxilar definida, fica bonito sem barba e com uma barba mais rala. Uma barba dessa forma ajuda a ressaltar os traços do maxilar, já uma maior pode atrapalhar, visto que poderá esconder os traços.

Outra coisa que aumenta a masculinidade e deixa mais bonito, mas que não é tão falado, é o olho mais pra dentro, "protegido" pela testa.

Como por exemplo:

images?q=tbn:ANd9GcTG8qNFtpYuZjdTstktP5s

Observem que a grande maioria dos homens considerados bonitos tem esse padrão.

Postado
2 horas atrás, C.Golden disse:

Obrigado pela ajuda parceiro, vou pesquisar melhor sobre debêntures.
Eu queria fazer tipo 2 investimentos. Um para que eu possa comprar bens a médio prazo (tipo carro, móveis a vista, essas coisas). E outro investimento para aposentadoria, para futuramente ter uma renda boa a longo prazo.

Cite exemplos. 
Vamos a alguns, David Beckhan:

Ocultar conteúdo

35315-david-beckham-com-e-sem-barba-950x

com

david-beckham-barba-360x240.jpg

sem

quer-saber-a-que-david-beckham-esta-se-d

Rodrigo Marim

Ocultar conteúdo

CXunyih_W8_AAMJ48.jpg

da40b56a303b71fc80c80d58684883b9.jpg

Mariano Di Vayo

Ocultar conteúdo

8d5d9ec38266dc55f310bb2d3bba287c.jpg

8eab582d7b24d7281982f60cc26b23a1.jpg

Bom, na minha opinião, que sou super fã de barba, acho que a barba agrega ainda mais, mesmo o cara sendo bonito, mas é como falaram aí, quem tem o rosto másculo com maxilar quadrada, fica bom sem barba também, porém em alguns casos a barba salva. 

Barba tambem divide opinião das mulheres, umas gostam outras não.

Todos esses eu achei melhor sem barba. principalmente o Mariano, o cara do meio fico daora de barba.

Spoiler

original-grid-image-15432-1456494605-3.j

Ian%252520Somerhalder.JPG

brad-pitt100.jpg

c4e916c24c2c57bc343d3b9aea5d1579.jpg

Postado
Em 2017-5-23 at 11:11, C.Golden disse:

Obrigado!

Tesouro direto é "invistir" para não perder para a inflação real. É proteção, não investimento.

Pra ganhar dinheiro, invista em ações, letras de cambio, CDB. Tem alguns fundos imobiliários bons também. Mas atenção, nada de bancos ! Procure alguma corretora ou financeira que ofereça produtos com melhores rendimentos. E confira se a instituição é filiada ao FGC. E nunca deixe o valor de um investimento desse passar de R$ 250.000, pois assim tem a garantia do FGC. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...